# # #

Brincadeira de irmãos

2110 palavras | 9 |4.27
Por

Olá meu primeiro relato aqui, bom já leio os contos deste site a um tempo e sempre me chamou a atenção o tema de incesto, eu adoro sabia.

Meu nome é Thais, tenho 19 anos, tenho 1,74 de altura, gordinha, cabelos curtos, olhos claros, seios grandes, bunda grande ( esse é o lado que mais me destaco) e coxuda kkk, moro com minha mãe, tenho dois irmãos, que irei apresenta-lo agora.

Maycon tem 13 anos, menino franzino, olhos claros e muito bargunceiro e bem ativo, adora joga free fire, mais ele é muito engraçado.

Milena é a caçula, tem 10 anos, cabelos longos lisos, olhos claros, uma menina linda, adora brinca de boneca e bem vaidosa ( já quer se maquiar mais minha mãe não deixa kkkk), uma menininha doce e meiga.

Bom estes são os meus irmãos e sei que alguns não acreditaram no que irei relatar, mais é tudo real.

Como eu disse eu comecei a lê os contos deste site no ano passado e o tema incesto é o mais me chamou atenção, já lê vários e todos eles me deixaram molhadinha cheio de tesão, eu via meu irmão e ficava imaginando como séria kkk, depois eu ia para o meu quarto e via minha calcinha toda molhadinha, não dava pra fazer o que eu queria pois minha mãe estava em casa ( minha mãe trabalha cozinheira no restaurante), sempre fui safadinha desde dos meus 13 anos, pedir a minha virgindade com um namoradinho da escola kkkk, eu estou no último ano do ensino médio então não tive aula, mais a sempre uma luz no fim do túnel, semana retrasado minha mãe voltou a trabalhar e eu fiquei em casa cuidado dos meus irmãos e nesta semana aconteceu.

Era segunda-feira minha mãe já tinha saindo de casa, eu acordei e fui até a cozinha para toma café e depois fui para sala assistir TV, duas horas depois meu irmão Maycon acorda e só estava de cueca e ele já foi logo para o banheiro, vendo meu irmãozinho só de cueca fiquei toda molhadinha mais fiquei ali na sala e mil coisas veio na minha cabeça, então Maycon sair do banheiro e veio até mim.

– tem café Thaís?.

– tem sim, tá na mesa.

Maycon mostrou a língua pra mim e saiu correndo para a cozinha ( irmãos mais novos kkkk, são umas pestes), fiquei ali sentada no sofá e o Maycon veio e sentou do meu lado tomando seu café, Maycon pegou o controle e mudou de canal, fiquei brava.

– pow porque mudou de canal?.

– quero assistir desenho. Disse Maycon com um tom de deboche.

Fui para pega o controle de sua mão mais ele foi rápido e escondeu atrás dele, então parti pra cima dele e nós dois começamos a uma luta corporal, ele se levantou e quando ia sair correndo eu agarrei ele pela cueca e derrubei no chão, Maycon escondeu o controle atrás dele e então fiz o impersavel, sentei em cima dele e ele começou a lutar comigo

– sair de cima de mim sua baleia. Disse Maycon com raiva.

– não me chamar de baleia seu magricelo do caralho. Responde em um tom de raiva.

Galera eu estava em cima do meu irmão sentada, neste dia eu estava usando uma legg preta e estava sem calcinha e um top sem um sutiã, eu estava sentada em cima do pau dele e aquela situação me deixou louca de tesão.

Continuei em cima dele e o Maycon lutou contra mim.

– sair de cima de mim, você está me sufocando. Disse Maycon com o rosto todo vermelho

– só vou sair quando você me der o controle.

– não vou te dar.

– então não vou sair.

Gente eu estava gostando sabe, sentir seu pau ficando duro e sentir um arrepio naquele momento, então na realidade eu não queria sair de cima dele kkkk.

Fiquei ali em cima dele por minutos e o Maycon não entregou o controle e eu não sair de cima dele, até que ele desistiu.

– está aqui sua baleia feia.

Maycon entregou o controle pra mim.

– eu não sou baleia viu. Responde com raiva.

Então eu sair de cima dele e sentei no sofá, Maycon começou a reclamar sem parar e foi para o seu quarto e eu mudei de canal.

