# #

O marido da empregada me comeu novinha

1916 palavras | 26 |4.31
Por

Oi, eu me chamo Karla, vou contar como muito novinha,me envolvi com o marido e com a empregada e descobri que nada segura nosso desejo de carne.

Eu sou filha única, tenho 16, somos moro no alto da lapa em sp, sou loirinha e temos uma vida bem confortável, sei que sou privilegiada, sou super protegida por papai e mamãe, até conhecer o Valdo marido da Marilza nossa empregada eu nunca sequer tinha andado de ônibus.
Claro que não sou boba nem nada, eu até pensava que sabia tdo de sexo, estudo em escola que tem aula de educação sexual e apesar de já ter visto muita coisa na internet e trocado ideias com amigas e amigos nunca pensei que sexo fosse tão bom, ainda mais se for algo novo, proibido.
Eu tinha 12 pra 13 quando tudo começou.
Marilza e seu Valdo já trabalhava pra nós há um bom tempo.
Ela é morena escura, tinha 30, tem um corpo bem bonito, apesar de estar um pouco acima do peso como ela mesmo fala.
Ele é tb moreno, mais velho que ela, tinha 40 ou mais na época, meio barrigudinho de cerveja, gosta de beber, eles não tem filhos.
Eu nunca tinha reparado muito nele, pra mim era um sr. ele vinha de 15 em 15 dias fazer manutenção no jardim, cuidar da piscina e às vezes vinha antes se precisava fazer algum reparo na casa.
Ela vinha todo dia e desde que eu era pequena cuidava de mim.
Um dia eu muito curiosa, fui tomar um suco na cozinha e ouvi barulho no quartinho que ela descansava e passava roupa, instintivamente me aproximei devagarzinho e como a porta estava entreaberta, eu vi: Ela agachada chupando o pinto do Valdo, dava pra ver o cabeção do pau dele entrando e saindo da boca carnuda dela.
Eu fiquei paralisada, era a primeira vez que via um pinto de verdade, só tinha visto em vídeos e fotos, rss.
Ele deu um grito e vi a porra saindo do pau dela e ela bebendo aquilo, senti algo estranho, ouvi ela falar, vai amor sai pq se a menina te pega aqui pode falar para a mãe dela.
Eu voltei pro meu quarto e comecei a me tocar sem noção do que estava fazendo, mas senti um prazer enorme pensando naquele pinto gozando.
Eu e Marilza sempre conversávamos bastante, mas a partir desse dia comecei a conversar mais e coisas sobre namoro, meninos, etc…Ela percebendo meu interesse falava que eu tava mudando, que logo logo começaria a namorar, eu perguntava se ela achava eu bonita e se meu corpo não era muito feio.
Ela me elogiava, falava que eu era uma loirinha linda, que ia ser uma bela mulher. nessa época eu já tinha seios bem pequenos é claro e alguns pelinhos na bucetinha.
Eu um dia falei que uma amiga minha tinha feito sexo com um menino e que tinha falado que tinha chupado o pinto dele, eu fiz cara de nojo, ela riu e falou, que era normal, que no sexo a gente faz o que tem vontade.
Eu queria falar que tinha visto ela chupando o marido mas fiquei com vergonha.
Eu comecei a me masturbar todo dia, sempre espreitava pra ver se pegava ela com ele novamente, mas demorou até acontecer de novo.
Da mesma forma, ela novamente no quartinho mamando ele, assim que ele gozou e eles saíram eu entrei no quartinho, tinha muita porra no chão e eu sem saber pq comecei a passeis os dedos nela e enfiava na boca.
Achei o gosto estranho, mas me vicei em fazer isso.
Sempre que acontecia eu ia lá e escondido lambia o resto de porro do Valdo.
As vezes me imaginava chupando ele e ficava toda molhadinha.
Só que um dia estava no quarto agachada e lambendo a porra diretamente do chão como uma gatinha, quando fui pega por Marilza.
Fiquei super constrangida, mas ela me tranquilizou, falei se ela ia contar pra meus pais, ela falou que não, jamais, que entendia minha curiosidade, que era normal eu na idade que tinha querer conhecer algo novo.
Ai eu conheci uma Marilza que não conhecia, ela me colocou no colo e explicou as coisas pra mim, eu tava com tesão de estar com ela, depois ela me perguntou se eu tinha gostado do gosto, eu disse que sim, não do gosto mas de fazer aquilo, de lamber algo de um homem.
Ela me perguntou se eu já tinha feito isso mais vezes eu falei que sempre que Valdo vinha eu espiava eles e ia lamber o restinho da porra.
Ela riu e falou, meu amor fica tranquila, o importante e fazer o que vc gosta e sempre que ele vier vc pode ficar vendo só que não deixa ele perceber.
Ai a partir desse momento eu sempre ia ver ela chupar, ela começou a fazer isso mais vezes e eu percebi que ela deixa cair cada vez mas porra no chão.
Um dia vi que ela fez ele gozar tudo num pires…ele não entendeu nada e ela falou que era pra ela depois passar na pele pq era bom.
Ele riu e foi embora…e logo depois eu entrei.
Ela me deu o pires e eu lambi todinho, agora ela sempre me abraçava e eu deixava, as vezes tirava meu shortinhos, me elogiava e chupava meus peitinhos…eu ia adorando aqueles carinhos diferentes, ficava molhadinha e já tava viciada nisso.
No outro dia ela fez diferente, ela chupou e deitando na cama ela fez ele penetrar nela…eu asistia tudo e fiquei com a bucetinha como os homens dizem: piscando.
