# # #

Grupo de amigos – Fazenda com amigos (PARTE 04)

6878 palavras | 13 |4.58
Por

obs: Pessoal, eu sei que esse conto ficou muito grande, antemão gostaria de pedir desculpas, eu tentei ao máximo diminuí-lo, até suprimi algumas partes não tão excitantes. Mas era necessário, ou atrasaria meu cronograma… Os próximos ficarão menores.

Continuação… (PARTE 04) …

Vamos lá pessoal… como foi informado no conto anterior eu fui em direção ao meu quarto e acabei apagando, com razão, afinal eu havia tido uma tarde de muito tesão, mas isso me exige um esforço físico extremo e em razão disso, no outro dia eu fui o último a acordar. Quando me levantei, todos já haviam tomado café da manhã, mas por sorte minha ainda havia sobrado comida.
Inclusive, Luiz já havia retornado de Goiânia, pois quando me aproximo da piscina estava ele e Julia deitados na espreguiçadeira. Ao me ver, Julia demonstrou um certo nervosismo, capaz que sua consciência havia pesado, mas eu continuei agindo normal e logo ela entrou no ritmo também. Em um certo momento as meninas haviam ido para a cozinha para discutirem o que fariam para jantarmos e os homens ficaram em volta da piscina conversando, foi quando Leo deu a ideia de arrumarmos algum jogo, para jogarmos mais tarde, foi quando começamos a dar ideias de possíveis jogos, como truco, poker, 21 entre outros… Até que eu brinquei com os meus amigos dizendo:
–– Bora jogar um poker então, eu tenho a maleta de fichas alí na camionete.
Todos concordaram e assim ficou combinado de jogarmos após a janta. As horas foram passando, íamos conversando sobre tudo, até que uma das meninas veio até a piscina e nos avisou que a janta estava servida, em seguida nos juntamos na cozinha para jantarmos.
Por volta de umas 21h30mi começamos a jogar poker, todos bebiam, exceto eu que não bebo bebidas alcóolicas, estava divertido o jogo, ninguém ali era profissional, mas todos sabiam o básico e o jogo até que estava competitivo, tanto que havíamos até esquecido das meninas, que haviam ficado na área fofocando sobre algo. Após 1h:30min de jogo mais ou menos, chegam as meninas rindo e dizem que haviam cansado de fofocarem e que queriam jogar também, mas ao redividir as fichas vejo que só havia ficha suficiente para 8 pessoas jogarem, elas ficam reclamando, mas eu nada podia fazer… Até que Antonio então se levanta e diz que estava cansando e que já iria se deitar, Giovanna então diz que vai lhe acompanhar e os dois vão em direção ao quarto. Então Luiz, se levanta e diz que também iria se deitar e diz em voz alta, brincando com sua noiva, Julia, –– Vamos amor, se prepara que hoje tem –– e sai de mãos dadas com ela, em direção ao quarto, ambos iam rindo da brincadeira que ele havia feito. Em seguida Vitor diz estar cansado e fala que também vai dormir e nisso Mariana diz o mesmo. Nesse momento Letícia brinca dizendo: –– êêêê hoje tem uma recaída dos ex –– e todos nós rimos e os casal de ex namorado vão andando até seus quarto.
Então eu intervenho e digo –– Agora dá pra brincar, 6 pessoas não vão querer mais jogar –– e nisso nós 6 que sobramos (Eu e Letícia, Leo e Cibele, Augusto e Natália) sentamos em volta da mesa e começamos a jogar. Eu pensei que as meninas não soubessem jogar, mas elas sabiam, e inclusive jogava até melhor que alguns de nós. Já havia se passada umas 8 rodadas, até que Cibele fala que estava sem graça já, que devíamos acrescentar um plus no jogo e nisso vai até a cozinha e volta com uma garrada de tequila, afirmando que o perdedor agora deveria beber uma dose, ou pagar uma prenda. Eu concordo, mas afirmo que vou apenas pagar as prendas, pois não bebo, e nisso eles concordam e continuamos jogando. Logo após mais umas 5 rodadas, todos já estavam começando a perder a vergonha, em razão da bebida, afinal todos já estavam ficando bêbados. Até que Natália diz que estava injusto, pois eles estavam bebendo e eu apenas pagando prendas simples. Todos concordam com ela, então eu digo para eles pegarem mais pesado nos desafios então. Aí que Cibele nos surpreende e diz –– Faz o seguinte então, deixamos as doses de bebida de lado, pois já estávamos bêbados mesmo e vamos apostar peças de roupas. –– nisso eu brinco dizendo –– Por mim eu aceito, sou solteiro mesmo, problema é de vocês que namoram–– e dou uma gargalhada, acompanhada de Letícia que diz, eu também sou solteira. Nisso Leo diz que concorda com sua namorada e ainda diz que elas ficam de biquini o dia inteiro mesmo, não vai ter nada que ninguém aqui já não tenha visto. Nisso Augusto e Natalia concordam e começamos um novo jogo, dessa vez seria um Strip Poker.
Na primeira rodada, quem perdeu foi Augusto, que tirou sua pulseira e nesse momento todos riem animado e dizem que esperávamos mais dele, e assim seguimos, na próxima rodada quem perdeu foi eu, que tirei logo a camisa. E assim foi seguindo, fomos tirando peças normais, porém chegou uma parte do jogo que as próximas peças já nos deixariam de roupas íntimas.
