# #

Iniciei Meu Namorado Hétero

4614 palavras | 17 |4.84
Por

CONTO GRANDE E DETALHADO

Eu sempre tive gosto pelo pornô gay e com o tempo fui criando a fantasia de assistir dois homens se pegando na minha frente, mas não dois homens qualquer, tinha que ser, especificamente, dois homens héteros, o que nunca acontecia, a não ser na minha fantasia e na minha imaginação nas noites em que eu me tocava.
Esse fetiche se tornou cada vez mais presente em minha mente depois que comecei a namorar o (vou chamá-lo de) Érico. Érico é super conservador, é hétero (pelo menos era rs), evangélico e militar da aeronáutica… imagina a peça. Sempre foi doido pra comer meu cu, mas sempre resistiu por ser da igreja e achar isso um tanto errado. Eu nunca havia dado o cu quando comecei a namorar ele, mas fiquei tão excitada com resistência dele que não descansei até ele enterrar o pau todinho dentro do meu cuzinho( rs) que ele passou a comer sempre e eu gozava horrores pelo cu recebendo todo o leite dele.

Assim, com o tempo, eu fui colocando na cabeça dele que devíamos fazer sexo a três, ele ficou todo animado até eu dizer que tinha que ser com um homem e que ele devia comer o cu desse homem. Ele, obviamente, foi contrário na mesma hora, disse que não ficaria com um homem primeiro porque não gostava de homem, nunca sequer recebeu uma mão amiga e teve várias oportunidades, e segundo porque não era certo, segundo a religião dele… eu não insisti logo de cara, mas fui tocando no assunto em outros momentos que ele, claro, sempre resistia e isso me deixava maluca… cheguei até a colocar pornô gay pra gente assistir, mas ele não dava nenhum sinal de excitação, seu pau nem dava sinal de vida. Mas aos poucos eu fui introduzindo isso na nossa vida sexual, sempre que ele comia meu cu eu falava sobre como seria gostoso ele fodendo um cuzinho de macho.

Érico sempre gostou de dominar, não era o tipo dominador sadomasoquista, mas era do tipo que gostava de segurar enquanto socava forte, prender pra não fugir. Ele tem o pau grande e grossinho (20cm), então não é tão difícil sentir dor ou incômodo, e no menor sinal de dor que ele visse em mim, ele me segurava em seus braços, fazia peso com seu corpo no meu e socava forte e rápido, se eu pedisse pra parar então… ele ficava louco.

Então fui estimulando essa imagem nele com palavras: “Imagina você fodendo uma macho hétero, rabudo… dominando ele, enterrando seu pau enorme no cuzinho guloso e apertadinho dele…”. No começo, como sempre, ele resistia e até chegou a broxar, mas com o tempo ele socava gostoso, com força enquanto eu falava, mandando eu calar a boca… eu sentia que ele estava com raiva e descontava com toda força em mim, mas não era raiva de mim, era raiva porque ele estava começando a sentir tesão com a ideia…

Demorou ainda mais um tempo pra ele realmente aceitar e ele só aceitou depois que eu aceitei a fazer a três com uma outra mulher primeiro e só depois tentar com um homem, mas ele disse que não era pra eu ficar chateada se não rolasse caso ele broxasse com o homem. Eu aceitei e disse que sabia que ele não ia brochar rs

Fiz um perfil de casal no Tinder e logo arrumamos uma mulher para a aventura, foi mais fácil do que eu imaginávamos. Transamos com ela, Natália, e foi gostoso, adorei ver meu namorado enterrando o pau em outra buceta enquanto eu chupava os peitos grandes, cheios e firmes dela, e depois esfregar a minha buceta na buceta dela toda esporrada. Mas foi difícil arrumar um homem. Estes eram atraídos pelo perfil de casal achando que iam me comer junto com meu namorado e, modéstia à parte, somos um belo casal (eu sou morena de olhos mel, 1,60 de altura, com cabelos castanhos ondulados até a bunda, cintura fina, peitos médios e firmes que apontam pra frente, bem durinhos; quadril largo e bumbum empinado. Meu namorado, Érico, é alto, 1,82 de altura; não é magro, mas também não é gordo, ele malha e tem o corpo definido, nada muito musculoso. O que eu mais gosto nele são suas pernas que são grossas e torneadas, e, claro, o seu pau grande e grosso, com uma cabeça grande e rendodinha. E nós dois temos 29 anos), mas todos os homens se afugentavam quando eu dizia que, na verdade, eles que seriam fodidos por meu namorado.

Demorou uns quase 6 meses até finalmente conseguirmos um, vou chamá-lo de Danilo. Um detalhe: passei a oferecer dinheiro para que o homem aceitasse (mil reais) e mesmo assim foi difícil.
Danilo tem 21 anos, é jogador de futebol de um time de segunda divisão aqui do Rio. Eu fiquei doida ao ver suas fotos no Tinder e depois no wpp quando trocamos nudes. Ele é um rapaz negro, um pouco mais baixo que Érico (1,75, por aí), mas um pouco mais forte que Érico, com coxas grossas e uma bunda enorme, devido ao futebol. Sério, a bunda dele é tão grande quanto daquele jogador de futebol que foi da seleção brasileira, acho que se chamava Hulk ou Huck. De início ele também resistiu, disse que nunca faria isso e que se fosse pra comer ele até comia outro homem, mas pra dar, não. Até que eu ofereci a quantia em dinheiro, ele até demorou pra responder a mensagem depois de ter a visualizado e depois respondeu que se fosse 2mil, ele topava. 2mil era muito pra mim, um dinheiro que ia me fazer falta demais, principalmente porque eu estava arcando sozinha, Érico nem sabia que eu estava oferecendo dinheiro. Mas tudo bem, eu aceitei, eu realmente queria muito realizar a minha fantasia e estava obcecada pelo rabo do Danilo, Érico tinha mais do que tudo socar naquele rabo. Por fim, Danilo impôs mais uma condição: que ele pudesse comer o meu cuzinho em algum momento e claro que eu topei, o pau do Dan parecia tão grande e pesado quanto o de meu namorado, pelo menos pelas fotos, adoraria ter aquele pau todinho enterrado até o fundo do meu cu rs.

Combinamos tudo e finalmente chegou o dia!! Encontrei com o Dan no local combinado, um motel bem afastado de onde tanto eu e Érico quanto Danilo morávamos, os meninos não queriam correr o risco de serem vistos por pessoas conhecidas. Eu e Danilo chegamos primeiro. O combinado era nós dois chegarmos antes para eu preparar o cuzinho dele e assim foi feito.

Chegamos e fomos para o banho, Danilo concordou em se depilar desde que não fosse com cera. Então usei um creme depilatório pra depilar suas pernas, coxas, bunda, seu cuzinho e virilha. Depois de deixá-lo bem lisinho, fomos tomar um banho juntos. Eu passei o banho todo alisando o grande rabo de Danilo, ele ficava sem jeito, mas deixava. Sua boca carnuda explorava todo meu corpo, se deliciava nos meus seios, pescoço e em minha boca em beijos demorados enquanto eu apertava e acariciava seu rabo ensaboado. Em certo momento não aguentei, segurei no pau grosso e pesado de Danilo e enfiei na minha bucetinha, Danilo socava com gosto, com afinco enquanto eu repetia que meu namorado ia adorar fazer com ele o que ele estava fazendo comigo, que ia adorar enterrar seu pau no rabo grande e guloso dele. Gozei horrores enfiando os dedos no cuzinho de Danilo enquanto ele socava em mim gemendo muito, sentindo muito prazer com os meus dedos. Sua bunda tem um abertura natural que facilita muito as coisas.

Depois do banho e de gozarmos muito, e também depois de Danilo insistir pra comer meu cu, mas eu disse que primeiro ele tinha que cumprir o combinado e eu dava meu cuzinho pra ele… eu fiz a chuca em Dan e preparei o cuzinho dele com dedadas até conseguir enfiar três dedos. Perto do meu namorado chegar, enchi o cuzinho de Dan de gel pra inibir a dor, gastei um frasco quase todo de gel pra deixar bem lubrificado e porque Dan insistiu, pois estava com medo de sentir dor. Ele estava bem tenso, então eu fiz uma massagem em suas costas, bem relaxante e enquanto isso Érico chegou e foi ao banho.

Quando Érico saiu do banho, eu ainda estava massageando Dan, já tinha dito pra ele permanecer de bruços e ficar bem empinado e ele obedeceu. Chamei Érico e ele se aproximou da cama onde estávamos , nisso eu passei a massagear a bunda enorme de Dan, a insinuando para Érico, exibindo o cuzinho cheio de preguinhas e todo melado de Dan. Érico estava de toalha, ainda não apresentava excitação, mas observava atentamente. Eu levantei da cama e me aproximei dele para o beijar, ele me beijava calorosamente e acariciava todo o meu corpo, apertava meus seios, minha bunda, passava a mão na minha buceta nua. Ele agarrou meus cabelos e me fez me olhar pra ele e disse “eu quero foder é você…”, eu dei um sorriso, peguei a mão de Érico e levei até o rabo de Dan que estava deitado sem se mexer. Ele suspirou meio irritado, mas começou a apalpar aquele monumento grande e arrebitado que era a bunda daquele macho. Eu botei a mão sobre o pau de Érico, ainda de toalha, e comecei a massagear enquanto esfregava meus seios nele e ele alisava Dan que permanecia quieto, de bruços e empinado.

“Olha esse rabo… olha… olha que rabo grande… olha esse cuzinho… é tão apertadinho… ele nunca deu o cu antes…” sussurrei pra Érico.

Érico já estava meia bomba antes e ao ouvir que Dan era virgem ficou duro igual pedra. Ele resistia tentando disfarçar, mas a essa altura não tinha como… eu tirei a toalha dele e chamei Dan pra mamar Érico. Puxei Érico pra ficar de pé mais perto da cama e Dan ficou de quatro sobre o colchão com aquele rabo empinado, até que abocanhou o pau de Érico. Érico olhava pra mim o tempo todo, ainda não tinha olhado pra Dan além da bunda dele ali de quatro em frente nós, mas gemeu quando Dan abocanhou seu pau e começou a chupá-lo. Eu havia instruído Dan quando preparava o seu cu e agora ele tentava reproduzir tudo o que eu indicara. Segurava o pau de Érico pela base para poder masturbá-lo enquanto o mamava. Sua boca carnuda ficava ainda mais inchada com o pau do meu namorado entrando e saindo devagar e Dan sugava a cabecinha. O quarto foi preenchido com os gemidos de Érico e o barulho do boquete babado que Dan fazia. Érico não tirava os olhos de mim, mas depois de poucos minutos segurava na cabeça de Dan e socava seu pau devagar, com gentileza pois Dan se engasgava e as vezes desviava olhar pra bunda de Dan e admirava.

Dan que no começo parecia tenso e vergonhoso agora também já aparentava mais vontade e também parecia mais a vontade. Sugava e chupava o pau do meu namorado com gosto, abria bem a boca quando Érico começava a soca e se engasgava babando o pau todinho. Não deixava de masturbar Érico nem por um minuto e sua boca acompanhava o movimento de vai e vem de sua mão no pau de Érico. Eu encarava Érico nos olhos que não deixava de me olhar em nenhum minuto e que gemia e contorcia o rosto de tesao, mas eu também massageava as bolas de Érico enquanto Dan o mamava e as vezes olhava para Dan pra o observar, adorava o assistir tentando engolir o pau do meu namorado cada vez mais.
Eu mesma tinha dificuldade pra engolir o pau inteiro de Érico, não só pelo tamanho, mas também pela grossura, incomodava bastante e mesmo quando eu conseguia, eu não consegui ficar muito tempo com ou inteiro na garganta e sempre recuava com ânsia. Dan também estava tendo essa dificuldade, mas se mostrava bem insistente é determinado, como se o pau de Érico o desafiava a engolí-lo. Ele tentava o tempo todo engolir o pau de Érico e sempre que tentava de novo engolia um pouquinho mais, uns centímetros a mais até que engoliu tudo. Eu só percebi quando Érico gemeu alto e seu corpo estremeceu e ele, pela primeira vez, olhou para Dan. Eu acompanhei seu olhar e pude ver aquela cena linda. Dan, aquele homem preto de pele reluzente e lábios grossos, com pau do meu namorado inteiro em sua boca. O pau de Érico sumiu entre seus lábios levemente rosados e inchados, ele olhava nos olhos do meu namorado que o encarava com uma careta que demostrava o seu grande tesao e prazer ao assistir aquela cena linda; ele segurou a cabeça de Dan, agora com as duas mãos, e começou a socar seu pau inteiro na garganta de Dan.
Dan recuou assim que Érico começou, tinha ânsia de vômito, mas Dan respirou fundo e controlou ânsia, limpou as lágrimas que escorriam em seu rosto e voltou a engolir o pau de Érico até o talo de uma vez só e com pouca dificuldade. Érico segurava firme na cabeça de Dan e socava com gosto o pau no funda de sua garganta. Dan que se mostrava um putinho guloso.
Érico gemia mais alto que antes, estava ofegante e sua barriga afundava fundo conforme ele se contorcia e gemia socando seu pau cada vez mais rápido e forte na garganta de Dan. Dan parava as vezes e recuava pra se recompor, agora já todo babado, com a baba escorrendo por seu queixo e pescoço, mas engolia tudo com afinco e aguentava Érico socando fundo em sua garganta como o bom viadinho que ele era. Eu estava amando aquilo, assistia extasiada e me masturbando.
Em vários momentos perguntava pra Érico se estava gostoso, ele resistia e não respondia, mas seu rosto contorcido de tesao e seus gemidos de prazer não deixam enganar.