Seu Valdo era grande, apesar da barriga era bonito, tinha músculos e pelos no corpo todo…eu via ele e gemia de vontade…ai vi que ele gozou, tremia todo e a porra encheu a buceta da Marilza.
Como sempre ela pôs ele pra fora e me chamou…agora ela abriu as pernas e me fez chupar o gozo direto da buceta dela…eu fiquei com receio mas assim que senti o cheiro de buceta com porra meus instinto de putinha falou mais alto eu cai de boca e sem pudor algum chupei ela todinha.
Marilza gemia, gritava me chamava de filhinha e eu adorando aquilo tudo.
Ai ela me tirou toda a roupa e me chupou todinha me fez gozar várias vezes e disse que eu era muito sexy e tinha espirito de cachorra…eu ri e disse prefiro ser gatinha.
Ela pela primeira vez falou pra não contar pro meus pais nada daquilo, nem pra amigas pq era muito errado fazer e apesar de ser bom, ele e Valdo podiam ser mandados embora.
Eu garanti que não falaria nada jamais, que era nossos segredo, afinal eu tava gostando muito de tudo.
E papai e mamãe acho que percebendo minha mudança sempre me perguntavam se tava tudo bem, eu claro falava que sim, e um dia ouvi papai falar para mamãe deixa a menina não vê que ela ta mudando pq tá crescendo, logo logo é uma mulher.
Papai sempre foi muito legal comigo.
Ai um dia conversando com Marilza perguntei que gosto tinha o pinto, ela não soube explicar, falou que não era questão de gosto, mas de tesão, que na hora mesmo que o pinto estivesse com cheiro de mixo a gente caia de boca e pronto…eu ri e falei que não via a hora de experimentar…e falava será que vou gostar.
Ela então falou que ia falar com Valdo se ele topasse e eu tb podia chupar o dele…eu ri e fiquei envergonhada.
Ela então falou só que se ele ver uma loirinha linda como vc chupando ele vai querer te chupar tb…eu fiquei molhadinha só de pensar e disse tudo bem.
Uma tarde sem eu saber ela me fez colocar uma roupa bem sexy, me maquiou e me levou pro quartinho, perguntou se eu tava preparada pra chupar um pinto de verdade.
Nossa cumplicidade já tava num ponto tal que era algo natural aquilo.
Eu fiquei quietinha….ai ela entrou com o Seu Valdo, que tava de vendas nos olhos.
Ela falou amor, hj vc vai ter aquela surpresa que falei, ela aproximou ele até mim, tirou a sua camiseta e sua calça e ele ficou com o pau bem de frente pro meu rostinho.
Ela então fez sinal pra mim e eu sem pestanejar comecei a beijar o corpo dela, passar as mãos naquelas coxas e na barriga peluda, ele tremia e eu tb.
Peguei no pau dele com as mãos e senti ele crescer nas minhas mãozinhas.
Marilza acariciava ele por trás…ele falou, nossa que mãos de seda, de criancinha, to ficando louco, quem é?
Ela disse adivinha, se adivinhar vai ganhar um presente:
ele então falou não é a menina Karlinha ela falou algo no ouvido dele e ele falou Meu deus que loucura é essa, mas é boa demais.
Nessa hora o pau dele já tava gigante, eu desajeitadamente acariciava ele puxando a pele e via a cabeça sair vermelha e molhadinha, esfrega ele no meu rosto, lambia a bola , os saco, sentia os pelinhos no meu rosto branquinho.
Marilza falou pra ele: sabia que Karlinha já sentiu o gosto da sua porra, ele falou não fala isso, me deixa louco. Ele fez ele abaixar perto do meu rosto, tirou a venda dele e ele ficou cara a cara comigo.
Eu comecei a beijar aquele homem, como louca, era gostoso tudo aquilo, vi que a beleza dele não importava, e sim o erotismo era bom demais.
Ele me beijou, enfiou a língua dentro da minha boca, depois me fez chupar os dedos dele, senti o gosto de terra daqueles dedos sujos, ele me lambia como um cachorro e eu como uma cadela me entregava.
Ele ficou de pé novamente e eu com o pau só pra mim, cai de boca chupei como doida, adorei ouvir os gemidos dele.
Marilza incentivava, me chamando de putinha.
Ele então me deitou e tirou toda minha roupa, eu fiquei peladinha…e ele disse: não acredito, sempre sonhei com vc Karlinha.
Eu sorri e ele começou a me chupar todinha, meus peitinhos foram engolidos por aquela boca depois minha buceta…ele me levantou no colo e me colocou minha xana na altura da boca dele me deitando no ar e sugou como louco minha buceta aberta.
Eu quase desmaiei de tanto tesão.
Marilza sentada se masturbava..
Ele me colocou de joelhos e me ordenou: chupa cadelinha, chupa princesinha do Valdo.
Eu obedeci e chupei novamente…o pau todo molhado e ai senti algo vindo, finalmente senti a primeira gozada na minha boca.
Porra quente, grossa e deliciosa, amei e viciei naquilo.
Marilza gritou junto com ele. E ele quando viu que tinha mais gozo me deitou e gozou nos pelinhos loirinhos da minha xaninha, esfregando a cabeça nas dobrinhas dela.
Ai ele sentou exausto e Marilza venho e me falou: agora mamãe vai te limpar todinha e me lambeu como uma cadelinha bebendo leite.
Foi muito bom essa primeira safadeza da minha vida.
Comecei a gostar cada vez mais daquilo e encontrei em Valdo e em Marilza os cumplices ideal.
Depois tem mais.
Adoro conversar coisas parecidas, deixem seu email se quiserem…
Sou novinha mas sei que tem muita safadeza nesse mundo e adoro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eliseu ID:bqhhdtqm

