# # #

Minha infância me descobrindo

551 palavras | 0 |4.17
Por

Este é o conto sobre Clara, uma menina que se descobre na vida sexual ainda jovem e suas aventuras e desventuras

Clara é uma garota de pele morena, marcada de sol, estatua media para sua idade de 13 anos, seios pequenos, mas que cabem perfeitamente na palma da mão, bicos rosados, eu uma libido de pegar fogo.
Nasceu em uma familia conservadora, descendente de japoneses, quarta geração(yonsei), sendo filha unica, teve tudo que podia ter na medida do que era possível.
Nesta idade ja descobriu a menstruação, ja sabia bem o que é um aquele sentimento de quando se coloca um dedo nas suas partes baixas, aquele prazer gostoso que a faz se sentir tão depravada, que ao gozar ou quando quer não ligava nem um pouco com seus atos, de onde estava ou o que estava fazendo.
Sua mãe era liberal, mostrou ja no inicio o que é sexo, como se proteger, os dos porquês que ainda viriam sobre este tema e junto os prazeres, tinham uma comunicação boa sobre sexo, ja sabia sobre as sensações que sua filha sentia de prazer ao se tocar.
Clara nada boba ja se aproveitava dos olhares que seus colegas de escola lhe davam, sentia prazer e ficava muito molhada sabendo que os garotos a desejavam, tanto que durante as aulas, ela mesma colocava uma blusa por cima do colo e ficava colocando e tirando os dedos da boceta sem dó até sentir seus dedos molhados e sentir satisfeita, não estava ligando se alguem a visse, na verdade ela desejava isso, que a descobrissem e abusassem dela.
Desejos podem ser realizados e o dela viria a ser muito rapido, nada que fazemos fica descoberto.
Um dia, quando volta do recreio, encontra um bilhetinho na sua mesa, estranhando o abre, começa a ler lentamente e na sua mente ja sentia prazer novamente ao ler.
“Adoro ver você se masturbar durante a aula, você faz uma carinha de puta safada, me deixa muito excitado. Me encontre as 21 horas na frente da escola, será nosso segredo, hoje quero ver novamente sua masturbação na sala, será um preparatório para eu enfiar minha rola em você hoje”
Clara na hora ficou estática ao terminar de ler, não sabia o que fazer, ficou pensando naquilo, apesar da excitação, estava com medo, pois era sua primeira vez e nâo sabia quem era este garoto que a vira, mas isso a deixou com mais vontade.
Sentou na cadeira e esperouna aula começar, esperando os minutos para colocar fundo seus dedos e ver seu colega a assistir gozar a deixava louca de desejo.
Imaginando quem a tinha visto, ela foi colocando no inicio bem devagar e fundo, foi aumentando a velocidade até sentir seus dedos melar e deslizar deliciosamente, imaginando a rola de seu colega lhe fodendo e gozando fundo na sua boceta.
Tremeu as pernas, e ficou um tempo parada, tentando recuperar as forças.
O tempo passou, a aula acabou, e chegou a hora de ir embora, era 17 horas, chegou em casa, entrou no quarto e ficou pensativa se devia ou não ir.
As horas passam devagar, olhava a cada segundo no relógio, e faltando 15 minutos se decidiu, colocou sua melhor calcinha, uma blusa fininha e sem sutiã, leg preto e seus pensamentos a mil, pisou fora da casa, sentido a sua escola.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos