#

Prendedor de roupa

588 palavras | 1 |4.50
Por

Estou com proplema de prosta, com isto meu desenvolvimento sexual baixou e muito. Estou fazendo tratamento evitando cirurgia que fica ainda mais ruim

Meu nome é Paulo Sérgio, tenho 44 anos de idade, sou casado com a Milena, que tem 26 anos de idade. Erámos muito felizes até aparecer em mim o problema da prosta, que me inibiu sexualmente, agora sou forçado a ser feliz em três, isto é o amante da Milena.
A Milena, com o passar dos dias, começou a me tocar, mais eu não tinha a mínima vontade de fazer sexo, ela ficou meio grilada achando que o proiblema era ela, assim, deixei ela opar de tudo que comigo estava acontecendo.
Propuz para ela sem a mínima vergonha, arrumar um homem que há satisfisesse na cama, desde que fosse uma pessoa decente e que não quizesse ganhá-la de mim..rs
Assim dei-lhe a liberdade de sair sozinha de frequentar pizzarias, etc., Passados duas semanas ela me deu a notícia, que tinha rolado uma conversa com um tal Oscar. Disse que ele era desquitado, boa aparência, educado e tudo mais e que, queria participar de uma convresa a três.
Passado aquela semana, na quinta feira, a Milena, ligou para ele, para que viesse até nossa casa, para nos apresentar na sexta-feira.
Conforme o combinado na sexta-feira ele veio, trazeno uma garrafa de vinho, me cumprimentou, cumprimentando a Milena com um beijo no rosto. Nem assim meu pênis ficou duro.
Oscar demonstrou ser uma pessoa honesta e pacata. Conversei sobre o meu problema e que não queria que minha esposa me traísse, que arrumasse um homem fixo, para satisfaze-la na cama.
Fomos os três para o quarto, eu sentia uma tesão nos meus mamilos quando eu os apertava. Assim, resolvi me auto-flagelar. Quando vi o Oscar mamando os peitinhos da Milena, senti um ciumes danado, mais era nosso trato que estava rolando, e ele foi calmamente deixando-a nua e começaram a rolar na cama, foi quando eu apanhei dois prendedores de roupas que estavam no varal e os coloquei nos meus mamilos. Que dor terrivel mais gostosa, quando mais eu os apertava o peito contra o colchão, mais doia, nesta altura eu também já estava pelado e sem só me auto flagelando, não teve como: gozei no lençol da cama…que delícia eu sentia tesão no pênis, mais tesão maior nos mamilos. Após eu gozar, levantei todo esporreado e fui tomar banho. Quando voltei o Oscar, estava fazendo sexo oral na Milena, meu pênis não deu nenhum sinal de levantar. Feito isto, ele me disse achar a Milena, uma mulher muito atraente e gostosa e colocando-a de bruços foi empurrando uma enorme tora na buceta dela que gemia baixinho e dia que delícia. Bem ele fez sexo de todos os jeitos com ela, inclusive ela mamou seu pênis. Já pensei fazer tantas coisas, mais vou ter muita força de vontade e deixar minha mulher ser feliz no sexo com outro homem. Toda vez que ele vem em nossa casa, eu já pego meus dois prendedores de roupas e deixo-os ao meu lado, eles é que estão me satisfazendo.
Estamos armando passeios e saímos os três juntos, não temos vergonha de ficar os três agarradinhos na Milena, as pessoas olham com espanto, mas, nós não ligamos. Único problema que eles transam gostoso e eu gozo apenas uma vez com a ajuda dos prendedores de roupas.
Ate parece aquele filme Dona Flor e seus dois maridos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20c

    MEU AMIGO…NAO SERIA PROSTATA O QUE VOCE QUERIA DIZER…