#

Liza! Minha insaciável cadela no cio – 2

1695 palavras | 47 |4.81
Por

Para quem leu o ultimo conto: Liza! Minha insaciável cadela no cio, sinto muito por faze-los esperar tanto pela continuação. Tenho pouco tempo disponível para escrever aqui. E quando escrevo, gosto de tentar fazer bem feito. Do jeitinho que vocês, seus tarados do caralho merecem…
Mas vamos ao que interessa.
Como contei antes, eu e meus amigos da faculdade ficamos em um bar perto do campus mesmo, bebendo umas e jogando conversa fora, até que eu percebi que não ia rolar de eu pegar nenhuma garota naquela noite, então resolvi que iria pra casa. Avisei eles que ia voltar pra casa e que tinha uma garota me esperando em casa. Obvio que minha intenção era fuder Liza que ja estava no final do cio e eu mesmo fudendo muito, quem leu o ultimo conto percebeu, chegava a dar 4 fodas num dia com ela. Teve um dia que até neguei fogo, meu pau doía de tanto gozar. Meu saco parecia que virava do avesso de tanto sair leite, mas ela me procurava, Liza queria me esgotar de todo jeito, Só quem viveu um auge do cio de cadela sabe o que eu estou falando, elas ficam insaciáveis, fiam eufóricas por pica. Elas procuram o cara para fuder, se esfregam, erguem o rabo, fazem questão de mostrar a buceta pro cara instigando o macho a meter.
Liza sabia como me deixar louco, sabia como me fazer querer meter nela. E ela se mostrava muito receptiva a copular.
Lembro que cheguei em casa por volta das 23:40h pouco antes da meia noite, tirei as roupas, fiquei somente cueca, me atirei na cama e logo Liza veio comigo, começamos de brinquedo, fiz uns carinhos e logo meu pau já estava duro, e meus dedos atolados em sua buceta, já meladinha, exalando seus hormônios que me faziam ainda mais sedento por sua buceta e deixando um cheiro forte de sexo animal no ar. A sensação era louca, minha vontade era somente de fuder, não pensava em mais nada, já com uma certa quantidade de álcool no sangue, meus hormônios estavam a mil.
Me coloco de ladinho na cama, com ela também de lado de frente pra mim, arrumo sua cola para o lado, segurando com uma das mão seu corpo e a outra direciono meu pau ate a entrada de sua buceta que a essa altura pegava fogo, podia sentir seu calor em meus dedos e agora na cabeça no meu pau, que latejava de tão duro. Comecei com movimentos na cintura de vai e vem , deixando somente a cabeça do meu pau entrar e sair de seus lábios, aquilo me deixava louco. Escutava o barulho que fazia em sua buceta: ploc…ploc…ploc.
Aqueles movimentos lentos, calmos, vagarosos, porém deliciosamente gostosos, me faziam viajar em uma vibe alucinantemente boa. Mas senti em Liza uma ânsia por me sentir inteiro dentro de si. Comecei a ir mais fundo, sentindo meu pau entrar em sua buceta ainda mais. Só de contar agora, meu pau já lateja na calça kkkkk
Até que em um momento meu celular toca, levei um susto. Como de costume minha mãe sempre ligava pra falar comigo antes de dormir, mas resolvi não atender, naquele momento eu queria fuder. Deixei tocar, e quando parou, voltei a me concentrar na minha foda. Eu estava entregue aquela situação, com meu pau atolado até o talo na Liza, então meu celular novamente toca, novamente não atendo, nem olho quem era, só continuei fudendo. Eu não pensava mais em nada. Apenas escutava meu celular tocando mas fudia.
Insistentemente meu celular tocava e eu sem me importar com mais nada, entrava e saia naquela buceta, não me importava com mais nada externo, eu apenas queria saber de estar dentro daquela buceta, e Liza parecia estar totalmente entregue a mim também. Eu chamava de puta, gostosa, cadela gostosa. Minha gostosa, minha putinha, Socava com gosto, com gana, com prazer sentia meu pau atolar e sair de suas carnes, sentindo seu calor, seu cheiro, seu acolher macio, molhado e quente em minha rola. Eu era um animal fudendo deliciosamente Liza naquele momento, não pensava em mais nada, a não ser em fuder, até que ouço batidas na porta. Meu coração quase salta pela boca, um arrepio gelado toma conta de mim, e faz até a Liza levantar a cabeça e escutar o barulho…
Escuto gritarem o meu nome, pela voz, conheci que eram os meus amigos que estavam no bar. De imediato retiro meu pau de dentro da Liza, procuro minha roupa, ainda de pau duro, já meio bomba, com uma certa excitação, aquele cheiro de foda e cerveja, hormônios a mil, e vou até a porta atender.
