#

Fantasiando minha médica

630 palavras | 2 |4.80
Por

Fantasio esse conto e bato uma siririca deliciosa pensando na minha ginecologista

O fato que me ocorreu: Um dia desses fui na minha ginecologista, coisa de rotina, entrei na sala depois de algumas perguntas, ela então fala para eu tirar a roupa e deitar, ela viu tudo, bonitinho e então ela levantou rapidamente enfiou o seu dedo na minha bucetinha e ficou mexendo la dentro olhando para mim, fiquei tão molhada que fez até barulhinho. (Fiquei com vergonha mas torcendo para ela abusar de mim). Essa parte foi real, mas queria que o resto da história também fosse.

Até ai tudo ótimo. O problema que quase todas as noites, eu penso nela, fico molhadinha, com a bucetinha pegando fogo, e bato uma siririca bem gostosa até ficar toda sensível, gemendo gostoso.

Eu branquinha, 1,60 de altura cabelo castanho meio ruivo, olhos castanho bundinha com coxa gostosa e pertinho lindo redondinho rosinha. A médica gostosa é branca alta loira do olho claro, peitos lindos de silicone saltando pra fora do decote, uma bundinha gostosa e com certeza a bucetinha também.

Agora eu fico pensando nela, fantasiando em chegar na clínica, ela me chamar para a consulta, pede para entrar e ficar bem a vontade enquanto isso tranca a porta, depois de algumas perguntas ela pede para eu tirar a roupa e me deitar para o exame, me deito e abro as pernas, com a voz bem calma pede para relaxar, de pé quase do meu lado, olhando pra mim enfiar o dedinho na minha bucetinha, e mexe o dedinho de um lado pro outro, e soca ele devagarinho, depois passa o dedo em volta da bucetinha e no clitóris sem querer eu solto um gemidinho bem baixinho, e ela me olhando sorrindo e mordendo os lábios, gostando muito de abusar de mim, ela faz movimentos de vai e vem no clitóris, e eu cada vez mais molhadinha, o melzinho escorria já estava escorrendo no meu cuzinho e eu la respirando fundo para não gemer alto, meu corpo todo arrepiado e os peitinhos duros, me segurando pra não me entregar fácil, mas ela quer me ver gemer.

Ela ficou só de calcinha, rosinha pra combinar com os biquinhos do peito, bem pequena e atolado na bundinha, seu peitos avantajados lindos, macios e rosados me deixou na vontade de apertar, beijar, esfregar a minha cara neles e morder mas logo ela se senta na frente da minha bucetinha e começa a massagear com as pontinhas dos dedos o meu clitóris, com a outra mão, coloca o dedinho no meu cuzinho, já que ele estava todo molhado colocou o dedinho cada vez mais para dentro, eu estava entregue literalmente brincando comigo, até eu falar o que ela mais queria ouvir, ME CHUPA, eu ja estava louca, me contorcendo toda e com o corpo todo sensível, imaginando como estaria a bucetinha dela, então ela abre mais as minhas pernas, com força, doida pra meter a língua na minha bucetinha e mamar todo melzinho que ela provocou, e me chupou com força, adorou me chupar enfiou a língua, sugou o clitóris com força puxando com a boca, deu beijinhos, enfiou dois dedos enquanto rolava a sua lingua no meu clitóris, enquanto rebolava e esfregava a bucetinha na cadeira, louca de tesão.

Falei, implorei gemendo parecendo uma gatinha para chupar a sua bucetinha, e então logo arrancou a calcinha subiu na maca e esfregou aquela bucetinha rosa na minha cara enquanto me chupava, um 69 delicioso, um gostinho doce, buceta macia haaaa eu queria gemer tão alto com essa mulher e esfregar meu corpo no dela!

Só de imaginar meu corpo pega fogo, minha bucetinha molhada e o corpo sensível. Haaa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandura ID:830xy02eqm

    Sensível? Isso é tesão mesmo!

  • Responder Rafaella ID:gsuq4kt0k

    Bem contado… Beijos