# #

Primeira vez que vi um pau

796 palavras | 12 |3.00
Por

Vou contar como comecei minhas aventuras sexuais e descobri o leite salgadinho

Oi pessoal, me chamo Aninha e vou contar meu primeiro conto aqui, sobre como descobri o sexo oposto. Se gostarem desse início, posto aqui minhas outras aventuras.

Tudo rolou quando fui visitar meu tio no interior, eu tinha 10 anos e não sabia nada da vida naquela época, então não maldava as coisas que hoje sei que eram safadezas, mas vamos lá.

Eu sempre viajava nas férias escolares para casa do meu tio e minha avó, pois os parentes dos meus pais moravam no interior e eles mudaram para a cidade, então só podia vê-los mais nas férias mesmo.

Certa vez, minha avó adoeceu e meus pais decidiram levá-la para se consultar no hospital da capital, me deixando com meu tio, que prontamente topou cuidar de mim, enquanto eles ficavam fora e só iam voltar depois de uns 4 ou 5 dias dependendo dos exames e o que o médico da minha avó orientaria ser feito.

Meu tio tinha na época uns 25 anos, era solteiro e vivia com a vovó. É moreno, alto e como fazia academia, era bem musculoso já na época. Eu sempre inocente, adorava meu tio, pois ele sempre me levava no parquinho da cidade, comprava doces, ia nos brinquedos comigo e sempre enchia a piscina de plástico na vovó quando eu ia, para eu poder nadar e me divertir.

Nesse dia que meus pais viajaram, meu tio montou a piscina e falou para irmos nadar e brincar, assim o tempo passaria rápido e logo meus pais voltariam e assim eu não sentia tanta saudade.

Eu concordei e corri para colocar meu biquini. Apesar de novinha, eu já tinha os peitinho crescidinhos e minha bundinha era bem redondinha, bem gostosa mesmo. Então me troquei e meu tio montou a piscina e fiquei la dentro brincando enquanto ele enchia a piscina.

Enquanto enchia, ele disse que ia tomar um banho, porque ia demorar encher e depois ele vinha para parar a água. Passaram uns 5 minutos e eu fiquei enjoada de ficar sozinha e fui atrás do meu tio para chamar ele para vir logo ficar comigo. Então, quando cheguei no banheiro, vi que a porta estava um pouco aberta e ouvi o barulho do chuveiro e um barulho de gemido, então fui quietinha, olhei pela parte aberta da porta e vi meu tio pelado dentro do box (que era de vidro transparente)e ele estava mexendo no negócio dele, puxando pra frente e pra trás e gemia como se fosse uma coisa gostosa.

Entre os gemidos, ele falava umas coisas tipo: mama safada, suga tudo, vou te dar meu leitinho…

Fiquei curiosa e tentei olhar para ver se tinha alguém com ele, mas estava sozinho e então entendi que ele tava pensando em alguém. E no meio dos gemidos e da falação, vi que ele começou a acelerar o movimento da mão no negócio dele e de repente começou a sair uma coisa branca dali e espirrar no vidro do box.

Depois vi que ele jogou um pouco de água e passou a mão no vidro para limpar e desligou o chuveiro. Eu vendo que ele ia sair, fui correndo lá para fora e entrei na piscina. Para disfarçar, gritei lá de fora….Tio, vem pra piscina, fica aqui dentro comigo. Eu precisava tentar ver aquele negócio mais de perto, porque fiquei muito curiosa.

Meu tio veio, e como tava calor, ele colocou um shorts e tava sem camisa e entrou na piscina comigo…Começamos a brincar de jogar água um no outro, jogar objetos para eu afundar e pegar e nessa hora, uma das coisas caiu perto dele e mergulhei pra pegar e quando cheguei perto dele, vi que o negócio dele tá boiando a ponta pra fora do short.

Aquilo me deixou doidinha e comecei a pedir para só ele jogar e aí eu afundava sempre pra ficar olhando e assim ficamos um tempão, até que ele se levantou, disse que já era hora de entrar e tomar um banho.

Naquela noite, eu tive então o primeiro contato com o negócio dele e foi muito legal. Mas isso eu conto em outra vez, se vocês gostarem desse início, assim me animo para contar muitas coisas que aconteceram, inclusive como tomei meu primeiro leite, que me viciei e amo tomar até hoje.

Espero os comentários de vocês e se quiserem me mandar uma fotinho de presente, mandem no meu email (mulheres e homens, eu curto tudo). aninha.gulosa.2021 do gmail.

Espero as fotinhos hein e os comentários também. Agora vou indo tomar um leitinho enquanto espero.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:7mkm0jcfii

    Muito bom

  • Responder Papai da leitinho ID:g3jki1j8j

    me conta mais Apj555

  • Responder 40tão ID:gqbv6z8ra

    Hummmmm 😋🤤
    Que delícia
    Continua logo
    Bjs

  • Responder FABIO ID:bf9vceov9b

    olha nos poupe nem continua

  • Responder Leão ID:4adfk8gcv9d

    Nem começou e acabou. Pode ser que tenha algo bom pra contar porque precisa de mais entalhes e ser mais longo.

  • Responder Velhinho ID:muiums6ic

    Podw ter futuro… contínua

  • Responder João ID:2mutb7xthk

    Continua enviei algo por e-mail😏😏. Mas o meu telegram e @JM9196 vem falar comigo gulosa

  • Responder Garoto rob. ID:81rnr0uhrd

    Continua os contos ta muito bom.

  • Responder COALA 🐨 ID:1a1pxpbhm

    Continua quero saber até onde foi ❤️

  • Responder gjsdfgk465f ID:81rngw7b0k

    Quero comer seu CU

  • Responder Talia ID:xgmx4n8l

    patético

    • Amy ID:enmt0id99

      E bota patético nisso !!!
      Kkkkk…