Abri a porta, estavam meus 2 colegas, já bêbados, se lamentando porque não podiam ir pra casa devido aos outros 2 terem pegado garotas e eles não. Fiquei puto com aquela situação.
Ficamos de papo na sala, até que Liza veio e fez a festa com eles. Recebeu alguns carinhos, e ficou por ali perto de mim, por vezes se roçando em mim, talvez insatisfeita por não ter recebido o que ela queria de mim: Minha porra!
Percebi sua angustia, sua inquietude com a situação. Tentava tirar ela de perto, mas ela veio no meu colo e ficou deitada, meus amigos com garrafas de cerveja na mão, ainda bebendo mas já bêbados, riam e se contavam histórias falando de mulheres e transas que não rolaram. Liza por vezes se lambia, passando a língua em sua buceta que estava de certa forma, laciada pelas varias fodas do cio, mas principalmente pela recente e inacabada foda que tivemos. Ela parecia inquieta e eu certamente querendo gozar. Talvez pelo álcool das cervejas, demorei pra gozar, e ela percebeu minha insatisfação, tanto que metia o focinho em minhas pernas, e eu tirava.
Perguntei se os guris iam dormir ali, mas eles disseram que não, e que iam virar a noite bebendo, fazer farra. Até que um deles (Heitor) pergunta se a garota que eu ia comer á tinha ido embora ou ainda estava ali, respondi que que não rolou nada e que ela já havia ido embora. Ele perguntou se eu não queria sair, mas eu disse que estava cansado e que não ia sair mais, que no outro dia precisava acordar cedo, por em ordem uns trabalhos da faculdade. Ele concordou, mas pediu pra ir no banheiro, mostrei onde era, ele foi mijar enquanto fiquei na sala com Liza já no chão ao meu lado e o outro amigo (Rafael) no sofá ao lado, bebendo uma Skol Beats Blue. Ele chama Liza até ele, fala que gostava de cachorros, e começa com carinhos na cabeça e costas dela. Ela sentindo-se confortável, deita no chão de barriga pra cima, deixando sua barriga exposta e portanto sua buceta, enorme pelo cio e pela recente foda que estávamos tendo. Eu não sabia onde enfiar a cara, medo e vergonha tomaram conta de mim, me fazendo puxar um assunto nada ver sobre a faculdade, na tentativa de distrair ele da cena, mas sem nenhum sucesso.
Rafael começa a fazer carinho na barriga de Liza, deixando ela ainda mais boba, ela balançava o rabo, como uma putinha se oferecendo pra um macho qualquer. Por instinto ou por ciúmes chamei ela mas ele segurou ela perto dele e disse que tava tudo bem.
-Tá tudo bem cara, ela tá carente, gosta de carinho, não me importo em fazer.
Respondi que Liza estava no cio e que ficava muito chegada. Ele de pronto disse que sabia como era e que realmente elas ficavam muito mais carentes.
Nisso, perguntei se ele tinha cadela, no que ele respondeu que tinha, uma basset, mas que tinha morrido.
– Bah cara que bacana, basset é uma raça massa de criar.
– Sim, muito apegado a ela, mas infelizmente morreu. Era minha amigona.
Nesse momento Heitor me grita no meu quarto:
– Cara, tem pelo na tua cama, e maior cheiro de foda no teu quarto, tava comendo quem?
levei um susto, pois imaginei que eles estivesse no banheiro. Levei um susto e senti meu coração tremer.
Gritei pra ele:
– Tava com uma mina aí, mas ficou só no amasso, fiquei batendo uma mas vocês atrapalharam kkkk
– Ah mano, porque não disse. Achei que tava comendo tua cadela.
– Porra mano, que escroto pensar isso, que loucura kkkkk
Nisso Rafael se mete no assunto e fala:
– Comer cadela é facil, quero ver tu comer aquela gata que tava te dando mole no bar e tu não chegou nela.
Comecei e rir e botar pilha pra ele contar na tentativa de desviar o assunto.
Nisso começamos a falar em mulheres e já esquecemos o assunto. Dei graças e continuamos a falar besteira até que eles decidiram ir embora.
Heitor antes de sair fala:
– Vamos lá cara, deixar tu terminar tua punheta kkkk
Rafael emenda com tom sarcástico:
– Sim, vamos embora, ele vai terminar a punheta kkkk
Falei rindo que sim. Ia bater uma pensando nas irmãs deles. Todos caímos na risada.
Na saída, Rafael chega perto de mim e fala baixo pro Heitor não escutar:
– Termina o que tu tava fazendo porque a moça ficou te procurando o tempo todo enquanto a gente falava. –
Eu olhei pra ele com um olhar estranho e ele sorriu e disse:
– Vai lá dar teu leitinho pra tua cadelinha vai. Escutei os barulhos quando cheguei.

