#

O comércio

589 palavras | 0 |4.24
Por

Naquela pequena cidade! Aconteceu várias coisas! Brincadeira sexual! Sexos etc…

Aos 14 anos de idade! Eu trabalhava com vendas, começei de ambulante, e surgiu uma oportunidade para tomar conta de um comércio de sorvete e picolé! O ponto era dos fabricantes! Meu horário era depois das aulas, das 12:00 até as 18:00 dependendo do movimento,
Eu sem fazer nada o dia inteiro, começei a querer aprontar, de vez enquanto pareceia alguns meninos, entre 8 anos e 10 anos ! Ficava pedindo fiado! Eu sabia que se eu vender fiado nunca receberia, eu falei não posso, eu fui muito ousado e falei com o menino de 8 anos! Se você pegar meu pênis eu te dou um picolé! Falei e fiquei rindo levei como fosse uma brincadeira! O garotinho ficou sem graça e disse , só pegar! Eu falei estou brincando com você, e dei o picolé e ele se foi…
No dia seguinte o garotinho volta novamente e pediu mais um! Eu falei não posso ficar distribuindo picolé de graça! Se você quiser eu te dou um se você aceitar um desafio! Ele perguntou qual desafio seria? Eu com vontade de zoar ! Respondi você dar uma chupada no meu pênis!
Ele aceitou, eu levei ele para os fundos do ponto e tirei meu pênis já ereto! Falei com ele faz , do jeito que você chupa o picolé! O garotinho foi e deu uma chupada gostosa, eu até desconfiei que ele já tinha costume!
Depois desse dia o garotinho passou a frenquentar o estabelecimento! Eu colocava ele para me chupar todos os dias que ele passava! Se passou um mês eu já queria penetrar no anus desse garotinho!
Pensei ! Sempre ele passava na parte da tarde quando ele sai da escola por volta de 17 horas e ficava por 25 minutos no estabelecimento! Antes de ir para escola não dava tempo, eu chegava da escola e ele estava indo!
Primeiro eu teria que convencer ele de liberar o bumbum! Quando ele chegou já pedindo um picolé, eu colocava ele para me chupar e depois eu dava o picolé, neste dia fiz ao contrário, dei o picolé e na hora de receber aquela chupada, eu conversei com ele se ele tinha coragem de liberar o bumbum! No primeiro momento ele ficou com medo! De machucar eu fui convencendo ele! Até ele topar, eu oferecia ele mais produtos além de picolé..
Ele aceitou quando eu já estava me preparando para agir eu vejo a hora já era quase 18 horas e estava tarde para ele e também na hora de fechar o estabelecimento! Ambos já estava nus, me vestir e disse a ele pode ir para sua casa outro dia nós continua.
No dia seguinte era sábado e não havia aulas, ele apareceu bem cedo por volta de 10 horas da manhã!
Eu não aguentei espera já logo levei ele para os fundos e, tirei minha roupa e ele também.. Fui relando devagar , começei a penetrar nele e ele não ficou com medo até estava relaxado avontade! Após eu gozar nele! Nós se vestimos e voltamos para frente do estabelecimento e ficamos conversando por horas e horas! Esta relação sexual virou rotina.. Aconteceu por diversas vezes!
Chegou um terterminado dia que este garotinho começou a levar amigos para me apresentar, disse ele que não tinha falado com ninguém o que acontecia entre nós!…
Más eu duvidei já que estes amigos queria também fiado! No próximo conto eu relato mais do fato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos