# #

Loba sedenta por novinhos

449 palavras | 4 |3.14
Por

Ela é uma mulher casada, profissionalmente realizada, hoje aos 47 anos, loira, 170 de altura, aproximadamente 76kg, olhos ora esverdeados, ora azulados. Nenhuma miss ou mulherão, mas sempre vaidosa.Mas tudo começou muito tempo antes. Sentia que algo diferente acontecia quando se aproximava de pequenos, principalmente garotinhos, com idade de 7 anos em diante. Mas fora criada dentro dos bons costumes em uma família tradicional, logo tentava tirar esses pensamentos insanos da cabeça, se sentia culpada mesmo que não passassem de pensamentos. Foi amadurecendo, e com a maturidade esses desejos afloraram ainda mais. Se sentia um pouco sozinha, pois seu marido passava boa parte do tempo viajando a trabalho. Os filhos pré adolescentes, estavam naquela fase de jogos, computador, celular. Com 42 anos, através do seu trabalho, conheceu Cláudia(fictício)à qual teria que prestar serviços. Claudia uma morena muito simpática, e para melhor atender melhor as expectativas da cliente, precisaria conhecer um pouco mais sobre a vida de Cláudia, sua loja, e o que esperava dela. Era umas 15 horas ligou para Claudia e marcaram de tomar um café em um shopping da cidade no final da tarde. Sempre muito vaidosa, as 17 horas informou seu superior que precisava sair para atender a cliente nova, foi até o banheiro, verificou como estava seu visual, maquiagem, a roupa(usava naquele dia uma saia na altura do joelho, blazer, salto, uma calcinha branca, toda de renda de tamanho media). Chegou primeiro ao shopping, e pediu um café enquanto esperava Cláudia. Esqueceu do tempo enquanto tomava o café, até que sentiu uma mão em seu ombro e como que por reflexo se virou imediatamente vendo Claudia que sorriu da sua reação, mas seus olhos logo pararam na compania da agora então cliente. Um menino moreno, com uniforme escolar, ele era lindo e logo sua cabeça já passou a imaginar mil coisas, como a idade( calculou no máximo 10 anos) e que com certeza seria seu filho. Mas foi discreta como ela sempre foi. Porém sentiu a calcinha molhar no mesmo instante.
Cláudia se desculpou pelo atraso e apresentou Guilherme seu filho, dizendo que o atraso se deu por conta de pega-lo na escola e por conta do trânsito. Conversaram um bom tempo, entre assuntos profissionais e vida pessoal, até que ” sem nenhuma malícia” perguntou a idade do garoto. Ele tinha 9 anos, e isso a deixou ainda mais excitada, mesmo que para ela fosse impossível explicar ou entender como ou por que isso acontecia. Quando chegou em seu apartamento, tomou um banho, seu marido estava em viagem, vestiu uma lingerie bem sensual e se masturbou pensando no garoto…….
Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André Silva ID:8cipr9ad9c

    Oi loira. vc de qual cidade? me manda e-mail, gostei mto do conto. [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Lobas, que mulheres existem nessa idade, o fogachos que vem com o fim da menopausa deixam elas loucas de tesão e elas fazem rudo com uma malicia deliciosa. Fazem gostoso entre um intervalo dos fogachos. Gozam por qualquer coceirinha nos joelhos imaginem se for na buceta ou cu. Sai da frente porque elas atropelam mesmo. Estes contos tem tudo mas tudo mesmo para serem excelentes se bem escritos e sem usarem de violencia contea os pequenos iniciantes. Nt 5.

    • Loira ID:41igyuyjoic

      Obrigada. Concordo com você.

  • Responder Jupi2h ID:1v7f4ozi

    Eu tenho 14 , quem quiser me chamar pra conversar
    Tele: Jupi2h