# # # #

Levando o Filho do meu amigo ao banheiro 12

1343 palavras | 10 |4.63
Por

O interfone toca e lá estava Ricardo, Alisson, João e os nossos camaradas Carlos e Luiz homem que eu nem lembrava o nome, pois mal conversamos. Percebi que dessa vez eles trouxeram seus meninos, o único que não tinha filho era Alisson, era o novinho da turma, tinha seus 25 anos. Festa vez eu percebi a presença de mais dois homens que estava no jogo, era Rogério, um homem negro forte com uma bela rola meia bomba. E Ulisses um homem branquelo meio gordinho. Começamos a conversar, e os meninos faziam amizade com Vitor, a maioria deles tinha a idade de Vitor, só o filho de Ulisses que era um pouco mais novo e o mais velho era um dos filhos de Ricardo que tinha 12 anos. Tinha uns 7 meninos, a garotada se divertia enquanto a gente conversava. Os rapazes trouxeram algumas cervejas e carnes pra gente assar, então os caras falaram que queria aproveitar a sauna um pouco antes do almoço, Daniel falou:
– tudo bem, fiquem a vontade! Eu vou assar as carnes pra gente almoçar então, depois eu entro um pouco.
Eu queria ir junto mas Daniel pediu pra eu fazer companhia pra ele. Meu pau se levantou ao ver eles entrando na sauna com os meninos. Daniel questionou:
– Será que eu não coloco uma cuequina no Vitor? Aquele cuzinho tá tão flácido que se ele sentar no colo dos caras pode penetrar nele. Tenho medo deles acharem ruim.
– que nada Daniel, eu já falei que eles dão de boa. Tira isso da cabeça e só curti um pouco.
Ficamos conversando por uns 20 min, quando um dos filhos de seu Luiz sai da sauna em direção a casa, logo em seguida sai Rogério da atrás dele, com uma cara meio fechada: https://2.bp.blogspot.com/-RgJUHsHMRZg/WCsLfj_L35I/AAAAAAAAPmo/GDx_O3Mznwc5LXNJUYvzhOk-OYJ-_wJuwCLcB/s400/tumblr_oc6653Xkd51ue9za9o1_400.gif
Acho que o menino tava fugindo dele. Depois ele pegou o garoto pela mão e estava voltando pra sauna, Daniel perguntou:
– como é que está lá?
– opa cara está uma delícia, parabéns a obra dessa sauna ficou muito boa!
– que bom que gostou.
Rogério olhou pra mim e falou:
– não vai entrar não?
– bom acho que vou dar uma passadinha lá, tudo bem pra você Daniel.
– de boa Marcão, vai lá.
Assim que eu entro me deparo com Ulisses com o seu menor no colo. Ele estava apenas sentado com observando os demais caras, enquanto passava o dedão no pintinho do filho.
Já os demais estão brincando de lutinha com os meninos, Vitor estava adorando, pulava em cima do Ricardo, a rola de Ricardo acabava entrar no seu cuzinho e saia. Percebi que os demais meninos era tudo passivo igual Vitor, já o filho mais velho de Ricardo não, ele fazia uns golpes em Vitor, que fazia o Vitor ficar de bundinha pra cima e o Dinho (filho do Ricardo) enfiava o pintinho no buraquinho de Vitor e socava um pouco falando:
– ah te bloqueei, tenta sair agora
Vitor não mostrava muita resistência, estava gostando de perder as lutas e ficar travado entre os golpes dos rapazes. Quando eu olhei para o lado, só vi a bunda de Alisson se mexendo, percebi que havia um menino de baixo dele, era Gustavo filho de Carlos. Logo não podia ficar parado, eu tinha que entrar na brincadeira, fui logo pegando o filho de Rogério no colo e falei:
– bora brincar de lutinha também.
Ele sorriu e balançou a cabeça que sim. Eu de pau duro esfregava no garoto que já estava suado pelo calor da sauna, de tanto esfregar meu pau no Garoto eu deixei ele cheio de baba peniana. O menino até brilhava de tana baba. Então teve um golpe que ele ficou de bruços no chão da sauna e eu fiquei em cima dele, comecei a forçar a rola naquele cu e consegui. Aí que delícia! Aquele cuzinho era mais apertado que o do Vitor. Ele reclamou o pouco mais eu falei:
– você perdeu a luta, tem que sofrer a punição
Ele ficou quieto enquanto eu metia e metia, eu acho que eu estava arregaçando aquele cuzinho, pois ele parou de reclamar que estava ardendo. Gozei umas duas vezes naquele cuzinho, é meu ponto forte, gozar e continuar de pau duro, acho que me daria bem como ator pornô haha lotei aquele cuzinho apertado de porra. Depois vi a porta abrir. Era Daniel.
-Bora galera, vamos almoçar.
Ulisses saiu com o filho e nós ficamos para terminar a brincadeira. Ulisses falou que a gente Jajá saia. Ficamos um tempinho lá e depois que terminamos, Daniel viu a porta se abrir e todo mundo saindo de lá em fileira com os meninos com o cuzinho ardendo. Filho de Rogério correu para o colo do pai. Acho que ele ficou com um pouco de medo de mim kkkk da próx vou pegar leve.
Depois de almoçar conversamos um pouco, Rogério perguntou se podia dar banho no menino, Daniel falou que podia e que podia ficar a vontade. Eu achei que ele ia subir com o filho, mas ele subiu com um dos filhos de Carlos, eu subi atrás para observar mas esperei alguns minutos para ele não perceber. Quando eu subo, vejo a porta do banheiro encostada. Quando eu abri de vagar, eu vi o bundão negro de Rogério pra cima e pra baixo e o filho de Carlos em baixo dele, que visão maravilhosa. Rogério não tinha muita paciência como eu tinha, não fazia aquela cerimônia, o negócio com ele era puxar pelo braço e meter pica. Ele nem me viu pois estava no chão em cima do garoto, e o garoto de quatro. Eu via as nádegas suadas de Rogério abrindo e fechando enquanto metia do garoto. Então eu acabei gozando horrores e os jatos apontaram tudo para o cu de Rogério. Ele sentiu meu líquido quente na bunda e olhou pra trás e falou:
– entra e fecha a porta.
Eu entrei e ele falou para eu deitar de barriga pra cima que ele ia colocar o filho de Carlos em cima de mim. O garoto sentou na minha rola e aquele cuzinho era apertado igual o filho de Rogério. Rogério levantou minhas pernas, eu achei que ele iniciar uma dupla penetração com o filho de Carlos, mas na verdade ele enfiou no meu cu! Entrou com dificuldade, na primeira entrada só entrou a cabeça, depois ele deu uma cuspida forte nas mãos e babou o pau e enfiou de novo em mim. Doeu pra caralho, mas o filho de Carlos estava apertando aquele cuzinho na minha rola, então aquela dor começou a ser prazerosa. Aquele negão comendo meu cu enquanto eu comia o de filho de Carlos. Eu senti quando Rogério gozou no meu cu, aquele jato quente atingiam as paredes do meu cu e escorreram para fora quando ele tirou o pau. Aquela experiência foi muito boa embora dolorida. Depois descemos pra ficar com a galera, estava todo mundo pulando na piscina, mas não vi Vitor. Quando eu fui procurar, encontrei Vitor com o Dinho, filho mais velho de Ricardo. O pintinho de Dinho era grande Paraná idade dele. Com certeza Vitor não estava no êxtase porque já havia entrado rolas maiores naquele cuzinho, mas deixou seu amigo comê-lo para concretizar a amizade. Já estava dando 17h Laura chegará daqui a pouco da casa da mãe no interior, limpamos tudo e se vestimos. A galera marcou conosco de jogar neste final de semana. Não posso esperar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 71 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eletricista 69 ID:fuorj6thl

