#

Casa de swing 1 vez

677 palavras | 7 |4.00

Eu já tinha falado com a minha esposa que tinha vontade de ver ela com outro e ir no swing, mas ela não tinha gostado da ideia. Mas com o tempo, enquanto fazíamos sexo eu falava de ela com outro e ela começava a ficar com mais tesão, mas depois que gozava não vomtava mais no assunto.

Um dia que saímos para jantar e bebemos bem falei para irmos conhecer uma casa de swing e ela aceitou a ideia, então fomos na Inner (óbvio que eu já tinha pesquisado antes).

Chegamos na casa, pegamos uma mesa e começamos a beber. Ela nervosa, mas bem exitada e eu morrendo de tensão por estar lá.

Depois de uns 20 min decidimos dar uma volta e conhecer a casa que estava bem cheia. Demos uma volta, fomos no ônibus, ela ficou com tensão de ver uns casais transando no ônibus, então entramos em uma sala escura onde tinham casais , solteiros e um monte de gente transando.

Começamos a nos pegar em um sofá no canto da sala, e ela deitou no sofá e ficou me chutando enquanto eu dedada ela.

Do nada chegou um cara e colocou o pau para fora e pegou mão dela e colocou no pau dele. Ela tomou um susto e sentou, mas ei falei que tudo bem, então ela ficou me chutando sentada e batendo uma para o cara. De repente ela olhou para mim, tava com cara de muito tesao, e perguntou se podia chutar o cara. Eu não esperava que ela tivesse essa coragem, mas isso me deixou louco de tensão. Na hora falei que sim e ela caiu de boca no pau do cara (que aprecia maior que o meu). Ela ficou uns 10 min chutando o cara com muito tensão, aí puxei ela para dar mais uma volta.

Quando saímos da sala ela falou que ficou com medo de me pedir, mas tina adorado. Então fomos para umocal em que entra casais (um labirinto), no caminho ela foi tomando todas as passadas de mão.

Entramos em uma sala que tinha um monte de casal tratando. Ficamos em um canto ela de frente para mim e eu comendo ela. Enquanto eu comia ela eu comecei a passar a mão na banda de uma mulher que estava se pegando com o marido do nosso lado e uma hora minha mulher começou a passar a mão na outra mulher junto.

Depois minha esposa passou a pegar no pau do cara. Aí me esposa virou de costa e eu comei a comer ela e ela já caiu com a boca no pau do cara. Ficamos um bom tempo eu comendo ela e ela chiando ele.

Depois que saímos desse quarto voltamos para a sal onde solteiros podem entrar. Comecei a pegar minha esposa no meio da sala e um casal se aproximou comum terceiro cara e começaram a passar a mão nela. Ela foi me soltando e ficando com os três ao mesmo tempo, todos passando mão mo peito da chutando os peito e dedandk ela. Ficaram assim um tempo e depois voltamos para o salão principal. Lá ela me falou que adorou ser dedada e agarrada por um monte de desconhecido.

Ela acabou não dando para ninguém naquela noite, mas dali pra frente sempre que trancamos falamos de tudo, de todos os ex dela. De ver ela dando para outro. Nosso sexto ficou muito melhor.
Ela sabe que tá liberada para dar quando quiser, mas ainda tem um certo medo.

Isso tudo foi antes da pandemia. Combinamos que ano que vem ela vai curtir mais. Vamos novamente no swung para ela dar para quem quiser e ela passou a ter bastante vontade de ser chupada por outra mulher (ela ainda mao experimentou isso). Além disso, ela quer ir em um funk (nunc fomos nesse tipo de balada) para dar na balada para um negao

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 21 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maicon ID:h5i9lh8r9

    Esse conto para ser ruim tem que melhorar!

  • Responder Anônimo ID:gp1fuvmzj

    Aprenda a escrever o português corretamente.

  • Responder guto ID:41ihtspw49j

    sem duvida o conto mais engraçado q ja li aqui.

  • Responder Ângelo ID:g3jpa6y8m

    Tá louco mano…
    Pensa essa mulher numa suruba…estão todos ferrados…a mulher sai “chutando” todo mundo.
    Sem falar na “tensão” que deve causar uma situação dessas.

  • Responder Deepweb onion ID:bemlts5xzj

    Chutou até o talo kkkkk o conto besta ……português horrível não tem corretor aí não?

  • Responder Fábio P. ID:gsui186ia

    Ela deve ter machucado várias pessoas chutou muita gente.

  • Responder antonio ID:w71owifz

    Poderia ter corrigido os erros de português, ficaria bem melhor.