#

Minha Esposa, seu amante apaixonado 1

1654 palavras | 1 |3.55
Por

Minha esposa conheceu um amigo meu das peladas de futebol e ele passou a frequentar esporadicamente a nossa casa,..

Minha Esposa, seu Amante apaixonado 1
Minha esposa conheceu um amigo meu das peladas de futebol e ele passou a frequentar esporadicamente a nossa casa, Nico um homem simples mas bem simpático moreno claro, educado, sério e respeitador. Após uma partida de futebol nas terças-feiras e nas quinta-feira ele descia no nosso apartamento para conversarmos sobre futebol etc., e tomar uma cerveja gelada, Nico mora três andares acima do nosso. Apresentei minha esposa para ele no qual se tornaram amigos de bate papo.
Sandra gostava de conversar com ele e entre uma cerveja e outra o papo rolava de tudo, política nacional, futebol etc. Sandra minha esposa tem 36 anos uma esposa séria, de um corpo cheiinho, 1,65 de altura, rosto bonito, seios médios, lábios e boca linda com dentes perfeitos e de um sorriso contagiante, aos poucos e sem intenção, conquistou o coração de Nico que percebi quando ele olhava para ela com um olhar totalmente apaixonado, notei porque eu estudava a forma como ele passou a tratar Sandra. Comecei a analisar as reações dela e via que Sandra não tinha mudado seu jeito de tratá-lo e nem jogava charme, era até então amizade e muito respeito da parte dela até porque eu e minha esposa estávamos sendo bons amigos para Nico, mas, depois que Nico foi embora após almoçar num domingo em nossa casa, descontraídos entramos em um assunto que tínhamos deixados na geladeira que era a possibilidade dela um dia ter uma experiência com outro homem, amante, isso ela negava e dizia impossível de acontecer. Com muita habilidade e sem forçar a barra, perguntei o que ela achava da pessoa dele, ela respondeu que ele parecia ser uma boa pessoa, educado, legal e simpático. Continuei, você não acha meio estranho o jeito como ele te trata? Ela perguntou, como assim? Não vejo nada de estranho. Respondi, você sabe do que estou falando e sei que você deve ter percebido que ele tem um jeito muito especial de falar com você… Ele é muito gentil isso não posso negar disse ela, despertei uma certa curiosidade em Sandra sobre o assunto de que haveria ali uma possibilidade de recomeçarmos o assunto antigo dela ter um caso com outra pessoa. Sandra perguntou se eu estaria com crise de ciúme respondi, claro que não meu bem, ela falou que eu estava vendo coisas demais. Então sugeri que ela ficasse mais melosa com ela para sabermos se era apenas ilusão minha. Ela relutou por uns dias mas acabou concordando que jogaria um pouco de charme para provar que eu estava vendo coisas mesmo.
Numa quinta-feira após o jogo fomos para a nossa casa tomar uma gelada enquanto eles ficaram na cozinha tomando uma gelada propositalmente fui tomar banho e deixei os dois sozinho, demorei uns trinta minutos para retornar encontrei os dois bem descontraídos e bastante a vontade. Nico fora casado e havia terminado seu noivado fazia oito meses e preferiu não ter nenhum compromisso com ninguém por enquanto segundo ele, tudo isso quem me falou foi a minha esposa que ele disse a ela enquanto tomava banho… Nico tem 45 anos 1,80 moreno claro, peso proporcional, não fumante, sério e respeitados porém simpático e galanteador… na verdade um conquistador. Neste papo sozinhos foi o suficiente para a minha esposa despertar uma certa curiosidade sobre Nico, quando ele foi embora ela me revelou que ele estava mais que caído por ela, disse-me que ele declarou que não parava de pensar na beleza dela e o quanto ela é uma verdadeira gata. Mas que isso não passaria de admiração e nada mais… minha esposa sorriu pra ele e reforçou dizendo que ele é um bom pedaço de mal caminho, ou seja, que ele era um homem bonito, atraente e conquistador e para ter outra mulher era só questão de tempo e que deveria tem um montão de pretendentes ele respondeu que não era assim que pensava e que iria ficar quieto por uns tempos porque ele apaixona fácil e toda vez se decepciona. Minha esposa relatando a conversa disse pra ele que ainda não tinha encontrado a mulher certa ele perguntou e qual é a mulher certa? Respondeu ela, aquela que seu coração desejar e for correspondido… ele responde que este é o problema, nunca sou correspondido, minha esposa falou talvez a resposta esteja mais perto de você tê-la do que imagina, aí ela disse que eu abri a porta do quarto e eles mudaram de assunto. Depois daquele dia os dois começaram um affair somente no campo da sedução, Sandra me contava tudo como os dois conversavam na minha ausência, as vezes ela tocava os pés em baixo da mesa mesmo quando estávamos sentados