Dado um momento que Érico socou fundo na garganta de Dan, segurou a cabeça dele contra o seu pau para que ele não recuasse e gemeu alto ofegante fechando os olhos e jogando a cabeça pra trás. Ele se segurou em mim pra não cair e percebi que estava gozando no fundo da garganta de Dan; que fazia um barulho abafado de engasgo e de quem estava tentando engolir, com o pau do meu namorado até o talo em sua garganta. Quando Érico finalmente o soltou, ele recuou depressa com ânsia, todo babado e com o rosto encharcado de lágrimas que desciam involuntariamente. Érico ainda estava duro, com o pau feito pedra apontando pra cima.

“Isso, putinha… gostou de tomar o leitinho do seu macho? Hein?” – perguntei me aproximando pra beijar Dan e batendo em seu rosto molhado e melado. Sua boca carnuda era macia contra a minha. Eu subi na cama e subi em cima de Dan que estava com seu pau grande e pesado duro.
Dan e Érico tinham o pau quase do mesmo tamanho, a diferença era que o de Dan era mais grosso, tinha uma cabeça grande como um cogumelo e seu pau ao invés de fica apontando pra cima, igual de Érico, apontava pro chão.
Eu estava encharcada após assistir a cena anterior, então sentei no Dan e calvaguei nele até gozar duas vezes em seu pau. Érico observava ainda duro, as vezes tocava meus seios e os apertava massageando, batia na minha bunda pra que eu rebolasse mais rápido no pau de Dan e repetia várias vezes “você é uma safada… uma putinha safada… sua puta… cachorra… eu vou socar tão forte em você que você vai se arrepender de ter me trazido aqui… vagabunda”. Eu adorava aquilo, aquele pau grosso e pesado do Dan no fundo da minha buceta e o meu homem me enchendo de tapa reconhecendo a vadia que eu sou.

Depois que gozei, saí de cima de Dan que ainda estava duro. Érico depois que gozou voltou a ignorar a existência de Dan e a olhar somente pra mim. Eu beijei Érico num beijo caloroso e ao fim, disse que queria vê-lo fodendo o rabo de Dan. Dan ficou tenso e broxou na hora, mas não disse nada, sabia que estava recebendo pra isso. Érico, por sua vez, estava meia bomba e seu pau voltou a ficar duro como pedra. Eu peguei a mão de Dan e coloquei sobre o pau de Érico, Dan entendeu o recado e começou a masturbá-lo devagar. Enquanto eu falava ao ouvido de Érico: “imagina que gostoso vai ser socar tudo nesse rabo guloso… já foi gostoso o boquete, não foi? Imagina o cuzinho… você gostou, não gostou? De foder a boquinha de um macho, não gostou? Fala… agora é vez do cuzinho que tá prontinho pra te receber… vai, fode esse macho… esse putinho”.

