# # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 9

1550 palavras | 3 |4.74
Por

Conto completo, o incompleto enviei sem querer antes de finalizar. Espero que gostem. Abraços do seu Autor predileto.

Depois de alguns minutos, a rola de Luiz foi aliviando e acabou saindo do cuzinho de Vitor. Com esse acontecimento, Daniel me chamou de canto e falou:
– Cara você viu?
– O que?
– o caralho do Luiz entrando no Vitor!
– ah Daniel, eu te falei que eles não ligam pra isso! Ele até agiu naturalmente para o garoto não ficar constrangido.
– Não sei não, essas coisas me deixa agoniado. É estranho pra mim. As coisas mudaram tão de pressa.
– pensa pelo lado positivo, mudaram para melhor. Fizemos novos amigos e você é uma pessoa mais aberta, imagine se eu te falasse antes sobre como estimular os hormônios de Vitor? Você ia surtar.
– haha é mesmo.
– fica de boa cara, bora curtir a festa, o Vitor está bem e Luiz está de boa. Para de paranóia!
Conforme curtimos a festa, eu só ficava de olho no Vitor afim de acompanhar suas aventuras, depois do vestiário eu descobri que gosto de ver Vitor sendo comigo, e que isso se chama voyeur. Fiquei imaginando Daniel comendo Vitor, seria uma delícia, vou arrumar alguma desculpa para isso acontecer, mas não vou fazer isso hoje, se não vai ser muita coisa para o mesmo dia, e aquela cabeça de minhocas de Daniel poderia ficar traumatizado, decidi fazer isso na próxima folga. Teve um momento que fizemos uma roda de conversa entre os caras, Daniel todo empolgado por estar rodeado de amigos que nem prestava atenção no filho. Foi quando eu percebi que Vitor estava mostrando a casa para dois colegas do time, até que Vitor decidiu mostrar como a sauna estava ficando por dentro, e vi Vitor entrando com os dois caras. Continuei conversando na roda até que depois de uns 15 min a porta se abre e os dois caras saem com o pau pingando lá de dentro, mas não vi Vitor sair, antes do Vitor sair vejo um homem entrando na sauna e fechando a porta. Aquele cara parecia familiar, quando me dei conta era João que deu um sumiço com Vitor no clube, vi ele fechando a porta e depois de uns minutos ele sai com Vitor no colo e também com o pau pingando, fiquei imaginando se Vitor continuasse daquele jeito daqui a pouco daria pra fazer dupla penetração, fiquei imaginando Daniel e eu fazendo isso com ele, não seria uma má ideia.
Quando João coloca ele no chão, Vitor vem correndo na minha direção e abraça minhas coxas como de costume. Então ele me fala que quer ir ao banheiro mas não queria ir sozinho. Peguei ele no colo e levei até o banheiro lá em cima, Quando eu chego no banheiro com Vitor, percebo que ele sujou todo meu braço de porra que saía do cuzunho dele, então ele comenta comigo:
– nossa tio Marcão, hoje tá todo mundo querendo tirar leite.
– é que eles estão muito felizes perto de você. Você está gostando?
– tô tio, eles tem o pipi diferente mas as vezes é cansativo.
Vê ele com o cu cheio de porra de outro homem me deu um tesão enorme, então eu deitei no chão de barriga pra cima e coloquei a bunda dele na minha cara e comecei a chupar aquele cuzinho, conforme eu chupava saia um pouco de porra, mas como eu falei, eu amo imaginar ele sendo fodido, então aquilo não me incomodou. Fiquei chupando o cuzinho mas ele reclamou, questionando que ele queria usar o banheiro. então eu sentei ele no vaso e esperei ele mijar sentado. Eu fiquei vendo ele mijar e fiquei massageando meu pau duro, fiquei vendo ele todo delicadinho sentado no caso, que me deu muito tesão e quando ele fez que ia descer do vaso, eu falei pra ele continuar sentado. Comecei a punhetar perto daquela carinha delicada até que eu gozei da carinha dele mas ele abaixou a cabeça com o susto do jato que eu nem consegui ver escorrendo pela carinha dele, a porra foi escorregando da carinha dele e foi ao chão. Foi muito muito bom, lavei o rosto dele e descemos novamente. Percebi que Daniel já tinha bêbado demais, estava ficando bêbado igual aquele dia na minha casa. Então eu falei pra ele subir e molhar o rosto no banheiro um pouco, mas na verdade eu queria que ele subisse as escadas enquanto podia, porque se ele caísse de bêbado de novo ia ser difícil subir aquela escada carregando aquele homão, mesmo assim ele subiu encostado em mim, de tão bêbado que estava. Chegando lá eu esperei na porta, mas escuto Daniel caindo no banheiro, eu esqueci de limpar a minha porra quando eu estava com Vitor e Daniel caiu de bunda em cima da poça de porra melando toda a bunda. Então ele me perguntou:
– que isso?
– ah deve ser o Vitor, ele tinha entrado na sauna para mostrar para nossos camaradas como estava ficando bonita aquela construção. Mas ele pegou aquele líquido que os pedreiros estavam usando aquele dia e ficou brincando pela casa.
– deve ser isso mesmo, porque eu vi o mesmo líquido da porta da sauna, perto do balcão da cozinha e na sala. Eu falei para o Vitor não voltar mais lá.
– Eu já falei com ele, não precisa brigar com ele não.
– que bom que você já conversou, porque eu tô ficando ruim agora, minha visão tá escurecendo, deve ser minha pressão. Bebi muito.
Ele falava com aquela voz mole de bêbado, então eu coloquei o braço dele em volta do pescoço e levei ele pro quarto que ficava ao lado da escada. Chegando na porta, Daniel desmaia de bêbado e como eu já estava perto da cama, segurei ele de pressa e o coloquei na cama. Ele caiu de bruços na cama e então pude contemplar aquele rabão de macho dele todo melado de porra. Lembrei do dia em que eu penetrei naquele cuzinho apertado. Não pensei duas vezes, fechei a porta e aproveitei a porra que aquela bunda e lubrifiquei meu pau. Daniel estava todo apagado, e vai forcei meu pau naquele cu e estava tão lubrificado que deslizou o pau todo naquele cu quente e apertado, se ele estivesse acordado, tenho certeza que ele iria gritar. O cu de Daniel estava tão gostoso, que parecia que estava mais apertado que o filho. Fiquei metendo nele por mais ou menos 40min, estava tão gostoso que esqueci de Vitor lá em baixo, levantei no pulo pois, fiquei imaginando o que um monte de cara poderia fazer com ele na ausência minha e do Daniel. Descendo as escadas, percebo o silêncio, quando eu vou no quintal percebo que a sauna está cheia, como não era muito grande ficava alguns caras na porta olhando para dentro. Na hora eu grito de longe:
– o Vitor está aí?
Os rapazes que estava em pé na porta de assustaram e gaguejando responderam que sim, como eles escutaram a minha voz, pararam o que estavam fazendo Vitor vem saindo da sauna todo fraquinho, eu queria que outras pessoas comecem o Vitor pois eu gostava de um voyeur, mas não queria que ele fosse comigo como grupal ou gang bang. Falei pra eles dar descanso pro garoto pra ele não ficar com medo.
Lembrei que sai e deixei a porta do quarto aberta com Daniel de bruços com a bundona pra cima, se os caras verem vão ficar zoando com ele no dia seguinte, então corri Vitor nos braços, quando eu chego nos últimos degraus, vejo que a porta estava entre aberta, olhei de manchinho e me assustei. Alisson estava montado em cima de Daniel traçando aquele cuzinho apertado. Alisson era o magro com o pirocão, então ele de perdia no meio das nádegas grandes de Daniel, falei para o Vitor pegar uma cuequinha pra ele porque aquele cuzinho já tinha sido usado demais, e fiquei observando pela porta Alisson arregaçando aquele cuzão de macho do Daniel. Alisson gozou no cu do Daniel e se assustou ao me ver na porta, mas eu dei um sorriso safado e ele entendeu que aquilo seria nosso segredo.
Vi que estava ficando tarde, já era 18h e Laura iria chegar às 20h hoje, eu tinha que aproveitar pra limpar a porra espalhada pela casa e cuidar do cu do pai e do filho. Tinha que estar tudo em perfeito estado pois, Laura não podia imaginar o que aconteceu hoje. Os caras recolheram o lixo e e depois se vestiram para ir embora. Depois que estava tudo certo, dei banho no Vitor e coloquei ele pra dormir com a pomada da mãe no cuzinho. Vesti o Daniel e fui embora, vai ser difícil encontrar uma desculpa para explicar a Daniel o porque o cu dele amanheceu ardendo kkkkk

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 65 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:8d5eykjhrj

    O Daniel está gostando de tomar no cu…

  • Responder Priapus ID:40vohpc1d9d

    Essa história tá muito boa pqp

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    a pútaria ta cada hora melhor