# # #

deixando a filha se divertir com 4 machos

2258 palavras | 32 |4.71
Por

Vou contar como deixei minha filha com 4 machos, foi real, não sei o que deu em mim na época, hj sou formada e bem de vida não sei se faria novamente

Serei rápida, descobri esse site e me viciei em ler as estórias, algumas muito parecidas com a minha.
Meu nome é Sonia,Não sou santa mas também não sou nenhuma vagabunda, mas teve uma época que vivia outra realidade e me permiti fazer algumas putarias inclusive com Kattlen minha filhinha.
Eu morava numa favela que alguns chamam de comunidade, com minha filha, só nós duas.
O pai dela chegou a morar conosco até ela ter uns 10 anos, mas depois se engraçou por uma piriguete novinha e nos deixou e nunca mais apareceu.
Foi justamente na época que Kattlen tava descobrindo o sexo, o corpo sendo formado, somos negros e ela puxou o dna da raça, com 10 anos já tinha curvas e bundinha redondinha, nada de seios nem pelinhos, mas o principal era que era muito atrevida, gostava de se exibir, rebolava, dançava funk e se vestia sempre com roupas curtinhas.
Eu não via nada de mais, tb era bem safada na época, tive ela com 16 anos, sempre morei na favela e pra falar a verdade as meninas de lá a maioria começa cedo mesmo.
Via os homens babando nela e adorava, quando levava alguns namorados pra casa, eles sempre se engraçavam com ela, eu ria e brincava também, eles diziam que ela ia sem bundada igual a mãe, ela ria e rebolava e as vezes levantava a saia ou abaixava o shorts pra mostrar a bundinha pra eles.
Bem quem mora e tem uma vida assim sem muita frescura sabe como é. Eu não via nenhuma maldade, talvez pelo fato de ser normal e tb muitas vezes a gente bebia demais e a brincadeiras fluíam mais ainda.
Kattlen adorava, sentava no colo do meus amigos, deixava eles passarem as mãos nela, mas nunca teve nada de sexo, só brincadeiras mesmo.
Ela era criada solta na favela, vivia pelas vielas, eu não me preocupava, com uns 12 anos ela já era bem formada, tinha um corpo bem bonito, os homens ficavam loucos por ela e ela era bem safada, vivia pelos cantos da favela, já tinha fama de putinha e eu pra falar a verdade não ligava, era quase uma reprise da minha vida.
Ela ia a bailes sozinha e sempre voltava tarde, algumas vezes sentia cheiro de alcool nela e outras vezes até de porra, uma vez ela chegou bem bêbada, eu fui dar um banho nela, e ao passar a mão na buceta dela senti a porra escorrendo…
Devia ter ficado puta mas não, limpei a bucetinha dela com as mãos e adorei.
Eu não vejo como errado, era uma outra realidade como disse.
Eu vivia namorando, tive vários, sempre uma vida meio desregrada.
Um dia conheci um homem bem safado, logo quando levei ele a primeira vez, pra casa ele percebendo a liberdade com que criava minha filha, aproveitou dela sem pudor.
Ela adorava, sentava no colo dele, bebiam cerveja e ele beijava ela como se ela fosse uma putinha.
Passava as mãos no seios delas por baixo da blusa e algumas vezes via as mãos dele por dentro da calcinha dela, uma vez ela sentou de vestido e percebi que a putinha tava sem calcinha.
Ele estava de shorts e então percebi que ele tirou o pau pra fora e quando ela sentou levantou o vestido e sentou nua em pelo no pau dele.
Eu tinha feito caipirinha e levei pra ele, ela também bebeu.
Ela rebolava no pau dele e eu alisava ela e beijava ele…ai então peguei minhas mãos e coloquei por baixo do vestido dela, peguei o pau dele e encaixei na buceta dela.
Ela só com 12 aninhos parecia uma puta experiente, mexia e gemia ele indo a loucura e eu beijando ele e ela, mas eu queria ver tudo então peguei e tirei o vestido dela por cima e ela ficou peladinha, as mãos dele, alisavam o corpo dela todinho, ela inclinava o corpo pra sentir melhor a pica dele.
Eu fui tirando a roupa deitei no chão e comecei a me masturbar vendo minha filha sendo comida.
Denis meu amigo era branquinho e a pele negra dela em contato com a dele me deixou louca.
ela gemia e dizia, nossa que gostosa que é sua filha…não acredito que tou comendo ela na sua frente…ela virava pra ele e ele lascava um beijo nela.