Érico não respondia, só me encarava e soltava alguns gemidos enquanto Dan o masturbava e eu massageava suas bolas. Quando terminei de falar pedi pra Dan virar de costas e deitar de ladinho bem empinado. Érico observou a bunda de Dan grande, redonda e empinada. Eu dei um tapa na bunda de Dan que Érico observou e o puxou o ar entre os dentes. Eu abri ainda mais a bunda de Dan, que já tinha uma abertura natural, exibindo o cuzinho de Dan que brilhava todo melado, Érico respirou fundo e passou a mão no rosto e em seus cabelos como se tivesse lutando contra ele mesmo, tentando resistir, mas não demorou muito e deitou atrás de Dan. Eu saí do lugar e fui me deitar na frente de Dan pra dar espaço a Érico que se ajeitou atrás de Dan, formamos um sanduíche onde Dan era o recheio.

Dan estava tenso, seu rosto contorcido de preocupação; eu pedi pra Érico esperar um pouco e falei com Dan: “fica tranquilo, você está bem lubrificado… se ficar nervoso vai ser pior”.
Então beijei Dan na boca, bem demorado e gostoso, e passei a acariciar seu corpo. Tentei masturbá-lo, mas seu pau não ficava duro de jeito nenhum, então optei a dar atenção a seus mamilos (que Dan havia dito que sentia muito tesão nos mamilos). Eu parei o beijo e me mexi para pegar um óleo de massagem que estava em cima da mesa de cabeceira, coloquei um pouco na mão e encharquei o peito musculoso de Dan, massageando. Logo voltei a beijá-lo, mas agora no peitoral e em seu pescoço bem devagar enquanto massageava seu mamilo em círculos com a ponta dos dedos… beijei-o na boca de novo e quando senti que estava relaxado, segurei em sua bunda para abri-la para Érico que entendeu o recado. Antes que Érico pudesse agir, eu parei o beijo em Dan e levei minha boca até seu mamilo, fiquei brincando com a minha língua quente e molhada em seu mamilo, Dan gemia e estava duro de novo até que Érico agiu. Dan broxou e seu corpo ficou duro de tensão, eu soltei um “shhhh relaxa” e voltei a acariciar seu mamilo com a língua e abri mais sua bunda. Érico gemeu e revelou que a cabeça de seu pau tinha entrado, ele estava ofegante e segurava Dan pela barriga. Eu disse pra ele parar e esperar Dan acostumar com a cabeça.
Dan já estava relaxado de novo, seu corpo não estava tenso quando eu abandonei seu mamilo, me aproximei de sua orelha e sussurrei: “aperta o cu no pau do seu homem”. Érico gemeu e fez uma careta de prazer que anunciava que Dan obedecera, e ofegava com força com os olhos fechados.
Sussurrei no ouvido de Dan de novo: “isso, putinha… tem que dar prazer pro seu homem, deixar ele louco nesse seu rabo”.
Eu ainda segurava um lado da bunda de Dan, a abrindo para Érico que estava deitado de lado atrás dele, gemendo enquanto Dan apertava o cuzinho na cabeça do pau de Érico. Eu soltei a bunda de Dan, segurei em seu quadril e fui o empurrando para trás, mandei ele relaxar o cu e aos poucos seu cuzinho foi engolindo o pau de Érico todinho, até o talo.

Quando o pau grande e grosso de Érico havia desaparecido no meio do rabo guloso de Dan, eu mandei Dan apertar o cu de novo. Érico gemeu e se contorceu todo, tenho certeza que nessa hora ele se segurou com toda força pra não gozar, escondendo seu rosto no pescoço de Dan pra abafar seus gemidos. Érico agarrou mais forte o Dan pela cintura/barriga, o puxando até que ele ficasse com o corpo todo colado no seu e passou o outro braço pelo pescoço de Dan, então começou a socar.

Ele socava devagar no início, controlado. Estava tentando ser gentil, mas a cada vez que Dan soltava um gemido meio que de dor, Érico mudava o ritmo para um pouco mais forte.

– tá doendo? – perguntei preocupada a Dan. Apesar da cena está uma delícia, eu me preocupava com o bem estar de Dan. Mas Dan negou, disse que incomodava um pouco mas não doía. O que fez Érico aumentar o ritmo e força nas estocadas.

Érico socava cada vez mais forte e rápido. De ladinho era a posição que Érico tinha mais velocidade e força pra meter e apesar de está se controlando pra não machucar Dan, Érico já socava sem pudor, com afinco e com cada vez mais vontade daquele cu, daquele rabo guloso.