Uma mistura de tesão e medo tomou conta de mim. Fiquei apavorado e ao mesmo tempo com um certo tesão de saber que Rafael poderia também curtir.
Passado o susto, fui pro quarto chamei e Liza, tirei a roupa, o e resto vocês já sabem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

47 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Ontem a foda foi em uma galinha Índia, hoje logo cedo foi na nega de novo amanheci de pau duro e logo cedo tive que procurar a nega pra saciar a vontade de fuder primeiro deixei ela me lamber toda a região do saco e a cabeça da pica e minha pica ficou enorme e bem cabecuda, logo tive que empurrar minha pica pra dentro da buceta inchada e carnuda e em poucas estocadas num vai e vem numa velocidade frenética minha pica já estava só com os ovos de fora e fiquei parado e a nega mastigando meu pau todinho atolado e os beicinho abraçando minha tora de pica grossa numa visão privilegiada na posição de quatro onde veio a vontade de gozar e eu esguichei várias vezes bem dentro do útero fazendo um acasalamento perfeito e fiquei trelado alguns minutos até amolecer minha pipoca cabecuda e foi saindo bem devagarinho até liberar a grande da poica.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Hoje amanheci com vontade de fuder uma buceta diferente aqui na minha chácara tenho umas cabras tenho uma vaca tenho porcas mas me deu vontade de fuder uma galinha e pensei vou esperar a primeira que botar ovo vai ser minha próxima e pontualmente as 10 horas uma Índia gigante deitou no ninho em poucos minutos vi o ovo sair eu já de pau duro peguei ela e levei pra dentro de casa e empurrei meus 22cm pra dentro entrou tudo em poucos vai e vem dei várias esguichadas de gal numa explosão de gala quente uma gozada maravilhosa fiquei dentro até meu pau amolecer foi bom demais.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Sim Jorge sou experto em fuder em cadelas a muitos anos ,também podera pois ninha primeira gozada dentro de uma buceta foi em uma cadela aos 13 anos na qual eu nunca esqueci pois foi a gozada mais gostosa e a primeira buceta agente não esquece e de lá pra cá tem sido constante minhas fodas fui casado mas não tinha jeito sempre dava as minhas fodas mas as escondidas com cadelas e sempre tinha cadela em casa e em 2002 me separei de vez e assumi uma cadela poodle como minha fêmea e até hoje só tranzo com minhas cadelas mudei de cidade e de estado onde moro numa chácara e convivo com 6 cadelas 4 labradora e 2 vira lata de porte grande são todas minhas amantes e vivo feliz o ano todo fudendo e satisfazendo meus 22cm de pica cabecuda,sou viciado em comer cabaço de cadela no primeiro cio é a mesma sensação de comer cabaço de mocinhas virgem outra sensação maravilhosa e quando a cadela me prende e chegamos a ficar trelados por alguns minutos até amolecer minhas pica, aqui é assim o cio de uma vai e logo vem de outra as vezes antes de acabar outra já está com a buceta inchada e eu aproveito pra me dá bem, um abraço amigo e até o próximo relato.

  • Responder jorge ferreira ID:muiqkr4xh

    Nick pelo visto voce é experto em metr em cadelas, posso te afirmar que também gosto duma bocetinha canina, acho que elas são-mais gostosa do que certas mulheres pois as bocetas caninas nunca ficom largas mesmo depois de terem crias tenho duas vira latas de porte medio pra grande, desde pequenas acostumei elas a dormirem dentro de casa e desde que elas tinham uns dez mezer comecei a brincar com elas ate que uma delas entrou no cio e la pelo quinto dia penetrei sua bocetinha foi uma foda maluca nunca pensei que uma cadela era tão gostosa pra foder, não deixei nem um cachooro cruzar com ela seu macho era sé eu teve dia que fodemos sei vezes nisso a outra enro no cio e comecei foder as duas sempre uma separada da outra por caso das brigas das duas por rola de seu macho as duas são minhas amante, trabalho durante o dia mais assi que chego em casa já levo uma bro banheiro e fodo depois do banho levo a outra pro quato e meto a rola antes de sair pro tabalho fodo denovo e aassim vou reservando e fodendo as duas não trocco minhas cadelas por nada todo sabado deixo elas no pete que dão banho e passam perfume e quando vou buscalas já vou ensaindo quem vai levar vara primeiro e é mais um fim de semna de muitas fodas com minha amantes caninas isso já fazem sete anos e as duas apesar de serem viralatas são lindas e teem um ciume de mim que ninguempode chegar perto de min que elas já rosnan tem final de semana que nem paramos para as refeições e assim vou levando a vida com minhas amantes.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Posso dizer que estou me dando bem a Nega esta linda maravilhosa e me fazendo muito feliz desde a semana passada ao perceber que estava chegando mais um cio eu não faço outra coisa a não ser fuder várias vezes por dia estou com os olhos fundos de tanto fuder essa buceta enorme e carnuda hoje já dei aquela foda gostosa onde esguichei vários jatos de gala quente bem no fundo e enchendo o útero da minha princesa e fiquei trelado alguns minutos até amolecer minha pica e tirar bem devagarinho e o melhor é ver minha tora de pica meus 22cm cabecuda até o talo e os beicinho da buceta esticados abarcando minha linda vara que em poucas estocadas então tudo deixando só meus ovos de fora,foi só a primeira semana e nos próximos dias vai ser muitas fodas maravilhosa e poder saciar essa vontade de fuder.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Venho relatar a vocês que pra minha alegria mais uma cadela está começando a entrar no cio, logo cedo ao voltar da caminhada de rotina percebi que a nega tava lembrando a buceta foi uma surpresa pois o último cio dela foi a pouco mais de 3 meses onde fudemos gostoso durante mais de 20 dias, estalei os dedos ela veio toda faceira abanando a cauda e pensei tá vindo coisa boa pra mim é dito e feito ao introduzir o dedo pois percebi que estava toda meladinha a buceta tirei o dedo passei cuspe e fui aos poucos até o terceiro de imediato a buceta ficou meio grande e eu parti pra cima e em poucas estocadas meus 22cm de pica cabecuda foi sumindo dentro daquela buceta quente meladinha numa explosão de gozo e foram várias esguichadas bem no fundo onde ficamos trelados por alguns minutos até começar amolecer, estava doido pra fuder uma cadela no cio pois a bel já não tava mais querendo me aceitar porque o cio já tinha acabado a mais de uma semana ,agora a nega vai me fazer muito feliz por algumas semanas ,hoje foram 2 no capricho e vai ser assim por todo mês, tem também outra que está prestes a entrar no cio também mas acho que vai demorar umas 3 ou 4 semanas, e assim eu tenho que fuder e dar conta de 6 lindas fêmeas 4 labradoras e duas lindas vira lata de porte grande é só felicidade e muita tezao pra dar conta de comer o cio de cada uma ,até breve pra eu contar sobre minhas fodas maravilhosa

