# #

Levei minha namorada para meu primo comer…

652 palavras | 1 |4.43
Por

Levei um namoradinha para festa de família, quis parecer macho mas acabei virando corno…..

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos ,casado com a mesma mulher a 31. Sempre gostei de troca-troca, principalmente na infância, quando meus primos mais velhos me comiam e não deixavam eu comer eles. No começo eu não sabia certo o que fazer, depois fui me acostumando a ser fudido e até comecei a ter cosquinha no cuzinho.
Eles me enganavam e eu gostava. Eu tinha uma bundinha de menina, redondinha , durinha e adorava quanto eles passavam a mão. Depois vinha uma encoxada e terminava com eles me comendo.
Fui putinho deles até os 9 ou 10 anos , quando me mudei e perdi o contato. Mas nunca esqueci aquilo.
Quando eu tinha uns 16 anos levei uma namoradinha numa festa de família. Lá encontrei todos os meus primos. Quis me aparecer, mostrando a menina e provando que eu era macho, garanhão.
Bebi bastante e logo fiquei bêbado. O pessoal foi indo embora , ficando eu minha namorada e alguns primos.
Deitei num sofá e fiquei meio adormecido, mas acordado o suficiente para ver meu primo dar em cima da minha namoradinha. Ele estava na janela largando um papinho nela e ela toda se rindo.
Quis reagir , mas estava meio tonto. Foi ficando menos gente . Logo vi meu primo beijando minha namorada. Quê cadela. Pensei , ainda meio sonolento. Em seguida vi meu primo passar a mão na bunda dela . Quê cachorra. Pensei , mas não levantei do sofá.
Esse meu primo foi o mesmo que me ensinou a fazer troca-troca. Eu gostava muito dele , apesar de ele ser um malandro e ter me comido diversas vezes sem me deixar comer ele.
Foi o mesmo que ganhou meu cuzinho num jogo da velha. Fazia tempo que a gente não se via. E agora o sem vergonha estava arretando minha namoradinha.
Já estava acordando, mas fiquei ali deitado enquanto meu primo virou ela contra a janela e levantou a saia dela. Comecei a ficar excitado vendo aquilo. A putinha estava se entregando para meu primo.
Pude observar ele afastar a calcinha dela e meter na bucetinha dela por trás. Ela gemia baixinho.
E ele falava umas coisas no ouvido dela. Não conseguia ouvir tudo mas entendi algumas coisas:
—-O que tu quer com aquele viadinho. Isso que tu queria vagabunda. Pau na bucetinha. Putinha gostosa. Sabia que esse teu namoradinho dava a bunda para todos nos.
Fiquei constrangido, que sacana , falar isso de mim. Mas não quis mostrar que eu estava acordado. Esperei mais um pouco e ele logo gozou na bucetinha dela.
Logo ela bateu no meu ombro para me acordar. Abri os olhos fingindo que estava dormindo e sentei no sofá . Ela sentou do meu lado e me convidou para irmos embora.
Sentei ao seu lado , alisei suas coxas e e dei um beijo na sua face. Estávamos sozinhos na sala e aproveitei para passar subir a mão e passar na buceta dela. Ela prontamente tirou minha de cima da sua perereca e disse autoritariamente:
—–Vamos embora.
Nos despimos do pessoal e quando chegou fui dar tchau para meu primo ele falou no meu ouvido:
—–Tem que trazer mais tuas namoradas na nossas festas . Parece que elas gostam…..
Fui embora e no taxi ainda tentei passar a mão na xaninha dela . Mas a puta não deixou.
Parece que tinha ficado satisfeita em dar para meu primo e não queria nada comigo.
De fato terminamos em seguida sem eu nunca ter comido ela.
Por algum tempo senti raiva da putinha , depois senti raiva do meu primo. Mas analisando bem acho que fiquei com ciúmes. Levei mulher para meu primo comer, quando na verdade eu que queria sentir aquele pau no cuzinho.
Ele nunca mais comentou nada, mas aquela cena dele levantando a saia dela e comendo ela por trás nunca mais saiu da minha cabeça.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ban Ban ID:h5hwbbg8l

    Diagui boneco kkkkk