# # #

Descabacei a menina de 11 anos e vou comer a irmã mais nova

1614 palavras | 23 |4.59
Por

A filha de 11 anos de uma vizinha que eu já comi quiz me dar sua virgindade e vai convencer a irmã de 8 a fazer o mesmo.

Sou casado tenho 37 anos e não tenho filhos, minha esposa trabalha numa loja de shopping e eu sou funcionário público.
Desde o começa da pandemia estou trabalhando em casa, é minha esposa arrumou recentemente um emprego numa loja de shopping. Ela sai de casa por volta do meio dia e volta lá pelas 22h
Moramos na periferia de SP numa rua tranquila e temo uma vizinha, de uns 35 anos +ou- que tem duas filhas muito lindinhas, uma de 8 e outra de 11 anos. O pai das meninas era um motoboy que morreu num acidente de trânsito uns 6 meses antes da pandemia. A partir daí eu me esposa passamos a ajudar essa vizinha no que fosse possível, e nessas de ajudar eu acabei comendo essa mulher uma meia dúzia de vezes, obviamente sem minha esposa saber….
Recentemente essa mulher começou a trabalhar fora para fazer dinheiro, mas as meninas tinham que ficar em casa pq não está tendo aula presencial nas escolas, então ela pedia pra eu ficar de olho nas meninas que ficavam sozinhas em casa. Eu fico em home office, e as vezes eu vou lá na casa delas ver se está tudo bem, as vezes elas vinham até a minha casa e passavam a tarde lá enquanto eu trabalhava. Acontece que eu tava prestando nas conversas da mais velha com as amigas pelo WhatsApp e por ela ter apenas 11 anos eu acho ela bem avançada nos papos mais picantes.
Teve um dia que eu fiquei de butuca nas ideias e ouvi ela gravando um áudio pra uma amiga dizendo que ficou só nas preliminares com o carinha, que ele era muito devagar.
Num outro dia a gente tava almoçando aqui em casa, só eu e as duas, aí do nada essa mais velha me pergunta se eu já fiquei com mulher virgem…. Eu fiquei meio assustado e perguntei se ela sabia o que era virgindade, ela muito naturalmente disse “claro que sei” aí eu não sabia o que dizer, ela insistiu pra eu responder a pergunta, eu percebi nessa hora que ela era mais assanhada do que eu podia imaginar, eu respondi que sim, que já tinha ficado com uma virgem, ela vai e pergunta “eu tenho cara de virgem?” Eu disse que sim, “vc tem cara de virgem, mas eu acho que não é mais” e falei que achava isso pq ouvi ela dizer pra amiga que ficou nas preliminares com um cara.
Ela disse que uma amiga dela de 12 anos perdeu a virgindade e tava na cara dela que ela tinha transado…. Aí eu perguntei se ela era virgem, ela disse que era, mas que as amigas dela estavam tudo perdendo a virgindade e ela não, então eu falei que era muito cedo, falei pra ela aproveitar mais a infância, ela não gostou da palavra infância, ela disse que queria aparentar ter uns 14 ou 15 anos, que a amiga que perdeu a virgindade com 12, ficou com aparência de 15. Eu dei risada e dei uma desbaratinada na conversa pq vi que a mais nova tava prestando atenção demais no papo…. Voltei pro computador o fiquei trabalhando, mas eu tava de pai duro.
Mais tarde ela foi pra perto de mim e puxou assunto, perguntou o que aconteceu quando eu fiquei com uma mulher virgem, aí eu contei umas mentiras pra ela, fingindo naturalidade e falei perguntei com quem ela tava querendo perder a virgindade, ela deu um sorriso com a mão no rosto, e perguntou se podia ser eu…. Quase caí pra trás, mas falei que talvez sim, mas precisava conhecer ela melhor, olhei em volta pra ver se a irmã não estava por perto, puxei ela pra mim e fui cheirando o pescocinho dela, ela é aquela menina branquinha de cabelo castanho claro e meio fofinha… passei a mão na bunda dela e perguntei se ela deixava eu conhecer ela melhor, ela só fez – uhun… e eu fui beijando o pescoço dela e enfiando a mão na bunda pior dentro da calça legg.
Depois dei uns beijos na boca dela e enfiei minha mão na bucetinha carnuda, tava molhadinha, babando feito quiabo.
Quando percebi que a irmã dela tava entrando eu me afastei dela e falei pra ela vir amanhã que a gente tomava banho junto.