juntos assim passaram meses, minha esposa que nunca me acompanhava nas partidas de futebol passou a ir comigo só para ficar mais tempo de bate papo com o nosso amigo que muitas vezes deixou de jogar para ficar na mesa com ela. Deixei que os dois ficassem bem à vontade até porque eu não queria que ela se afastasse dele por ser ela muito reservada e “careta” com esse tipo de relacionamento. Sobre eu aceitar isso tranquilamente se deu pelo fato que sempre desejei que minha esposa tivesse um caso com outro homem isso só de pensar me dava muito tesão e ela nunca dava abertura para conversamos e dizia ela que jamais faria uma coisa dessa porque ela achava ridículo o marido deixar a mulher dele transar com outra pessoa, era uma fantasia maluca de quem tinha problema psicológico.
Mas vi naquela situação a possibilidade de realizar as minhas fantasias e apimentar o nosso relacionamento…
Certo dia iniciei uma conversa com ela e perguntei como andava o namorico deles ela respondeu que ele estava descontrolado em ter um caso comigo, ele me disse que não via a hora de ter-me em seus braços, perguntei, e você, o que respondeu pra ele? Sandra disse que era um caso a pensar até por que sou compromissada e tenho dono e sorriu… Nico falou, será que seu dono não me empresta você por alguns momentos e também sorriu, Sandra após eu perguntar o que ela estava pensando sobre tudo isso me respondeu que a pesar de não concordar com o que eu estava fazendo acontecer, mas que gostaria de passar por esta experiência desde que não fosse atrapalhar o nosso casamento… perguntei se ela não tinha medo de apaixonar por ele! Me respondeu, mais? Como assim? Você deixa outro ficar me conquistando e me tratando como uma princesa e não queria que me apaixonasse? e sorriu… Engano seu, estou caída por ele e só depende de você para eu realizar o seu desejo e me realizar também… E qual a sua realização? Ter um caso com o seu amigo, se era o que você queria pode ter certeza que te colocarei um belo par de chifres. Quase caí de costa quando ouvi Sandra se declarando toda pra mim com aquela tranquilidade, vi que minha esposa estava decidida e totalmente a fim do nosso amigo e agora, o que eu faço? Me perguntei… confesso que preocupei em deixar ela ter um relacionamento com outro, mexi no seu lado erótico e fiz de tudo para a minha esposa ser conquistada por outro homem, agora que se apaixonou e pronta para transar, estava alí sem raio de ação de dizer sim ou não…comecei a brincar e desviar a conversa para eu ter mais tempo em dar a resposta definitiva. Sandra percebendo meu desconforto preferiu se calar e deixar para um momento apropriado caso eu falasse a respeito dos dois … fiquei por dias pensando no que estava para acontecer… naquela semana deixei de ir na pelada, ela perguntou se estava tudo bem… perguntei por que? Me respondeu que eu não faltava por nada no futebol disfarcei dizendo que não estava me sentindo bem e continuamos batendo papo até que provoquei o assunto ela me foi logo dizendo, você tem certeza que quer falar sobre isso? Da última vez demonstrou uma insegurança e preferi nem tocar mais nesta conversa e prefiro esquecer tudo e voltarmos ao que éramos antes sem uma terceira pessoa entre nós, imediatamente falei para ela que as coisas não é tão simples quanto parece… quando a fantasia sai da teoria e vai para a prática é preciso um tempo para digerir e saber se é exatamente o que o marido quer que aconteça.
Sandra me pergunta na bucha, o que você concluiu? Respondi que gostaria muito de que tudo isso aconteça, mas que seja para o bem do nosso casamento e que não nos torne distantes nem que você perca a cabeça por uma aventura entre ela e o Nico…, Como que vai acontecer então? Me perguntou, eu respondi que ela vai fazendo que ele aceite a ter um relacionamento entre eles desde que seja em nossa casa, será que ele topa? Perguntei… Sandra me responde que isso não seria problema para ele até porque estaríamos protegidos e reservado e se der tudo certo eles poderiam se tornar até amantes fixo sem causar suspeitas aos olhos dos curiosos e seríamos felizes dando prazer para todos. Então disse para ela aos poucos fosse preparando ele para ambos transar numa noite dessas ou num domingo tranquilo.
Segue no próximo relato a continuação desta que se tornou para a minha esposa uma experiência inesquecível e para mim uma doce fantasia realizada…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,55 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:funxuw08k

    O conto e bom, o único problema é que o dialogo dos personagens estão muito juntos com os pensamentos do personagem principal, dai confunde un pouco na hora de ler.