# # #

Dra Cintia e seu sobrinho

1367 palavras | 3 |4.63
Por

Continuação da história de como a Dra Cintia, minha ginecologista, me iniciou

No último conto eu contei como a Dra Cintia com uma cinta comia meu cu, vou continuar do momento que terminei o anterior

Dra Cintia me beijava tão forte que parecia que iria arrancar minha língua. Minhas pernas ficaram tremulas e minha buceta tão molhada que sentia descer pela perna. Ela então parou e dizendo que tinha muitas pacientes para atender me mandou pra casa.

Fui pra casa só pensando no beijo dela, foi meu primeiro beijo de língua. Já em casa minha mãe sempre mto ocupada não desconfiou de nada e qdo a adrenalina passou eu senti uma sensação no cu que parecia que ele estava aberto, que eu poderia fazer nas calças a qualquer momento. Fui várias vezes no banheiro olhar pelo espelho da maquiagem da minha irmã e em todas as vezes ele estava fechado, porém eu percebi que introduzir um dedo ou o cabo da escova tinha ficado mais fácil.

Devido minha ansiedade 1 semana passou mto devagar, fiquei uns 3 dias com a sensação do cu aberto e me masturbando todos os dias, um priminho meu me flagrou mas conto isso outro dia. Minha mãe não quis ir comigo de novo e isso me deixou tranquila e dessa vez foi diferente, eu não tive que esperar minha vez pois assim que soube da minha chegada a Dra Cintia me chamou fazendo as outras paciente ficaram reclamando, pois já estava lá a mais tempo.

Dra Cintia abriu um sorrisão ao me ver e eu já fui tirando a roupa e deitando na cama, a Dra Cintia tbm tirou a dela e veio dar a famosa cheirada na minha buceta.

– Humm adoro cheiro de xerequinha novinha. O suor e o xixi de vcs ainda não tem o odor de gente velha igual da maioria das minhas pacientes que as vezes parecem que tem um bicho morto no lugar da xereca

– Eu achei a sua xerequinha bem cheirosa – eu disse para puxar o saco dela. ela então deu uma piscada safadinha e começou a me chupar. Eu já estava ficando viciada naquela chupada forte e sempre com 1 ou 2 dedinhos no meu cu. Ela então sempre parando na melhor hora se afasta com a cara toda molhada

– Como eu prometi vc vai perder seu cabacinho, mas não vai ser comigo – Dizendo isso foi até a porta do armário e abriu saindo de lá um menino de uns 16 ou 17 anos já pelado

– Esse aqui é o Vitor, meu querido sobrinho Vitinho. Cuido dele desde novinho né Vitinho? – ela disse isso e pegando no pau dele que estava mto duro e era mto grande e peludo. Ele dá um sorriso parecido com o dela e enfia uns dedos na buceta dela.

– Vem aqui Carolzinha, já viu um pau assim de perto? – eu neguei com a cabeça pois os únicos paus que tinha visto era dos meus irmão mais novos e nenhum tinha aquele tamanho ou a quantidade de pelos.

Eu me aproximei meio relutante e a Dra Cintia se ajoelhou na frente dele e me puxou pra fazer o mesmo. Bem de perto eu vi como era grande o pau do Vitor. Tinha uma pontinha grossa e bem roxa, tinha mta gosminha branca em volta que não cheirava mto bem e da pontinha já estava escorrendo um liquido transparente com um cheiro que lembrava agua sanitária.

