# #

Levei minha filhinha ao Encontro de um estranho que conheci no Bate Papo

1780 palavras | 57 |4.34
Por

Quando aconteceu esta aventura, minha filhinha estava com 7 aninhos, fomos nos encontrar pessoalmente com o rapaz que conhecemos no bate papo.

Oi pessoal, meu nome é Linda, confira meu último conto, agradando dominador na sala de bate papo, a partir daquele dia algo diferente aconteceu comigo, fiquei com um tesão fora do comum.

No dia seguinte entrei na sala de bate papo novamente e coloquei o apelido de “mamaefilhinha07”. Era 14h, pensei que não haveria ninguém, não demorou muito para começar receber diversas mensagens.

Um deles o apelido estava como “Papai22cm” e assim começamos a conversar na sala de bate papo.

Papai22cm: Oi, é mamãe mesmo?
– Oi, sim, ela está deitadinha aqui na cama.

Papai22cm: Hummm, e como ela ta vestida?
– Está de vestidinho e calcinha branca de bolinha vermelha.

Papai22cm: Qual nome e idade de vocês?
– Me chamo Linda, tenho 21 anos e minha filha Mel, tem 7 aninhos..

Papai22cm: Que delícia amor, está na idade perfeita pro papai ensinar, ela já fez alguma coisa.
– Ainda não, mas quem sabe um dia, rss.

Ficamos conversando no bate papo, falei um pouco de mim, um pouco da minha filha, ele disse que já namorou uma outra mulher que tinha uma filha, ele brincava meio que escondido até que quase deu um BO pra ele e acabaram terminando de vez.

Ele se sentiu seguro conversando comigo e achei ele uma pessoa diferente também que acabei passando meu WhatsApp pra ele.

Ele imediatamente já me ligou por vídeo chamada.

Eu já saí da sala de bate papo, desliguei o notebook e subi na cama, peguei minha filhinha e já coloquei entre minhas pernas, estava mostrando do meu peito pra baixo e o rostinho da minha filha.

Papai22cm: Nossa que menina mais linda.
Mamãe: Dá oi pro titio.
Filhinha: oi titio.

Papai22cm: Oi princesa, que coisa mais linda.

Ele ficou encantado com minha filhinha e logo já pediu:

Papai22cm: Deixa eu vê ela de pé.

Eu estava muito excitada, levantei da cama e mandei ela ficar em pé, virei a posição da câmera e comecei a filmar ela de corpo inteiro, com aquele vestidinho.

O safado só falava, que delicinha, que maravilha.

Eu em seguida já falei, levanta o vestidinho filha, mostra a calcinha de bolinha pro titio.

Ela toda sorridente e inocente levantou a sainha e ele pode ver a calcinha de bolinha que ela estava usando.

Ele logo tirou aquele cacete pra fora e pude ver que realmente era 22cm e era grosso também, ele começou a bater punheta e eu já enfiei 2 dedos na minha buceta.

Ele pediu pra mim deitar ela na cama virada de costas, subisse o vestido dela e deixasse a calcinha bem enfiadinha.

Já pedi pra ela, e ela imediatamente obedeceu.

Mamãe: Filha, fica deitadinha assim tá, o titio quer ver sua calcinha tá bom e ele vai te dar presente quando a gente for conhecer ele.
Filhinha: Tá bom mamãe.

Ela deitadinha com o rostinho de lado sobre a cama, vestidinho erguido até a cintura e aquela calcinha atoladinha no cuzinho dela, e o safado com aquele pauzão batendo punheta.

Eu estava muito excitada, que socava os dedos na minha buceta que já estava encharcada.

Papai22cm: Tira a calcinha dela, deixa ela sentadinha na cama de pernihas abertas e dá o celular pra ela me assistir.
Mamãe: Deixa eu tirar sua calcinha filha, o titio está pedindo. Agora senta assim e toma o celular, fica olhando para o pipi do titio.

Ela deu aquele sorriso toda inocente, eu fiquei meio que do lado dela enfiando o dedo na buceta, enquanto via o safado se masturbando com aquele pauzão grudado na câmera, e minha filhinha hipnotizada olhando pra ele.

Eu pedia para ele gozar, mas o safado não queria gozar, ele perguntou se não podíamos nos encontrar, achei estranho pois era um pouco longe.

Ele deu uma pesquisada e disse que ele chegava em quase 2 horas de carro, o coração gelou na hora de aceitar ou não, eu moro meio afastado da cidade e sabia que lá tinha um parquinho de diversão, então disse pra ele.

Excelente, disse ele, podemos passear lá e levar ela para brincar em alguns brinquedos e a gente deixa as coisas acontecerem, quero conhecer vocês mesmo.

