# #

Femboy virando namoradinha do amigo hetero

2503 palavras | 10 |4.29
Por

Oiee de novo taradinhos ❤. Bom, pra quem não me conhece do relato anterior ( /2021/07/femboy-usado-e-abusado-pelo-hetero-da-academia/ ) eu sou um femboy… um garoto feminino que usa roupas de menina, make e tals. Tenho 19 aninhos, uma pele lisinha e muito branquinha e uso hormônios femininos, por isso eu tenho um corpinho mais delicadinho e peitinhos em desenvolvimento que parecem com os de uma garota no começo da adolescência, isso somado ao meu rostinho que dizem parecer de alguém com uns 15/16 anos. Quem quiser, aqui tem umas fotos minhas:

https://www.reddit.com/u/Bibi_Femboy?utm_medium=android_app&utm_source=share

Bom… acho que eu curto heteros desde sempre. Eles tem uma pegada diferente… parece que realmente querem me quebrar na cama sem dó quando resolvem me comer, como uma espécie de punição por eu não ser uma garota eu acho. Tenho 1,67 e sou magrinho, ou seja: qualquer cara me levanta fácil… e é mais fácil ainda me fazer chorar na cama se for com força.

Acho que hoje eu vou contar da vez em que eu e meu amigo hetero na época nos atracamos. Eu sempre tive facilidade em fazer amizade com heteros e tals… eu aceitava zoeiras numa boa, e zoava de volta. No começo muitos deles achavam estranho falar de garotas comigo, por eu parecer e me vestir como uma fêmea delicadinha. Mas depois de um tempo eles se acostumavam e perdiam o medo. E dentre esses amigos, tinha um que atiçava a putinha dentro de mim… o nome dele era Guilherme. Magro, meio malhado, cabelo castanho… quase 1,90 com um rostinho que eu achava muito lindo. Não era o típico moleque que todas minas pagavam pau, mas eu nunca fui de curtir padrõezinhos, e confesso que eu babava nele… sempre que os garotos marcavam de jogar basquete ou futebol, la estava ele: sem camisa e suado, com um volume muito marcado no shorts… eu salivava muito vendo aquilo e imaginando que gosto aquela rola deveria ter. Meu pau babava na calcinha por ele, mas as minhas amigas diziam que ele era normal, tirando o puta volume kkkkkk. O problema é que na época ele namorava, e ela era realmente muito gostosa, então eu não ficava nutrindo qualquer ideia de que poderia rolar algo com ele.

Mas eis que um belo dia a gente entra em uma conversa sobre games e tals e ele comenta que ama lol. Porra… foi aí que nossa amizade decolou. A gente começou a jogar sempre juntos em call no discord, e ficava conversando sobre as coisas mais aleatórias e zoadas… era muito bom, mas pelas conversas ele só tinha olhos para mulheres…

Ficamos uns seis meses desenvolvendo essa amizade e tals, até que um dia ele me chama pra ir no cinema com uns amigos nossos. Eu topei na hora…tomei um banho e lavei bem o cabelo passando shampoo de bebê pra ficar bem cheirosinho… daí fui pro quarto enrolado na toalha, passei uns cremes no rosto e nas pernas… passava aquilo nas minhas coxas macias até em baixo, me sentindo completamente lisinho… era como acariciar o corpo de uma garota, e eu amava fazer isso comigo mesmo. Ainda peladinho, comecei a hidratar os pezinhos, fazer as unhas deles e das mãos, pintando de preto. Deixei secar e sentadinho ali já vi que eu estava bem bonequinha rsrsrs

Depois deixei tudo separado na cama: coloquei primeiro uma calcinha preta bem apertadinha… eu podia sentir ela no meu anelzinho, sendo engolida pelos meus gominhos. Em seguida um sutiã preto de lacinho pra não deixar os meninos verem meus peitinhos marcados na roupa… depois um shortinho jeans muito curtinho e apertado e uma camisa top que mostrava minha barriguinha e minha cinturinha… e por cima uma jaquetinha. Vesti ainda meias longas até a metade da minha coxa e uns tênis rosinhas pra dar destaque. E eu fiquei ainda mais menininha quando terminei a make… sinceramente, acho que eu estava mais me arrumando pro Guilherme do que pra sair em si kkkkk. Parecia até que eu tinha advinhado que naquele dia eu teria uma brecha com ele…