– Poe na boquinha Carolzinha, vamos chupar sua primeira rola. – O cheiro realmente não era bom e tive que abrir mto minha boca para caber. Tinha um gosto mto salgado e o cheiro daquela gosminha branca não era nada bom. Dra Cintia vendo minha dificuldade tira o pau da minha boca e ela e engole tudo de uma vez só. Depois de mto vai e vem com a boca ela tira e manda eu fazer igual e disse para passar a língua na cabecinha pois era ali que ele sentiria mais prazer. Eu respirei fundo e fui colocando devagar até onde dava, tomei fôlego e comecei a passar a língua da cabecinha fazendo o Vitinho se soltar e fazer o movimento de vai e vem. Ele foi se empolgando nos movimentos fazendo o pau dele bater no fundo da garganta me fazendo quase engasgar. Não demorou mto ele disse que iria gozar e segurou minha cabeça bem forte e em um movimento rápido colocou tudo pra dentro soltando jatos e jatos de porra. A Dra Cintia do meu lado foi dizendo pra eu ir engolindo devagar mas eu não conseguia pois era mta quantidade e mto salgado. Qdo terminaram os jatos ele tirou o pau ainda duro e a Dra Cintia já enfiou a a língua na minha boca como no nosso ultimo beijo, mas dessa vez foi meio diferente pois ela usou a língua dela para colher o resto de esperma que eu não tinha engolido.

– Então Carolzinha, gostou do leitinho do Vitinho? Eu tomo dele desde que ele era bem novinho – Eu disse que achei mto salgado e grudento e ela disse que com o tempo eu me acostumaria e iria conhecer outros sabores. Ela então pediu pra deitar na cama e colocar as pernas nos apoios. Vitinho vendo minha buceta aberta arregalou um olho enorme como se fosse a primeira buceta virgem que ele via. Dra Cintia olhou para o sobrinho e disse naquele tom de voz de raiva dela que me deu medo na primeira vez mas agora me deixava excitada

– Vai Vitinho mete esse caralho gostosa nessa xerequinha. Tira esse cabaço e deixa ela bem arrombadinha. – nem ela terminou de falar ele veio igual um cachorro indo atrás da cadela no cio, mas por eu ser virgem ele não achou a entrada da minha buceta e precisou da ajuda da Dra Cintia que com as mãos levou a cabecinha até a entrada. Senti cm por cm o pau dele escorregando pra dentro até que ele socou tudo de uma vez. Senti um puxão por dentro e os pelos dele batendo no meu cu. Dra Cintia subiu na cama e sentou na minha cara esfregando sua buceta encharcada em mim enquanto puxava minhas pernas para trás para o pau do Vitinho entrar todo. Ele por sua vez começou a fazer o vai e vem bufando igual um animal selvagem. Eu tinha impressão que todo mundo na sala de espera conseguia ouvir ele bufando ou o barulho da coxa dele batendo na minha perna. Eu por minha vez fui relaxando sentindo o pau dele bater bem no fundo, a Dra Cintia aproveitando que relaxei foi na gaveta e pega a cinta que ela usou para comer meu cu e lambuza de lubrificante. Eu achei que ela iria fazer a mesma coisa da ultima vez mas pra minha surpresa ela se dirige para a bunda do Vitinho que ao ver sua tia com a cinta deita em cima de mim expondo a bunda e da mesma maneira que fez comigo ela enfia a no cu dele.

– Eu tbm cuido mto bem do cuzinho do meu sobrinho desde novinho. – aquela cena foi mto pra mim que gozei muito vendo a Dra Cintia comer o Vitinho enquanto ele me comia. Senti o pau dele tremer dentro de mim e jorrar mta porra. Dra Cintia sentou na mesa dela e chamou Vitinho pra chupar ela, mas não demorou e ela gozou tbm. Ainda tentamos fazer o Vitinhho comer meu cu mas o pau dele não ficou duro e ainda tinha pacientes para a Dra.

Fizemos mtas consultas dessas até meus 18 anos pois depois precisei mudar para uma cidade bem distante, mas uma das cenas que guardo na minha memória é eu de 4 com o Vitinho em mim e a Dra no Vitinho com a cinta.

Caso gostem eu conto mais da minha vida. Já transei com professor da escola, chefe do meu primeiro emprego, minha amiga bêbada rsrsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder porco safado ID:8cipsnwzrc

    Conta mais histórias com pau com sebo, buceta suja e com o cuzinho com coco

  • Responder O eclético ID:gp1f797v2

    Caralho, que delícia. Adoro contos onde uma mulher mais velha, além de gostar de meninas novas ainda gosta de cu de garotos.