# # #

Dia das crianças sendo adulto

1250 palavras | 15 |4.41
Por

Hoje vou contar como que foi o dia das crianças em uma festa sexual com outras crianças, neste dia eu soube quem era putinha de quem no meu bairro.

Para quem não sabe eu iniciei minhas aventuras pré sexuais com 7 anos de idade e perdi minha virgindade anal em meu aniversário de 8 anos de idade.
Também fui alugado para um estranho que ao me violentar me deixou caido desmaiado todo sujo no chão de um rancho, depois acabei virando amante de um dos amigo de meu pai me tornando presente sexual para seu filho de 13 anos.

DEIXA EU CONTAR SOBRE AONDE MORAVA E COMO FUNCIONAVA A REDE DE PEDOFILÍA LOCAL.
Eu assim como dezenas de crianças moravamos na periferia de uma cidadezinha pequena no interior do estado de São Paulo no início dos anos 80, mas aquela sensação de cidadezinha interiorana pacata da cidade escondia um grande segredo, a cidade tinha uma rede de pedófilos, que iam desde adolescentes a homens mais velhos solteiros e até mesmo casados, aonde todos se conheciam, compartilhavam suas aventuras sexuais, indicavam uma possível nova vitima, manipulavam situações para poder abusar das crianças sem os pais desconfiar, bom até certo ponto pois tinha criança que era violentada pelo padrasto.
Naquela cidadezinha entre os pedófilos existia quase sempre o poder aquisitivo em jogo, muitos eram comerciantes locais, tipo de mercadinhos, vendedor de artigos, dono de farmácia, aliás este era o fornecedor dos remédios que as crianças usavam quando ocorria alguma merda, como no dia que fui alugado e violentado por um estranho, sendo assim cada um dos pedófilos tinha sua putinha, mas as putinhas nivel Hard eram as mais cobiçadas como era o meu caso, que aguentava toras grandes, fazia orgias, era propriedade de 3 irmãos embora dava umas escapadas, la em meu quarteirão por exemplo existia 6 putinhas sexuais, que saciavam os desejos carnais de seus ” donos “.

Obs: Todas as crianças violentadas eram meninos, pois existia alguns códigos entre eles naquela época, tipo meninos aguentam mais rola no cu que meninas, mulher a gente tem em casa, meninas podem menstruar e engravidar, isto porque naquela época ninguém falava em camisinha, era rola no pelo e nada de perder porra, isto mesmo porra ou era jorrada dentro do cu ou engolido após mamar, lambendo até o chão se deixasse pingar uma gota, porra era sagrada para eles e suas putinhas sabiam disto.

Os pedófilos da cidadezinha foram se conhecendo aos poucos e em pouco mais de 2 anos todos se conheciam, sabiam quem comia quem a ponto de organizarem até mesmo uma escursão sexual com os meninos ou melhor putinhas do bairro, eles prepararam o álibi perfeito, seria no dia das crianças, eles manipularam as coisas de tal forma que os pais permitissem seus filhos ir neste tal passeio com homens mais velhos mas ” de respeito ” do bairro.

Chegou o grande dia, um ónibus nos esperava todos alegres com o tal passeio, algumas putinhas ja tinham dado na frente de outra putinha, mas a maioria não e assim muitos nem imaginavam que aquele passeio ficaria conhecido como o DIA DAS CRIANÇAS VIOLADAS.

No caminho eles fizeram um sorteio com o nome de todas as putinhas, como combinado não enganado todos sabiam que a putinha sorteada seria a putinha Alfa, daria para quem quisesse comer, independente de qual hora e local fosse neste passei, duas putinhas iam ser sorteadas e eu acabei sendo uma das sorteadas e assim naquele dia fiz minha primeira orgia sexual com mais de 6 homens, entre o Sabado e Domingo naquele final de semana acabei dando para todos os pedófilos da festa, meus donos passaram ganhar dinheiro alugando meu cu, depois daquela festa todos mesmo com suas putinhas sempre queriam meter suas rolas em mim, até hoje por vez ou outra vejo algum dos pedófilos ainda vivos, hoje senhores de idade que no passado arrombaram muitos cuzinhos inocentes como o meu.
Um chegou me pedir perdão muitos anos depois, se dizendo arrependido das coisas que ele tinha feito no passado, eu perdoei ele porque nada vai mudar o que eles faziam comigo, eu só quero sentir paz comigo mesmo, pois nunca pensei em ser pedófilo igual eles eram, nunca abusei de ninguém, não ter me tornado um pedófilo para mim ja é uma vitória, uma glória.