    A safaado agora gosstei arrombou o cu da criança aagora levou rola do nagao kkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    essa ideia de trazer os meninos foi otima, to curtindo de montao tem que levar um homem muito dotado para satisfazer Vitor

    • Magrão ID:g620dfwm4

      Eu gozo na metade dos contos de tão excitante que é. Coloca mais links de gifs pra aflorar mais a nossa imaginação.

    • Ursão Safado ID:8d5q00p6i9

      Eae magrão blz? Eu coloquei bastante links nesses últimos contos. Mas quando publicado não foi, acredito que o site tenha removido antes de publicar devido o conteúdo com os muleques. Mas vou colocar links que o site permita para aflorar a imaginação de vocês. Abraços.

  • Responder Luis Inácio ID:41ihyfrmqrj

    @Ursão Safado ,Gostaria de entrar em Contato com você ,me manda um email para [email protected]. Adoraria Te conhecer melhor,fiquei cheio de tesão com esse seu conto

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continua gozo de mais com seus contos

  • Responder Benezinho ID:6suh53i8rc

    Daqui a pouco vocês mudam de mala e cuia pro banheiro…já tem mais continuações que o Sharknado…

    • Ronaldo ID:8d5us52m9i

      Brow continua, tá muito bom… Por mais fictício que seja eu viajo nas histórias. Parece com aquele conto: a filha do inquilino. O pai é pior é pior que Daniel. Muito bom também

  • Responder Taradaoxp ID:ona37w3qrk

    Aguardando a continuação do surubão no clube

  • Responder Carreteiro25a ID:gsuj3fvm3

    Aeee boto a gurizada no jogo ai sim ! ;D