#

Negão me iniciou na arte de ser passivo

245 palavras | 2 |3.64
Por

Nos meus 15 anos tinha um corpo formado e vivia a vida mas sentia falta de algo e certo dia voltando da escola deparei com um negro…

Quando dei conta do negão me comendo com os olhos levei um susto mas sem perceber sorri para ele e seu sorriso me convidando a pegar umas goiabas no seu quintal me vi aceitando e fui subindo na goiabeira e o negão me comendo com os olhos e disse que tinha uma linda bunda e ao descer ele me aparou pela cintura e me vi abraçado por trás e senti confortável e senti ele mordeu minhas orelhas e sua mão alisando minha bunda e me disse venha comigo,e entramos na casa e logo voltou a me abraçar e desceu meu short e me vi nu e sua mão foi acariciando e logo um dedo no meu cu e me vi na dele e disse fique dese jeito que já volto e me vi obedecendo e era algo gelado, e um dedo adentrou no meu cu e quando enfiou dois dedos me vi rebolando.
Me colocou de ladinho e foi me encochando e senti a rola entrando de mansinho e a rola foi toda e logo me fez ficar de 4 com a rola enfiada no meu cu e logo tirava e socava e fui acostumando e me comia me deixando carente de rola
Do nada saiu do meu cu e se posicionou por cima do meu corpo e veio no bate estaca e dizendo que minhas preegas já eram e me socava e me encheu de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Esse conto aí é copiado do anon, que escreve assim. Adoro chupar uma rola de menino de 13 anos. Ainda se tiver cheirando a suor, pau sem lavar de um dia. Delicia 😋🤤.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vc esqueceu de contar os detalhes foi direto e mesmo assim na falou do Negao