# # #

O anel do poder 5

1821 palavras | 6 |3.47
Por

levantei sua saia e cai de boca naquela bucetinha linda depiladinha com um bigode do Hitler e os pelos ruivos, que bucetinha linda bem pequena e seu clitóris bem escondido, passei a língua na sua fenda de baixo até em cima, fazendo ela Extreme ser o corpo e se arrepiar junto com um gostoso gemido, notava todos os pelos de seu braço se arrepiar até o bigode do Hitler rsrs, em seguida invadi minha língua para dentro de sua bucetinha até encontrar seu clitóris, e quando achei iniciei um movimento circular com a língua, e ela colocou sua mãos em minha cabeça apertado contra sua bucetinha, levei um dedo em sua bucetinha e penetrei arrancando mais gemidos dela.
Rebeca: _ Isso Paulinho que delícia soca mais, vai mais AAA uuum. Com esses pedidos soquei dois, três, quatro dedos até entrar toda minha mão de criança dentro, e com a mão fechada soquei até a metade do meu antebraço, e iniciei um vai e vem junto com as chupadas em seu clitóris, ela pegou o estojo de lápis e mordeu abafado seus gemidos. Acho que pelo ato pecaminoso entre uma professora e um aluno, e o mais proibido é o fato de esse aluno ser uma criança de 7 anos, fez com que essa semana durasse por uns 5 minutos e *boom* Serotonina (o hormônio da felicidade) e ocitocina (o hormônio do amor) são liberados, em um delicioso orgasmo, lambi o máximo que pude.
Eu: _ O que achou minha professora gostosa? Acho que consegui te provar que sou capaz de ser seu namorado né?
Rebeca: _ sim meu pequeno homenzinho, a muito tempo não tenho um organismo assim vou querer repetir isso, mais dessa vez em minha casa.
Eu: _ marcar isso, que eu irei, agora tenho que ir. Falei isso já saindo pela porta e deixando ela lá se recompondo da sua fadiga.
Ao sair pela porta, começo a ter pequenos flash de lembranças que aconteceu comigo e a professora, ” eu não acredito eu estou mudando meu futuro essas lembranças não existia”. Uma dessas lembrança venho de um momento em em que eu já estava com 12 anos e que foi a última vez que tranzamos, e que eu já gozava.
Fui para casa e quando fui dormir pensei em voltar para meu presente. Quando eu acordo estou em uma cama com a professora do meu lado na cama, só que ela parecia ter uns 46 anos , eu levantei fui procurar a cozinha para beber água, E quando abro a porta vejo uma linda casa com cómodos grande e do lado do quarto que eu estava avia outro quarto, abro a porta e me deparo com uma moça linda de uns 20 anos dormindo e do lado uma outra cama com um menino de uns 9 anos, fiquei confuso voltei para o quarto e acordei a professora.
Eu: _ Rebeca, acorda, Rebeca, Rebeca.
Rebeca: _ o que foi Paulo o que aconteceu?
Eu: _ onde estou quem aquela moça e aquele menino no quarto ao lado?
Rebeca: _ como assim Paulo é sua filha Renata, e o filho dela e seu o Pedro, você está ficando louco.
Eu: _ com assim minha filha, e como assim sou pai do filho dela?
Rebeca: _ oxi Paulo o que está acontecendo com você? Você sabe disso por que essa pergunta.
Eu: _ Eu não me lembro de nada, aí comecei a ter flash de novo de eu com 18 anos me encontrando com a Rebeca em um shopping, e a muitos anos não a via, e ela está com uma menina de 5 anos, e durante nossa conversa ela confessa que a menina era minha filha, e daí em diante passamos a morar juntos.
Depois venho outro flash de um aniversário de 7 anos da Renata, tinha várias crianças cantando parabéns para ela e depois ela assoprando a vela de 7 anos, depois eu estava na cozinha Renata aparece me dá um abraço, e fala no meu ouvido,
Renata: _ sabe o que eu desejei papai? Eu desejei que você brinca- se comigo igual brinca com a mamãe, quando vocês vão dormir, depois outro flash de eu indo deitar e após sair do banheiro me depara com as duas peladas na cama e Rebeca me falando.
Rebeca: _ Gostou da surpresa, de tanto eu insisti, e de muito ela relutar, sua princesa me confessou qual foi o desejo que ela fez quando assoprou a vela, então decide,vai ajudar ela a realizar seu desejo. E aí vai realizar o desejo de sua princesa ou vai deixar ela ir dormir triste?
Depois de ver as duas peladas e em quanto Rebeca falava isso para mim, Renata ficava falando por favor papai, por favor papai, não resisto aos apelos e vou em direção às duas me deito na cama e falo para Renata pedir para mamãe ensinar como ela faz.
Renata: _ me ensina mamãe como você brinca com papai.
Rebeca tira meu pau para fora e começa a chupar mostra para menina como se deve chupar, e pede para Renata chegar mais perto, e pega na mão dela e ponha no meu pau, e faz ela fazer movimentos para cima e para baixo em quanto a mãe chupa, depois de um tempo chupando Rebeca para e passa meu pau para Renata fazer igual, Renata tenta imitar a mãe mais ela só consegui por a cabeça na boca, mas só o quente de sua boca e a saliva que escorria já me deu tesão e alimentou minha vontade de tirar seu cabacinho, depois de umas chupadas deitei a Renata na cama e chupei sua bucetinha infantil, era tão pequena que minha língua cobria toda ela, chupei tanto até ela se contorcer e ter seu primeiro orgasmo, em seguida Rebeca passa a pomada lidocaína na bucetinha da Renata, e com o dedinho foi penetrando a pomada lá dentro, depois de uns 5 minutos comecei a tentar penetrar, coloquei a cabeça do pau e fui forçando.