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Mais um dia e o cio da Bel está acabando e meu interesse em fuder diminuiu um pouco ontem foi só uma foda hoje até agora nada vai ser somente uma foda básica a noite só pra aliviar e dormir calmo, enquanto o cio da outra minha amante não chega o que está prestes para os próximos dias, estou já guardado as energias vai ser altas fodas por quase um mês, a Nina tá de boa descansando de um dos cio mais intenso foram quase 30 dias sem eu lhe dar trégua.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Hoje eu tive a certeza que o cio da minha Bel se foi pois ela nao mostrou quase interesse em me da a buceta mesmo assim eu a procurei pra da uma foda e minha pica entrou com uma certa dificuldade no início mas com as bombada de vai e vem foi sumindo tudo até atolar o pé em mais uma gozada gostosa e ficamos trelados por alguns minutos até meu pau amolecer e fui tirando bem devagar e ela virou e lambeu tudo deixando meus 22cm de pica cabecuda sem nenhum vestígio de gala e enquanto o cio de,outra não chega vou me satisfazendo minha tara com ela mesmo Fora do cio, mas em breve terei outra pra eu fuder bastante todo o cio dela ,afinal tenho agora 6 fêmeas porte de médio pra grande e fui eu que comi o cabaço de 5 fazendo elas minhas amantes só minhas .