Ai ele levantou, eu deitada no chão abri bem minhas pernas e ele empurrou ela na minha direção.
Kattlen puta como era já sabia o que fazer, caiu de boca na minha buceta e ele ainda engatado na buceta dela, começou a socar ela e ela a me chupar.
Nossa, a gente nunca tinha feito mas foi como se fosse algo normal…a boca quente dela na minha buceta foi maravilhoso.
Ele socava e num grito vi que ele gozou gostoso na xana, ela caiu em cima de mim e eu fui me arrastando até a buceta dela e agora pela segunda vez só que com a boca limpei a porra de macho da buceta peluda dela.
Depois disso nos recompomos, alguns minutos depois ainda bebendo cerveja e caipirinha, parecia que nada tinha acontecido..
Ele então me falou se a gente queria ir numa festa no dia seguinte com ele, vou falar a verdade ele não enganou a gente, falou que teria só homens na festa e que eles adorariam conhecer mãe e filha, e que se a gente quisesse até rolaria algo.
Nós não sei se por estarmos bêbadas topamos.
No dia seguinte bem cedo ele apareceu com um carrão importado, eu e Kattlen saímos e vi os olhares da vizinhança, provavelmente com inveja, ao ver eu e minha filhinha entrando naquele carro maravilhoso.
Pegamos uma estrada e depois de uns 50 minutos entramos num condomínio de chacarás…
Logo estacionamos em frente a uma casa enorme, fomos recebidos pelo Rafael, que era o dono, um homem de uns 40 anos, ele mostrou a casa que era enorme e logo depois fomos até a piscina.
Não havia ninguém ainda, eu e Kattlen nos trocamos, colocamos um biquini e fomos pra piscina.
Rafael e Denis conversavam numa mesinha tomando cerveja, vi que eles tinham acendido a churrasqueira e tinha algumas peças de carne nela.
Pensei, acho que os outros não vão vir, acho que até fiquei meio que decepcionada.
Eles nos chamara e eu e minha filhinha saímos da piscina, chegamos perto deles, Os dois nos secaram com os olhos, e Rafael perguntou a idade de Kattlen.
Quando ela falou 12 ele sorriu e falou, menina ainda bem que puxou pra sua mamãe, vc é linda nem, do jeito que o diabo gosta e soltou uma gargalhada, completando carinha de criança e corpão de mulher….
serviu cerveja pra gente, antes perguntou se ela podia, eu falei tudo bem e insinuei: ela pode tudo…Kattlen exclamou mamãe e todos rimos.
Denis chamou Kattlen que de biquini fio dental tava uma tentação, aproximou ela do amigo e pediu pra ela mostrar o traseiro pra ele, ela fez biquinho e inclinou um pouco o corpo..
Ele apalpou a bunda dela, alisando ela todinha, dava beijinhos e ela ria feliz.
Ai Denis me colocou do lado e fiz o mesmo…ai Rafael disse: nossa fica dificil escolher…que lindas e beijava e alisava a minha bunda e a dela.
Denis pediu pra gente virar e atrevidamente tirou a parte de cima do nosso biquini…os peitinhos de Kattlen e os meus ficaram a vontade….Rafael, nos beijava , passava as mães e chupava nossos peitos.
Enquanto ele brincava com a gente, Denis foi para a churrasqueira…e preparou algumas bebidas…
Rafael continuava a brincar com nossos corpos, enquanto eu e minha menina nos beijavamos.
Ai eu fui até o ouvido dele e perguntei…quer que tire a calcinha dela…
Ele riu e falou: meu sonho e ver uma mamãe tirando a calcinha da filha.
Comecei a tirar e ele ficou de frente pra xana dela, abaixei devargizinho e os pelinhos da bucetinha dela foram aparecendo…eu tirei todinha a calcinha e ele começou a lamber e enfiar os dedos na buceta dela.
Eu peguei um pouco de cerveja e despejei no corpo dela, foi escorrendo pelos peitinhos dela e ele foi sugando a cerveja que molhava os pelinhos e depois subiu e sugou os peitos e beijou ela como louco.
Denis assava a carne e assistia, tinha tirado o pau pra fora do shortes eu brinquei cuidado amor vai queimar sua linguiça…rss.
Kattlen era usada pelo Rafael, beijava e sorria pra ele…o branquinho era safado tb…rss
Ai ele sentou numa cadeira e Kattlen sentou peladinha, abriu as pernas e vi o pau deslizando pra dentro dela.
