# # #

Meu menino de ouro 12

1357 palavras | 3 |4.33
Por

Tom e Nico estavam tão exaustos que não demorou muito para que eles dormissem um sobre o outro no colchão da sala, eu observava
— você faz isso com Nicolas desde quando?
— não lembro muito, faz tempo – ele sorria com uma sobrancelha levantado.
— huuum… E como foi que começou? Você não se sente culpado? – desviei o olhar do dele, por vergonha de perguntar.
— você sabe que não, nós fizemos coisas piores que isso na adolescência Arthur, as crianças gostam disso – ele se aproximou mais de mim, como ele sempre fazia para demostrar companheirismo, ele grudava os ombros largos nos meus.
— você tem razão – finalmente olhei em seus olhos de novo – e como foi que começou?
— ah cara, você lembra do Romeu, o cara que tinha um filho de 9 anos quando o Tom e o Nico nasceram e mesmo assim acompanhava a gente em todas as coisas que nós fazíamos?
— lembro…
— ele fazia o mesmo que nós com o filho dele – eu arregalei os olhos surpreso com aquilo – quando soube que teria o Nico eu fui até ele, porque ao contrário de você eu não estava disposto a deixar de ter uma vida sexual – ele riu baixinho.
— hunf para de ser insuportável Henri – eu ri junto com ele.
— então… Quando eu cheguei lá o garoto estava só de cueca, e sinceramente ele era um tesão mesmo só tendo nove anos, o pai dele deve ter percebido, mas ao invés do convencional pediu pro menino sentar no meu colo, ele assim que percebeu meu pai duro começou a rebolar no meu colo, e porto Arthur foi muito bom, principalmente quando Romeu fez o garotinho sair do meu colo e ficar de quatro no sofá, ele ficou só observando eu foder o filho dele enquanto se masturbava no outro sofá, o menino era um tesão, tão apertado, tinha uma bundinha grande e dura, gemia que nem uma cadelinha – meu pau já se encontrava em riste com aquele relato de Henri.
— você resolveu reproduzir isso com Nico?
— na verdade não foi isso que me motivou… quando terminei de foder o menino o pai dele me contou sobre um grupo, lá vários pais e mães publicavam regularmente fotos e vídeos de seus filhos, somente meninos com idades entre 7 a 14 anos, e eu resolvi que queria entrar nesse grupo, mas era muito seletivo, só aceitava pais e mães de garotos, além de que tinha que postar pelo menos uma foto ou vídeos por semana, resolvi iniciar Nico por isso, queria transformar ele em uma boa putinha, expor meu filho na internet para em troca ver outro meninos.
— o Nico enterrou sete anos hoje… – eu falei em uma pergunta muda se ele já estava nesse grupo.
— me colocaram hoje – ele me olhava com expectativa – hoje de manhã já publiquei uma foto dele, que ver? – ele retirou o celular do bolso.
Na tela de celular estava Nicolas de joelhos entre as pernas do pai, ele estava com o pau de Henri sobre o rosto e olhava pra câmera de uma forma muito sexy, se encontrava totalmente nua a não ser por uma calcinha minúscula preto transparente, ele estava maravilhoso.
— porra cara seu filho é lindo demais – peguei o celular das mãos de Henri.
— ele é maravilhoso, eu o amo mais que tudo, mas o Tom é uma gracinha também e parece se entregar totalmente quando o assunto é sexo, igual você – eu fiquei vermelho com aquele elogio, mesmo não sendo diretamente a mim.
— ele é mesmo, mas isso tudo é muito recente para ele, sabe? Faz só 4 semanas.
— ele me pareceu estar bem confortável hoje quando recebeu meu pau inteiro dentro dele, o que não é fácil nem para mulheres adultas – um sentimento de orgulho encheu meu peito, meu menino realmente havia sido muito forte em aguentar Henri – sabe… Eu posso recomendar você para entrar no grupo.
— sério!? – eu fiquei animado com aquilo, eu queria aquilo.
