# #

Com amor mamãe

1327 palavras | 17 |4.31
Por

Meu nome é Bela eu tenho 28 anos prestes a completar 29 sou uma mulher branca, cabelos cacheados e curtos tenho 1,60 uma bunda avantajada, seios médios e durinhos e uma barriga chapada, sou casada com Rick de 30 anos um moreno de 1,82 corpo sarado de academia. Nós temos uma filha Ana de 8 anos e Bernardo que tem somente 3 aninhos então vamos ao que interessa…

Era nove horas da manhã um domingo de sol eu estava na cozinha preparando o almoço e as crianças ainda dormiam, Rick tinha ido ao futebol como faz todos os domingos e as quintas, estou mexendo nas panelas e vejo minha filha se aproximar e me dá um abraço e vai se sentar na cadeira já pegando as coisas pra tomar café da manhã Ana é muito carinhosa com todos uma menina super doce.

Bela: Bom dia querida, dormiu bem?
Ana: Bom dia mamãe, sim acordei com fome.
Bela: Então coma minha princesa, depois é banho.
Ana: Posso assistir só um pouquinho de desenho mamãe? – Pediu com aqueles olhinhos cor de mel que eu amo
Bela: Só até o papai chegar, depois pode ir pro banho hein mocinha.

Dito isso continuei meus afazeres Ana logo terminou o café da manhã e se deitou no sofá estava com a camisola da Barbie favorita dela mandei ela se deitar com modos pôs dava pra vê sua calcinha com estampa de morangos pouco depois Rick chegou e Ana foi correndo abraçar o pai.

Ana: Bom dia papai lindo – Ela disse pulando no seu colo que a pegou segurando em sua cintura
Rick: Bom dia Princesinha do papai – Ele abraçou ela apertado e logo a colocou no chão
Assim que a colocou no chão Ana começou a fazer cosquinha nele (eles sempre brincavam assim) ele fingiu rir e fez o mesmo com ela fiquei olhando os dois sorrindo Rick se jogou no chão e Ana sentou nas suas coxas fazendo cosquinha em sua barriga observei a brincadeira até então inocente como todas as vezes mais só que com uma diferença Ana se esfregou nas pernas do pai não sei se foi coisa da minha cabeça mais continuei observando e ela subiu mais o corpo como estava de camisola ela sentou somente com sua calcinha na direção em que estaria a rola do meu marido eu olhava meio petrificada e ela deu uma parada e riu baixinho e ela começou a se mexer fazendo mais cosquinha nele que ele tirou ela de cima e levantou e veio me beijar rapidamente, olhei em direção do seu pau e estava normal respirei aliviada.

Rick: Bom dia meu amor – Ele me deu um beijo – Vou tomar um banho e já te dou uma ajuda. – Disse já indo em direção ao nosso quarto só fiz concordar com a cabeça.
Bela: Vamos Aninha, chuveiro meu amor.

Ana foi saltitante para o banheiro do corredor e eu fui atrás ela tirou a camisola e logo em seguida a calcinha deixando ambas no chão me abaixei pra recolher e vi a calcinha um pouco molhadinha não comentei nada mais decidi dar uma sondada.
Bela: Vamos fazer uma faxina Aninha – Ela concordou e eu liguei o chuveiro no morno
Peguei o sabonete e ensaboei ela logo fui pra ppk dela precisava ver se era o que eu estava imaginando quando aproximei pra lavar percebi que estava molhadinha ela se remexeu um pouco pq meu dedo acabou alisando o clitóris dela.
Bela: O que foi Ana? – A encarei ainda lavando a ppk dela
Ana: Faz cosquinha – E deu uma risadinha eu passei novamente fazendo um pouco de pressão e ela deu um suspiro
Bela: Gostou dessa cosquinha? – Ela assentiu – Foi isso que sentiu quando esfregou a florzinha na perna do papai? – A olhei e novamente ela assentiu – Entendo, bom acho que você tá começando a sentir prazer né meu amor hoje não mais depois mamãe vai te ajudar com isso. Agora vamos acabar esse banho hein e não vai falar nada com o papai isso é coisa de mulher hein.
Ana: Tá bom mamãe, mas eu gosto da cosquinha dele quando encosta lá no pinto. – Ela disse sorrindo

Não respondi mais fiquei pensando em que momento Ana começou a ficar dessa forma o dia passou normal estávamos na sala Aninha deitada com Rick em um sofá e eu na poltrona Bernardo tinha acabado de dormir fui colocar ele no berço e voltei pra sala Ana continuava no mesmo lugar deitada na frente do Rick com a bundinha bem próx da rola dele pedi espaço pra ela e deitei na frente de Rick e ela na minha frente estávamos de conchinha nisso Rick deu play pra continuar o filme.
Rola no meu marido estava mole mais assim que ajeitei minha bunda ele já ficou com ela meia bomba deu um sorriso e continuamos olhando o filme reparei que Ana dormiu.

