# # #

Meu namoro com Nádia II

1168 palavras | 5 |4.29
Por

Continuando sobre o fim de semana maravilhoso com Nádia e a vizinhança. Atenção: contém lesbianismo, scat, sexo heterossexual e com transexual.

Continuando meu relato sobre o fim de semana na casa de Nádia, estava me divertindo bastante. Churrasco e cerveja sempre foram meus pontos fracos e seu Manoel não teve dó. Até me ofereci para pagar uma parte, mas ele disse para eu não me preocupar.

Todos nós bebemos bastante. Os adultos tomaram bastante cerveja e para as crianças tinha bastante refrigerante. Já estava até acostumado a ver todo mundo mijando na minha frente. Seo Manoel tirava a rola para fora da bermuda toda hora para dar uma mijada. Sua esposa Maria levantava o vestido, revelando uma buceta depilada com grelo e lábios enormes e mijava agachada. Várias vezes vi Valdeci nuazinha urinando. Telma mijava no biquini, assim como Renata, a travesti.

Eu também, depois que o Miguel me fez mijar nele perdi a vergonha e tirava a rola pra fora toda a hora para mijar. Nádia estava trajada só com a camisetinha rosa, então sempre via ela mijando. Nilce também, e ainda ficava me chamando para olhar ela mijando. Ora mijava na cadeira, ora de pé. Mas toda hora ela se arreganhava para me exibir a buceta.

As crianças também urinavam com frequencia. Toda hora saíam da piscina para dar uma mijada na grama do quintal comunitário. Exceto por Miguel, que não quis ir pra piscina e ficar vestido como uma putinha.

Mas quem me surpreendeu já próximo ao final do churrasco foi Neide. Várias vezes eu saquei ela mijando na calcinha. Mas me surpreendeu quando em um certo momento ela defecou na calcinha, enchendo ela de merda. O cheiro forte não me tirou a fome e devo dizr que passou logo, como um peido, mas ela simplesmente ia para lá e para cá com a calcinha cheia sem se incomodar. Um pouco de cocô escorria pela parte interna das suas coxas. Valdeci ficava secando a morena toda hora, até que ela se aproxima de neide bem na minha frente e a toma aos beijos. Elas ficam uns 5 minutos se beijando com Valdeci a chamando de gostosa e apertando sua bunda, fazendo a merda escorrer pelas pernas de Neide.

Olhei para Telma, que aparentemente nem ligava e perguntei:
– E aí, qual é o lance?
– Bom, a Neide é amante da Val. Eu deixo porque a Val tem esse gosto nojento e eu não curto cocô. Xixi tá beleza, mas cocô, credo, eu estou começando a perder a fome até.
– Que é isso? É um fetiche legal. Olha aí, ninguém liga. Você limpou a bunda da sua filha agora a pouco.
– É, mas eu só faço isso porque ela é minha filha. A Val se diverte com a Tata assim a noite, as duas são loucas por fezes.

Renata resolve entrar na conversa:
– Eu até curto scat, já fiz com um monte de cliente. Eles pagam para meter o pau cheio de bosta e ainda pedem para gozar dentro.
– Isso é legal. Vêm cá, ele é seu filho mesmo?
– Então gato, eu fiquei com uma menina de 16 anos quando eu tinha 14. Eu ainda era menino na época. Como sou bi, curtia ela e fiquei e aí a engravidei. Cinco anos depois descubro que ela morreu. Já fazia programa, era independente e como eu tinha registrado o Miguel então trouxe ele para morar comigo. Pago escola, dou de tudo para ele.
– Sinto muito por sua perda. Ele parece que puxou você, né?
– Desde pequeno o Miguel sempre gostou do mundo feminino. Ele sempre quis boneca, maquiagem, desde bem pequeno. Não foi influência, eu daba bonecos de ação para ele, mas ele nunca quis saber. Quando ele começou a pedir roupas, sempre quis só peças femininas. Hoje é uma putinha, rebola na rola da mãe que é uma beleza. Deixo tudo quanto é macho meter nele, ele ama ser putinha, né filha?