Nesse momento veio mil pensamentos de sacanagem, como se meu lado pervertida tinha acordada e logo lembrei dos contos que eu tinha ledo e fui até o banheiro para siririca.

No dia seguinte fui acordada pelos gritos da Milena me chamando.

– Thaís, Thaís.

Na hora eu acordei e fui até a sala e vir os dois brigando.

– que é isso. Gritei.

– o Maycon pegou a minha boneca e escondeu.

Eu já estava com raiva do Maycon e comecei a grita com ele, aos gritos perguntei.

– aonde está a boneca da Milena, Maycon.

E ele fez uma cara de deboche e não respondeu a minha pergunta.

– ae, não vai dizer nada.

E ele mais uma vez fez uma cara de deboche e virou as costas para mim, fui até ele e joguei ele no chão e novamente montei em cima dele ( eu estava usando a minha pijama de dormir, que era curto e estava sem calcinha).

– sair de mim Thaís. Disse Maycon bravo.

– não vou, vai ter que dar a boneca dela.

Maycon lutou e lutou mais foi em vão.

– vai falar ou não?. Falei com tom de voz bravo.

– não vou. Retrucou Maycon.

– ae, então tá, não vou sair de cima de você.

Nisso comecei a nota o volume na minha bunda e voluntariamente comecei a mexer a minha bunda, Maycon ficou calado e recusou a dizer aonde está a boneca, nesse momento eu pensei ” ele está gostando de me ver sentado em cima dele”, mais nesse momento uma coisa inesperado aconteceu, Milena vendo eu sentada em cima do Maycon veio e sentou em cima dele ( ela estava só de calcinha, uma calcinha rosa).

– dar a boneca pra mim Maycon. Disse Milena brava.

Nesse momento comecei a pular e ele reclamou.

– para Thaís de pular em cima de mim.

– dar a boneca agora e eu vou continua pulando em cima de você.

Pulei e pulei até que ele não aguentou e disse aonde está a boneca.

– pronto Milena, vai lá e pega a sua boneca.

Milena saiu de cima dele e foi busca a sua boneca, nesse momento fiz cócega nele e sair de cima dele.

Comecei a pensar em tudo que aconteceu e uma delas é que o Maycon estava adorando me vê sentada em cima dele e o meu pensamento confirmou naquele momento, eu estava deitada na minha cama com uma legg branca bem apertada e no movimento rápido de cabeça vejo meu irmãozinho olhando pra minha bunda, não vou mentir fiquei molhadinha e honrada por saber que um menininho daquela idade adora vê minha bunda, levantei da cama e ele saiu correndo, fui até a cozinha e comecei a prepara a comida, ao termina chamei todos para comer e depois foram descansa.

Horas depois Milena dormiu, peguei ela e coloquei na sua cama, Maycon estava no celular jogando e eu fui tomar meu banho, nesse momento ouvir a porta do banheiro abrindo lentamente e no canto de olho vir Maycon me observando, então comecei a dar o meu show, passava o sabonete no meu corpo todo, deu a ele a visão da minha buceta e da minha bunda, me sentir como uma prostituta fazendo show ao meu cliente e esse cliente é o meu irmão e essa situação estava deixando-me excitada, mais decidir acabar com o show, desliguei o chuveiro, abri a cortina do banheiro e vir ele correndo até a sala “kkk bobão, nem deu o trabalho de fecha a porta kkk”, me enrolei com a toalha e sair do banheiro, quando eu vou para entra no meu quarto Maycon sorrateiramente vem por trás e puxar a minha toalha deixando-me completamente nua, sair correndo atrás dele por toda a casa e gritando com ele, até que ele parou na sala e eu derrubei ele no chão e sentei em cima dele mais desta vez toda nua.

Comecei a grita com ele mais ele não tirava os olhos dos meus peitos e percebe que ele fez isso de propósito para me ver nua, então meu lado safada falou alto e ainda mais que eu sentir sua rola crescer dentro de mim.

– huumm seu safadinho, você queria me ver nua não é?.

Maycon começou a disfarça.

– eu não, não gosto de você tá.

– sério e que tal se eu fizer isso.

Comecei a mexer minha bunda em cima de sua rola.

– e aí ainda vai gosta de mim?.