Denis Largou a churrasqueira, já tinha muita carne assada, ele colocou num chapa por cima dela pra não esfriar…
E enquanto Rafael socava minha filha ele foi até ela e tirando o pau todo pra fora deu pra ela chupar, que delicia, fiquei orgulhosa de ver, ela chupava bem demais.
Ele me chamou, vem Sonia, vem ajudar sua filha a chupar…eu me aproximei e dividi o pau dele com ela, ela gemia com a pica do Rafael e sugava a do Denis…ele batia com a pica no rostinho dela e eu beijava o pau dele, ele,ela e o Rafa.
Ai perguntei, e seus convidados, falou que ia ter uns 4 homens?….ai ele me olhou e falou, preparamos uma surpressa…e assoviou, ai entram 3 machos entre 30 e quarenta, todos branquinhos, pelados e já com a pica dura, provavelmente já estavam assistindo a tudo.
Eles foram até Kattlen e todos deram a pica pra ela chupar, pensei que ela ia se assustar, mas ela não recusou nenhuma.
Denis se afastou e me puxando sentou numa cadeira e eu no colo dele…começou a me falar putarias e a socar minha buceta…perguntando se era isso que queria, ver a filhinha putinha em ação…eu gemia e dizia sim…ele então pediu pra eu gritar pros machos: comem minha filhinha Kattlen, com ela gostoso o que fiz sem pensar.
Katllen gemia e chupava 3 macho enquanto Rafael socava ela, os machos alisavam ela e davam a pica pra ela, agora Rafael tb já louco de tesão chupava algumas das picas junto com ela..e virou uma grande suruba.
Eles então começaram a gozar, era muita porra pra ele engolir mas ela não tirou a boca um segundo, Rafael aproveitava lambia a porra no rosto dela e tb abria a boca pra receber os paus deles.
Ele então inclinou ela e vi o esperma dele enchendo a buceta dela….eu tremia de tesão e tava molhada demais, tinha gozado umas mil vezes.
Os machos agarraram elas pelas pernas, as mãos se enfiavam no cuzinho e na buceta dela..
ai prepararam ela pra receber duas picas ao mesmo tempo, foi demais…um dos homens deitou ela sobre o corpo dele e a pica por baixo, foi entrando no cuzinho dela, que tinha sido lambido e molhado com porra, e o outro foi de frente pra ela, a pica enorme dele entrou na buceta e começaram a socar ela.
Kattel tava uma verdadeira puta…enquanto era comida, Rafael e o outro macho davam a pica pra ele chupar.
Denis já tinha gozado em mim, mas a pica continuava dura e me socando, me falava…eu sabia que sua filha era puta desde o dia que vi ela pela primeira vez…pena que ela não tem uns oito aninhos, já pensou amor, sua filhinha com oito aninhos numa suruba…eu comecei imaginar ela com oito aninhos com vários machos e meu gozo não parava…
Ai vi que os machos começara a gozar nela, os dois tiraram o pau e junto com Rafael e o outro encharcaram ela de porra…ela ficou gozada dos pés a cabeça….
Eu sai do colo de Denis e falei: vai lá goza nela também…ele correu e com o jato de porra já saindo alcançou a boca dela e encheu ela de porra.
Os 5 então pegaram ela toda lambuzada e carregaram ela como um trofeu, ela de pernas abertas, trouxeram até mim e ver minha pretinha no meio daqueles machos branquinhos foi lindo…eu lambi todo esperma que tava nela.
Depois finalmente, nos arrumamos e fomos pro churrasco…passamos o resto da tarde, bebendo conversando putaria, tomando banho de piscina, fazendo algumas brincadeiras e planejando alguma outra festinha.
Ai tive realmente algumas outras festinhas, mas minha vida mudou bastante, depois de um ano do ocorrido, como progama de cotas passei na faculdade e comecei a trabalhar numa empresa de tecnologia.
Comecei a ganhar dinheiro, sai da favela, moro com Kattlen numa bela casa, ela agora tá focada no estudo, enfim deixamos aquela vida pra trás, às vezes conversamos sobre aqueles fatos, mas bem raramente.
Nunca mais vimos ou procuramos aqueles homens.
Hj nossa realidade é outra. Ela tá com 14 aninhos e eu bem tranquila, não namoro nem quero arrumar homem por enquanto.
E fico com uma duvida: será que teria coragem de fazer algo parecido novamente.
Obrigado por lerem até o final.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macho Reprodutor ID:gnruj2dv2