Foi nesse momento que Letícia perdeu e teve que escolher entre o short e a camisa, ela espertamente escolheu o short, pois sua camisa era grande e ficava praticamente como um vestido. Nesse momento Natalia e Cibele ficam brincando dizendo que não valia, mas assim seguimos o jogo, foi quando Leo perdeu e ele não teve outra opção a não ser tirar a bermuda, foi quando ele ficou apenas de cueca, nitidamente ele estava envergonhado, apesar de ficarmos de sunga quase todo o dia, estar alí de cueca causa uma maior estranheza social. Na rodada seguinte quem perdeu foi a Natalia e foi nesse momento que ela retirou sua camisa, mostrando seu sutiã preto, que contrastava bem com sua pele branquinha, porém seus seios eram de tamanho de dois limões, logo não destacava muito. Mas percebi que Leo, naquele momento, havia ficado excitado, pois ele tentava esconder sua ereção com uma cruzada de perna. Em seguida foi a vez de Augusto perder, onde ele também ficou de cueca, mas ele nitidamente estava mais constrangido, afinal sua cueca boxer, extremamente apertada revelava o seu instrumento que devia ter por volta de uns 10 ou 11 cm, só que muito grosso, muito grosso mesmo, eu falaria que era quase da grossura de uma lata de refrigerante comum, mas ninguém comentou nada sobre e ele logo se sentou disfarçando. Em seguida, foi a vez de Letícia novamente perder, agora sim ela não teve opção, teve que tirar sua camisa e ficar inteiramente de lingerie, nesse momento todos que alí estávamos foram agraciados pela oportunidade de ver aquele corpo perfeito, apenas coberto por uma lingerie azul bebê. Nesse momento eu não me contive, meu pau foi lá na testa de tão duro, ainda bem que eu ainda estava de bermuda. Letícia se sentou e o jogo seguiu e a próxima a perder foi Cibele, porém Cibele estava com um vestido florido, bem solto, então ela não tinha a opção de escolher qual parte tirar, ela ainda balbuciou algo fingindo estar indignada com a injustiça, mas se levantou e tirou o vestido, mostrando sua lingerie extremamente vulgar. Cibele estava com uma lingerie vermelha, só que ela era toda transparente, era quase a mesma coisa de estar pelada e quando ela virou de costas para nós, nos espantou mais ainda, pois a parte de trás era apenas um fio, que qualquer puxão rebentaria. Nesse momento todos ficamos de boca aberta, foi quando olhei para o namorado dela, meu amigo Leo, e ele nitidamente não sabia que ela estaria daquele jeito, mas algo me chamou atenção, pois qualquer um no lugar dele teria ciúmes, ou mostraria alguma indignação e ele nada fez, apenas esboçou um sorriso sem graça e nada disse
Eu havia ficado desconcentrado e por esse motivo perdi a próxima rodada e tive que tirar minha bermuda e sem cerimônia assim eu fiz, abaixando meu short e revelando minha cueca branca. Meu pau estava nitidamente marcado naquela cueca e eu não demonstrava vergonha, eu parecia querer exibi-lo. Olhei no rosto de cada um e todos estavam olhando em direção ao meu pênis, as meninas davam sorrisos de canto de boca e os meninos pareciam surpresos, acho que não imaginavam que eu teria um pênis de um tamanho considerável.
Nesse momento, todos os homens estavam de cuecas e não tinham mais o que tirar, mas ainda restava a Natalia retirar seu short, o que aconteceu na rodada seguinte, onde ela nos exibiu seu lindo rabo, que era nitidamente seu ponto forte. Foi quando Augusto interrompeu a brincadeira dizendo que já era hora de parar, afinal já havia acabado as peças de roupas. Eu concordei, mesmo não querendo e Leo nada disse, ali tinha ficado claro para mim, que quem mandava na relação era sua namorada, Cibele, mas não fico surpreso, afinal eu sabia que ele era um corno (pois Antonio comia sua namorada frequentemente), só não sabia que era manso. Nesse Letícia diz–– aaaaaa!! agora que estava ficando bom –– e dá uma risada, nitidamente ela estava bêbada, pois ela não é de fazer essas brincadeiras. Até que Cibele diz, por mim podemos continuar, depende só do Augusto e da Natalia.
Augusto e Natália olham um para o outro, não acreditava que seu casal de amigos aceitaria ficar nu na frente da gente, mas acho que as bebidas tinham tirado a consciência deles, pois eles concordaram também. Nesse momento, rapidamente embaralhei as cartas e distribui, antes que eles mudassem de ideia, pois não era todo dia que eu tinha a chance de ver aquelas delícias nuas. O primeiro a perder foi Leo, que relutou em tirar sua bermuda, parece que por algum minuto ele teve um momento de lucidez, mas Cibele caminhou até ele, disse algo em seu ouvido que não deu para escutar e em seguida retornou ao seu lugar. Após isso, Leo nitidamente desconfortável com a situação, começou a retirar sua cueca e foi nesse momento que eu entendi tudo, Leo estava totalmente ereto e mesmo assim seu pênis era ridículo de pequeno, nitidamente era um micro pênis, pois devia ter no máximo uns 5cm duro. Eu não consegui segurar a risada e gargalhei de rir, Augusto também não conseguiu e me acompanhou (sabe como é amizade masculina né), foi quando fomos advertidos por Natalia e Letícia, que ficaram comovidas com a vergonha de Leo, foi quando Cibele interveio e disse –– Deixa eles rirem amigas, eles têm razão, é ridículo um pau desse tamanho. –– nisso todos nos assustamos, pois nunca havíamos Cibele falar algo assim, mas o que mais me surpreendeu foi que Leo nada disse, ele era submisso máximo a ela.
