# # #

Como me decidi me tornar corno

1474 palavras | 3 |4.93
Por

Me chamo Yago, 37 anos, branco, magro. Trabalho com vendas e tenho duas lojas e por isso não muito tempo livre e o sexo tem faltado algumas vezes.

Minha esposa é a Marcela, uma morena, 1.67m, cabelos lisos, 25 e tem muito tempo para se cuidar e divertir pois não deixo que ela trabalhe, dou uma mesada para ela gastar com o que quer. Depois de um certo tempo sem termos nada, tivemos uma noite de sexo e ela como sempre fazendo tudo que eu quero e depois querendo mais, foi quando ela perguntou:

– Você anda me traindo? –

– Claro que não meu amor, só tenho olhos para você. – Disse negando ( O que era mentira, alguns amigos e eu tinhamos o habito de nos reunirmos uma vez por mês onde rolava bebida, muitas mulheres e com certeza sexo )

– Mesmo? – Ela perguntou.

– E você querida, já me traiu alguma vez? – Perguntei.

– Não, nunca tive vontade.

– Tem certeza, porque eu não tenho dado no couro como antes, seria compreensivel você ir procurar sexo em outro lugar, talvez alguém mais novo.

– Nunca te trai, mas confesso que já me senti atraida por outros caras, mas não passou disso, de olhar.

Comecei a masturba-lá e acabamos dando mais uma, a idéia de ela pensar em outro me excitou. Comecei a pensar muito nisso, até conversei com outros caras na internet sobre isso, mas acabava dando pra trás, não achava o candidato perfeito. Conversei com um dos meus amigos sobre a falta de sexo e ele me deu um produto, não me recordo o nome agora, mas que segundo ele deixada as mulheres com um fogo que se jogavam nele, e que isso funcionava com homens também pois ele tomava as vezes.

Usei no primeiro dia, mas continuei firme negando sexo, mas comprovei que o negócio funcionava mesmo. Acabei fazendo uns ajustes na casa, instalei umas cameras escondidas e uns microfones pela casa e mandei um espelho falso na parede do quarto que da pro meu escritório. Gastei um dinheiro para realizar fantasias que nem sabia se teria.

Fim de ano significa trabalho sem parar, então meus planos foram temporariamente esquecidos, já em janeiro onde as vendas caem um pouco resolvi tirar uns dias de férias, só não esperava que a minha esposa iria sugerir uma reforma na area externa e na area da piscina e banheiro devido a um problema inexperado. Contratei um senhor que trabalhava com os filhos em obras, Sr Ivson, muito gente boa. Os filhos eram Bernardo de 17 anos, branco, cabelo liso aquele tipico jovem metrosexual.

Rafael era o mais velho 26 anos, branco, alto e embora bonito não parecia ser tão cuidadoso quanto o mais novo. O projeto era de uma semana, mas tiveram mais dois dias adicionados devido ao banheiro que não estava nos planos.

Com 4 dias de obra, uma tubulação no banheiro acabou estourando pois era velha. Banheiro consertado, no dia de colocar o piso sr Ivson precisou sair mais cedo. Em torno de 16h30 no fim do trabalho, o Bernardo me chamou.

– Senhor Yago, será que eu posso tomar banho aqui no seu banheiro? Tenho que ir encontrar uma garota, mas é bem contra mão ir em casa.

– Claro que não, acabamos de fazer o serviço lá, além do prejuizo do patrão vamos ter perdido um dia de trabalho. – Respondeu Rafael sério. ( Eu nem tinha pensado nisso )

Ele ia se desculpar, mas eu o interrompi.

– Olha, se quiserem podem tomar banho ali no chuveirão da piscina, minha esposa foi ao shopping com a mãe, não voltam tão cedo. – Eu disse apontando para a parede próximo a gente, eu estava sentado bem de frente pro chuveiro na mesa da area de lazer da casa.

Bernardo titubiou, então Rafael pediu para tomar banho e eu autorizei. Ele tirou o macacão que usava e o pau logo pulou para fora, ele não usava sunga. Confesso que ele tem um belo pau entre as pernas, confesso que senti uma pontada de inveja, mas passou. Depois foi a vez de Bernardo, fiquei surpreso pois o pau do rapaz parecia ser maior, ou talvez mais grosso que o do irmão e igualmente bonito. Mais tarde naquele dia, fui ao meu escritorio e abri as imagens das cameras escondidas e fiquei um tempo olhando os rapazes, pronto, faltava agora escolher qual dos dois iria comer minha esposa e como faria para ela aceitar. Bolei um plano.