    @paty me chama no tlg ai quero gostei do seu fetiche @kmd0r

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Amei, Me fez lembrar uma festinha que fui numa comunidade próximo a facu , fora convidado por um morador se tivessem me contado não teria acreditado mas presenciei e participei, lá pelas 16 h ficamos uns 7 homens contando comigo aí o dono da casa virou e disse agora é que a festa vai começar podem vir na hora não entendi mas quando vi a ficha caiu . Entramos na casa e o dono nos levou até o quarto dele ao abrir a porta nos deparamos com uma menina de uns 10 a 11 anos peladinha de 4 na cama o dono falou eu vou ser o primeiro depois vê quem vai ser o próximo aí ele passou gel no cuzinho dela e disse é só no cuzinho nada de mexerem na xota dito isso meteu com vontade o kct no cuzinho dela e começou a bombar socava com vigor.gozou e tirou e disse o próximo meu amigo foi o próximo depois eu e assim foi até o 7 meter quando o último meteu o dono da casa virou pra menina e disse isso é pra você aprender a não roubar a casa dos outros .

  • Responder Bruninha ID:xlq794xh

    Realmente na favela aprendemos muito rápido o que é safadeza e o quanto é bom putaria,perdi minha virgindade ao 11 anos e um
    Morava com minha tia e meu primo que me arrombou chorei tanto de dor pois não queria ele estava me machucado sentia como se estivesse rasgando minha bucetinhas,eu era só uma crianças e ele já um homen de 26 anos quando ele acabou de se satisfazer sorriu para mim e disse vc agora e minha fêmea,após tudo acontecer minha tia me ajudou a tomar banho e conversou comigo falou que só doía nas primeiras vezes e que apartir de agora eu já era uma mulher e que poderia me divertir com os homens me colocou para assistir alguns filmes porno para eu aprender a como ser e daí em diante foi só putaria na minha vida e posso disser que fui um criança e adolescente feliz que cresceu ensima de picas

  • Responder Paty Puta de vários ID:40vpqk9sqrk

    Delicia de conto eu faço isso com minha filha, adoro fazer Dp e dar pra vários até encher minha buceta de porra mulher deseja muito isso servir a todos os machos de verdade que querem se aliviar e se deliciar com meu corpo amo ser puta adoro isso

    • Rafaella ID:7xbyxpzfic

      Divirta-se muito Paty !!

    • Jr ID:1ehp3lb0s3ml

      Quer ser minha puta e dos meu menino?

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Vem servir a mim sua puta😈😈😈
      Telegram @nymos23

  • Responder Serdinho ID:1etxaizmk8h5

    Me fez lembrar da dona Adalgisa, uma “véia” safada que iniciou molecada na putaria. Eram poucos os privilegiados, ela trepava com a gente, e botava a neta a putaria tbm, a Leninha, uma delicinha de onze aninhos. No começo, ela só batia punheta pra gente, e chupava tbm, mas dependendo do qto pagassem, podia meter na menina tbm. Rolava suruba tbm, porém só com quem a menina escolhesse, mas não lembro de nenhum dos que iam na casa dela, ter ficado de fora. Eu, o Mino, e o Marcelo éramos os que mais iam na casa dela, pq sempre tínhamos grana. Cansei de comer a coroa e a neta dela, e cheguei fazer suruba só eu e elas. Bons tempos aqueles viu, e eu tinha catorze na época. E as vezes trepava com Leninha em.minha casa, e sem precisar dar grana pra avó dela, e não era só eu, ela dava pro Marcelo tbm, sem precisar pagar, só não podia dar rata de comentar isso com os outros.