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    A Bel hoje amanheceu com um fogo danado na buceta faz exatamente 12 dias que começou o cio e hoje deve ser o dia D logo cedo fui buscar o macho labrador de um amigo e ela não queria deixar o macho da espécie subir de jeito nenhum mas segurei ela pelo pescoço e o Duque engatou tudo e ficou engatado uns 30 minutos e quando se soltou a Bel queria morder ele ,ela não conhecia outro macho somente eu já é o terceiro cio então resolvi que já é hora de pegar uma cria e com certeza as fêmeas vão ficar comigo o dono do macho quer um casal as fêmeas vão ser minhas futuras amantes e ter o prazer de comer o cabaço de cada uma.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Ontem foram 3 fodas maravilhosa 3 gozadas intensas e em todas eu e a Bel gozamos juntos e cada uma durou cerca de 30 minutos e a danada queria mais e mais tá no meu pé o dia todo querendo pica, hoje logo cedo tive que sair e ao voltar foi mais uma no capricho em pouco mais de 10 minutos já enchi a buceta dela com muita gala quente a danada tá no augio do cio em cada foda eu fico parado com a pica atolada até o talo e minha amada faz o serviço mastiga me da massagem tranca meus 22cm de pica cabecuda e ficamos trelado até minha pica amolecer e sair bem devagar e eu deixo o útero dela cheio da minha gala e eu saciado e com o saco vazio pronto pra fabricação de mais gala pra esguichar dentro da buceta gostosa.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Como já tinha relatado ontem minha Bel estava entrando no cio e parti pra cima dela com tudo foram 3 lindas fodas e hoje não penso em nada a não ser fuder já foram 2 fodas maravilhosa onde gozei muito gostoso e a buceta tá enorme bastante inchada ,logo cedo meu café da manhã foi buceta a bel já estava na porta do meu quarto me esperando toda assanhado e lambendo sem parar e eu já levantei de pau duro passei um pouco cuspe na cabeça e na entrada da buceta e minha pica entrou até o pé deixando só os ovos de fora,eta gozada maravilhosa enchendo o útero de minha gala quente e foram várias esguichadas fiquei trelado alguns minutos até a pica amolecer e quando saiu a belezinha virou e começou a me lamber e fez uma verdadeira faxina na minha pica deixando tudo limpo e em seguida foi saborear da minha gala quente que saiu de dentro da sua buceta.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      O cio da Bel tá quase acabando a buceta dela tá ficando pequena mas a danada ainda tá me oferecendo a xana muitas vezes o dia todo no augio do cio eu quero fuder a todo momento mas do 15″dia em diante assim como os cachorros eu também vou diminuindo o interesse em fuder várias vezes e fico mantendo 1 ou 2 vezes ao dia hoje janeiro 2 fodas mas gozei só 1 vez estou saciados pois em vários dias seguidos eu gozava em média 4 vezes e as fodas durava em média 20 minutos mas hoje durou uns 10 minutos e gozamos juntos enchendo a buceta de muita gala quente mesmo assim ela ainda prende a cabeça da minha pica e ficamos trelados por alguns minutos até amolecer e minha pica vai saindo ao natural, em alguns dias a outra irmã está prestes a levar minha pica na buceta a caramelo vai ser a próxima os olhos dela e pelos estão brilhando já andei dando umas dedadas na bucetinha apertada mas ainda não está melada mais uma semana eu largo a bel e já passo direto pra caramelo minha outra labradora tenho certeza que vai ter muitas fodas gostosa e me deixar muito feliz.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Hoje como de costume acordei cedo fui fazer minha caminhada rotineira e ao retornar pensei vou tentar enfiar o dedo em todas as bucetas de minhas cadelas e pra minha surpresa a que eu nem esperava entrar no cio a Bel está com a buceta pegando fogo prestes a começar a inchar a bucetona enfiei um dedo, dois e o terceiro alargou bastante e eu encaixei a cabeça da minha pica e com algumas estocadas no vai e vem minha pica foi entrando tudo e ela ali na minha frente parada mastigado meus 22cm cabecuda com tudo dentro pra minha alegria numa gozada maravilhosa enchi a buceta de muita gala quente fiquei bombando várias esguichadas e a buceta ficou contraindo minha pica e não deu tempo de amolecer e eu continuei fudendo e minha pica ficou igual uma Rocha e mais uma foda que durou mais de 20 minutos até eu esvaziar meu saco despejei mais umas 4 esguichadas aí ficamos trelado alguns minutos até amolecer e minha pica foi saindo bem devagar até sair por completo e a danada da Bel me deu um verdadeiro banho de língua em uma sensação maravilhosa de prazer por incrível que pareça a minha cadela gozou junto comigo na segunda foda e quando terminei o ato vi o quanto ficou arrobbada a buceta tá enorme e de agora em diante vai ser devorada várias vezes por dia até acabar o cio que se iniciou hoje na cabeça da minha pica deve durar uns 25 dias e eu vou aproveitar o máximo que eu puder.

    • Agnaldo ID:1cvxzsvp8yhe

      Caracas ..fiquei de pau duro cara vc esta feito nunca falta uma boa bucetinha pra folder..tenho vontade de foder uma cadela grande ..já tentei uma pequena o pau não cabe …vc é de onde ?se vc não for de longe e não se incomodar de me ceder uma visita pra foder umas gostosas putinhas dessas ai