Ignoramos isso e seguimos o jogo, na próxima rodada quem perdeu foi o Augusto, onde ele retirou a cueca e mostrou seu órgão também duro, era maior que o do Leo (o que não é difícil), mas o do Augusto também era pequeno, pois devia ter por volta de uns 10 cm, o que o salvava era que era muito grosso, parecia uma lata de refrigerante. Nisso reparo as meninas, todas concentradas, até que chamo atenção e recomeço o jogo e dessa vez quem perde sou eu. Aí eu digo brincando: –– as meninas estão roubando, não aguento mais ver piru, que horas vamos aproveitar também? –– e dou um tapa nas costas do meu amigo rindo, para animá-lo, pois ele ainda estava tímido por termos presenciado sua namorada humilhá-lo. Não tive opção e abaixei a cueca também, o meu pau que já estava até doendo de tão duro que estava saltou ao ar livre e ficou balançando, nesse momento vejo que todos estão 100% atento aos meus movimentos, vejo na cara dos meus amigos que eles não esperavam que eu havia um pênis grande, sei que não sou nenhum kid bengala da vida, mas meus 18 cm cumpria bem seu papel, percebo que as meninas estão de boca aberta, eu aproveito e antes de sentar faço alguns movimentos para que meu membro desse uma balançada e em seguida me sento.
E para minha alegrei, chega a vez em que Cibele perde e ela faz um show a parte, ela inicia uma dança bem vulgar e vai tirando suas peças de roupas, expondo todo seu pequeno corpo a todos alí. Não sei se vocês se recordam, mas Cibele era muito baixinha, não sei ao certo sua altura, mas ela tem no máximo 1.45m de altura, acho que por questões de alguns poucos centímetros ela não era considerada anã (E quem é homem sabe, como nos fantasiamos comendo uma anã). Ela tinha o corpo muito lindo, apensar de ser extremamente baixa, ela tinha os seios médios, mas comparando com o seu corpo pequeno, parecia que seus seios eram enormes e o que mais me chamou atenção nela foi sua buceta, que por ela ser baixinha eu imaginei que fosse uma buceta pequenininha, mas eu estava enganado, era enorme. Devia ter uns 5kg só de buceta aquela menina. Todos estavam hipnotizados com aquela cena, até que eu chamo atenção de todos e redistribuo as cartas para iniciar uma nova rodada e quem perdeu dessa vez foi Natália, eu esperava muito esse momento, como vocês sabem Natalia é minha colega de faculdade e ela senta na cadeira a frente da minha, e quantas e quantas aulas eu perdi a atenção olhando praquele rabo ali na minha frente, enfim, retornando para o conto… Natalia me surpreende e não faz nenhum suspense, já tira logo sua roupa e ainda dá uma giradinha como quem quisesse se exibir. E nesse momento eu vejo aquele lindo corpo, totalmente nu na minha frente, apesar de que ela seja bem branquinha, sua buceta e seu cu era marrom, quase preto, mas isso não importa. O que me hipnotizou mesmo foi o tamanho real da sua bunda, aquilo só poderia ser obra divina, sua bunda era enorme e tinha um formato de um coração. Dessa vez eu que sou chamado a atenção, onde Augusto, seu namorado com ciúmes diz para retornarmos para o jogo logo.
Assim eu disfarço a minha empolgação em ver sua namorada nua e começo novamente o jogo, mas estava distraído demais pela imagem daqueles corpos nus e acabo perdendo mais uma rodada. Aí eu digo –– Tudo que é bom dura pouco né… não tem mais o que eu tirar, acho que acabou a brincadeira –– nisso Cibele toma a frente e diz –– Negativo, não é justo pois a Letícia ainda está de lingerie… –– nisso eu me lembro que Letícia ali estava, tinha até me esquecido… Foi quando meu amigo Augusto, que sabia que eu era afim de Letífica tentou me ajudar, dizendo –– faz o seguinte, todos nós já estamos nu e como não tem como tirar mais a roupa, faremos desafios agora, começando com o Gabriel indo até a Letícia e tirando a sua lingerie com a boca. Nesse momento Letícia diz não ser justo, afinal a regra iria prejudicar só ela, mas as meninas interveem e a convence a aceitar, afinal de todo jeito uma hora ela ficaria nua.
Letícia então se levanta, fica no meio da roda e diz –– então vem, Gabriel. –– e nesse momento eu confesso que tremi as bases, meu pênis que até aquele momento estava duríssimo, fica meia bomba de tanto nervosismo, começo pelas costas, até que chego em seu sutiã e consigo retirar com um pouco de dificuldade, porém ela o segura nos seus peitos, para que ele não caísse. Percebo isso e vou para sua frente, aproveito para dar leves beijinhos em seu pescoço, que os deixam arrepiada, e em seguida pego o sutiã com a boca e jogo-o de lado, nesse momento seus peitos saltam devido a gravidade e foi nesse momento que eu vi o peito mais lindo de toda minha vida, o tamanho era 100% proporcional a seu corpo, seus peitos eram grandes, suas auréolas eram rosinhas, dava para ver até algumas veias em seus peitos de tão branco que era, contrastando com seu leve bronzeado… Em seguida vou descendo por sua barriga, aproveito a oportunidade para dar leves beijinhos, até que chego em sua buceta e nesse momento dou um leve assopro quente em sua buceta, seguido de um beijinho por cima do biquini e ela solta um contido gemido e em seguida ela afasta minha cabeça de seu corpo e diz –– o combinado não era esse, é só para tirar a calcinha com a boca!! –– e faz cara de brava, pois o gemido que havia escapado a tinha deixado com vergonha. Olho para os lados e percebo que Cibele estava com a mão em sua buceta, e Natalia estava no colo de Augusto, que a masturbava timidamente, e Leo estava ao lado de Cibele, mas nada fazia, apenas colocava sua mão por cima daquela mixaria que ele chamava de pênis.