3 dias depois sr Ivson não veio trabalhar, me ligou e pegiu desculpas que só faltou chorar, certo de que iria atrasar mais um ou dois dias. Na hora do almoço batizei o suco dos rapazes com algumas gotas do produto que meu amigo me deu, e que eventualmente eu dava para minha esposa para deixa-lá com mais fogo e eu negar.

Esperei uns minutos e fui tirar a prova dos nove, peguei meu celular e fui até eles, jogamos conversa fora e decidi pedir a opinião deles a respeito de uma suposta cirurgia plastica que minha esposa queria fazer. Coloquei na galeria e mandei o mais novo passar as fotos, foram 7 ao todo, 3 de biquini, 2 com os peitos de fora e 2 totalmente pelada. Me fingi de indignado enquanto eles observavam as fotos, eles me disseram que ela era linda e que não precisava de nada disso. Rafael estava de macacão e sem sunga novamente, era nitido que ele tinha ficado excitado devido as fotos e ao suco que dei a ele.

Como se o universo conspirasse a meu favor, minha esposa apareceu de biquini, e eu como não sou bobo beijei ela e dei uma puxadinha de leve na parte de baixo do biquine, os rapazes ficaram doidos foi nitido, mas entramos para dentro de casa e eles voltaram a obra. Ela queria fogo, e eu negando com o pretesto de estar cansado. Simulei uma ligação e disse que precisava ir a uma das lojas, que era uma urgencia. Antes de sair dei mais um beijo e a masturbei levemente com os dedos.

Disse a ela que dali a uns 10 minutos levasse mais suco para os rapazes, e fiz com que ela também tomasse um pouco do suco batizado.

Fui lá fora e disse aos rapazes que iria sair, e que provavelmente demoraria um pouco, mas que eles poderiam tirar a camisa se quisessem pois estava muito quente.

Estacionei o carro a umas duas quadras de casa e fiquei observando pelo celular. Ela chegou com o suco, eles beberam e ela puxou assunto sobre a profissão deles, depois disse que eles nem precisavam de academia. Eles não tiravam os olhos dos peitos dela, ela arrumou o biquine. Quando ela entrou o mais novo pediu para ir ao banheiro. Vi pela camera do banheiro que ele já estava excitado. Foi até a cozinha pediu água e começou a dar em cima dela. Bernardo perguntou a ela se estavamos transando muito ultimamente, ela disse que não. Foi nesse momento que ele disse que se fosse casado com ela não ia faltar sexo, que só de pensar estava de pau duro.

Ela pediu para ver e quando ele colocou o pau pra fora, ela começou a chupala-lo. O incendio estava feio, foram pro quarto e rapidamente eles tiraram a roupa.

Nessa altura já estava excitado, sai do quarto e fui de vagar pra casa, precisava ver ao vivo. Quase chegando olhei de novo as imagens da camera, ela estava rebolando feito louca no pau do Bernardo, Rafael continuava lá fora. Eles trocaram de posição, ela estava em baixo e ele por cima num papai e mamae.

Rafael lavou as mãos e entrou em casa e foi em direção ao quarto, ouviu por uns segundos atrás da porta e então entrou.

O irmão não se abalou e continuou a fode-la, mas minha esposa se assustou e mandou que Bernardo parasse, mas ele não parou. Fiquei com o coração na mão, mas, passado o susto e ela viu que não era eu mandou que ele fosse mais rapido. Cheguei em casa, entrei sorrateiramente no escritório e tive a oportunidade de ver tudo

pelo espelo falso. Depois fizeram uma dupla penetração, a qual acabei me masturbando e gozando junto. Sai de casa tão sorrateiro quanto entrei e fiquei no carro até eles terminarem e um tempo depois voltei pra casa. Nessa noite tive uma noite de sexo avaçaladora com minha esposa, mesmo ela estando um pouco cansada não me negou sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160qk

    Delicia. Ainda vou conseguir ver minha amada atolado em pauzão. [email protected]

  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l18rk

    Ai que delicia! Eu iria adorar ver minha mulher no pauzão de outros caras, depois eu faria a limpeza de língua. [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:830y2s72zm

    Vontade de ser corno. Mas teu conto poderia ser melhor. Não desanima. Continua que uma hora vai dar