Rick: Vamos por ela na cama e ir pro quarto? – Ele alisava minha bunda que estava quase de fora devido a camisinha que eu usava eu me empinei mais e alisei sua rola colocando a mão pra trás deu uma apertada – Com ela aqui não Isabela – Me repreendeu
Bela: Só uma de leve e depois vamos pra cama, brincadeira nova vai amor – Pedi baixinho

Ele não respondeu continuou me alisando e colocou a mão na minha buceta que já estava molhadinha a mão dele alisava minha buceta e encostava na bundinha da Ana levantei a camisolinha dela e deixei a bundinha moreninha dela aparecendo continuei batendo uma punheta desengonçada afinal estava toda torta ali coloquei minha mão por cima da sua e direcionei na bundinha da Ana ele apertou e então parou de gemer.
Rick: Tá doida Isabela, nossa filha – Nisso ele se levantou ajeitando o pau fiquei em pé na frente dele o segurando pelo pau
Bela: Ela tá dormindo, nem vai saber e nem entender nada – Arriei a samba canção que ele usava e comecei a mamar o pau dele ali mesmo

Fiquei chupando ele que logo relaxou e já dava pequenos gemidos deitei ele do lado da Ana e continuei chupando ele eu estava no chão de joelhos me estiquei pegando a mão dele e coloquei em cima da bucetinha pequenininha da nossa filha vi ele fechando os olhos com força e dá um gemido mais longo continuei chupando e fazendo ele alisar a bucetinha dela eu precisava a mão dele e só de olhar aquilo minha buceta pingava. Tirei minha mão e ele mesmo continuou alisando e dando gemidos percebi que ele iria gozar e comecei uma punheta enquanto falava.

Bela: Vai papai, me dá leitinho sua princesinha tá querendo mamãe na sua rola – Ele gemia mais e forçou minha cabeça no seu pau
Rick: Tome leite princesinha, mama gostoso na piroca do papai mama – Senti os jatos de porra com força na minha garganta e quase me engasguei mais deixei ele limpinho.

Depois que acabou Rick levantou e me olhou meu incrédulo e então olho Aninha que dormia alheia a tudo que aconteceu ele coçou a nuca e falou que isso não iria mais acontecer pq é errado eu não respondi essa loucura me deixou toda molhadinha e cheia de vontade de aproveitar mais ainda que mal tem Ana uma hora iria conhecer um homem pra fazer isso pq não o homem que tem dentro de casa que além do prazer vai dar amor e assim se iniciou minha saga em convencer meu maridinho a brincar mais ainda com nossa princesinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hum ID:46kpjo7bd9c

    Bate aqui do lado,, bem forte

  • Responder [email protected] ID:muiuzdozm

    ola otimo conto continue por favor [email protected] [email protected]

  • Responder Raysp ID:wc6279d2

    Belamorena , voce tem toda razão melhor aprender com os pais em casa em segurança e com carinho ,do que na rua .

    • João ID:bf9mwn849d

      Posta mais

    • Belamorena ID:gp1eptm9b

      Penso da mesma forma, foi bem difícil convencer meu marido mais hoje em dia nos adoramos brincar com nossa princesinha e já estou pensando em iniciar nosso menino.

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg6ia

    Que delicia, queria ter uma esposa e uma filhinha assim pra brincar juntos

    • Julia ID:8d5n6s5v9a

      Vamos fazer uma

    • Rafaella ID:gsudr820j

      Rs.. boa sorte Julia …. mas lembre-se só fica gravida se der a buceta.. por que pelo cú não se engravida.. Beijos !!

  • Responder Tarso ID:8ef9jpdk0b

    Delicia continua

    • Belamorena ID:gp1eptm9b

      Fico feliz que esteja gostando, já postei a segunda parte..

  • Responder De bem com a vida ID:19p1smud2

    Ola! Se aconteceu mais algguma coisa entre vcs, não demore a contar, Seu muita tesão esse seu relato. Se desejar entre no meu skype, vamos conversar. carinhoso93

    • Belamorena ID:gp1eptm9b

      Com certeza irei relatar pra vocês nossas aventuras, minha princesinha é uma safadinha maravilhosa.

  • Responder GHOTUTU ID:1dai7uf3hm

    Q delicia, adoro uma mamãe tarada

    • Belamorena ID:gp1eptm9b

      Minha neném é um tesão, não tem como não ser tarada próx dela.. Mas tarde vou relatar mais coisas.

    • Sidney ID:5pbartu06ij

      Belo conto
      Nossa seu marido não quis brincar com sua filha
      Me chama que brinco com as duas
      [email protected]

    • João ID:bf9mwn849d

      Posta com o mais novo

    • Lana ID:gsudr8b0d

      Olá bela morena amei seu conto, tenho uma família assim é maravilhoso né, já iniciou o pequeno, o meu já está participando tbm
      Pode me chamar…
      [email protected]