# #

Ensinando o Tadeu a fazer troca-troca….

817 palavras | 4 |4.64
Por

Ensinei meu amiguinho Tadeu a fazer troca-troca, Ele nunca tinha comido ninguém…..

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos casado a 30 com a mesma mulher. Quando era jovem gostava muito de fazer troca-troca com meus primos (já contei varias estórias aqui no site), eu era o mais novinho e então eles meio que enganavam e acabavam só me comendo. Eu por não alcançar ou por que eles inventavam alguma desculpa não comia eles.
Isso foi se repetindo até mais ou menos os 9 anos, depois me mudei e perdi o contato com eles.
Quando eu estava na 5 serie , deveria ter uns 10 para 11 anos nos reuníamos na casa do Tadeu, um colega de aula, para fazer um trabalho em grupo da escola. Éramos 4 ou 5 e estávamos fazendo uma bagunça. Até que alguém começou a passar a mão na bunda do Tadeu, em seguida outro passou também e por fim todos passaram a mão, inclusive eu.
O Tadeu era um menino moreno, alto para idade , muito calmo, mas depois de todos terem tirado o copinho dele (passar a mão na bunda) ele teve um surto. Deu um grito, esperneou e xingou todos. Ficamos quietos e continuamos o trabalho . Mas aos poucos os meninos foram indo embora e ficamos somente eu e o Tadeu para terminar o trabalho.
Em dois, sem a bagunça, foi mais fácil e terminamos rapidinho. Quando estávamos guardando o material pedi desculpas para ele por ter passado a mão na bunda dele.
Falei que por justiça ele poderia passar a mão na minha bunda também. Me virei de costas para ele e insisti :
—–Pode passar a mão.
Ele meio sem jeito passou a mão. Então aproveitei e perguntei se ele já tinha comido alguém.
Respondeu que não. Então, tomando coragem disse que já tinha feito troca-troca com meus primos e perguntei se ele não tinha feito. Novamente me respondeu que não. Então com mais coragem ainda perguntei se ele não queria fazer comigo. Afinal eu tinha passado a mão na bunda dele e ele passado na minha. Seria a mesma coisa, expliquei.
Ele disse que achava que não. Insisti e disse que ele poderia me comer por primeiro. Mas ele respondeu que não queria dar. Tinha medo .
Insisti mais um pouco e falei:
——-Vamos fazer o seguinte, tu me come um pouquinho, e depois tu decide se quer me dar ou não. Mas pelo menos tu vai ter essa experiência.
Meio sem jeito ele concordou. Fomos para os fundos da garagem e eu fiquei na frente dele e passei a mão no seu pauzinho. Dei uma alisada e logo estava duro. Virei de costas e baixei meu calção. Puxei ele pelo pau e encostei na minha bundinha. Ele não sabia fazer direito . Então passei cuspe no meu cuzinho e puxei o pau dele para o meu reguinho. Forçou um pouco e logo entrou a cabeça. Puxei ele mais um pouco pela cintura e entrou tudo . Eu comecei um vai vem com a bunda para frente e para trás e expliquei para ele como ele deveria fazer. Assim ele apreendeu o fuder. Deu umas estocadas e logo gozou (aquela aguinha de nada). Tirou o pau e puxou seu calção apavorado.
Puxei também meu calção e fomos para perto da mesa. Perguntei o que ele tinha achado , se tinha gostado. Respondeu que sim , mas estava muito apavorado, pediu desculpas e disse que não ia conseguir me dar.
Pedi para ele relaxar e sentamos à mesa para guardar o resto material escolar. Aos poucos foi voltando ao normal.
—–Deixa só eu te encoxar. Pedi, não querendo sair sem nada.
Depois de alguma tempo ele concordou. Fomos para o fundo da garagem novamente e baixamos os calção . Me posicionei atrás dele. Mas ele era mais alto e eu não alcançava sua bunda,. Passei meu pau nas coxas dele e aproveitei para pegar o pau dele. Comecei um punheta de leve. Logo seu pau estava durinho. Então pedi se ele queria meter mais um pouquinho na minha bundinha. Ele concordou. Passei cuspe no cu e me virei empinando a bunda. Ele já sabia o caminho. Cutucou meu buraquinho com aquele pauzinho duro e meteu a cabeça. Era um pau fininho e entrou fácil. Ele começou o vai vem empurrando minha bunda para frente , eu empurrava a bunda para trás para aumentar o ritmo. Logo gozou de novo.
Nos arrumamos, pedi para ele não contar para ninguém fui embora .
Ele gostou de me comer, pelo menos me chamou para brincar na casa dele. Fui duas ou três
vezes , mas depois descobri um pauzinhos maiores e não fui mais dar para o Tadeu.
meu e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:w735kud4

    Delícia

  • Responder Iago ID:8cipya6yzk

    Algum muleque mais velho já te pegou a força?

    • boneco ID:gsu8ouv9i

      O primeiro primo que me comeu tinha 3 anos a mais que eu. Eu tinha uns 6 anos e ele 9. Mas não foi a força. Ele me ensinou a fazer troca-troca, mas só ele me comeu.

  • Responder Vantuil OB ID:830y2s72zm

    Tá com toda razão. Pau fininho não presta pra nada. Um pau grosso e cabeçudo é tudo de bom