No dia seguinte ela veio sozinha, toda linda bem arrumadinha, parecia uma mulherzinha, com uma sapatilha delicada, calça legg rosa é uma blusinha que deixava ela muito gatinha…. Eu sentei no sofá ela ficou em pé na minha frente, arrumando o cabelo e eu olhando aquele pedacinho de mulher toda feminina e com os peitinhos inchados, mas ainda despontando pra crescer, logo eu agarrei ela comecei a beijar, chupar o pescocinho e ela com aquele perfume infantil, me dava cada vez mais tesão, ela correspondia deliciosamente, e repetia o que eu fazia, beijava meu pescoço e passava mão no meu corpo… tirei meu pau pra fora, e ela ficou pegando nele, eu fui colocando a mão por dentro da blusinha e fiquei massageando os peitinhos, perguntei se ela queria chupar meu pau, ela já foi se abaixando e ficou lambendo a cabeça, fui explicando pra ela como era que tinha que fazer e ela foi fazendo… subi com ela pro meu quarto e falei pra ela ficar só de calcinha… deitei ela na cama e fui beijando aquele corpinho infantil e carnudo, dava até vontade de morder de tão delícia que ela é…. Puxei a calcinha de lado e coloquei a boca naquela bucetinha inchadinha e com alguns pelos bem finos ainda crescendo. Saboreei aquele melzinho dela por um bom tempo e cheguei dar uma minguadas no cuzinho, cheguei a dar umas pinceladas com o pau na entrada da xaninha antes de chamar ela pra tomar banho.
Já no chuveiro eu fiz ela mamar e e meu tesão foi aumentando, ela de joelho com meu pau na boca, eu comecei a chamar ela de putinha, vagabunda, piranha…. “Mama gostoso vadia” “engole esse pau piranha” e ela parecia sorrir com os olhos, eu não pude me conter, gozei na cara dela antes de meter. Ela tentou sair mas eu segurei a cabeça dela, e falo “agora fica, e lambe meu leite sua puta”, ela não dizia nada e eu olhava pra ela toda esporrada e me apaixonei pela garota, me abaixei e beijei ela deliciosamente….
Saímos do banho e como para o quarto, meu já tá pronto pra mai uma gozada, deitei ela de barriga pra cima, lambi a bucetinha e deixei bastante saliva, e fui pincelando a cabeça do pau e forçando um pouco, tive que ter paciência pq ela era muito apertadinha, fiquei bastante tempo até a cabeça entrar toda, ela sentia dor, eu ia forçando com todo cuidado, e depois de algumas tentativas, finalmente o pau foi afundando pra dentro com mais facilidade, ela reclamou de dor mas queria continuar, fiquei com pau parado lá dentro pela metade esperando a dor dela passar. Aos poucos fui empurrando mais e entrou quase todo, ela ainda sentia dor e eu ainda bombava bem de leve sem forçar muito…. Aquém buceta quente no meu pau tava demais, e as vezes ele fazia um movimento e eu sentia meu pai sendo apertado pela bucetinha dela. Meus braços já estava cansados de segurar o meu peso, então eu tirei o pau de dentro bem lentamente e vi que tava sujo de sangue. Levei ela pro chuveiro e lavei bem a xaninha e voltamos pra cama, babei bastante na bucetinha dela, deitei e falei pra ela vir por cima, coloquei o o pau na bucetinha e falei pra ela ir de vagar e ir colocando até onde ela conseguir, dessa vez entrou mais fácil, ela gemeu gostoso e foi descendo, hummmmm….. ela conseguiu atolar a pica todinha dentro dela, não reclamou de dor e ainda disse que tava gostoso….. eu já tava quase gozando de novo, aí bombei fazendo ela cavalgar na minha pica e comecei a chamar ela de cadela, vagabunda e tudo mais, fiquei uns 5 minutos olhando a carinha de anjo dela e chamando ela de tudo que é nome, eu tava apaixonado pela menina….. só que eu puxei ela de cima de mim e gozei fora, melando a bunda dela toda de porra.
Depois ficamos ali namorando, dando muitos beijos na boca e ela feliz da vida que tinha perdido a virgindade….
Depois desse dia ela vai em casa quase todo dia só pra me dar uns beijos na boca e uns amassos, mas eu já comi ela de novo mais duas vezes…
A felicidade dela está radiante, ela está se sentindo adulta e já falou pra amiga que perdeu o cabacinho, mas não falou que foi comigo.
Eu estou com um pouco de medo, estou traindo minha mulher com uma menina de 11 anos pela qual estou apaixonado, e posso colocar meu casamento por água abaixo, mas o problema nem é o casamento e sim a idade dela. Tenho medo de engravidar essa pirralha e ser preso ou até coisa pior, mas Sinto vontade de estar com ela toda hora, queria poder andar com ela na rua demão dada, se ela tivesse 14 eu acho que jogaria tudo pra cima pra ficar com essa putinha. A fdp me fisgou.
Ela disse ainda que quando a irmã mais nova fizer 10 anos, ela vai convencer ela a perder a virgindade comigo.
Ela parece estar gostando de ser a minha amante mirim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto .

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Uma pessoa apaixonada não fica chingando a pessoa que ama com palavrões, acho isso desnecessário aff

  • Responder Comedor p3rv ID:1eb7isigdh92

    Que beleza hein, aproveita. Tô em São Paulo tbm, já peguei umas 2 meninas de 12 na favela. Elas já nascem putinhas. T373 Lobowolf55

  • Responder Pedro ID:19fkfe8r34h9

    …tinha mudado o pai havia sido transferido era subgerente de banco do Banco do Brasil foi pro interior de São Paulo ser gerente ficou a saudade de Marina.

  • Responder Pedro ID:19fkfe8r34h9

    … mama no titio vou te dar leitinho gostoso Marina riu e ajoelhando no meio das minhas pernas já tinha tirado minha calça e cueca segurou meu kct com as mãos e começou a chupar, precisei me segurar pra não gozar logo pois táva delicioso sentir a boquinha da Marina sugando meu kct, aí quando escutei a Marina falar me dá leitinho tio gozei deliciosamente na boquinha dela, Marina engoliu tudinho eu aí percebi que não era a 1 vez que ela bebia leite mas não quis descobrir quem tinha ensinado ela a fazer isso , só falei vem gatinha vou comer sua bundinha deliciosamente fomos.pro quarto tirei o shortinho e a calcinha lambi a xotinha dela e chupei o grelinho Marina gemia gostoso, depois a fiz ficar na posição de frango assado peguei gel lubrificante passei no cuzinho coloquei a camisinha e comecei a força a penetração Marina gemia quando senti que a cabeça entrou já fui bombando Marina gemia e falava aí tio seu kct é grosso tá rasgando meu cuzinho gozei tirei , Marina se levantou com um pouquinho de dificuldade e foi tomar banho aí percebi o quanto que ela era safadinha tomou o cuidado de colocar toca na cabeça pra não molhar o cabelo pra que a mãe na certa não desconfiasse . Se secou eu tirei o bolo da vasilha que ela tinha trago lavei e segurei ela pegou a vasilha a beijei na boca e ela foi embora no dia seguinte viajei pro sítio de meu amigo pra passar o natal conheci Geovana a prima da esposa dela uma linda gata morena de olhos verdes de 23 anos que acabei convidando pra passar réveillon na. Praia comigo no apart que aluguei em Guarapari e depois a levei pra Salvador onde iria curtir minhas férias na casa de praia de uma.prima que havia avisado que eu iria já que ela , o marido e os 2 filhos viajaram pra Nova York apresentei pro caseiro e a esposa Geovana como minha namorada já que minha prima disse que eu estaria sozinho. Uma mentirinha que acabou se tornando realidade pois namorei Geovana por quase 3 anos , quando voltei de férias pro condomínio descobri que Mtinha

