# # #

O menino do meu bairro

1889 palavras | 4 |4.52
Por

Tinha 14 e ele 8 9 anos não sei bem, só sei que ele erra bem putinho.

Bom sou novo nisso de escrever então peguem leve.

Me lembro de uma época boa dourada de poucas preocupações, onde a decisão mais difícil erra qual fita colocar no Nintendo pra jogar.
Não erra rico mais tinha meus confortos, meu pai erra falecido, minha mãe meio ausente gostava de sair pra beber nos finais de semana, bem nem via ela só na segunda.
Até que um dia nós mudamos, par aum bairro meio pobre por assim diser da minha cidade, não conhecia ninguém lá então ficava muito em casa, já que minha mãe não ligava eu jogava vídeo game o final de semana todo.
Me lembro de poucos detalhes ou de palavras mais lembro do tesão que foi.
Isso foi nos anos 90 a 96 por volta dessa data.
Eu me mudei e fiquei queto em casa por alguns meses, até que um dia, tava eu na varanda da minha casa bebendo suco e avisto dois meninos na minha rua, como eu disse erra um bairro pobre, de gente pobre, então eles não tinham televisão e nem muito menos vídeo games, brincavam na rua como na época se fasia, vendo a cena eu na varanda e dois meninos se aproximando da minha casa não avia murro, eu só esperei não os conhecia como a mais ninguém ali, erram apenas dois meninos de 8 9 anos acho eu, fiquei esperando eles passarem até que um deles olhou para mim e disse. Esse erra o lukinhas.
Lukinhas- você é novo aqui no bairro?
Eu- sou sim faz pouco tempo que morro aqui.
Lukinhas- quer ir jogar bola?
Eu- não prefiro jogar videogame.
Lukinhas- nossa você tem vídeo game?
Eu- tenho você não?
Lukinhas- não só uma tv velha mesmo!
Posso ver você jogar?
Eu relutei, nem conhecia eles, mais deixei, na hora eles foram chamados por outros guris, então o seu amigo foi com eles e lukinhas ficou, então falou pra min.
Lukinhas- posso ver agora?
Eu- pode sim entra aí.
Lukinhas entrou e ficou perto da porta me olhando, eu só disse entra meu game tá no quarto. Ele foi atrás de min até o quarto, eu sentei na cadeira e ele ficou em pé do meu lado.
Lukinhas- nossa nunca joguei esse jogo, como é seu nome mesmo você não disse eu me chamo Lukas mais me chamo de lukinhas e você?
Eu- meu nome Júnior.
Lukinhas- hum prazer então, você mora aqui sosinho e seus país?
Eu só pensei puta guri chato cheio de pergunta, aí contei que eu fico sozinho e moro com minha mãe e meu pai morreu. Ele me olhou e disse.
Lukinhas- poxa que pena pelo seu pai, mais deve ser bom fica sosinho em casa no final de semana. Já sei eu venho ficar com você o que você acha?
Eu- como assim ?
Lukinhas- bom você fica sozinho em casa e eu não gosto da minha, então eu fico aqui com você posso? Aí nós viramos amigos? Eu não gosto de joga bola mesmo! Prefiro fica aqui com você vendo você jogar!
Um tempo se passou então ele comesou a se aproximar a se encostar em min sabe como criança faz quando tá cansado, e comesou a se escorar em meu braço, eu nem bola pra ele, mais meu pau deu um sinal de vida no shorts, uma pulsada de leve, olhei pro meu pau e voltei a olhar o vídeo game, me assustei achei que ele tinha visto, mais aparentemente não, até que do nada ele disse.
Lukinhas- eu tô com calor aqui júnior posso tira a camisa?
Eu- pode sim fica a vontade cara.
Eu mesmo estava só de shorts, com o controle sobre minha pernas abertas, ao termina de tira a camisa o lukinhas se sentou no escoro de braço da minha cadeira, e ficou com ele no meio do seu reguinho e ficou alisando minha perna com a perna dele, aquilo me destruiu um pouco, e aos poucos fui ficando excitado e tentando disfarçar com a mão sobre o meu pau, e ele balançando a perna junto a minha. Até então achei que eu tava sendo o safado da história mais ele quem erra, sabia o que tava fazendo, porque quando olhei pro rosto dele ele tava olhando o meu pau e não a tv, aí perguntei.
Eu- o que você tá olhando?
Lukinhas- nada o seu controle!
Eu- am !!!
E eu voltei a olhar a tv, e a jogar, e passou uma meia hora e nos na mesma, e eu já desconfortável com a errecao a mil o pau estourando. Até que o lukinhas solta uma pra min que eu não esperava.
Lukinhas- júnior posso ti conta uma coisa?
Eu- am conta!
Lukinhas- eu não tava olhando o controle, tava olhando o seu pinto, ele tá duro e grande neh?
Então olhei assustado, e fiquei sem reação na hora , e ele então me olhou sorrio e me perguntou.
Lukinhas- posso ver ele.
Eu- o que meu pau?
Lukinhas- sim posso ver como ele é ?
Eu- porque você quer ver?