Voltando, ja no meio do caminho após ser sorteado tive que me levantar e me apresentar para todos, dizer as outras putinhas quem eram meus comedores, que eu aguentava rolas grandes, que mamava gostoso, que ia dar um mimo para todos e assim durante todo o percurso eu fui me ajoelhando e beijando o pau de todos incluisive das putinhas.
Chegando no local era um lugar muito grande, bem afastado da cidade na zona rural, local perfeito para suas taras sexuais e ja de cara fui pego pela mão e ficando nú, era um homem negro da rua debaixo, ele era recem aceito na rede, ele estava tendo problemas com putinhas, pois as que foram oferecidas a ele não aguentavam sua pica, então resolveram fazer uma show ao vivo, eu ia dar na frente de todos, era uma área grande com uma mesa enorme no meio, todos ficaram olhando aquele homem jogar seu monstro sagrado para fora, teve cu que se trancou de medo e eu ja sabi que se trancasse seria pior, meu cu estava sendo preparado levando dedadas com gel misturado a anestésico, eu me contorcia com o dedo do meu preparador, empinava a bunda, as putinhas todas apreensivas, os pedófilos claro incentivando meu novo arrombador de portas dos fundos.
Ele se posicionou atrás de mim e foi colocando, eu reclamei de dor, mas ele foi era forçando um pouco a entrada, ora tirando um pouco, todos estavam olhando em volta abismado com cada centimetro que entrava, este vai e vem levou mais de 15 minutos até que meu cu cedeu e engoliu aquele monstro sagrado, com eu era arrombado por causa do estranho do Rancho, aguentei a tora inteira, eu tinha acabado de agasalhar meu primeiro Jumento Negro, fato que me marcou a vida, anos depois com 18 e aos 25 anos dei novamente mas só para negros.
Foi festa, todos aplaudiram o negão, davam parabéns a ele por estar conseguindo meter no cu de uma criança, ele se sentia orgulhoso e metia com vontade, um dos presentes mostrou minha barriga para os demais, ele metia e o pau dele empurrava minha barriga, era visível seu cacete dentro de mim em cada estocada, ele era grosso sim, mas era muito comprido e ter agasalhado aquilo inteiro dentro de meu jovem cuzinho de apenas 9 anos de idade era uma proeza sobrenatural.
Todos começaram comer suas putinhas, algumas putinhas gemiam, outras choravam, gritavam desesperadas e as rolas só entravam naqueles cuzinhos inocentes, doloridos, ardidos, abertos, arrombados.
Foram 2 dias de sexo, dois dias de putaria, dois dias de orgias, dois dias para nunca mais me esquecer, até hoje ja adulto eu revejo algumas daquelas crianças violentadas, uns são amigos meus outros nem tenho amizade, alguns morreram por causa da moléstia dos anos 80 a AIDS, outros não aguentaram os traumas e se mataram no futuro, alguns se tornaram pedófilos, e a maioria se tornou homossexual passivo.
Que eu saiba somente eu e um outro menino acabou se casando no futuro, casado a 30 anos com a mesma mulher de todas aquelas crianças, somente eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Não gosto muitode homosexxualismo com menor .

  • Responder x ID:1eh23xei13q3

    isso é horrível, puta merda

  • Responder Felipe ID:7btet7wrm0

    Não é assim que funciona uma rede de pedofilia pelo fato de ser um crime até repudiado por criminosos creio eu q….. Vc não poderia saber quem são é como são….. Não esqueça pedrinho matador é de 1960 e o maníaco do park também kkkkKKK um matava puta o outro pessoas em geral……

    E ce vc tinha 9 anos nos anos 80 vc tem 50 anos a idade da minha mãe kkkkjkkk

    São só criticas mesmo, de qualquer forma eu sou sádico, quanto mais horrível mais eu me divirto ……

  • Responder Putinha(o) ID:gsus5q6i9

    Meu primeiro macho botava nas minhas coxinhas com 9 anos, mas só fui penetrado aos 18 anos.

    • Claudinho ID:41ih3n31oib

      E o meu primeiro macho não teve dó, me arrombou aos nove mesmo. Mas ele foi paciente, e muito carinhoso tbm. Tanto que voltei no mesmo dia a tarde, e ele me comeu outra vez. Até meus doze anos, só dei pra ele, depois conheci outros carinhas, aí eu escolhia pra quem eu queria dar. E minha primeira suruba, foi aos catorze. Só eu, e mais três, o mais novo tinha dezesseis anos, e o mais velho dezenove. Naquele dia fui embora pra casa com o cusinho cheio de porra. Era tanta porra, que molhou até o banco do ônibus.

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Bastante tempo, dos anos dos 9 aos 18 anos você teve tempo suficiente para poder escolher se queria ou não ser penetrado.

  • Responder Netinho ID:45xyqk9kfik

    Ta com cara de conto inventado, mas foi bonzinho…

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Não escrevo nada inventado, as narrativas são verdadeiras e reais, porém com a visão que eu tinha na época.

  • Responder Bob ID:gsudr8d9c

    Parabéns por ter aguentado a rola do negão. Tomara que nos próximos contos vc seja mais arrombado ainda, queria que vc contasse o que vc sentia quando mamavam suas tetinhas🤤

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Um misto de incomodo e prazer

  • Responder 🏃‍♂️., ID:3eexzpc2hrj

    putinhas hard kkkkkkk gostei, tenho pena dessas pessoas

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Foi uma forma que encontrei de mostrar a diferença entre os menos e mais violentados.

  • Responder [email protected] ID:gqawlfr43

    É bom mas em alguns casos a criança fica traumatizada, acho triste o final de algumas

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    podia contar mais sobre a orgia sexual

    • Menino violad ID:8ciphp0m99

      Outras orgias vão ser detalhadas mais adiante por serem bem especificas.