Resolvi aceitar, e lógico que não queria que ele viesse na porta de casa, então já me programei, pois às 18h passava um ônibus próximo, o ruim que passava ônibus lá de 6 em 6 horas, combinei de ele me pegar em um determinado lugar, às 18:30h.

Ele disse que já iria se arrumar para sair, pra mim estava cedo ainda, mas já fui tomar um belo banho e dar um banho na filhinha também.

Ele pediu para ela ir de vestidinho e com a calcinha de bolinha vermelha que ela estava.

Então fomos pegar o ônibus no ponto, eu estava de vestido também um pouco pra cima do joelho, não era tão curto, e minha filha vestida da maneira que ele tinha pedido.

Pegamos o ônibus, ele passou às 18:07h descemos em um determinado lugar às 18:20 e em seguida passei a localização pra ele por whatsApp, ficamos no ponto esperando, já estava escurecendo e ele chegou em um ônix preto, ele desceu do carro me comprimentou gentilmente, nem parecia aquele safado do batepapo, eu estava bem nervosa, mas aos poucos fui me soltando e fomos conversando do dia dia o que ele faz estas coisas, ele se apresentou como José.

Entramos no carro ele colocou no GPS o endereço do parque de diversão e fomos, no meio do caminho ele pediu pra colocar ela no meu colo e ele baixou o retrovisor, automaticamente eu entendi o recado, peguei ela, coloquei no meu coloco com as perninhas no banco, abri com as duas mão, deixando ela bem arreganhada.

– Olha a calcinha dela José que linda, fica assim filhinha para o titio olhar.
José: Que linda, de bolinha, coloca a calcinha de lado pra mim apreciar esta bucetinha.

Minha filha deu uma risadinha de pura inocência, isso me deixa muito excitada, eu já estava com a buceta encharcada, mas estava com as duas mãos arreganhando as perninhas da filhinha para o macho do José apreciar melhor.

– Puxa a calcinha de lado filhinha, vai, o titio mandou tem que obedecer, não precisa ter vergonha.

Ela puxou e já soltou a calcinha.

– Segura filha, puxa e fica segurando.

Ela prontamente obedeceu e ficou com a calcinha de lado segurando com a mãozinha e eu arreganhando as perninhas dela, muito excitada comecei a falar besteira para deixar aquele macho ainda mais safado.

– Olha o tamanho da bucetinha, será que cabe este pauzão dentro dela, quer rasgar a bucetinha dela amor na frente da mamãe.

Hávia a pouco conhecido aquele safado e já estava com intimidade, chamando de meu amor, ele adorou e pela ofegação estava muito excitado.

Ele levou a mão pra trás na altura do rostinho dela levando dois dedos, eu já soltei as perninhas dela, com a mão esquerda peguei na nuca dela e a outra puxei a mão do José.

– Chupa o dedo do tio, chupa, ela abriu a boquinha que enfiei, ela tossiu com ânsia, quase vomitou.
José: Assim que o titio gosta.
– De novo filha, ela abriu a boca e de novo enfiei que os olhos saíram até lágrimas.

Boa menina, elogiei muito ela, falei que ela ia treinar pra agradar o titio cada vez melhor. Acabamos chegando no marquinho que quando ela viu pela janela os olhinhos dela já começaram a brilhar.

– O Titio vai levar a gente para o parquinho, ela ficou muito feliz, perguntei onde ela queria ir e ela apontou para a roda gigante, era daquelas oval totalmente fechadas, assim fomos, a filhinha foi no meio dando a mão para nós dois.

Entramos na roda gigante, sentei de frente pra ele e minha filha do meu lado, assim que começou subir ele já chamou ela. Ela estava meio tímida.

– Vai lá no colo do titio.

Ela foi meio acanhada, ele já virou ela levantou a sainha, colocou aquele cacetão gigante pra fora e colocou meio de lado no colo dele, apertando aquele acete por cima da calcinha, eu enfiei a mão na buceta de tão excitada.

Ele pegou o vestido dela e começou masturbar com ele, quando estávamos lá em cima, a roda gigante parou por um tempo, suficiente para ele esporrar gostoso no vestidinho dela, ele limpou todo o vestido e ela voltou ao meu lado, o safado estava satisfeito.

Eu ainda excitada, peguei o vestido dela na parte que ele avisa esporrado e levei até a boquinha dela e enfiei mandando ela chupar, fez carinha de nojo mas com aquele sorriso inocente e lambeu gostoso.

Saímos, já estava tarde e ele me levou pra casa, não queria passar o endereço, mas acabei passando pois o próximo ônibus era só as 00h. Chegando mais ou menos próximo disse que já estava bom alí, ele puxa os bancos da frente mais pra frente ainda e vai no banco de trás onde estava com minha filhinha.