Em certo momento ele socou firme e parou com tudo dentro, seu pau até o talo em Dan. Eu havia voltado a brincar com o mamilo de Dan, rodeava a minha língua em seu mamilo, sugava de leve enquanto segurava sua bunda para abrir caminho para Érico, pra que não ficasse nenhum centímetro do pau de meu namorado de fora. Dan estava de pau duro levando rola no cu e foi uma delícia a cena, o pau dele até subiu um pouco, apontando pra frente ao invés de pra baixo, duro igual pedra, mas assim que eu o toquei para masturbá-lo; ele tirou a minha mão. Vi que estava envergonhado, apesar de haver uma expressão de prazer em seu rosto, também tinha um pouco de vergonha misturado. Eu respeitei e só dei atenção a seus mamilos, pescoço, abdômen e boca sempre que o beijava.

Quando Érico deixou tudo dentro, passou a socar devagarinho, dessa vez ele mesmo falou com Dan, pela primeira vez: “aperta o cu”, vi que Dan obedeceu ao ouvir o gemido de Érico e a careta que de prazer que ele fez. Érico socava devagar, o seu pau quase não saía de dentro do cuzinho apertado de Dan e Érico, gemendo, encostou a boca perto da orelha de Dan. Não acho que foi pensado, Érico só estava tão extasiado de prazer, sem forças que apoiou sua cabeça sobre a cabeça de Dan e sua boca ficou perto do ouvido dele, mas aí então ele gemeu: “aaah… é tão gostoso… é tão apertado… tão quentinho… que cu… que cuzinho… que rabo gostoso… eu vou querer sempre esse rabo… você vai me dar sempre esse rabo, não vai?” Érico passou a bater no rosto de Dan enquanto falava e a tirar o pau quase todo e socar até o talo de novo e com força no final de cada frase: “vai me dar, putinha? Hein, seu viadinho? Fala pra mim que vai me dar esse cu, fala sua puta… é só pra isso que você serve… com um rabo desse tamanho você só serve pra dar esse o cu, pra receber pica grande e grossa nesse rabo guloso, sua puta safada, cadela… toma pica, toma rola… você não veio pra tomar pica nesse cu, safada? Então toma, toma sua puta” e voltou a socar forte e rápido no rabo grande e guloso de Dan, que gemia de prazer e seu gemido se misturava com Érico que agarrava Dan e o segurava como se ele fosse fugir a qualquer momento e socava com fome daquele cu. Nessa hora eu senti algo quente caindo no meu braço e em parte da minha barriga e seio ao mesmo tempo que Dan e Érico gemeram alto, Érico logo depois de Dan. Assim vi que Dan gozava, gozava pelo cu sem nem tocar no seu pau, que delícia. Érico tinha diminuído o ritmo, mas socava bem devagarinho enquanto Dan esporrava as últimas gotas. Assim percebi Érico estava delirando e tentando aproveitar ao máximo enquanto o cuzinho guloso do Dan se contraía apertando seu pau com tanta força ele quando ele estava gozando. Dan ofegava e seu pau ia ficando mole e Érico estava desfalecido com os olhos fechados e apertados, com o pau inteiro dentro do cuzinho de Dan, entrando e saindo bem pouco, o suficiente pra fazer Érico gemer alto e se contorcer. Dan fez uma cara de surpresa, Érico gemeu alto e eu percebi que Érico estava gozando bem no fundo do rabo grande de Dan, o enchendo de porra.

Depois que esporrou tudo no cu de Dan, Érico o largou e desfaleceu de barriga pra cima na cama, cansado e mole depois de ter gozado tão forte. Dan imitou Érico, também cansado e mole, eu ainda me estremecia após gozar múltiplas vezes com a cena anterior. Me desfaleci no peito de Dan e nos três começamos a rir.

Estávamos todos relaxados, não havia mais tanta resistência e nem vergonha. Fui para o banho com Dan, Érico ainda estava mole, disse que as pernas estavam fracas e que depois ia.
No banho, enchi meu cuzinho com gel que inibe dor e Dan socou fundo e forte o seu pau grande e pesado em meu cuzinho. Ele socava tão forte quanto Érico e eu gozava pelo cu com as investidas fortes dele em mim, até ele encher meu cuzinho de porra.