    Muito lindo conta mais ele te tirou o cabacinha ?

  • Responder pedro erra ID:1djh0j6nccc2

    maravilha, delicia

  • Responder Dofo ID:2qln31qrd

    Delícia [email protected]

  • Responder Karina ID:1dak0tj8rj

    Não sei pq não continuou tava bom demais.

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Delicia de conto. Me chame no tele: @nymos23

  • Responder Jon ID:gsus5qfib

    que delicia de conto, gozei demais lendo. vc tem razão, o que importa é o tesão, o resto desaparece. me escreve: [email protected]

  • Responder Robson75 ID:gqaw3vl8l

    Q delícia ..lembrei da minha enteada …
    @robson75

  • Responder Dagoberto ID:8ciplmnoii

    Amei seu conto , ja peguei novinha santa e putinha como vc rs, me escreve, sou de sp Barra Funda [email protected] é email e skype

  • Responder Grisalho ID:bf9xba76ia

    Muito excitante, quem não gosta de uma novinha safada?? [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Muito boa a tua historia e melhor a tua narrativa, tem envikvimento, putaria gozo farto, envolvimento e coprometimento, companheirismo no ensino de uma jovenzinha pelos adultos sem forçar a barra e sem violência. Nota 5.

  • Responder Vantuil OB ID:w71owj8m

    PQP, me acabei na punheta lendo esse conto. Espero que tenha continuação. Muito bom.

  • Responder Nilramos ID:1soafnfz

    Adorei, delícia de conto, tô louco pra saber mais de suas aventuras, deveríamos ser livres para apreciar as muitas formas de prazer que ficam contidos na nossa imaginação

  • Responder SAFADINHO ID:5pmoole7b0i

    adorei o conto [email protected]

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Oi, Karlinha….conta como foi o descabaçamento….conta os detalhes de quando o Valdo meteu a vara na tua bucetinha virgem e o que fez Marilza….

    • Eliseu ID:bqhhdtqm

      E isso aí ! Ela leva jeito

  • Responder MorenoGulosoSP ID:gsudr820j

    Muito bom o seu conto, tipico de novinha tesuda, tambem adoro amamentar um mulher madura – [email protected]

  • Responder Lianaf2 ID:gqb6fxt0c

    Eu tb dei! Não pro jardineiro mas pro faxineiro do meu prédio! Eu com 15 anos e minha irmã viviamos provocando ele kkk ai um dia ele me comeu na frente da minha maninha no quarto do reciclados do prédio! Foi louco! Ele não era bonito mas metia gostoso! Eu não era virgem mas foi a melhor metida da minha vida! Minha irma tinha 12 era cabacinho e ele não comeu! ela mas ela chupou o pau melado dele e recebeu uma esporrada na boca!
    Deixem o email que conto mais ! Adoro contar minhas putarias

  • Responder Silva ID:8dsa9tcxic

    Adorei o conto muita safadeza e deves continuar a narrarar as aventuras seguintes. Bjs.

    • Pedro ID:2je5koij

      [email protected] te aguardando tbm tenho muitas safadezas a contar.

  • Responder Mac ID:gsv46s743

    Eu pensei isso também….

    • Felipe ID:40voppwrfii

      Adoro essas histórias, fico louco de tesão. [email protected]

  • Responder Sabrina ID:41ih0tudk0b

    Excitante, mas pensei por um instante que você ia chupa-lo vendado e só depois que ele gozasse na sua boquinha, é que a Marilda ia tirar a venda pra ele ver você lambendo os dedos e os beiços com a porra dele rsrsrs

    • Ferny ID:e8go5noij

      Você é uma delicia, Karlinha. Esse conto me deixou louco. Conte mais por favor.

  • Responder Marcos 39 ID:1daiccf20a

    Delicia continua
    [email protected]