Eu cheguei lá e o grupo já tava reunido me esperando: 3 garotos e 2 meninas, sendo que um dos garotos era o Gui. Os outros dois eram um casalzinho, ou seja… eu e o Gui estavamos sobrando de vela no role. Mas de boas… vimos o filme e eu reparei que ele tava meio distante e com uma carinha meio triste, então quando acabou eu puxei ele pra um canto e perguntei o que estava rolando. Ele ficou uns segundos em silêncio…

– Ah… a Isa me traiu e a gente acabou terminando…

Eu sei que é errado… mas parte de mim sorriu enquanto eu consolava ele. A gente se abraçou e eu senti aquele aperto forte… e aquele cheiro especial que só ele tinha… eu realmente agia diferente perto dele, como uma fêmea no cio, quase implorando pra ser fodida sem pena. Mas eu me mantinha comportadinho pra não ferrar com o andamento da amizade. A gente olhou pros outros e cada casal tava na maior pegação, e eu sabia que ele não ia querer ficar ali, assim como eu.

– Gui… se você quiser, eu posso ficar com você pra não ter que pensar naquela vaca da Isa. A gente pode ficar jogando ou sla…

Ele pensou um pouco e concordou. Disse que a gente podia ir pro ap dele e varar a noite no lol. Juro que se eu tivesse uma cauda de cachorro, ela estaria abanando quando ele disse aquilo kkk. Então ele me levou até lá, que ficava pertinho dali, e chegando já fomos jogar. Buscava não tocar no assunto da ex pra não quebrar qualquer tipo de clima que pudesse surgir… mas a gente só ficou falando do jogo e se zoando, e teve uma hora que eu enjoei e disse pra dar uma pausa nas partidas. Ele concordou e disse que ia no banheiro mijar… e eu não sei dizer pq isso me fez salivar, mas fez. Nisso eu fui e já sentei na cama dele, pensando em todas as formas que ele poderia me pegar e me rechear de porra… meu tesão foi a mil junto com minha imaginação. E quando ele voltou, não pude me conter e lancei o foda-se.

– Gui…

Ele me olhou da porta sentado na cama dele, e eu continuei.

– Olha… eu sei que você é hetero e tals… mas se você quiser, eu posso te ajudar a esquecer a Isabela…

Ele ficou em silêncio sem entender, e antes que conseguisse dizer qualquer coisa, eu tirei a jaqueta deixando na cama e me levantei já tirando a camisetinha, mostrando meu sutiãzinho. Eu imagino, pela expressão, que ele tenha gelado…

– Gabriel… tá maluco!?!?

Eu me aproximei dele, e toquei em seu peito, mas ele recuou um pouco.

– Gabriel… eu… te considero pra caralho… mas eu não curto homens cara…

Recuei minha mão desviando o olhar por um breve momento… mas logo em seguida já me aproximei e me coloquei de joelhos na frente dele, sentando sobre minhas pernas, puxando meu sutiãzinho pra baixo e olhando pra ele…

– Não pense em mim como um homem… pense em mim como alguém que tá completamente louco pra engolir seu pau inteirinho…

Ele travou de novo olhando pra baixo. Eu olhei pro volume dele e vi ele crescendo… criando forma. Isso me fez sorrir e olhar de volta pra ele.