  • Responder Paty Puta de vários ID:40vpqk9sqrk

    Amo uma Gang Bang, fazer Dp sem camisinha e levar porra dentro da buceta e beber o leite de vários machos afim que querem se aliviar em mim eu tenho 3 filhas uma delas já bem adolescente e como no momento estou fodendo com um macho de verdade que me vê como objeto sexual eu deixo ele tbm comer minha filha pois quando apresentei a minha filha ficou excitada e deixei ela dar pra ele e minha ideia além de ficar grávida dele é minha filha tbm fique grávida do meu macho e aos poucos introduzir as minhas outras filhas no mundo da putaria

  • Responder Papi ID:gqb6fxt0c

    Eu tenho uma menina de 13 aninhos ! Loirinha ! Carinha de anjo que pensa que me engana mas sei que é logo logo vai virar putinha! Tiro umas casquinhas dela sempre que dá!
    Meu maior sonho seria leiloar ela e tirar a calcinha dela pro ganhador! Que tesão que dá.

    • Rogerio ID:gsus5q49c

      Papi. Descreve ela melhor pois .estou de pau duro pensando nela e come ela antes que alguém coma

    • Papi ID:gqb6fxt0c

      Rogerio, ela é loirinha, magrinha, pernas cumpridas, seios já formadinhos, mas pequenos ainda…já percebi que ela gosta de se mostrar, sabe, sentar de pernas abertas mostrando a calcinha, abaixando o corpo e mostrando os peitinhos.
      Queria ter coragem de deixar ela sair com homens, os moleques ficam todos rondando a casa loucos pra pegar ela, mas queria ver ela com um macho de verdade não com moleques.

    • Eduardo ID:46kpmce720a

      Quantos anos ela tem

  • Responder @danisill ID:on913ykhrc

    Delícia de conto 😻 continua… chama no telegran @danisill

  • Responder Neto ID:xlorij41

    [email protected] bjos p as putas

  • Responder Neto ID:xlorij41

    Oi tesao continua.vc t email.,?

  • Responder Pirocudo ID:bemnijam9a

    Amo comer novinha vc quise eu como vc e sua filha

    • Ingrid Cadela de Macho ID:81ritugb0c

      Se quiser pode me chamar, talvez possa satisfazer vc

      Email [email protected]
      Telegram nxeez2025

    • Carlos ID:6oehqentv0

      Tenho certeza que vocês farão de novo deve ter sido muito gostoso, e essas coisas a gente não esquece ķkk!

  • Responder Francielle ID:gsudr849i

    Favela é o melhor lugar para nascer e crescer.
    Eu era a menina mais pobre.
    O barraco da minha mãe era de madeira e cheio de frestas.
    Nunca faltou comida ali.
    Muito novinha eu aprendi que ppk não serve só para fazer xixi.
    Primeiro foram meus irmãos. Depois um homem que tinha um bar perto. Ali eu ganhava balas, doces e refri.
    Um dia um cara me levou para seu barraco. Aprendi que podia ganhar dinheiro.
    Eu transava porque queria ganhar as coisas. Mas também gostava de sentir os homens gozando dentro da minha ppkinha sem pelinhos.
    Nem peitinho eu tinha.
    Uma vez na volta da escola, um homem num carro me chamou. Perguntou se eu estava com fome.
    Sai dali para sua casa. Ele me deu muito dinheiro, acho que seria uns R$ 50 hoje.
    Passei a sair com ele quase todos os dias.
    Percebi que podia pedir o que eu quisesse.
    Cobrava mais.
    Fui a primeira menina da minha sala a ter um celular.
    Minha mãe até conheceu este homem.
    Ela pagava para ela.
    Logo minha irmã que é 2 anos mais nova, também ia para a casa dele.
    Saímos da favela.
    Nunca mais voltamos.
    Hoje sou casada, meu marido sabe de tudo.
    Ele já me pediu para conseguir uma ppkinha lisinha para ele tirar a virgindade. Vai ser fácil arrumar uma.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu sou viciado em fuder criança e goza dentro

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Ia leitar sempre, desde novinha.