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Hoje como de costume logo cedo após minha caminhada cheguei em casa igual um touro de pau duro e com muita vontade de fuder e antes do banho uma foda maravilhosa em uma gozada pra encher o útero da minha amada de minha gala quente e fazer a Nina gozar e me pernder e agente ficar trelados com a pica atolada até o talo e fico saciado por algumas horas pois a vontade de fuder não acaba todos os dias.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Passando pra relatar que hoje já foram 2 gozadas, logo de manhã meu café predileto e fuder a buceta da Bel tá parecendo uma flor de tão linda de se ver ,desde cedo ela não sai do meu pé onde eu vou ela segue meus passos basta eu olhar pra ela já vira a cauda de lado me oferecendo a sua buceta é como se ela me falasse vamos fuder gostoso, fiz um almoço delicioso e ofereci pra ela como recompensa por tudo que ela me proporciona me fazendo o homem mais realizado na vida sexual é bom demais gozar com a pica atolada até no pé e encher a buceta dela com 22cm de pica e despejar minha gala bem no fundo do útero numa explosão de gala em várias esguichadas e ficar trelado alguns minutos até amolecer o pau.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    O cio da minha cadela acabou a mais de 1 semana mais a danada tá muito gostosa continua com a buceta inchada e bem meladinha e me deixa com muito tezao, são duas fodas diárias numa explosão de fodas gostosa, também não dá pra desinchar levando pica sem parar não dou trégua cada foda dura uns 15 a 20 minutos até que eu faço minha gostosa gozar junto comigo numa explosão de jatos e mais jatos de gala quente dentro da buceta com meus 22cm cabecuda atolado até o talo e ficamos trelado alguns minutos até amolecer, estou muito muita expectativa pois tão logo outra cadela linda vai entrar no cio eu fico dando dedadas em todas pra ver se está próximo do cio uns 19 dias já da pra saber se o cio tá chegando a buceta comessa a pegar fogo e melada e em poucos dias eu deixo ela no ponto de levar pica dura, durante o cio eu também tenho certeza que fico no cio também pois a vontade de fuder é incontrolável e a fábrica de gala triplica a quantidade numa explosão de fodas sem fim são de 2 a 4 fodas maravilhosa e a produção de esperma é tanto que meu saco chega a crescer numa necessidade muito grande de bater pra dentro da buceta de minha cadela,o acasalamento se faz necessário, eu como reprodutor tenho que fuder com vontade e ter muita tezao pra saciar o cio de uma cadela no cio.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    A coisa mais linda que eu acho é ver a buceta da minha cadela engolindo meus 22cm todo ela de quatro e eu atrás vendo tudo dentro até o talo e os beicinho abarcando meu pau duro todinho socado dentro daquela buceta gostosa é bom demais sentir que a fêmea também está delirando com seu macho e saber que em poucos minutos vai ser uma explosão de gozada maravilhosa e eu enchendo aquela linda buceta de cadela de minha gala quente pegando fogo lá bem no fundo do útero, eta lasqueira de foda gostosa, é porisso que agente fica viciado e não quer saber mais de outra buceta a não ser de cadela.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Meu saco é uma verdadeira fábrica de gala meus ovos produz uma grande quantidade de esperma é incrível a quantidade que sai na hora que eu gozo e os jatos são bem fortes as esguichadas voam longe são de 4 a 5 uma atrás da outra, tenho uma tara danada pra fuder e nunca fico satisfeito por completo sempre que gozo fica aquela vontade de quero mais, as vezes nos primeiros dias do cio da cadela eu chego a gozar 2 vezes sem tirar a pica de dentro, também uma buceta de cadela grande no cio é gostoso demais e chego a fuder umas 4 a 5 vezes por dia e as gozadas são maravilhosas e eu aproveito pra esvaziar meu saco de tanta gala acumulada.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      O cio de minha cadela Nina se foi mas a buceta dela tá gostosa demais tô fudendo todos os dias não com tanta intensidade mas o suficiente pra me satisfazer no máximo 2 por dia de manhã e a noite pois são as horas que eu tenho muita vontade de fuder e gozar gostoso e hoje bem cedo já fiquei saciado foi uma gozada maravilhosa enchi a buceta da minha amada de minha gala quente despejei tudo dentro do útero e fiquei trelado por uns 5 minutos até meu pau amolecer e sair devagarinho.

  • Responder Davi ID:4adeg0lhb09

    Bom demais fude uma cadela… Telegran @davimineiro

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Meu saco esvaziou minha gala em excesso eu despejei tudo na boquinha do útero de minhas cadelas meu saco está bem menor porque as fodas estão intensas de 3 a 4 vezes dependendo da tara do dia, ontem foram 3 no capricho e hoje já dei uma bem demorada onde dei várias esguichadas bem no fundo da buceta da Bel e estou pensando em logo mais na hora de dormir se o pau levantar eu soco tudo de novo até o talo e fazer um vai e vem até espirrar muita gala bem no fundo da buceta da minha putinha.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadm2

    Como você não escreveu mais para nós, imagino que você esteja envolvido ardentemente com a Liza. Cara, foda ela umas duas vezes por mim e enche o buceta dela de gala! Espero que ela esteja te dando uma surra de buceta todos os dias…
    Saudade dos seus contos.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Bom demais ontem as 10 da noite lá estava eu atolando minha pica na Bel foi uma foda maravilhosa gozei gostoso foram várias esguichadas de gala bem no fundo da buceta e enchendo o útero, foram 2 fodas ontem e hoje logo cedo tive que sair mas logo mais vou dar uma no capricho porque cadela no cio deixa agente insaciável quanto mais fode mas tem vontade de fuder e quando ganho uma lambida na cabeça da pica e vem até o saco tudo se arrepia numa sensação maravilhosa em seguida tenho que fuder pra baixar o pau e daqui a poucos dias o cio da Bel se vai e tenho que esperar alguns dias ou semanas pra próxima entrar no próximo cio, e assim é a vida que segue com a certeza que minha vida sexual vai durar muitos anos pela frente.

