# # # #

Meu tio me estuprou quando eu tinha 8 anos

687 palavras | 8 |4.18
Por

Minha família sempre ficava na casa dele nas férias, ele sempre foi incrível, até o dia em que resolveu me estourar

Esse conto é real, hoje tenho 22 anos, esse fato
Aconteceu quando eu tinha 8 anos. Sou morena, pele clara, sempre aparentei ter mais idade, talvez isso tenha despertado algo mais no meu tio. Quando eu era criança sempre tive muito tesãozinho, vivia me esfregando nos meus ursinhos de pelúcia, sabia que era gostoso, mas sempre fazia isso bem escondida, nem entendia nada, mas gostava.

Esse episódio aconteceu no verão, morávamos no interior, e esse tio sempre nos convidava para ficar em sua casa. Fomos eu, minha mãe, minha vó, minha tia e minha prima.

Eu amava ir para a praia, estava bem bronzeada porque eu ficava o dia todo no mar se deixassem. Tinha um cabelo que batia na bunda mais ou menos.

Esse meu tio era maravilhoso, era nerd, meio gordo, mas sempre muito engraçado, querendo agradar, alugava os DVDS que eu gostava, amava demais ele.

Comecei a perceber umas brincadeiras estranhas. Ele brincava fazendo cócegas na minha xaninha, me derrubava não cama e fazia cócegas na minha xaninha, eu dizia para ele sair, desconversava, não sabia muitas coisas mas sabia que era errado. Um dia ele pediu para eu não ir à praia porque tinha alugado um DVD que eu gostava, adorei a ideia, não imaginei as intenções dele. Tudo estava normal e aí desligou as luzes, deitou comigo no sofá, no decorrer do filme foi se aproximando, começou a passar as mãos no meu cabelo.
Começou a cheirar meu cabelo, eu estava achando estranho.
Então ele baixou a mão, colocou dentro do meu shorts, e passou o dedo na minha rachinha, pedi para ele parar, eu gelei, mas ele passava mais, entrou na minha calcinha, me pressionou contra o sofá, eu travei, ele dizia “me dá um beijo?” Tentou me beijar de uma maneira meio estranha, eu congelei, ele acabou me pressionando mesmo e enquanto passava a mão na minha xaninha ele gemia muito, ele dizia “deixa o tio só sentir o calorzinho” e começou a passar o dedo no clitoris, gemia alto e senti que ele gozou na minha perna e começou a chupar o dedo que estava na minha xana.
Aquilo foi muito assustador, corri para o banheiro me tranquei, chorei muito.
Passou um tempo, ele bateu na porta pediu desculpas, eu saí do banheiro, muito decepcionada, não imaginava nunca que aquilo aconteceria.
Ele me abracou e pediu para eu voltar a ver filme, buscou chocolates, eu voltei toda desconfiada, assustada.
Mas no meio do filme, ele se aproximou novamente, começou a me apalpar, dizia que eu tava muito gostosinha, que ele não aguentava mais me ver de biquíninho provocando ele. Eu virei pro lado tentando fazer ele parar, mas foi pior, ele passava o pau na minha bundinha. Desisti de lutar, só congelei.
Ele abriu minhas perninhas, e caiu de boca na minha xaninha, ele chupava e batia punheta, me chupou tanto que eu senti meu corpo todo tremer, hoje sei que gozei na boca dele.
Depois ele subiu e foi pincelando o pau dele, pedi por favor para ele não fazer nada, mas ele estava com muito tesao, ele ia me comer de qualquer jeito. Então ele conseguiu meter, entrou de uma vez só, ele dizia “gostosa, deixa o tio tirar esse cabacinho, abre bem pro tio”, lembro que doeu mas logo ficou gostosinho, ele metia muito rápido, gemendo muito, e começou a chupar meu peitinho, lembro de chorar, confusa, e de sentir ele colocando um dedo no meu cuzinho, ele queria comer meu cu ainda, aquele gordo safado.
Ele disse “agora tu vai ser minha putinha, que bucetinha apertada, abre com as mãozinhas pro tio meter”, tive que ficar abrindo a bucetinha para ele ainda, ele gozou feito louco, e eu sangrei só um pouquinho, ele levantou, ajudou a me lavar, mas logo chegou minha família e ele saiu e me deixou no banheiro sozinha. Tomei banho e fiquei sentindo minha xaninha inchada, tentando digerir tudo que tinha acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Breno ID:2ql0uvov1

    Menino violad e seus pais sabiam?

  • Responder diretor ID:81rczep141

    As aulas estão voltando conversem muito com as pequenas, pois na grade curricular os professores tem q fazer perguntas afim de detectar abusos ou agressão

    • Ivan lima ID:7121w1eoic

      Fui estrupado quando tinha 8 anos
      Nunca vou esquecer daquele dia
      Tive que aguentar um homem negro
      Com uma rola enorme dentro de mim
      Por mais que eu chorava e tentava sair más ele metia em mim
      Eu virei putinha dele por muitos anos aguentei calado e sim uma criança de 8 anos aguenta sim uma rola com paciência ou a força

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Será se uma menina de 8 anos aguenta uma rola

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Duro que aguenta, se você souber ou imaginar o tanto de meninos que passam aguentar e agasalhar paus de adolescentes e homens adultos aos 7 anos de idade.

      Eu mesmo fui violado aos 7 anos, durante 4 anos sofri violência sexual dando mais que xuxu em parreira, para um monte de homens ligados a pedofilia aonde eu morava aonde me passavam de um para o outro.
      Só parei de dar quando meus pais mudaram de cidade.

    • Yuri ID:40vowbu18rd

      Sim claro burro

    • Sheyla ID:41ih3n33m9j

      Na primeira vez dói muito, parece que está te rasgando inteira, mas depois já não dói tanto. E é claro que depende do tamanho, e da grossura do pau também. No meu caso, foi o pai de uma amiga minha. Eu ia na casa dela todos os dias pra gente brincar. E quando estava em casa, ele costumava brincar com gente também. Mas as brincadeiras na verdade, eram abusos mesmo. Ele já fazia tudo com a minha amiga, acredite, ele metia até no cusinho dela. Eu estranhava um pouco as brincadeiras, mas não ligava. Então ele pegava a Mirna levava pro quarto, e falava pra eu esperar. Depois de um tempo, saiam do quarto e iam tomar banho. Curiosa, eu perguntava se ele ficava pelado também. Ela ria e confirmava. Dizia que não dava pra tomar banho de roupa. Perguntava se ela via o “pinto” dele também, ela ria mais ainda e dizia que sim. Então um dia, quando foram tomar banho, ela veio e me perguntou se eu queria ir também. Fui sim, mas foi mais por inocência e curiosidade do que por outra coisa. Foi a primeira vez que vi um homem nu. E vi mais coisas também, como ele pedir pra ela experimentar o “pinto” dele pra saber se estava limpinho. Ela chupou até ele gozar na boca dela.

    • Ricardo dotado ID:1cmw0ycvvgf7

      Tem umas que e forte aguenta mas outras chora de mais parece que vai morre ,mas aguenta somem que ser a força @ricardo190515 chama quem estuprou telegram