Ele coloca uma camisinha e manda eu sentar no pau dele, eu prontamente sento gostoso e minha filha alí do lado vendo tudo e dando risada, aquela inocência me deixava mais excitada ainda, gozei gostoso no pau dele e ele encheu aquela camisinha de porra também, não gozou tanto porque já havia gozado antes no vestidinho dela.

Eu saí do colo dele, ele pegou minha filha e colocou deitada no meu colo olhando pra cima e mandou ela abrir a boquinha. Tirou a camisinha do pau e direcionou na boquinha dela

– Abre a boca filhinha, bebe o leitinho do cacete do titio, abre mais filhinha, bem aberta.

Ela abriu e ele despejou tudo, ela fez uma carinha de nojo mas mandei engolir, ela engoliu tudinho.

– Boa menina, isso mesmo, filhinha.

Ele ainda deu duas chacoalhadas com a rola no rostinho dela, guardou o pau e descemos, ele pela janela me entregou um dinheiro dobrado, eu agradeci, mandei minha filha agradecer tambem.

– Fala obrigada para o titio.
Filha: Obrigada Titio.
– Fala obrigada pelo leitinho.
Filha: Obrigada pelo leitinho titio.
José: De nada, minha linda.

Entramos e ele partiu, diversas outras aventuras aconteceram, se gostaram, comente para publicar mais.

Um beijão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 109 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

57 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anna ninfomaníaca ID:mujlmj78m

    Orgia na praia por 5 horas

  • Responder Abusador ID:830y2s5u42

    So quem ja comeu sabe como é bom, ainda mais com a mamãe incentivando a filhinha.

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Que conto ecitante,vamos marcar um encontro eu vc e sua filhinha.
    Assim poderemos brincar bastante com sua filhinha.

  • Responder Alex ID:4aderywo8r9

    Oi sou de SP…que locura seu conto…
    Se estiver perto me diz um oi…

    [email protected]

  • Responder athos ID:8krb3e3v9k

    como gostaria de conhecer uma mamãe assim! Mas acho que existe somente nos contos aqui porque até agora não achei uma safadinha assim com uma filhinha destas. Mas caso você seja uma mamãe safada e que contato chama: [email protected]

  • Responder Horny Man ID:on96ba749b

    Vc tem tele Linda?

  • Responder Garoto de Belém ID:y1fhxtd0

    💗💗💗💗💗

  • Responder Júnior ID:1ien0g8k

    Teleg Paulojuniors

    Chamem

    • Fabio Safado ID:y8i276ib

      Eu realmente tive uma vida de trepada c mae e filha uma guria d 9 precisamos casado e a mae amava olhar nao foi nada facil tirar mas depois foi maravilhoso se vc é mae tem esse desejo é d sp e quer ta decidida fala cmg meu teleg é safadinhotarado2018 aguardo vc que realmente quer bju

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    queria estuprar ela chupando tua bct

  • Responder Maria das Dores ID:bemn3mkchj

    Vocês são podres

    • EnfimAHipocrisia ID:gsudr8d9d

      Tá perdida boa samaritana?

    • FaloMesmo ID:5pbartu1m9b

      E eu tô na casa da sua mãe enrabando ela

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpzj

    Eu adorei seu conto fala mais da suas aventuras com sua filha

    • Linda_lindner ID:bemljnvm9a

      Eu tô iniciando ela na zoofilia também,pois eu também curto transar com cachorros e ser enrabada por eles

    • Linda Lindner ID:fi05nknhj

      “Eu tô iniciando ela na zoofilia também,pois eu também curto transar com cachorros e ser enrabada por eles” só pra deixar claro que não fui eu que escrevi este comentário, cada um…

    • Raysp9.14833931.. ID:8d5f15cxii

      Vadia gstosa .

  • Responder Pirocudo ID:1se7grhm

    Tesao nossa queria ta no luga deles

    • L.csrlos ID:enmt1mozj

      Vcs deveriam ser presos fazendo isso com uma criança. Nojentos, podres .

  • Responder neto ID:gsudra6ia

    oi mamy vc mora onde

  • Responder Casado muito safado ID:8d5nr0s8rd

    Lindo conto linda estou esperando ansioso os próximos e se quiser mas um homem safado com vcs tbm sou do Rio me manda um contato q vou até vcs meu e-mail é
    [email protected]
    Quem quiser é só chamar lá

    • Luanna ID:8d5gaq049d

      Eu posso mandar ?

  • Responder Jhon ID:41ihr9kxv9d

    Tesão, queria

  • Responder Tuta ID:81rdevjgd4

    Em 2019 ela tinha 7 estamos em quase 2022 e ela ainda tem 7?? Mente não “mãezinha “

    • Joao safado ID:fi05nknhj

      Quando aconteceu ela tinha 7 anos. leia os primeiros contos que irá entender jumento.