– A gente não precisa contar isso pra ninguém… me deixa ser o seu segredinho sujo, vai…

Aproximei meu rosto do volume dele e comecei a beijar aquele monstro pela calça jeans… e dessa vez ele não recuou. Levei isso como um sinal claro de que ele me queria, e já fui abrindo e abaixando sua calça… foi uma visão linda ver um garoto daquele porte com o pau duraço fugindo pra fora da cueca box. Não me fiz de bobinho dessa vez, e já fui dando uma longa lambida no volume da cueca até chegar na cabeça… eu conseguia sentir o calor da carne dele e o gostinho da babinha que saia do seu pau, e isso fazia meu próprio membro latejar e melar minha calcinha todinha. E foi aí que ele me surpreendeu… segurou minha nuca e me apertou contra o volume dele, esfregando meu rostinho naquela coisa enorme, quente e dura como se estivesse zangado comigo.

– Para de ficar me provocando e vai logo…

Ele me soltou e eu olhei pra cima surpreso, mas logo já fui abaixando sua box… e a rola enorme dele saltou diante do meu rosto, quase me acertando. Ele então a segurou com uma mão e com a outra puxou minha nuca, direciondo seu pau na minha boca… e começou a esfregar a pontinha nos meus lábios, como se fosse um batom, melando eles com seu pré-gozo salgado. Aquilo me enlouqueceu, e já fui tentando engolir sua rola com vontade enquanto olhava pra ele que segurou minha franja como se fosse uma alça de boquete e começou a foder minha garganta. Por mais que eu já fosse treinado, engasguei naquele momento, e ele pareceu gostar muito disso, já que sorriu.

– Você não queria essa rola? Agora aguenta sua puta!

Ele continuou a meter forte na minha boca, elogiando ela, o que me fazia delirar enquanto meus olhos lacrimejavam e borravam minha make.

– Puta que pariu… que delícia de boca… que garganta mais apertada… caralho…

Ele parecia estar amando, mas do nada parou e tirou o pau todo babado da minha boca, e nesse momento eu tossi e voltei a olhar ofegante pra ele.

– O… que… foi…?

Eu perguntei enquanto tomava ar no chão e ele olhou pra mim levando uma das mãos até sua própria nuca.

– Eu… me desculpa, sério. Eu não queria te machucar. É só que…

Me levantei nesse momento limpando minha boca com a face da mão.

– Relaxa… você pode fazer tudo que você quiser comigo. Eu pareço frágil, eu sei… mas garanto que não quebro fácil…

Ele olhou de uma maneira diferente pra mim, como se ninguém até então tivesse dado essa liberdade a ele.

– E se eu… quiser te quebrar…?

Eu ri nesse momento e já recuei em direção a cama enquanto abria e abaixava meu shortinho.

– Tenta me quebrar… eu quero ver se você consegue mesmo.

Me joguei na cama e ele veio em seguida, subindo por cima de mim e beijando meu pescoço.

– Sua pele… é tão macia…

Mordi meus lábios com vontade.

– Obrigado…

Ele continuou com os beijos enquanto levantava e apertava minhas coxas.

– Eu nunca fiz nada assim… nunca achei que fosse fazer…

Toquei de leve na nuca dele acariciando seu cabelo.

– Só relaxa e aproveita…

Ele puxou o lacinho do meu sutiãzinho, o abrindo, e já caiu de boca nos meus peitinhos, o que me fez gemer muito, como uma cadelinha no cio levando rola. Em seguida, de forma abrupta, ele me virou me deixando de braços na cama, e já me deu um tapa muito forte na bundinha, que deixou marca e me fez soltar um gritinho.

– Você é toda branquinha… isso me da muita vontade de te marcar inteirinha.

Ele me deu outro tapa forte, e novamente eu gritei pra ele

– Seus gritinhos são tão femininos… nem parece que tem uma rola…

Novamente ele me deu um tapa.

– Diz pra mim quem é seu macho…

Olhei pra trás e respondi com uma voz macia com um toque de medo.

– Você…

Ele me deu outro tapa, ainda mais forte.

– Responde direito cadela!

Contive meu grito mordendo os lábios…

– Você Guilherme! Você é o meu macho! Só você…

Ele pareceu satisfeito com a resposta, já que parou de me bater por um momento, puxou minha calcinha pra baixo e abriu minha bundinha.