  • Responder Cuiabanooo ID:5pbau2u1qrk

    Eu sempre transei com as minhas no primeiro cio..Mas isso exige preparação….

  • Responder Cuiabanooo ID:5pbau2u1qrk

    Rapaz Eu terminava a foda e só depois abriria a porta hahahah

    • InterMan ID:xgnbaozl

      Boa kkkkk
      Mas o medo tomou conta. Não tive outra reação kkk

  • Responder AndRJ ID:2ql0kr4jh

    Eu tenho uma cadela que teve o primeiro cio recentemente, mas não conseguir transar com ela. Vou esperar até o segundo cio. Alguém me da umas dicas?

    • Sexogang ID:81rqa56v9c

      Primeiro cio é às vezes bem difícil. Use KY como lubrificante e faça lá pelos últimos dias do cio. Ah, espero que já a esteja “preparando” (passando a mão, carinhos na cama, dedinho lá dentro num vai e vem, enfim… Cadela porte médio e/ou grande, quando no cio, você passa o pau na racha e ela só falta sentar encima do seu pau. Encaixa a cabeça dentro e fica cutucando uns 5 minutos. Vai ficar toda ensopada. Aos poucos seu pai do e dentro da fornalha que ela tem…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Eu já sou diferente pra mim o melhor de tudo é comer o cabaço da cadela no primeiro cio é maravilhoso olha que minha pica é enorme tem 22cm e cabecuda não é muito grossa é compatível ao tamanho só a cabeça que é exagerada mas quando entra nos beicinho o resto vai tudo até o talo quando eu gozo fico trelado alguns minutos até amolecer a única cadela pequena que me aguentou foi uma cofapp bucetuda tava no augio do cio, até então eu sempre procuro cadela de médio pra grande pois gosto de meter a pica tudo dentro e gozar enfiada até o talo a gozada é mais gostoso com tudo dentro eu sou alto 182m pernudo tudo peludo uso bigode e barba bem fechada peito peludo tenho o saco grande e os ovos bem grande também me sinto um homem completamente realizado em matéria de sexo pois gozo muito gostoso e faço minha parceira gozar gostoso também, minha cadela labradora acabou o cio a poucos dias mas eu estou fudendo todos os dias e já tenho outra prestes a entrar no cio pra me satisfazer minhas taras e gozar gostoso porque cadela no cio tem uma buceta maravilhosa é de 3 a 5 vezes por dia no augio e eu faço a reprodução quantas vezes for procurado pela minha fêmea.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Cadela de porte pequeno realmente é um problema no primeiro cio pois a buceta tá lacrada, mas eu tenho as manhas de fuder com ela ,bem antes do primeiro cio eu já meti meus dedos e fui alargando colocando bastante cuspe várias vezes por dia as vezes uns dias antes de entrar no cio e inchar a buceta ela começa a ficar quente e ficar melada possibilitando enfiar 3 dedos uns 3 dias já dá pra colocar a pontinha da cabeça da pica e aí vai forçando até entrar a cabeça toda em poucos dias ela já está aguentando a pica toda atolada pois a buceta no cio se alarga muito fácil e assim possivelmente ela cai caber a pica no meu caso é bem difícil pois minha pica tem 22cm e é bem cabecuda, mas a algum tempo eu consegui fuder uma cadela cofapp mas ela não era mais virgem mesmo assim foi um trabalho danado até eu botar minha tora de pica até o pé foi a buceta mais apertada que eu já fodi também a gozada que jamais eu vou esquecer, na época eu adotei ela e foi minha amante canina por 5 anos e fora do cio eu só conseguia penetrar a cabeça mesmo assim eu gozava gostoso e quando vinha o cio novamente eu tirava o atraso, ao final tive que mudar da roça pra cidade grande e deixei minha amada quase morri de saudade da minha namorada mas não teve jeito, a pessoa que eu doei ela também é viciado em buceta de cadela e alguns anos voltei e não estava mais lá se mudou e nem notícias mais, hoje sou viciado e amante de cadelas tenho muita tara por buceta canina.

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Vou te dar uma dica ,a cadela quando entra no cio é porque está pronta pra cruzar com um macho, eu como macho que sou viciado em buceta de cadela não perco a chance de fuder um cabaço é uma maravilha e saber que vc foi o primeiro a fuder uma buceta virgem, todas as minhas cadelas eu tiro o cabaço e mesmo antes de chegar o cio eu já tô metendo dedos pra abrir o caminho e de primeira já entra a cabeça e com uns 3 dias do cio já estou com meus 22cm atolado até o talo, porque o cio é justamente o começo da reprodução está pronta pra ser inxertada, quando tenho cadela virgem eu fico doido pra ela entrar no primeiro cio e eu fuder e comer todo cio a buceta inchada, meu conselho é entrou no cio pica na buceta dela .