Quando voltamos pra cama, Érico foi pro banho e nisso ainda fiquei conversando com Dan que ainda estava meio envergonhado, mas disse que foi muito gostoso.
Quando Érico voltou, começamos tudo de novo… rs

Mas essa parte eu conto no próximo conto, porque esse está enorme.
Me contem nos comentários se vocês querem a segunda parte..

E pra quem achar que é fantasia, não é, é real e eu e Érico voltamos a repetir com outros homens e também mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1eec3cq4b8a7

    Já iniciei vários héteros, a dificuldade de convencer me dá tesão e depois que consigo o que quero perco o interesse e parto para próxima, uma dica para quem quer iniciar um hetero é começar por uma língua no cu, não há hétero que resista uma língua no rabo.

  • Responder Que tesão...eu ia querer ID:1e6w7adfxp7c

    Queria lamber teu cu enquanto teu comedor enfiasse no meu cu depois q ele me encher de porra dai ia querer tua mao socando forte em mim…depois te encher o cu de leite sendo fistado por ele

  • Responder anonimo ID:gqbg01gv3

    alguem sabe de outro conto nesse estilo??

  • Responder anonimo ID:8d5knn86ij

    cade a continuacao?? aaa

  • Responder Victor ID:40voppw3oii

    Muito excitante, ansioso pela continuação.

  • Responder De bem com a vida ID:19p1smud2

    Delicia de conto, Tati vc muito safada, continua a segunda parte. Conte o dia q vc fez seu namorado da o cu tbem. Conte mais. Volte logo ou entre no meu skype carinhoso93

  • Responder Ruan ID:81rcpa6u41

    Coloca os dois para se beijarem
    Depois beijo triplo

  • Responder @Lord_Laefor ID:7xbyrjdk0j

    Não curto esse tipo de relato, mas esse foi simplesmente excelente. Delirei aqui! Continua, conta mais!!

  • Responder você nunca vai saber ID:8d5g5n8499

    gozei horrores com esse conto..rs

  • Responder Dennis ID:8d5g5n8499

    seu conto tá muito bom para ficar apenas aqui nesse site!
    eu amei a história rs

  • Responder LauraSex ID:8d5g5n8499

    queria ver seu namorado dando também rsrs

  • Responder Pauzudo ID:8d5g5n8499

    preciso ver mais das suas histórias!!!

  • Responder Dey ID:8d5g5n8499

    eu amei esse conto!(?)!!
    te recomendo muito usar o wattpad, lá você vai ter mais opções de escrita sem ter várias pessoas questionando seu conto (até porque lá você pode criar histórias em geral, dessa forma você poderia desenvolver melhor suas histórias e até acrescentar mais ficção, não estou dizendo que seu conto está raso mas fiquei curioso para ver tudo que você pode escrever).
    Considere essa ideia, e se resolver fizer uma conta, me manda pfv kkkk
    P.S: mas de qualquer forma ainda vou estar lendo seus contos por aqui kkk

  • Responder Mr.Red ID:8d5g5n8499

    Isso ficou incrível! Seu conto está excelente em tantos aspectos da narração quanto do próprio plot. Ficou realmente muito bom.
    Nem preciso ressaltar o quanto foi uma experiência prazerosa.
    Pela forma que você escreve, podia iniciar uma história em um site apropriado de histórias (aqui as histórias são muito boas, mas seu conto está além) existem sites de fanfic (wattpad ou spirit) enquanto aqui neste site você se limita a contos únicos, nesses sites você pode escrever seus próprios livros com vários capítulos, assim você poderia detalhar mais a história e até mesmo acrescentar mais ficção, não estou dizendo que esse conto ficou raso, mas adoraria ver você explorando mais dele e até mesmo de outras histórias (não necessariamente reais, no wattpad você cria suas próprias histórias sem ter várias pessoas duvidando do seu conto. Se você se interessar pode me mandar seu perfil por favor, fiquei curioso em tudo que você pode escrever.
    P.S: Ao menos considere essa ideia, lá você terá mais opções.
    P.S.S: Mas de qualquer forma vou continuar a ler suas histórias por aqui 😉

  • Responder Anderson RJ ID:gqbqoti41

    Conto top

    • safadinha007 ID:8d5g5n8499

      eu amei?!

  • Responder J ID:2ql412bzi

    Minha mulher tem essa pira, não curto mais achei legal o conto