Lukinhas- os outros guris da rua me deicham ver os deles e até pegar eu pego! É legal quer ver.
Dizendo isso ele já vai logo botando a mão e apertando o meu pau, levei um susto na hora mais a minha reação foi abrir os braços e as pernas pra liberar o caminho, ele vendo isso ficou em pé e abaixou o meu shorts liberando minha pica, olhei pra ele de frente pra min e par ao meu pau, fiquei sem diser nada e ele também até que ele pegou no meu pau e ficou brincando pra cima e pra baixo.
Lukinhas- assim que eu faço no Marcos.
Eu- hum ele que te ensinou isso?
Lukinhas- não foi meu primo, mais o pau dele não é tão grande e peludo como o seu. Posso botar a boca?
Eu- am como? Espresei
Lukinhas- assim
Ele pegou meu pau e começou a chupar a cabeça, meu filho, eu olhei pra quilo e quase gozei, ele chupando a cabeça do meu pau, e como ele chupava bem. Eu perguntei.
Eu- seu primo ti encinou isso também.
Lukinhas- não isso eu aprendi vendo o Marcos e o Miguel. O Marcos até boto o pinto na bunda do Miguel. Ele gritou um pouco no início mais deixou depois.
Marcos erra um menino de uns 13 anos e o Miguel erra o amiguinho do lukinhas de uns 10 anos. O lukinhas via eles brincando sempre, mais o Marcos não fazia com ele só deixa ele pegar no pau dele as vezes, o Marcos gostava erra de comer Miguel mesmo. Então o lukinhas erra virgem de tudo kkkkk
Eu perguntei, nossa e em você ele faz isso?
Lukinhas- não ele só gosta do Miguel, pq ele já é mais velho e deixa sem reclamar. Mais eu queria tenta também, você quer por o seu pinto na minha bunda?
Eu- nossa e se doer?
Lukinhas- se doer eu falo e você pára! Pode ser?
Eu- tá mais como você quer?
Lukinhas- assim!
Ele tirou o calção, o danadinho tava de pica durinha, e ficou de quatro no chão. E só me me disse.
Lukinhas- é assim que o Marcos faz com o Miguel, e ele passa guspi no pinto dele e na bunda do Miguel.
Eu mais que de pressa, tiro meu calção, e fico atrás dele e faço o que ele diz labuzei o pau e cu dele, e que cu bem rosinha e bumbum bem branquinho, fiquei louco de tesão. Mais também pudera um guri aos 14 anos com os ormonios a Flôr da pele, tendo um guri mais novinho sem pelinho com um cuzinho rosinha de quatro pra você pronto pra ser arombado, e ele quem deu a idéia.
Eu após lambuzar o meu pau e o cu dele começo a passar a minha cabeça no cuzinho dele e a forçar, e ele não espresou reação nenhuma, então forcei mais e mais e a cabeça passou, ele só gemeu, então fui empurrando e empurrando e abrindo a bundinha até então Virgem, ele deixando. Eu então pergunto.
Eu- como tá lukinhas tá doendo?
Lukinhas- um pouquinho!
Eu- posso continuar?
Lukinhas- pode sim!
Ouvindo o menino me dando perdição para comer aquela bunda deliciosa, fui aloucura e comecei a meter nele e fui metendo e tirando até ver tava entrando o meu pau enterro no cu dele e lê de boa já sem dor sem reclamar, até parecia que não erra virgem e erra acostumado a dar a bundinha, então ficamos assim por uns 15 minutos e eu enchi o cu do muleque de porra. Quando esplodi dentro dele num dos melhores orgasmos da minha vida, me deitei sobre lê e ele se arriou no chão, e ficamos assim ums minutos comigo dentro dele ainda, meu pai não amolecia de forma alguma, então tenho forças e me levanto e tiro meu do cu dele e lê pergunto.
Eu- tá tudo bem lukinhas? Como você está? Tá doendo muito?
Lukinhas- do bem não tá doendo não júnior. Eu gostei disso, e olha o seu pau ainda tá duro, pq o do Marcos fica mole depois?
Eu- pq foi tão bom que ele quer mais.
Lukinhas- mais tá bom!
Nisso ele ficou de quatro denovo, então eu nem penso e meto com tudo nele! Ele só gritou e começou a gemer denovo, meti por mais ums minutos e gozei denovo, então si rápido de dentro dele, o guri ficou com o cuzinho todo vermelho, e com minha porra escorrendo dei uma olhada e disse a ele.
Eu- bom vem vamos tomar um banho e se limpa minha porra tá escorrendo da sua bundinha Lukinhas.
Lukinhas- tá mais o que é porra?
Eu- é o leite que sai do pinto dos homens mais velhos quando eles gozao.
Lukinhas- gozao é quando sai o LEITE eu não vi o leite sai!
Eu- saiu duas vezes mais dentro da sua bundinha.
Lukinhas- nossa lá dentro eu queria ver sai júnior.
Eu- tá bom mais demora um pouco pra sai de novo não consigo agora.
Lukinhas- mais seu pau tá duro ainda.
Eu- mais não dá três vezes tem que esperar um pouco.
Lukinhas- tá mais eu quero ver júnior promete?
Eu- prometo!
Tomamos banho e meu pau duro, limpei ele e o lukinhas e ele duro. Não queria amolecer por nada.
Ficou duro o resto da tarde com ele no meu lado.