Nisso fico ao lado de Letícia e começo a retirar sua calcinha, mordendo-a pela lateral e a abaixando, revelando assim a buceta mais rosa que eu já vi, estava 100% depilada, provavelmente depilação a laser, pois estava incrivelmente lisa. Sinto o cheiro de urina misturada com seus líquidos lubrificante, aquilo era perfume para minhas narinas, eu estava hipnotizado com aquela imagem, eu sabia que Letícia tinha um corpo incrivelmente lindo, mas não sabia que era possível ficar ainda mais linda nua. Tento retornar para sua frente e beijar seus pequenos lábios inferiores, mas ela não deixa e diz –– opa, opa, já cumpriu o desafio, agora vamos retornar para o jogo… –– e essas palavras parecem que traz todos ali ao mundo de novo, era como se saíssemos de um transe, sentamos novamente e retornamos ao jogo.
Acontece que Augusto com objetivo de me ajudar e também de poder ver a Letícia nua, propôs fazermos desafios no lugar de tirar peças de roupas enquanto jogávamos poker, ele só não contava com a astucia de Cibele, que pegou uma garrafa de tequila e propôs um novo jogo, o de verdade ou desafio. Leo, como um bom submisso de sua namorada logo aceitou, Augusto ficou na dúvida, mas foi convencido por sua namorada, eu e Letícia prontamente aceitamos sob o argumento de que éramos solteiros então não teríamos nada a perder. Antes de iniciarmos o jogo, aproveitamos pra ver quais seriam os limites, Augusto e Natalia falaram que apenas não transariam com outros, fora isso topariam tudo. Cibele sem nem consultar o corno do Leo foi logo falando–– Quem tem limite é município, o que vier eu faço. –– eu brincando disse –– E eu acompanho a relatora Cibele. –– seguido de risadas, para demonstrar que eu estava brincando e Letícia concordou com o Augusto e Letícia e afirmou que faria tudo, menos sexo. Aaaa! Vale ressaltar que acordamos que apesar do jogo ser de verdade ou desafio, não teria verdade no nosso jogo, e sim apenas desafios, então assim começamos.
Na primeira rodada caiu para Cibele desafiar a Leticia, que sem cerimônia a desafiou para sentar no meu colo e rebolar por 15segundos. Letícia foi logo reclamando, falando que isso já era demais, pois todos alí estavam nus e relembrou que seu limite era transar. E pra minha sorte, Augusto interveio e disse –– Aaa Letícia, transar é transar, isso aí é apenas uma rebolada de 15 segundos, não precisa colocar o pau dele dentro de você para você rebolar… –– e ficou rindo, tanto que nem percebeu que sua namorada o olhava assustado. Mas por minha sorte, esse argumento deu certo e todos concordaram. Então me sentei na cadeira, no meio da rodinha e esperei o show, ela veio até mim, se posicionou de costas para mim e iniciou a rebolada, ela praticamente dançava funk em meu colo, eu sentia o calor de sua buceta dando leves toques na base de meu pau, que a essa altura estava latejando de tanto tesão. Mas como tudo que é bom dura pouco, acabou os 15segundos e ela retornou para seu lugar e eu para o meu, mas antes de sentar percebo que ela havia molhado meu colo, provavelmente ela estava pingando de tesão, mesmo que não admitisse. Seguimos para a próxima rodada, dessa vez caiu para Letícia desafiar o Leo, onde Letícia desafiou Leo a beijar sua namorada Cibele, enquanto ela o masturbaria durante 10segundos (creio que Letícia ficou tímida e propôs um desafio leve, entre namorados mesmo). Leo, timidamente, se aproximou de sua namorada e a beijou com vontade, enquanto ela o masturbava, mas aquela cena estava deplorável, pois ela o masturbava apenas com dois dedos, pois seu pinto era muito pequeno, acontece que em menos de 5segundos ele esporrou um vergonhoso jato de porra. Era nítido a decepção de Cibele, além de ter um namorado com um micro pênis, ainda tinha ejaculação precoce. Ambos que aí estávamos ficamos chocados, mas nada dissemos e assim seguimos o jogo. Na rodada seguinte, caiu para Cibele desafiar a Natalia e foi nesse momento que o jogo virou, pois Cibele realmente não tinha limites, logo ela desafiou Natalia a vir até mim e fazer o mesmo que Letícia havia feito, porém dessa vez de frente para mim. Augusto na mesma hora já se levantou indignado, afirmando que isso não valia, que já estávamos extrapolando os limites. Mas por minha sorte, Letícia se mostrou irritada e disse que não ia aceitar, pois Augusto a rodadas atrás tinha dado o argumento que era apenas rebolar e não ia haver penetração, obrigando Letícia a cumprir seu desafio comigo e quando chegou a vez da sua namorada fazer o mesmo ele não ia aceitar. Nisso todos concordamos, menos Augusto, que continuou pensativo, mas Natalia nesse momento o convenceu, falando que Letícia tinha razão e seria injusto, além do mas seria apenas uma dança.