– Caralho… é rosinha…

Ele parecia surpreso e contente com a descoberta, e já foi me arrumando como uma boneca pra eu ficar de quatro com a bundinha empinada pra ele. Olhei pra trás por um momento.

– Gui… o… lubrificante…

Ele olhou pra mim.

– Não tem…

Me assustei pra caralho nesse momento, e meu coração foi a mil.

– Não… espera… calma…

Tentei me mover e ele me endireitou de volta na posição de forma brusca.

– Fica paradinha. – ele disse em um tom autoritário, e eu simplesmente travei.

Eu senti ele cuspir no meu cuzinho… e gelei ao sentir seu membro pincelar minha entradinha. Eu sabia que iria me odiar, e odiar aquele puto no dia seguinte…

– Você não queria? Não pediu? Agora aguenta!

Ele segurou na minha cinturinha e começou a forçar a rola no meu rabinho… eu gritei ao sentir aquela rola literalmente rasgando o meu interior, e ele meteu fundo logo de primeira. Cai pra frente com ele dentro de mim, que começou a meter a pica freneticamente. Comecei a chorar e gemer apertando o lençol com as duas mãos enquanto ouvia suas bolas batendo no meu períneo. A sensação de ser penetrado daquela forma é totalmente indescritível… eu gozei sem nem me tocar melando a cama dele enquanto meus peitinhos roçavam no lençol. Ele puxava meu cabelo pra trás e me xingava muito dizendo que eu era uma menininha mesmo… e que minha bocetinha era realmente apertada, mas que ele agora estava me estragando pra qualquer homem. Sem avisar, ele cravou fundo a rola em mim e despejou sua porra… era tanta que vasou assim que ele tirou o pau de mim. Mas se pensam que acabou igual eu pensei na hora, estão bem enganados… ele ainda gozou mais duas vezes em mim naquela noite: uma dentro de mim enquanto me comia de frango assado e outra no meu rostinho, me cobrindo de porra. Sinceramente, não sei como ele produzia tanto leite daquela forma… isso me surpreendeu. Mas… o que realmente me surpreendeu veio no dia seguinte…

Acordei de manhã, e estava tudo calmo… o vento passava pela janela e acariciava meu corpo completamente nu exceto pelas meinhas longas que foram as únicas peças roupa que sobreviveram aquela noite. Eu acordei piscando os olhos lentamente sem nenhuma coberta… meu corpo estava totalmente dolorido. Lembrei do que tinha acontecido e percebi os braços dele me envolvendo na cama… o filho da mãe me conquistou nesse momento, por ter dormido pelado abraçadinho comigo…

Fim 🥰

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Adorei o conto, sou Machão casado, mas uma Femboy Pauzuda é tudo de bom e você é muito gata. [email protected]

  • Responder Baby Boy ID:on93x7e499

    Amei 💓

    • Bibi_Femboy ID:5h702dm2

      Bigaduuh fofo 🥰 rsrs

  • Responder uuh ID:gsudr8hrb

    achei fofo😊

    • Bibi_Femboy ID:2qli16xia

      Bigaduuh ❤

  • Responder Dartanha ID:gsus5q6i9

    Adoro meninos afeminados, sao Mimosos delicados, chupam com carinho, adoram sentar no colo. Beijam com amor e seus beijos são melhores que beijos de mulher, são intensos e longos adoram chupar a língua. São maravilhosos.

    • Bibi_Femboy ID:2qli16xia

      Bigaduuh por nos curtir rsrs 🥰

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Ah que delícia, sempre fui fissurado em um Femboy, tem alguns que são melhores do que as meninas.
    Adorei o conto e ver suas fotos, é bem bonita.
    Espero ansioso pelos próximos contos.

    Telegram: Mk_Safad0

    • Bibi_Femboy ID:2qli16xia

      Bigaduuh 🥰

  • Responder Ms ID:wc62720b

    me chama no telegram? @SirMacbeth please