Eu: _ se doer me avise princesa ? Que o papai para ok. Ela só balança a cabeça positivo. E assim dou uma forçada passando a cabeça.
Renata: _ aíii papai tá doendo tira aiii.
Eu: _ calma filha a cabeça entrou, vou ficar paradinho, quando parar de doer um pouco eu continuo, eu disse que se doer eu paro, mas não que vou tirar, a final esse é seu desejo, poder brincar com papai igual a mamãe lembra? Então seja forte, só dói a primeira vez depois fica gostoso você vai ver.
Nisso olho para meu pau e vejo uma mancha de sangue, olho para Rebeca e dou sinal para ela ver o sangue, Rebeca olhou o sangue e depois deu um sorriso para mim e me beijou, em seguida forcei mais um pouco e parei fiz isso até entrar tudo, depois comecei um vai e vem bem devagar, e os gemidos de dor da Renata passou a ser de prazer.
Rebeca: _ parabéns filha você conseguiu você está brincando com o papai igual a mamãe brinca, você está gostando filha?
Renata: _ sim mamãe estou gostando, no começo doeu agora está gostoso e aquela sensação que tive quando o papai lambeu minha xaninha está voltando.
Rebeca: _ é normal filha isso significa que papai está brincando direitinho com você, e você está gostando muito, agora você pode brincar todos os dias com papai, se ele quiser claro rsrs.
Renata: _ oba eu quero mamãe brincar todos os dias.
Me venho outro flash de nós mudando as pressas para uma fazenda por termos descobrido que Renata estava grávida aos 10 anos, depois outro flash dela ganhando o Artur no quarto onde ela estava, com a ajuda de uma parceria, que pagamos uma boa grana para ela guardar segredo.
Depois outro flash de eu atolado minha rola no Artur com 7 anos de idade, eu estava deitado na cama e ele em cima da minha rola de costa para mim, e cavalgando frenético com grande experiência, como já fizesse isso a muito tempo e Rebeca beijando sua boca, e Renata chupando seu pauzinho.
Renata: _ isso filho pula nesse pau que te fez vim ao mundo deixa nosso papai bem feliz em saber que você também é uma putinha completa.
Depois desses flash falei para Rebeca que tive essas lembranças, de imediato ela tira meu pau para fora e começa a chupar, nisso meus filhos aparece no quarto.
Renata: _ bom dia papai, nossa mãe começou a brincadeira sem nos?
Nisso Artur correu até nós e disse minha vez mamãe e já foi tirado a roupa e subindo em cima de mim, e encaixando meu pau em seu cuzinho guloso, que quase que entra de uma vez. Dei um gemido alto.
Arthur: _ que gostoso papai, adoro quando você geme assim quando entra no meu bumbum.
Renata: _ ei filho não vai fazer o papai gozar quero que ele goza dentro de mim, você não quer um irmãozinho ou irmãzinha não?
Arthur: _ eu quero um irmãozinho, vou ensinar tudo para ele para deixar meu papai muito feliz.
Aquela conversa, e o fato de um cuzinho estar pulando no meu pau como se fosse a primeira vez que recebia uma cavalgada dele, me deu um puta tesão, que quase gozei.
Eu: _ um aí vou gostar que delícia.
Renata: _ mais já papai calma, lembra que combinamos? Falou isso tirando o Artur as pressas de cima de mim e sentando com sua bucetinha no meu pau.
Renata: _ vai filho ajuda a mamãe a gozar também mete nela ou chupa que agora o papai é meu.
Arthur foi até Rebeca e começou a chupar a buceta da vovó que chamava ela de mamãe também. Vendendo aquela cena de um garotinho de 9 anos chupando uma coroa de 46 anos, deixando ela alucinada me fez gozar em instantes.
Renata: _ que delícia papai, você estava com muito tesão mesmo gozou bem rápido, vem Arthur limpa a mamãe enquanto eu termino com a mamãe. Renata disse isso deitando na cama e Rebeca subindo em sua face levando a buceta até a boca da Renata, e Arthur indo entre as pernas de Renata e começa a lamber minha porra que escorria da bucetinha da mamãe dele.
Fiquei olhando aquela cena e pensando ” nossa isso era tudo que eu sempre sonhei uma família incestuosa”. ” Mas e minha outra família como fica, isso não está certo eu amo meus filhos, minha esposa eu vivi muitos anos com eles eu tenho que voltar, como faço para voltar?”
CONTINUA SERÁ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo ID:8ef800khrc

    continua ta muito bom

  • Responder Silva ID:g3jrj6zrd

    Não vai ter mais sequência??? Tava tão bom

  • Responder M ID:g3jrj6zrd

    Posta mais!

  • Responder . ID:g3jrj6zrd

    Muito bom!

    • HDNA ID:41ih13yh8rj

      continua!

  • Responder . ID:8ef800khrc

    E so o personagem voltar no mesmo dia que chupou a professora, desistir de fazer isso e fingir que nada nunca aconteceu que tudo voutaria a ser como era no começo da historia