# #

Chegando da escola

711 palavras | 5 |4.60
Por

Thaís chegou com tudo e cheia de fogo, minha xoxota quer uma rola e quem vai comer essa xoxota é o Maycon, coitado dele pois essa leoa quer muito dar.

Vocês pensam que mesmo eles estudando irei dá sossego a eles kkk, só que não, pois essa leoa aqui está cheia de fogo, estudando ou não Maycon será meu brinquedo do sexo e eu sou adorando.

Ontem de manhã acordei sem Milena e Maycon na sala, não vou mentir pra vocês que não sentir falta, pois eu sentir, fiquei de manhã toda assistindo tv sem os meus brinquedos, sentindo isolada nesta casa sem ninguém pra chupa minha buceta ou o meu cu, sem ninguém para eu senta na rola.

Depois de algumas horas deprimente me arrumei e fui buscar a minha irmã, busquei ela e voltei pra casa, abri a porta e vir o Maycon no sofá me esperando, fiquei feliz em vê ele, tranquei a porta e fui correndo sentar no colo dele.

– maninho. Falei com toda felicidade do mundo.

– aiii Thaís, tá pesada. Reclamou Maycon.

Sentei bem em cima de sua rola e na hora sentir um arrepio no meu corpo todo, na hora comecei a me movimenta para frente e para trás deixando o pau do Maycon duro.

– ah não Thaís, meu pau ainda dói. Disse Maycon.

– vai maninho, sentir tanta falta sua. Falei com um tom de voz meia chorosa e um pouco de sacasmo.

– não Thaís, para vai, sair de cima de mim.

– não, até que você dê o que eu quero.

Nesse momento comecei a tira meu short e depois a minha calcinha ficando pelada sentada no seu colo, comecei a me movimenta novamente deixando o pau do irmão duro, Maycon começou a lutar e eu não sair de cima dele, me levantei um pouco e comecei a tira sua roupa, Maycon se levantou e ia sair correndo mais fui mais rápida que ele e segurei ele, fiz ele sentar no sofá e sentei de frente pra ele, seu pau estava duro, peguei por trás e coloquei dentro da minha buceta que entrou fácil pois eu estava molhadinha de tesão, comecei a pular e pular.

– aahhh que saudade dessa rola, minha manhã foi horrível, mais agora está melhor. Disse com a voz gemendo.

Nesse momento Milena entra na sala.

– o que estão fazendo.

Olhei pra ela e disse em meio a gemidos e sussuros.

– vem aqui Milena, ajudar o seu irmão.

Milena veio, coloquei ela atrás de mim, tirei a rola do Maycon da minha buceta e ordenei a Milena que chupasse sua rola e assim o fez, ela não sabia como chupa mais eu comecei a ensina ela então ela o fez, depois que Milena terminou de chupa coloquei de volta ao seu lugar que é dentro da minha buceta.

Pulei muito naquela rola e depois eu tirava para que a Milena chupasse, minutos depois mudei de posição virei de costas para o Maycon e de frente para Milena, eu pulava, tirava a rola do Maycon e fazia Milena chupa, até que por minha sorte Maycon disse que iria solta, então eu tirei e ele jorrou na cara da Milena e foi maravilhoso aquela cena, vocês deveriam ter visto uma garotinha com o rosto coberto de porra.

Milena ficou apavorada e eu sair correndo com ela até o banheiro e disse a ela para não contar a ninguém e falei uma coisa que ela acredita, sorte minha que não caiu no olho dela kkkk, mais foi uma delícia de ver a minha irmã caçula coberta de porra.

Depois disso fui até a sala e o Maycon estava deitado no sofá então cheguei perto dele e sentei na sua cara e a Milena sentou em cima do pau dele, minutos depois mudamos de posição a Milena sentou na cara dele e eu em cima do seu pau.

Estou adorando esse lance de incesto mais é uma perna que eles tem que ir na escola e eu ter que ficar aqui sozinha sem ninguém pra eu brinca, a tarde a hora passar rápido, vou ter que encontra uma maneira de fazer sexo.

Bjsss galera até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bell ID:bf9mwnr20b

    Que história Hien. Li todas as histórias, menos do primo e afiliado, Outras sim. Espero por mais dessa.

  • Responder Helio ID:xgmkrkd4

    Delícia de conto…
    Vc é muito safadona e putona fogosa mesmo
    Haja pau e para apagar teu fogo🔥
    [email protected]

  • Responder Allm ID:mujqyy2m2

    Conto maravilhoso

  • Responder Cleiton ID:dlnwp9368

    Poxa era pra poder botar foto aí tu botava umas suas

  • Responder 19... ID:g3jmh2b0d

    Top seus conto queria ter essa sorte do Maycon nem ia pra escola so pra fica c9m vc..