# # #

Era para ser uma carona, mas ela foi para no motel com o estranho

974 palavras | 8 |4.79
Por

O combinado era que minha esposa iria pegar uma carona com o moreno que conheceu no sexlog para ver se ia gostar dele…

Primeiramente, convenci Dani minha esposa a fazermos uma conta no sexlog, para buscar alguém para comer ela gostoso, solteiros ou casais. Adicionamos algumas fotos dela, peladinha, com fantasia de soldado, fotinhos dela bem putinha sendo fodida, mostrando o rabinho…
Passamos umas duas semanas procurando, as vezes eu adicionava algum carinha que julgava interessante, mas na maioria dos casos Dani escolhia e adicionava, trocava mensagens com eles. Vieram muitas propostas mesmo, ficamos impressionados, pois além de ter tantos homens para escolher, dava muito tesão, cada mensagem dos safados querendo comer minha putinha que ela lia para mim, já ficava de pau duro imaginando com ela e a transa sempre melhorava.
Certo dia eu acabei olhando o nosso perfil enquanto estava no horário do almoço e acompanhei as mensagens mais recentes com um novo amigo, a conversa entre os dois fluía mais do que com os anteriores, minha esposa mostrou bastante interesse, pediu mais fotos, mandou algumas pra ele… E eu ali já com ciúmes e tesão só curtindo à distância vendo as mensagens entre os dois ao vivo.
A noite, já em casa, comentei com ela sobre isso. Ela entusiasmada perguntou o que eu achei, óbvio que gostei e dei bandeira verde pra seguirmos adiante, pois nunca saímos com alguém assim do sexlog.
Enfim, ela ainda não tinha certeza se gostaria quando fosse cara a cara, pois se o amigo disse diferente na hora ela iria dar pra trás, estava bem insegura. Dei a ideia de que ela combinasse uma carona com ele, para conhecer melhor daria uma volta no carro dele, conversariam e eu até liberei par ela fazer um boquete nele já para saber se o pau iria agradar. Caso saísse tudo bem, aí sairíamos nos três!
Fim de semana chegou, marcamos de ela pegar ela no shopping. Minha esposinha foi vestindo um vestido preto, soltinho e bem curto, lingerie vermelha combinando com o batom e o salto alto. Parecia uma acompanhante de luxo, linda! Me afastei e observei ela até a chegada do amigo desconhecido, ela entrou no seu carro e saíram.
A partir daí, quem estava inseguro era eu, fiquei nervoso e a todo momento olhava o telefone esperando alguma mensagem dela, depois de uns dez minutos eu enviei oi pra ela… Demorou uns minutos e respondeu:

-. Oi amor, está tudo bem tá! Ele é bem legal, está me tratando super bem.

Não mandei mais nada, me acalmei um pouco. Cerca de meia hora depois pensei: Se ela foi conversar para conhecer, e até dar uma chupadinha nele, já deve ter dado tempo não é?”. Então mandei mais mensagens, só que aí ela não respondia mais… Fiquei tenso, pensando todas as besteiras do mundo, até que esse cara poderia ter feito algo de ruim com Dani. Até que chega uma mensagem dela:
-Desculpa amor! Como o combinado eu fui chupar ele, mas confesso que me empolguei um pouco, fiz o safadinho gozar na minha boca… Só que me sujei um pouquinho e ele quer me limpar agora ☺️

– Como assim amor!! Vc vai demorar??

– Só um pouco, te amo tá😘

– Mas Dani, e nosso combinado!!

Ela não visualizou mais, quase entrei em paranóia total imaginando o que estavam fazendo. Tentei fazer chamadas de vídeo, de voz, mandei mensagem mas ela não respondia nada… Fiquei ali no nosso carro enquanto ela devia estar aproveitando bem o amante do sexlog.

Mais de uma hora depois, eu ali no carro, na frente do shopping esperando, recebo uma imagem. Era Dani, na banheira aparentemente de um motel, de quatro com o safado enfiando o dedo na bucetinha dela, fiquei puto da vida, queria estar junto vendo a safadeza, queira aproveitar pois era nossa fantasia… Mas pelo jeito ela devia ter as fantasias dela, então entendi que deveria apoiar e não brigar, enviei mensagem:

– Que tesão amor😈 Aproveita bastante, goza muito e se puder me envia mais !

– Obrigada❤️ agora sua esposinha vai dar a buceta para um estranho!!

Passaram se mais alguns minutos e continuaram vindo fotos da safadinha sendo penetrada, e por último um vídeo que mostrava minha putinha chupando com maestria a pica do amante na cama já..
Nessas alturas eu não podia mais encostar no meu pau senão gozaria na hora!
Finalmente Dani aparece chegando na frente do shopping, vem até mim, com batom borrado, sorrindo e entra já me beijando toda feliz dizendo que me ama. Já percebeu meu pau latejando e não se fez de desentendida, abaixou e chupo ali mesmo, me fazendo gozar na sua boquinha.
Em casa ela ia me falando os detalhes da transa deles, e nos ainda com muito tesão continuamos transando..
Quando meti na sua boceta vi que não estava mais apertadinha como de costume, e estava toda melecada, não parecia o líquido dela, acho que a putinha deu sem camisinha… Mas não falei nada e aproveitei que estava bem lambuzado e meti no seu cuzinho, que para minha surpresa estava também largo! Enquanto eu metia, ela foi confessando:
– Amor, esse cuzinho não é mais somente teu, eu dei ele para nosso amigo estranho, ele tinha o pai grosso amor!! Gritei na pica dele e ele socou com força até o fundinho…
Ahh que delícia meu amor, sabia que ele gozou na bocetinha da sua esposa putinha amor?? Ele me bateu na cara e me chamou de vagabunda sabia??
Não consegui nem responder, apenas gozei no fundo do cuzinho arrombado minha esposa, que cada dia se soltava mais e virava uma legítima puta.

Nosso perfil no sexlog: casaltaradosg
Nosso email pra quem quiser fotos desse dia incrível: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Meu marido tbm deixa eu meter com outro, ainda lambe minha buceta quando chego em casa. Conto delicia

    • Casaltaradosg ID:1e8lotx4j37o

      nos também!

  • Responder Oleg ID:1daic2i209

    Côrno Manso Otário, a esposa deu um perdidão bonito, rsrsrs… bem feito!!!

    • Rizul ID:jsj5pkdyuey

      Tá nos quereno

  • Responder Fábio ID:on95lyw49c

    Que putinha safada essa sua esposa, te deu um perdido né corno ? E vc adorou saber que ela tava lavando rola.

    • casaltaradosg ID:83100j6s43

      Com certeza hahahah

  • Responder [email protected] ID:1udwna6ij

    Adoramos o vosso conto..
    Estamos a procurar algo parecido…

    • casaltaradosg ID:83100j6s43

      Obrigado!