Bem foi isso a primeira vez, ele foi minha putinha por ums 3 anos comia ele sempre que podia ele vivia na minha casa cara como eu comi ele.

Dispenso comentário sobre erro de português, se eu quiser isso escrevia para um professor de português.
Bjaoooo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder c ID:1erhegsn3c6i

    muito bom

  • Responder Artur ID:41ii37w3qrk

    Tenho um vizinho assim só que um come o outro e um recebe leite no rabinho do outro temos 2 anos q fazemos troca troca começamos com 15 hj temos 17 e ainda vamos fuder por muitos anos temos nossas namoradinha mais quem tira meu leitinho gostoso é o Flávio ontem sedo ele me disse que tava só mandou eu ir pra casa dele ele me chupou até gozar e ainda engoliu td por isso q amo esse boy kk eu ainda coloquei um pouquinho na bundinha dele mais resolvi terminar com boquete msm depois sentei muito na minha rolinha de 16 cm amo aquela coisinha rosa da cabeça vermelha babona dei meu cu Te meu gostoso não aquentar e jogar leitinho no meu rabo
    Aliás tenho 17 anos branco meio loiro e corpo normal e 19 cm de pau
    Flávio é branco 17 anos e 16 cm de pau cabelo preto e Meu namorado escondido

  • Responder Lucas ID:3t84e40

    Me passa seu telegam

  • Responder Lucas ID:3t84e40

    Nossa ficou muito bom gozei pra kk