Eu sem me envolver em nada, apenas observando as discussões, me sentei quietinho na cadeira no centro da roda e aguardei decidirem, foi quando Natalia veio andando em minha direção, era incrível como seu rabo era grande e tinha um formato lindo, logo ela se aproximou e de frente para mim sentou em meu colo, olhei para o Augusto e ele não acreditava no que acontecia, mas ao mesmo tempo seu corpo o traia, pois seu pênis que estava meia bomba a segundos atrás, nesse momento estava pulsando de tão duro. Nisso Natalia começa a se movimentar, meu pênis estava em contado com sua buceta e ela subia e descia como se dançasse um funk, fui sentindo meu pênis ir se molhando conforme nossos órgãos genitais se esfregavam, um movimento errado ali e possivelmente meu pênis entraria fácil naquela buceta. Minhas mãos permaneciam para baixo, mas a vontade era de percorrer todo aquele corpo. Foi quando Cibele informa ter acabado o tempo, mas antes de se levantar, Natalia se projetou para frente e encostou seu pequeno seio em meus lábios, como se me oferecesse eles, mas rapidamente o retira, com se quisesse me provocar. Ao retornar para seu lugar, percebemos um clima tenso entre o casal, mas nada disseram e assim seguimos o jogo. Na rodada seguinte, caiu para eu desafiar a Cibele, nesse momento decido premiar Augusto, que estava puto, então desafio Cibele a fazer uma dança caprichada para o Augusto, ela sem cerimônia vai até ele e inicia uma dança bem vulgar, ela não tinha pudor, tanto que ela pegou em seu pênis e o manuseou para ficar colado em sua buceta e iniciou lentas reboladas. Pela expressão facial de Augusto estava muito bom aquela dança, inclusive a raiva dele por ver sua namorada dançando no meu colo já havia até passado e quem estava com raiva nesse momento era sua namorada. Foi a dança mais demorada de todas, Cibele aproveitou bem e fez um show a parte, mas logo disse que já estava bom e ela voltou para seu lugar.
Na rodada seguinte, caiu para Cibele desafiar eu e foi aí que novamente Cibele inovou, ela olhou para a Sauna que ficava alí próximo e disse –– o desafio dessa vez vai ser melhor, desafio o Gabriel e a Letícia a ficarem 5 minutos dentro da sauna, fazendo o que quiser e enquanto isso ficaremos aqui e poderemos fazer o que quisermos também. Obviamente topei na hora o desafio e perguntei a Letícia se ela topava também, pensei que ela argumentaria negativamente, mas não, ela aceitou, nos demos a mão e fomos rumo a sauna. A sauna estava desligada, óbvio, e nisso ela se sentou e disse –– Meu Deus Gabriel, o que isso está virando, nunca imaginei. –– nisso eu concordo e pergunto o que faríamos e ela diz não saber. Nesse momento me aproximo dela e a elogio, falando que o corpo dela era mais bonito do que eu imaginava, foi quando ela sorri e diz –– Então você me imaginava nua? –– eu fico sem graça, mas confirmo, então ela diz –– Estou brincando besta, não precisa ficar sem graça –– nisso, eu, que até o momento estava em pé, sento ao lado dela e tento lhe dar um beijo, que foi correspondido. Nesse momento parece que o tempo havia parado, eu estava beijando meu amor platônico, jamais imaginei que isso seria possível. O beijo era lento, parecia ter paixão ali, nossas línguas se envolviam com sensualidade, eu estava nas nuvens, tanto que passaram 2 minutos e eu não havia tocado em seu corpo ainda. Tanto que a primeira iniciativa foi dela, que levou sua mão até meu abdômen e foi descendo devagar, passando a unha bem de leve durante todo trajeto do meu umbigo até meu pênis, me fazendo arrepiar. Parecia que eu estava em um transe hipnótico, tanto que quando eu voltei para a realidade, ela já estava no meu colo, de frente para mim, me beijando com vontade. Nesse momento me despertei, foi quando aproveitei para sentir a maciez de sua pele, percorrendo seu corpo inteiro com minhas mãos. Parei o beijo, a coloquei deitada e fui descendo, mordia sua orelha, fui descendo dando beijos em seu pescoço, até que cheguei em seus seios e como já disse diversas vezes, era os peitos mais bonitos que eu havia visto, não tinha defeito e eu aproveitei para mamar como um bezerro faminto, percorria toda a extensão de seu seio, passado alguns minutos deixo seu seios e começo ir em direção ao paraíso, queria sentir o gosto de sua buceta, mas antes dei vários beijinhos em sua barriga e por fim dei um beijo na testa de sua buceta e quando iria começar a chupar aquela perfeição, levamos um susto com 3 batidas forte na porta e logo em seguida Cibele entra e nos pega comigo entre as pernas de sua amiga. Cibele vai dizendo –– Acabou pessoal, já passaram os 5 minutos combinado, pelo jeito a coisa estava ficando boa aqui em… –– e dava gargalhadas.