  • Responder Pedro ID:19fkfe8r34h9

    … comprado uma pequena geladeira onde quando reunia os amigos colocava as cervas e refri Marina achou tudo lindo e falou a sua namorada que deve gostar de vim aqui né tio? Eu ri e falei se tivesse sim percebi que Marina gostou de saber que eu não tinha namorada, como já estava tarde apesar de ser verão no relógio já estava dando 18 h (17) no horário de verão , descemos e a levei de carro até a torre dela e subi com ela a empregada já estava preocupada logo a mãe chegou me apresentei e expliquei o que tinha acontecido ela quis me ressarcir o que tinha gasto recusei alegando que éramos vizinhos ela agradeceu quando fui me despedir de Marina ela me agarrou pelo pescoço e me deu um beijo no rosto e me falou uma coisa no ouvido que me deixou desconcertado e por que não dizer excitado também ela falou tio adoraria voltar no seu apê e nadar na sua piscina nua,aquilo me assustou olhei pra ela e ela riu. O ocorrido foi numa terça na sexta a tarde devia ser umas 14 h + ou – tocou a campainha da porta de serviço olhei no olho mágico e não acreditei era Marina abri a porta , Marina tava com uma vasilha nas mãos e disse oi tio trouxe um bolo de cenoura que faço pra você, e já foi entrando só estranhei ela ter vindo pelo elevador de serviço depois descobri kkkkk, aí ela não perdeu tempo e disse o bolo foi uma desculpe que dei pra mamãe pra vir aqui Marina não ficou com rodeios talvez por não ter muito tempo e já foi falando tio eu vim aqui por que quero agradecer pelo que fez aí antes que eu falasse algo ela falou quero fazer um agradecimento especial dito isso ela já tirou a blusa e.vi os peitinhos dela ainda em formação lógico que não teve como não ficar excitado aí a Marina disse ao ver meu kct endurecer deixa vê tio , eu aí abri o zíper da calça e coloquei meu kct duro pra fora , Marina a princípio fez um gesto de que se assustou acho que não imaginava que meu kct fosse tão grosso mas quem tá na chuva é pra se molhar fomos pra sala sentei no sofá e falei vem gatinha mama ..

  • Responder Pedro ID:19fkfe8r34h9

    …quis saber o motivo aí Marina disse que tinha torcido o pé e estava um pouco inchado , perguntei se ela queria que eu a levasse até a torre onde morava mas ela disse que não iria adiantar por que estava sozinha em casa os pais estavam trabalhando e a empregada tinha dado uma saída como o pé estava inchado falei que a levaria ao hospital ela disse que não precisava a convenci do contrário pois podia ter dado uma torção forte ou até ter quebrado , a peguei no colo pra ela não força o pé a coloquei no carro e a levei ao hospital por sorte o ortopedista que estava de plantão era um chegado meu que logo a examinou e pediu um raio – x por não estar com a carteirinha do convênio dos pais paguei a consulta e o raio – x o Rogério ( fictício ) não quis cobrar a parte dele só foi mesmo a parte do hospital e o raio – x . Após constatar que não havia fratura Rogério enfaixou o pé da Marina e receitou um remédio pra dor orientou que assim que chegasse em casa colocar gelo e depois bolsa de água quente que no dia seguinte o inchaço já teria passado e sentiria um pouco de dificuldade pra andar mas que era pra força que aos poucos voltava a andar sem mancar. Voltamos pro condomínio como tinha que colocar gelo achei por segurança levar Marina pro meu apê assim o fiz a coloquei sentada no sofá da sala e peguei no congelador uma bolsa térmica coloquei uma toalha no pé dela e a bolsa perguntei o número do telefone do apê dela e liguei mas não atenderam , preparei um lanche pra nós Marina curiosa me encheu de perguntas kkkkk, praticamente um relatório, aí como já não sentia mais dor lógico pelo efeito do remédio que comprei e ela tomou ela perguntou se podia ir na parte de cima da cobertura ver a mata , pra ela não forçar o pé subimos no elevador que quase nem usava , Marina gostou de andar nele , a parte de cima tinha uma pequena salinha com um sofá , banheiro , churrasqueira , chuveiro , uma piscina pequena um outro banheiro próximo a churrasqueira pra não ficar descendo eu tinha ..