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Hoje bem cedo ao voltar da minha caminhada de rotina antes de tomar banho já fui tomar conta do que é meu ,a buceta da Bel tava piscando pra mim é eu fui com tudo pra cima na posição de quatro a que eu mais gosto e vi minha pica sumindo dentro da buceta inchada e carnuda e em poucos vai e vem eu já estava totalmente possuído daquela buceta com meu pau de 22cm todinho atolado até o talo foi uma foda maravilhosa onde em pouco mais de 10 minutos eu dei várias esguichadas de minha gala quente bem no fundo da buceta na boca do útero num cruzamento com minha cadela amada ficando trelado alguns minutos até amolecer e fui tirando na medida que foi ficando meia bomba, fiquei feliz e satisfeito em poder fuder muito gostoso, em média tô fudendo 3 vezes por dia mas se depender da Bel da pra fuder até 10 fodas ela topa pois ela fica atrás de mim o dia inteiro querendo acasalar comigo.

  • Responder Trans sc ID:5pmojo7fxid

    Alguém perto de Blumenau p dividir

  • Responder Paulo ID:469d0ttvv99

    Bom demais fude uma cadela

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Concordo. No cio fica melhor ainda.

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649d

    Não sei como é para você @InterMan, mas quando a cadela está naqueles dias, buceta gigante, fofa, quente demais e pingando, adoro colocar ela sobre um banco baixo, fazer um carinho no genital dela para deixá-la ciente do que está por vir e quando ela já está super afim, te querendo o pau já está até doendo, e quando vou esfregar a cabeça do pau na raxa da vagina, além dela ficar paradinha, empinada e se forçando para cima do meu pau, gosto de encaixar a cabeça entre os lábios onde já está molhadinho e deixar ela fazer a penetração. É muito gostoso. Ela vem de pulinhos, meio que rebolando e o pau só vai desaparecendo para dentro daquela fornalha em brasa, depois de algum tempo a coisa fica toda ensopada e as contrações fortes dela começam e daí é que a briga para o cara não gozar começa… O bom é que em 30 minutos depois ela vai querer tudo novamente…

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649d

    Cara, que delícia!!!
    E é bom né??? Naqueles últimos dias do cio a coisa pega 🔥 literalmente. Ela só dá uma e nem meia hora depois já vem querendo outra… Sorte do macho…

    • Holiss_bits ID:81rf7kj8ra

      Muito isso cara
      Ela procura o cara muito mais. Fica mais quente mais úmida, ainda mais gostosa…

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649d

    Cara, adoro seus contos! Você já sabe que adoro fazer sexo com cadela no cio, naqueles últimos dias então… parece que o desespero delas aumenta umas 5 vezes e dão para qualquer pau duro que as penetre e dai é só alegria. Fêmea quando quer não se deve desperdiçar. Tem que botar pra dentro e se conseguir, fazer ela gozar. A receita certa para lambuzar gostoso o pênis e ter muito sexo (umas 10 vezes /dia). Como eu gosto de encher de porra a buceta de uma cadela no cio…

  • Responder cp1 ID:2ql01mtqi

    cara continua logo muito tesao

    • InterMan ID:831065uxii

      Logo tem mais historias.

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649d

    Que saudade dos seus contos @InterMan. Adoro seus contos. Queria você de parceiro trepando com as cadelas… Cara, teve um conhecido que me convidou para foder égua e estou super afim. Você já fez ou gostaria de fazer com égua também?

    • InterMan ID:831065uxii

      Com égua nunca fiz Sexogang. Mas tenho muita vontade

    • Leo ID:83102sdzri

      Oi gente! Moro sozinho queria uma dica de Raca de cadela porte pequeno que dar pra fuder quando estiver no cio.
      Moro em apartamento com pouco espaço..

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      @Leo, pega logo uma porte médio. Sugiro adotar uma vc mas não castrada. Geralmente cadelas adotadas são muito mais gratas e acredite, no cio, se uma cadela dessas sem raça definida, vão te surpreender e muito… Escolha uma em que você de joelhos atrás dela, consigas fazer a monta sem dificuldade. Seu pau fica na altura da buceta ou até mais alta já que, se você fizer bem gostoso para ela, ela chega a sentar sobre seu pau…

    • Nick silva ID:81rsj5czrj

      Léo a cadela poodle é bem bucetuda mesmo fora do cio ela tem a entrada pequena mas quando entra a cabeça o resto vai tudo até o talo mas ten outra raça que aguenta ainda mais fácil é a cofapp tem uma bucetinha bem carnuda e nunca fica muito apertada e dá pra fuder mesmo fora do cio de boa,e as duas da pra criar em apartamento ,eu tenho 22cm de pica cabecuda e já fodi cadela cofapp fora do cio e entrou tudo até o talo mas o dono fodia todos os dias a buceta tava bem dilatada.