Letícia fica sem graça por ter sido pega naquela posição, logo se levanta e vai voltando para o lugar e nisso eu vou a seguindo, mas quando passo por Cibele ela segura em meu braço, me vira de frente aperta meus ovos com a mão esquerda e dá uma lambida na cabeça do meu pau, que estava à altura de sua boca, afinal ela é baixinha e eu um pouco alto. Nisso ela ri e vai seguindo Letícia que não viu o que havia acabado de acontecer. Ao retornarmos ao local, pegamos Natalia no flagra, com a boca no pau de Augusto, enquanto Leo se masturbava. Rapidamente eles se desvencilharam quando nos viram entrando no local e em seguida voltamos a jogar, na rodada seguinte caiu para Natalia desafiar a Letícia e nisso ela a desafiou a tocar no pênis de Leo, enquanto a abraçava por trás. Nesse momento eu morri de ciúmes, mas nada podia fazer, então apenas disfarcei e fiquei observando Leticia ter dificuldade para masturba-lo, pois realmente seu pênis era ridículo de pequeno, inclusive me peguei pensando que aquilo nem era possível de penetrar em uma buceta, ainda mais se for grande e carnuda como a de sua namorada. Após esse acontecimento, retornamos ao jogo e dessa vez caiu para que Augusto desafiasse Cibele, que a desafiou a ficar de joelho na minha frente e me masturbasse durante 30 segundos, sem cerimônia Cibele cumpriu o desafio, mas faltando 10 segundos ela parou a punheta e simplesmente colocou a boca no meu pau, iniciando um boquete, que pra falar a verdade não era muito bom, a boca dela era muito pequena e ela não conseguia chupar sem roçar os dentes no meu pau.
Nesse momento observo Leo cabisbaixo, era nítido que ele não curtia ser envergonhado na frente de seus amigos, ainda mais que Augusto morria de rir durante toda a cena, como se quisesse zoar o Leo ainda mais, mas também, o Leo nada fazia para parar aquela situação e para ser sincero eu não tinha pena, afinal todo castigo pra corno é pouco e ele mesmo tinha se colocado naquela posição. Na rodada seguinte caiu para Leo desafiar a Natalia e foi nesse momento que ele desafiou Natalia a ficar comigo na sauna durante 10 minutos, enquanto eles ficavam lá apenas esperando. Claramente Leo havia tido um relance de vingança, por ter Augusto rido de sua namorada me pagando um boquete na frente de todos.
Foi nesse momento que eu digo –– Olha… Eu aceito ir com ela para a sauna, mas ficaremos lá 10 minutos conversando, afinal seu namorado vai estar aqui e isso já é demais… –– nisso Natalia se levanta e diz –– É verdade, eu também aceito, mas já deixo claro que cada um ficará em um canto por 10 minutos. –– ela diz isso transparecendo confiança, parecia que ela estava falando a verdade, diferente de mim, que se pensava que se tivesse a oportunidade iria aproveitar e estava nem aí. Falei aquilo apenas para fazer uma média com meu amigo. Augusto concorda e nós vamos indo em direção a sauna, mas antes vejo Augusto falando para sua namorada ter juízo. Ao entrarmos na sauna, aproveito dessa vez para trancar a porta, para não acontecer de sermos atrapalhados como aconteceu com a Letícia. Nisso, eu sento de um lado e ela senta de outro e ficamos falando sobre o que tinha acontecido, até que eu aproveitei para elogiá-la, disse que ela tinha um bunda muito bonita em formato de coração, ela ri e diz que escuta isso sempre. Eu sem vergonha logo digo, que ela rebolava bem também, relembrando que minutos atrás ela estava rebolando no meu pau, com meu pau colado em sua buceta, ela ri sem graça e desconversa o assunto. Foi quando eu digo –– que pena que foi de frente, pois eu queria muito ver você rebolando de costa para mim, assim eu poderia admirar esse monumento que você chama de bunda. –– e nisso ela fica sem graça e dá um sorriso de canto de boca. Percebendo que ela não havia desconversado esse assunto, sou logo sincero e digo –– Você não quer rebolar de costa para mim? Ninguém vai ficar sabendo e não custa nada, afinal você já rebolou sentada de frente pra mim, de costa não vai ter diferença… –– nisso ela fica pensativa, me olha com uma cara de safada e diz –– é você tem razão, vou realizar seu desejo então, se sente aqui –– e apontou para o lugar que ela queria, eu rapidamente me sento, antes que ela mudasse de ideia e ela vem sentando no meu colo, de costa para mim. Antes de começar a rebolar, ela segura meu pênis, dá uma apertada e ajeita de uma maneira que ele ficasse encaixado entre suas nádegas e começa os movimentos, nisso eu fico vidrado naquele rabo enorme indo e vindo, subindo e descendo, quando sem timidez arrisco a tocar em seu corpo, coloco minhas mãos apoiadas em seu bunda e ela nada diz, então entendo como sinal verde para seguir, percorro minhas mãos por sua cintura até que chego em seus seios, que são do tamanho de dois limõezinhos e cabem certinho nas palma da minha mão. Durante uma das reboladas, meu pênis sai do meio de suas nádegas e encosta nos lábios de sua buceta, onde seu clítoris acaba roçando no meu pau e nisso ela solta um gemido e claramente fica sem graça ao perceber que aquele gemido havia escapado.
Acontece que ela não para os movimentos e coloca meu pau entre suas nádegas novamente, ela simplesmente continua com meu pau esfregando em seu clítoris e ela não mais fazia movimentos de dança, ela claramente fazia movimentos sexuais e procurava esfregar sua buceta no meu pau, ela foi aumentando o ritmo e aos poucos foi se permitindo gemer, foi quando desci minhas mãos até sua vulva e com meu dedo do meio toquei em sua buceta pela primeira vez. Nisso senti que ela estava enxarcada, a puta estava claramente gostando daquilo, então aproveitei para massagear seu clítoris e ela foi aumentando o ritmo cada vez mais, até que ela simplesmente levou sua mão até meu pau e o encaixou em sua entradinha e de uma vez soltou o peso de seu corpo, nesse momento meu pau a penetrou rapidamente. Em ato contínuo ela começou sentar com força, ela fodia muito, eu estava hipnotizado com aquela cena, eu olhava meu pau ser engolido por aquela buceta, via meu pau sumindo no meio daquele imenso rabo.