Maycon ficou sem falar, então fiz um coisa que ele jamais vai esquecer, peguei as duas mãos do Maycon e coloquei nos meus peitos e fiz ele acariciar.

– nossa são macios seus peitos Thaís. Disse Maycon todo envergonhado.

– ae maninho e que tal assim.

Coloquei meu seio direito na boca dele.

– chupa vai.

No começo ele não soube chupa direito mais comecei a ensina e então ele começou a chupa e foi uma delícia, neste momento vir que é real o que estava acontecendo e eu estava adorando, comecei a gemer bem gostoso.

– aahhh vai chupa vai, mamar o meu peito.

Maycon mamava bem gostoso deixando sua irmã louca de tesão, nesse momento eu não estava mais raciocinando direito então pedir para ele parar de mamar e sair de cima dele e fizermos um 69 de irmãos, mais não coloquei peso em cima dele para não machuca-lo, baixei seu calção e vir que sua rola estava duro.

– o que eu faço Thaís?. Disse Maycon sem entender.

Olhei pra baixo e abri mais a minha buceta com o dedo indicador mostrei aonde ele vai ter que chupa e assim o fez, comecei a chupa seu pau e ele chupou meu grelo, gente sentir arrepios em mim e foi maravilhoso, nunca imaginaria que eu estaria sendo chupada pelo meu irmãozinho, meus pensamentos ficaram falando para mim ” incesto realmente é gostoso mesmo”, depois coloquei meu cu bem em cima da boca dele, Maycon relutou um pouco mais ele cedeu e começou a lamber meu cu.

– aahhh aahhh isso Maycon, faz sua irmã feliz.

Não aguentando mais desfiz o 69 e fiquei em pé em cima dele, olhei para baixo e disse.

– agora Maycon, você vai ser homenzinho agora e que isso seja o nosso segredo tá bom.

– tá bom, não vou contar a ninguém. Disse Maycon jurando.

Peguei na rola do Maycon e meus pensamentos veio com tudo ” agora sim irei fazer uma coisa que meu irmão jamais vai esquecer em toda sua vida”, fui descendo bem devagar até sua rola estiver na porta da minha buceta e bem devagar foi entrando bem devagar.

– aaiii Thaís, tá doendo. Reclamou Maycon.

– xiiiuuu relaxar que dói agora mais depois para de doer.

Fui descendo e descendo até que entrou tudo, Maycon reclamou de dor mais depois ele aguentou firme e então comecei a pular na sua rola, pulava e pulava muito a minha bunda batia nas coxas do Maycon e ele reviravam os olhos sentindo uma sensação deliciosa da minha buceta, peguei na mão do Maycon e coloquei na minha bunda, deitei em cima dele e comecei a movimenta minha bunda pra cima e pra baixo e com esse movimento a minha bunda batia nas coxas do meu irmãozinho e com esse movimento ele sentiu uma sensação incrível e então pela primeira vez Maycon derrama seu leite dentro de uma buceta de uma mulher, assustado pergunta.

– o que é isso Thaís?.

– isso se chamar gozo e todos os homens têm.

Sair de cima dele e começou a derramar gozo, Maycon começou a pergunta um monte de coisas para mim e eu responde, com isso Maycon e eu nos tornamos mais íntimos e mais irmãos e isso pessoal é só o começo do que aconteceu depois mais vou contar no outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 51 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:81ritu2b0a

    Os erros gramaticais são gritantes!!! Que pena!

  • Responder Samurai yokozunassssssss ID:6z5s1xsld2

    Gostei dos contos.
    Gostaria de comprar um contos seu por encomenda.
    Quanto custa? Posso sugerir o tema ? E como entrar em contato com vc ? .
    Aguardo retorno obrigado.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Giovana faz ele comer a irmã ela vai adorar o carinho na pepeka.

  • Responder Delícia ID:81rt8gdzrb

    Delícia

  • Responder Marcus ID:81rnr0tb0c

    Parabéns excelente conto ..te mandei meu e-mail e número me chama lá

  • Responder Gilson ID:41igyuykqrb

    Muito bom!

    • Empregada evangelica ID:3eez9jq06ii

      Muito bom o conto. Mim deu vontade de fazer com meu irmao

  • Responder Allm ID:mujqyy2m2

    Conto maravilhoso

  • Responder Fabiano ID:muj9tbfzi

    Top