#

Meu irmão e a minha irmã, sexo gostoso

811 palavras | 5 |4.64
Por

Vamos para mais uma, o Maycon está adorando fazer sexo comigo, sinto que ele está tarado pela sua irmã zona aqui, adoro incesto.

Olá pessoal aqui em casa está acontecendo muitas coisas aqui, o sexo está no ar e meus irmãos estão adorando, chega de enrola e vamos ao que interessa.

Era sábado umas 02:00 da madruga, eu estava dormindo e sempre deixo a porta destrancada, estava dormindo de calcinha e sem sutiã, então sentir um dedo mexer na minha buceta, abri os olhos bem devagar e vir o meu irmãozinho bulinando a minha buceta.

– aahhh seu safado, mexendo na buceta da sua irmã. Disse bem baixinho.

Na hora tirei a minha calcinha e o Maycon começou a chupa minha buceta, comecei a me contorcer na cama sentindo um tesão enorme com a língua do meu irmão.

– aahhh aahhh isso vai, chupa gostoso. Falei baixinho.

Sentir seu dedo indicador entrando no meu cu e aquilo me deixou ainda mais louca.

Maycon parou de me chupa e subiu em cima de mim, eu estava na posição frango assado, então Maycon enfiou sua rola dentro da minha buceta, Maycon socava e socava com tudo, beijei sua boca.

– ah irmã, adoro a sua xoxota. Disse Maycon bem baixinho.

– ela é toda sua.

Maycon socava e socava com tudo dentro de mim, comecei a gemer mais bem baixinho para não acorda a nossa mãe, minutos depois mudei de posição ficando de 4, Maycon ajeitou sua rola e bem devagar colocou dentro do meu cu ( fiquei viciada no sexo anal), abafei o grito para não acorda, Maycon começou a socar gostoso no meu cu, sentir dor mais o tesão naquela madrugada foi maior e o Maycon não parou de me comer e depois de alguns minutos Maycon derramei seu delicioso leite dentro do meu cu, que noitada gostosa, depois disso Maycon foi para o seu quarto e eu dormir com o cu toda ardida e cheio de gozo.

Ontem segunda-feira acordei e fiz os meus afazeres, fui até a escola da Milena e voltei, entrei na casa vir o Maycon deitado no sofá, eu estava vestida uma legg preta sem calcinha e uma blusinha, fui até ele e sentei em cima do pau dele.

– e aí maninho como foi seu dia.

– foi bem. Respondeu Maycon feliz da vida.

Comecei a rebola bem lentamente deixando o Maycon doido de tesão, Milena veio até nós e coloquei ela sentada em cima do Maycon.

– vou coloca a comida da Milena.

Levantei-me e fui até a cozinha e coloquei a comida da Milena, chamei ela e Milena foi almoça.

Voltei para a sala mais dessa vez toda nua, Maycon ainda está a deitado e quando ele me viu nua logo ele se levantou.

– e aí gatinho, você tem tempo para brinca com a sua irmã fogosa.

Ao ouvir isso Maycon imediatamente começou a mexer em sua rola e a sua face ficou mais séria, cheguei perto dele, virei de costas e sentei bem em cima da rola dele, comecei a rebola bem gostoso, olhei para trás e perguntei.

– tá gostando Maycon?.

Maycon respondeu.

– demais Thaís.

Rebolei bem gostoso na rola do meu irmão, ouvir a respiração dele estava pesada, então tirei sua rola pra fora, novamente virei de costa e bem lentamente fui encaixando a sua rola dentro do meu cu, ao entra Maycon deu um urro e mais uma vez Maycon comia o meu cu, pulei gostoso naquela piroca, Maycon gemia de tesão, puxava o meu cabelo e me chamava de vários nomes, minha bunda batia na sua barriga fazendo barulho, nesse momento Milena veio e viu mais uma vez seus irmãos brincarem.

– vem Milena.

Ela veio até nós, tirei a rola de dentro do meu cu e fiz ela chupa a rola do seu irmão e assim ela fez, vendo a minha irmã caçula chupando o pau do irmão nessa idade fico toda molhadinha só de pensar.

Calvaguei gostoso naquela rola, fiz o menino pira no meu cu, Maycon gemeu bem gostoso deixando sua irmã mais velha louca de tesão, sentir aquela rola dentro do meu cu é uma delícia e eu adoro transar com o meu irmão, minuto depois Maycon anúnciou que iria goza, pedir para que Milena se ajoelha-se no chão e abrisse a boca.

Milena fez e disse para o Maycon.

– goze dentro da boca da Milena.

Sair de cima dele e vir Maycon derramar rios de porra dentro da boca de sua irmã caçula, na hora Milena não gostou e começou a se engasgar, pedir para ela cuspir e depois Milena foi tomar banho.

Ao termina Maycon e eu ficamos ali no maior chamego como se fosse dois namorados.

Espero que tenham gostado galera, até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder B.V. ID:7btejxwxi9

    Deus abençoa só alguns homens (e meninos).

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Bom conto bem escrito, muuta safadeza. Gostei escreves direitinho Thais.

  • Responder Jhosman ID:81rczetfi9

    Você e demais Thaís.Otimos contos,todos 🔥🔥🔥🔥

  • Responder a ID:8ciph4jozm

    Bom relato cara.

    ❤💋🔥🔥

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbql

    Bom relato, delícia!!!!!