Eu não aguentaria nem mais 1 minuto sem gozar, mas por sorte minha ela explode em um orgasmo intenso, nunca havia visto um orgasmo daquele jeito, ela deu um gemido altíssimo que até me preocupou se o pessoal de fora havia escutado, mesmo sendo uma distancia considerável do local que eles estavam para a sauna, naquela altura daria pra ter escutado. Ela usou sua última força e se levantou do meu colo, mas deitou-se no chão mesmo, seu corpo tremia, seus olhos estavam revirados de uma forma que eu me preocupei, pensei que ela estivesse dando um piripaque, quando estava saindo para pedir ajuda ela diz que não precisava, com uma voz falhada. Não passou nem 3 minutos e bateram na porta, nos informando que já havia acabado o tempo, dessa vez quem avisava era seu namorado, Augusto. Por sorte a porta estava trancada dessa vez, pois se não ele a pegaria no chão desfalecida, depois de um orgasmo. Disse que já iríamos sair, aproveitei joguei uma água no cabelo e saí, alegando que lá dentro fazia muito calor. Augusto me olha com uma cara de dúvida e entra na sauna, quando vê sua namorada em pé, toda ofegante, jogando uma água no rosto também.
Eu retorno rapidamente para o local que estavam os outros 3 e deixo o casal lá na sauna. Ela que se vire para explicar o que aconteceu para ele. Passa alguns segundos e Augusto retorna sozinho, com uma cara de poucos amigos e diz que decidiram que não vão brincar mais por hoje, que sua namorada estava cansada. Todos olhamos preocupado, dava pra ver que havia acontecido algum problema, Letícia olha pra mim com uma cara estranha também, como se estivesse entendido tudo e diz –– Então acabou pessoal, já está tarde, vamos dormir… –– e foi se levantando vestindo sua roupa para ir para seu quarto, Leo e Cibele fizeram o mesmo e foram para seu quarto. Ao ir embora, ao passar por Augusto, percebo que ele estava com a pica dura, então logo presumo que apesar da raiva do pensamento de talvez ter sido corno, ele estava gostando. Passo por ele sem dizer nada e vou seguindo Letícia, até apresso o passo para alcança-la, quando ela ia entrando em seu quarto, eu a impeço de fechar a porta e vou entrando também. Ela estava nitidamente com raiva de mim, eu pergunto o que foi e ela nada diz, insisto mais um pouco até que ela solta –– Engraçado Gabriel, você a poucos minutos estava na sauna me beijando, eu havia me entregado a você e agora o Augusto chega lá dizendo que não ia brincar mais, logo depois de ir na sauna e ver você com a namorada dele, ainda mais depois de afirmarem que não fariam nada, apenas aguardariam os minutos lá dentro. –– e nisso reparei que seu rosto estava ficando vermelho, possivelmente da raiva que sentia, eu tinha que fazer algo para tentar salvar a chance de ficar com ela novamente, então decidi jogar sujo contando apenas meia verdade, então disse:
–– Letícia, era apenas um jogo, eu sou solteiro e ela namora meu amigo, todos estávamos jogando normal e eu cumpri com o acordo, a única coisa que eu pedi foi que ela rebolasse para mim, igual você rebolou, de costas. Pois eu queria admirar a bunda dela, que eu acho muito bonita. Sei que erramos nisso, mas não foi nada demais, ela já havia rebolado em mim na frente do namorado, então acho que não fizemos nada demais. Além do mais, eu sou apaixonado em você desde a primeira vez que nos vimos. Eu sempre reprimi meu sentimento, nunca demonstrei ele para você, mas eu tenho um amor platônico por você, que você nem imagina, para mim você é a mulher mais bonita que eu já conheci, se eu tivesse a chance eu estaria era com você. Sei que não é um momento certo para dizer isso, mas essa é a verdade, amanhã conversamos melhor.
E nisso fui saindo do quarto dela, até que ela pede para esperar e vem até mim e me da um beijo apaixonado, fico surpreso, não esperava aquilo. Então ela me pede para dormir com ela aquela noite, mas deixa claro que não transaríamos, que era apenas para dormirmos juntinhos. Eu concordo, mas digo que vou até meu quarto pegar um pijama e já volto, quando retorno ao quarto dela escuto a água do chuveiro ligada, ela estava tomando banho, eu entro de fininho no banheiro e vou tirando minha roupa também, logo entro no chuveiro junto com ela, que até o momento estava com os olhos fechados, logo ela abre o olho e me vê entrando, da um sorrisinho safado e oferece a água para eu me molhar. Nisso aproveitamos e nos beijamos novamente, mas havia paixão naquele beijo, nenhum de nós avançávamos rapidamente para o sexo. Estávamos preocupados apenas em aproveitar nossas línguas dançando em nossas bocas, nosso corpo colado um no outro.
Até que ela para o beijo e diz rindo –– está bom seu safado, vamos sair logo antes que estraguemos nosso combinado de apenas dormirmos juntos hoje. –– nisso eu dou uma risada também e vou finalizando meu banho. De banho tomado, nos secamos e fomos para a cama, deitamos nus mesmo, ela se deitou em meu peito e acabamos pegando no sono, enquanto ela acariciava minha barriga, como um casal apaixonado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:gp1f9i541