Miguel, ou melhor, Lorraine, olha para a mãe, faz sinal de positivo, de vira e abrre a bunda, mostrando um cuzinho bem arrombado para a idade. Renata olha para mim e diz que precisa dar uma mijada. Abaixa a calcinha do biquini vermelho e mostra uma rola toda depilada, mais ou menos uns 18 centímetros, grossa e veiuda. O mijo sai pesado daquele pau. Ao finalizar Renata esconde a rola e me diz:
– Esse pau arromba meu filhote todo dia. Quer experimentar?
– E porque não?

Percebo que Neide e Val sumiram. Telma continua bebendo. Chego em Nádia e a beijo. O cheiro da morena está bem forte. Ela diz que ela e a irmã estão a fim de transar comigo. Digo que já vamos, mas primeiro queria dar uma olhada em Val e Neide. Nádia entra comigo na casa dela e vejo Val deitada em cima de Neide no sofá da sala, esfregando sua buceta na dela como na posição papai e mamãe. Val gritando para Neide: – Me faz gozar, não para sua puta. E Neide: – Sua negra gostosa, sente esse grelo gostoso no meu. Percebo que as duas esfregaram cocô nelas, as xoxotas estão melecadas de cocô. Um cheiro forte toma a sala. Vejo a calcinha de Neide com cocô na mesinha de centro, pego e sinto o cheiro dela. Nilce se posiciona à minha frente e começa a cagar: – Olha, seu gostoso, como sou puta, sou cagona. Nádia baixa minha bermuda e começa a chupar meu pau. Em seguida ela se coloca de quatro. Nilce senta em cima da bunda de Nádia e me manda esperar. Em seguida começa a mijar e cagar em cima da bunda de Nádia. Então pega o cocô que está escorrendo pela buceta de Nádia e esfrega nela. Nilce me pega pelo pau e guia até a buceta cheia de fezes de Nádia. Começo a meter naquela buceta deliciosa, dou tapas no bumbum dela. Nilce sai, monto de vez em cima Nádia e vou bombando na buceta.

De repente, sinto algo no meu cu. Enquanto estou montado em Nádia minha bunda estava toda escancarada para quem estivesse atrás de mim. Renata pega um pouco das fezes de Nilce que está no chão, esfrega no pau como se fosse lubrificante e começa a me penetrar. A partir daí, seguimos num trenzinho, Renata metendo em mim como se eu fosse o recheio de um sanduíche e eu metendo em Neide. Até que sinto Renata ejacular dentro de mim e eu gozo dentro da buceta de Nádia. No sofá, Neide e Val gozam também, como esfregar de suas bucetas.

Após aquela gozada deliciosa, volto para o quintal a fim de beber mais uma cerveja para me refrescar e ajudar seu Manoel e dona Maria a esvaziar a piscina e limpar a mesa. Mas o dia não tinha acabado, ainda não…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ramon ID:gqau2ag8k

    Se todos esses contos forem reais mesmo, devo dizer que vc é um dos poucos caras que curtem scat e tiveram a sorte de participar desse fetiche aqui no Brasil. Já li inúmeros confia do tema, e se pelo menos um terço realmente forem verídicos, então seus narradores são abençoados kkk.

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Infelizmente não são, amigo. Mas bem que eu gostaria que fossem.

  • Responder Messin ID:w735kv9a

    Faz ele comer o tiago e o miguel juntos e o miguel comer tiago

  • Responder Gosto de scat ID:bemljnp043

    Conte que todos os ambientes da casa tinham ralos e que as paredes eram decorada com pinturas puramente sexualizadas! A casa cheirav a sexo e urina. O banheiro era pouco usado. Tinha poeira grossa no chão.

    • O eclético ID:gp1f797v2

      Nesse nível de detalhes o conto teria 3000 palavras, e eu teria que ter umas 3 horas livres para escrever. Mas vou tentar fazer o possível.