  • Responder Pedro ID:19fkfe8r34h9

    Gostei . Me vez lembrar uma safadinha que morava no condomínio onde morei eram 3 prédios que chamavam de torre eu morava na cobertura da 3 torre e da minha cobertura dava pra ver a mata que fazia parte das dependências do condomínio mas era cercada com muro pra que nenhum animal silvestre passasse embora que as vezes alguns miquinhos pulavam das árvores e ficavam andando pelas dependências do condomínio o que provocava a maior algazarra da criançada entre elas a Marina (nome fictício) uma linda morena clara que devia ter uns 13 anos que vim a descobrir que tinha 10 . Era raro as vezes que eu chegando do serviço na sexta em que não a visse brincando no play ground já que fazia parte da área comum do condomínio , Numa tarde de verão já quase no fim do ano como já não havia tanto movimento na clínica onde na época trabalhava e aproveitei que iria entrar de férias sai às 14 horas desejei um feliz Natal e um feliz ano novo a todos da clínica e disse até fevereiro . Cheguei no condomínio eram quase 16 h pois passei no supermercado pra comprar algumas coisinhas pro Natal iria passar no sitio de um casal de amigos que a esposa queria que eu conhecesse uma prima dela , quando estacionei meu carro próximo ao pátio onde era destinado a estacionar carro das visitas pra não guardar na garagem pois minha intenção era deixar as compras e sair pra ir em um barzinho tomar umas cervas já que na segunda viajaria pro sítio desse casal . Assim que desci com as compras reparei que Marina tava sentadinha num dos vários bancos sem está brincando como de costume mas achei que talvez estivesse apenas descansando um pouco como falei morava na cobertura da 3 torre e Marina morava na 1 vim a saber que no 8 andar as 2 primeiras torres tinha 10 andares e a que morava 12 13 se contasse a cobertura . Subi guardei as compras e em seguida desci Marina continuava sentada achei estranho e resolvi ver o por que ela estava sentada quando me aproximei percebi que ela estava com a carinha de choro …

  • Responder Marido RN ID:7r05i94t0c

    Muito bom essa conto

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    parabéns Visinho pelo conto !! Muito bem escrito!! Em algumas partes se assemelha de quando perdi o meu hímen mas isso será descrito em minhas memorias mas para frente nos relatos que coloco aqui!! tenha uma boa semana

  • Responder Vantuil OB ID:830y1nuhri

    Continua Vizinho. Não para agora que ficou bom.

    • Mcgycer ID:fuorj6r8l

      Não dá pra contar pra mim não, estou a um ano aguardando seu conto.

  • Responder Tio Léo ID:mujuwtd9c

    Humm…que delícia !!!
    Onze aninhos é tudo de bom. Tem ainda aquele ar de inocência, mas de inocente tem muito pouca coisa. Já sabe o que os garotos querem com ela, e a maioria delas, querem tbm. E não tem coisa mais gostosa no mundo, que torar um cabacinho de menina novinha, e encher a bucetinha dela de porra. É demais de bom. Só quem já teve esse privilégio, é que entende o que estou dizendo. Se bem que rola de aparecer umas mais novinhas ainda, e aí é só alegria. Tenho duas sobrinhas, e uma afilhada, e só não tirei o cabacinho da mais velha, mas comi ela de tudo qto é jeito, e nos locais mais inusitados que se possa imaginar. Ela já estava com 15a qdo veio morar com a minha mãe, e nem as preguinhas tinha mais, mas era muito gostosa, chupava uma rola como ninguém, e gozava até qdo metia no cusinho dela. Enfim, já veio do CE uma putinha formada. As outras não, minha sobrinha Thalita, ensinei td desde o começo, e torei primeiro as preguinhas dela, depois o cabacinho, e ela tinha 11 aninhos na época. E com minha afilhadinha, foi um pouco mais cedo. Ela tinha 9 qdo torei ela. Por muito tempo, tive três xotas “dentro” de casa, exceto a mais velha, as outras eram só minhas.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Aproveita e come essa criança vadia sem pena

  • Responder Eduardo ID:qplmlhrc

    Não precisa nem esperar crescer hehe

    @dudurj0 (apenas praticantes)

  • Responder O profissional ID:41ii32tvzrc

    Muito bom. Se puder, coma a irmã dela depois.

    • Joao ID:on93i15qra

      Esses cara e doido

  • Responder Nsi ID:8cipdgwyzl

    Alguém sabe onde eu encontro C p?

  • Responder None ID:8ldnn163hj

    Se tem medo dela engravidar, usa camisinha po. Fora isso, aproveita que ela gosta.

  • Responder Tikomo Nomuro ID:yb04fy8k

    Caralho mano!

    • Marco Aurélio ID:1dsumbd2cbz4

      Prazer sou o ME CHUPA NO ESCURO….KKKK

  • Responder neto ID:3yny8ueq8rc

    se eu fosse vc casaria com a mae e teria tres puta p voce

    • Falcão 1533 ID:g3iq0iim0

      Eita porra puro 200tao nessa porra