    Muito bom o conto volta a escrever ele mano

  • Responder Vantuil OB ID:830y1nuhri

    Parece que o Gabriel desistiu de escrever. Agora que estava ficando muito bom. Quem sabe, ele volta.

  • Responder Ruan ID:7qddnbachi

    Volta logo Gabriel

  • Responder Jnr ID:7qddnbachi

    Tu escreve bem demais mano, volta com a série pfv

  • Responder Kaique ID:8ef9ywo49i

    Uma pena ter parado aqui

  • Responder Pedro ID:46kphpbwzri

    Volta com o conto por favor

  • Responder Rafa ID:w72uw2v2

    Mano, tava tão bom essa série…
    Tomara que continue…

    • Alves ID:7qddnbachi

      Pfv Gabriel, volta com esse conto

  • Responder Valter ID:831c7wsfid

    E aí Gabriel Seus contos até bom mas você tá demorando muito para colocar deixa essas pessoas que tá criticando falar você demora tanto de voltar que fica sem graça valeu obrigado

  • Responder Léo ID:8cipdr86ik

    E depois disso o autor acordou do seu sono profundo e percebeu que nada disso aconteceu de fato. Fim.

  • Responder Kaique ID:gsujxtdm2

    Está excelente, continue!

  • Responder Marcos Mondadori ID:41igyuykqr9

    Esses contos de grupos de casais jovens em sitios ou fazendas sempre são gostosos de ler nos fazem sentir um tesão imenso pelo menos em voa parte dos homens leitos e qie apreciam bos fodas. Mas esta historia tem um enrredo muito forte entre os membros não imagino no que vai acontecer pois nada se mais aconteceu nos 3 anteriores, espero mais ação. Por hora nota 3 por ter muita enrolação.

    • Gabriel Impers ID:gsun31qr9

      Entendo sua frustração, mas os acontecidos são reais, então pra ter mais ações eu teria que inventar algo que não aconteceu e não é o que eu quero…