    • Jorge Luiz ID:yaz4nzri

      Olá Francielle, não duvido de uma vírgula do que vc escreveu, pq já passei por uma experiência, em que a própria mãe “agenciou” a filha. A garota em questão, tinha 12a e a mãe me entregou ela de bandeja…por dinheiro. Não vou ser hipócrita de dizer que não aceitei a parada, pq desde sempre, me sentia atraído sim, por garotas mais novas. Td bem que para muitas pessoas, pode não ser correto, mas até aí, dane-se. Porém, não curto meninas com idade menor de 12a. E no caso dessa guria, a mãe deixou ela passar um fds inteiro comigo num sítio. Paguei o que ela quis, e depois da primeira vez, se eu quisesse, era só ligar e marcar, que a menina vinha. E mais, só não fiquei com as duas mais novas, de oito e nove anos, mas conheço gente que ficou, e não foi uma vez só.
      Hoje, a garota está com 27a, continua bela e gostosa como sempre foi, mas atualmente está em outro patamar. Um programa de duas horas com ela hj, custa R$500.00…até vale a pena, mas não é a minha praia…prefiro esperar mais um pouco pela filha dela, que mora com a à avó cafetina, e tem só nove anos.

    • Ze maria ID:4adfr4inv9c

      Adoraria poder conversar melhor com vc
      Me manda e Mail
      [email protected]
      Aguardo ancioso

  • Responder Natasha (NATY) ID:8ciphennd2

    Delícia de conto , muito parecido com alguns que aconteceram comigo , a diferença é que mamãe não chegava a participar junto comigo , ela sabia que eu aprontava , e muitas vezes até facilitava pra que os caras ficassem sozinhos comigo em casa e me incentivava a sair , eu adorava bailes funk , onde sempre era uma das principais “novinhas”, e esses bailes nunca terminam só em bailes como ainda acontece , eu gosto até hoje, mas quando era mais novinha eu curtia mais .Eu adorava ter a atenção das pessoas pra mim, principalmente dos homens , os mais maduros então, me deixavam maluquinha . Conte mais pra gente . Beijos.

  • Responder ArielSereia. ID:gqb6fxt0c

    eu tb aprontei muito quando morava numa favela no rio, desde pequena, era livre leve e solta…rss
    agora tb mudei pro asfalto como dizem aqui no rio, é bom, mas em matéria de liberdade nada como a favela.

    • nanibelezanegra2018 ID:8efc7w7d9c

      vdd , sou negra e concordo totalmente.
      os homens ficam loucos

  • Responder Pasquale Piroca ID:g6201mpzm

    Não existe nada mais delicioso que a mulher negra. Uma novinha então… gostei muito do conto.

  • Responder Flávio ID:g61ztrem0

    Acho que vc’s devem sim, fazer novamente, putaria é muito bom,vê com certeza vc’s duas gostam, então dêem a vontade, juntas ou separadas.

  • Responder Casado muito safado ID:xlq8dkfq

    Oi linda isso foi uma coisa boa pra vcs se foi e vcs pensam deveriam fazer di novo mas do jeito de vcs com suas regras certas de q não ser da mesma forma mas será prazeiroso pra vcs e se quiser me chama e nos falamos mais já passei por algo não tão gostosa mas bem parecido.

  • Responder Fatima ID:gqb6fxt0c

    Longo mais delicioso

    • GabrielleN ID:bqhhdtqm

      ôi gente, Eu vivi em favela sou mulata e me iniciei novinha, como muitas meninas da comunidade, fiz programa, meu padrasto trtava e recebia, mas dava tudo,juntei bom dinheiro pois mamãe punha na caderneta só tirava o necessário, mas espera aí com 12 virgem ainda, peo que dá a entender, no cu, como aguentava dois homens ao msmo tempo sem chorar nem sangrar ? Acredito que tenha feito a cena mas aí nos 16 anos e já tendo perdido aspreguinhas do cu. Eu perdi o cabaço aos 12 anos! Sei o que digo, já me menstruava e conhecia brincadeiras com meu padrasto que aos 12 anos perfuntou a mamãe se eu não podia ir à vida e mamãe disse: “Se você axha, arranja quem paguem bem, antes que fique encruada, ensina ela a fazer broche”, meu primeiro caso a troco de dinheiro foi um motorista de residência a quem fiz só broche ele depois , com autrização de meu padrasto me apresentou a seu patrão.
      GabrielleN.