— posso, mas talvez seja mais fácil se nós publicarmos hoje ou amanhã fotos das crianças juntas, como estavam hoje.
— eu não sei Henri, o Tom…
— o Tom gosta disso Arthur, é você que está com medo, mas não precisa, vai dizer que não te excita saber que seu filho pequeno vai ser o objeto de prazer de vários marmanjos? – e olhei para cima, ele tinha razão e eu não podia negar isso.
— SIM PORRA! Você me conhece Henri, sabe que esse tipo de perversão me excita, sabe que eu gosto que as pessoal me invejem, sabe que eu gosto de tratar meu parceiros sexuais como malditos objetos, eu até fiz isso com a mãe do Tom, mas ele é meu filho.
— e ele gosta disso… Você não viu como o pauzinho dele ficou duro quando eu comecei me forçar nele, o seu filho gosta de sentir outros homens o arrombando, você não viu como ele parecia desesperado por mais?
— Eu vi – minha cabeça estava confusa, eram o pudor lutando contra o desejo, mas eu não podia negar, Tom havia amado tudo aquilo, até mesmo os momentos de dor – tudo bem Henri eu topo – meu amigo abriu um sorriso largo quando eu confirmei.
— que ótimo, então nós podemos fazer as fotos amanhã né? – eu franzi as sobrancelhas, porque estranhei já que amanhã provavelmente Nico voltaria para casa da mãe dele, Mariana.
— mas o Nico não tem que voltar pra casa? – Henrique bufou.
— você sabe que Mariana finalmente conseguiu ficar grávida daquele imbecil do marido dela né? – ele parecia prestes a fumegar.
–sei…
— ela tem destratado o Nico desde que a filha dela nasceu, então não se importa mais se ele fica a semana todo lá em casa, o pior é que o Nicolas percebeu, ele parece muito triste essa semana.
— que filha da puta, o Nicolas é um garotinho de ouro, não merece passar por isso.
— sim… Ele veio essa semana me perguntar se tinha feito algo errado, minha vontade foi de ir na casa daquela puta e estraçalhar ela, mas me controlei – toda raiva que ele demostrava antes parecia ter se transformado em tristeza – eu quero pedir a guarda total dele, não só o compartilhada, o problema é que eu ainda mora com sua mãe, tenho procurado que nem louco uma casa pra morar.
— sério eu não sabia disso… Se aqui fosse maior você podia morar aqui.
— seria divertido morar com vocês – ele voltou a ter o sorriso pervertido característico dele – mas é realmente um ovo aqui apesar de ser uma casa bonita – ele fez uma careta olhando em volta.
— minha mãe provavelmente ia surtar menos com isso – eu ri, mas logo me veio a cabeça a melhor ideia de todos — e se nós nos mudássemos para a chácara da família, lá é enorme.
— isso seria incrível, os meninos podiam ter um professor particular igual a gente quando era pirralho…
Nós conversamos mais algum tempo sobre essa possível mudança, e sobre as fotos que faríamos de Tom e Nico amanhã, até que dormimos juntos com os meninos.

Oiê, desculpa por esse capítulo quase nenhum tesão, mas eu tava sem tesão esse dias, muitos trabalhos da faculdade, uma merda. Enfim essa capítulo é um prelúdio da próxima fase, que vai ser bem divertida. Eu tenho duas proposta, que tal vocês me ajudarem a criarem poses e situações para a sessão de fotos do próximo capítulo? E eu estou com vontade de escrever sobre os vários vídeos desse grupo de garotos que o Henri participa, como contos extras dessa história, o que vcs acham?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DK ID:3eezj3yg20c

    Muito top @Darmstadtt

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    realmente o conto hoje foi fraquinho fiquei todo contente quando vi a postagem mas nao correspondeu ao seu padrao, Tom vai adorar participar do grupo

  • Responder No Errado ID:8d5f7kbfzm

    Ah! Eu topo!