  • Responder Maesafada ID:3eexzpcifik

    Quero ser uma mãe assim tenho uma menina de 3 aninhos e agr vem mais uma não vejo a hora de inciar

    • Loiro! ID:gp1fuvtv1

      Passa Skype,bora ver essa delicia

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Oi mãesafda eu quero fuder sua filha bem gostoso e demorado

    • Pirocudo ID:1se7grhm

      Dlç nessa idade e bom chupa gostoso

    • Leiteiro ID:41ighf7f49i

      Já pode libera ela pra mamar piroca

    • Raysp9.14833931.. ID:8d5f15cxii

      Mae. Safada q delicia

    • Sama ID:4adfoqh1d9b

      Quer contato???

    • Bueno ID:xlovfyv2

      Oiiiii seria top te conhece

  • Responder Cacike ID:6stwya65qk

    Continua….

    • Claudio Rodrigues ID:19p2mg0qj

      Imagino a continuação, vai só aumentar a putaria

    • Claudio Rodrigues ID:19p2mg0qj

      Imagino a continuação, vai só aumentar a putaria, com uma mãe dessas, hummmm

  • Responder Gabriel T. ID:469coqh0m9k

    Que nojo, bando de doentes pedófilos. Isso não é fetiche, é doença!

    • Anônimo ID:40vpm2a8fia

      Veio fazer o quê aqui seu filho da puta?

    • Asfarcs ID:8kqvwn5v9d

      Tá perdido padre ?

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Claro que deve continuar teu conto é bom e tem muito ainda pra melhorar muito pra ensinar pra filinha e acho que vc tambem tem muito coisa que aprender de um dominador. Nota 5.

  • Responder Anonitwo ID:5pbartu2fic

    Delicia de conto, so faltou colocar essa menina na vara e castigar essa ppk. @anonitwo

  • Responder Argel ID:81rdzos6zk

    Eu não só brinquei com a filha de uma garota que conheci no BP, como tirei o cabacinho dela, na frente da mamãe putona, que gozou tbm se masturbando com dois vibradores, um estava enfiado no cu (acreditem, 20cm e grosso) e o outro, ela enfiava na buceta e socava forte, enquanto a cria dela de nove aninhos, experimentava uma rola na bucetinha pela primeira vez. Foi uma das gozadas mais espetaculares que dei. A mulher era do bang mesmo, e se deliciava só de ver meninas novinhas trepando com adultos, e eu ajudei ela gozar muito com esse fetiche, convidando ela de vez enquando para novas aventuras. A última vez que nos encontramos, e meti na xotinha da filha dela, foi no dia do aniversário de 13a da menina. Foram quatro anos trepando e gozando muito com elas, porém a menina durante esse tempo, não trepou só comigo, trepou com outros caras do meu grupo de amigos. E a mãe nunca reclamou por eu ter apresentado a filha dela para outros caras, pq em quatro anos, ela faturou uma boa grana com a xotinha da filhinha dela.

    • Munha ID:h5ien5xi9

      que delícia, vc é mto safado. tem tele?

    • Negão insaciável ID:8ef6vikb0a

      Puro tesão

  • Responder @safado ID:g61ty96ij

    Puts q tesão

  • Responder Pirocudo ID:1se7grhm

    Eu quero comer vc e sua filha juntas quero assumir vcs duas

    • Gabriel T. ID:469coqh0m9k

      Você é doente

    • Anônimo ID:40vpm2a8fia

      Gabriel T. Vc é um filho da puta!

  • Responder Chupador ID:wc3znieq

    outras

  • Responder Mãe de Larinha ID:xlorikzl

    História parecida com a minha. Levei um colega de trabalho pra dormir em casa no quarto de minha filha e ao acordar a noite pra ir ao banheiro ela estava nuazinha em cima dele. Olhei pela fresta da porta de forma que não estava sendo vista. Voltei pro quarto e dedilhei minha boceta numa gostosa siririca. No outro dia o safado perguntou se poderia dormir lá novamente e claro que disse que sim. Que delícia de conto.

    • hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      deixa eu dormir com ela tambem

    • Safadao ID:gqb0j9d99

      Td bem adoro seus contos… podemos ter contato?

    • Barao ID:4aosjybuv9j

      Posso dormir na sua casa

  • Responder Eu ID:yazqy4qj

    Qual seu Skype

  • Responder Poliana ID:8d5l7wq49k

    Parabéns lindo conto https://t.me/Eupolianasilva

    • Beletrista ID:1ux8l9m1

      Posso te adicionar?

    • Nando ID:2xm3jdrfid

      Podemos trocar ideias tbem seria intressante