# #

Brincadeira de irmãos parte 02

2284 palavras | 9 |4.58
Por

Sim galera fiz um incesto com o meu irmãozinho e foi uma coisa maravilhosa, agora eu viciei na rola do Maycon e agora quero mais e mais.

No dia seguinte acordei não acreditando no que aconteceu, mais eu não me arrepende do que fiz, pois eu sou grande e sei das minhas escolhas, sorte minha que tenho pílulas para não engravidar e posso fazer sem culpa e remorso.

Levantei e bem devagar sair do meu quarto, na sala e nem na cozinha não tinha ninguém, então fui até o quarto do Maycon e ele estava dormindo, tirei a calcinha e bem devagar fui até a sua cama, subir nela e então sentei na cara dele, Maycon acordou no susto e olhou para mim assustado.

– bom dia Maycon, hora de brinca. Disse no tom de risos e tesão.

Maycon lutou e lutou, mais sem sucesso, a sua boca estava dentro da minha buceta, olhei pra baixo e falei.

– lambe agora vai, quero sua língua na minha buceta.

Nesse momento Maycon começa a lamber meu grelo e eu fiquei maluca de tesão, nesse momento sentir seu dedo no meu cu, sentir um arrepio pois eu jamais fiz anal e não estava preparada agora, olhei pra baixo e disse.

– seu safado, quer lamber meu cu né seu cachorro.

Levantei, virei de costas, Maycon quando ia falar sentei com a bunda virado pra ele e meu cu ficou em cima de sua boca, levantei um pouco e Maycon disse.

– para Thaís, você está me sufocando. Falou ofegante.

– então lambe meu cu e eu vou sair.

– tá bom, mais depois você sair.

Maycon começou a lamber meu cu e foi uma loucura, sentir sua língua percorrer ao redor e nesse momento comecei a gemer bem gostoso, então na porta Milena chega, eu logo peguei um coberto e cobri nós dois.

– o que está fazendo Thaís?. Perguntou Milena com sua voz doce.

– nada Milena, quer café?.

– sim, você está em cima do Maycon, porquê?.

Nossa nesse momento sentir calafrio no meu corpo todo e então comecei a dar uma desculpa qualquer, já que ela é criança.

– ele me chamou de gorda e estou dando uma lição nele.

– ata, quero café Thaís.

– tá, me espera na cozinha que já já vou lá.

Milena sair do quarto e vai para cozinha, olho pra trás e vejo o rosto do Maycon vermelho, sair de cima dele e com risos disse.

– nunca mais me chamar de gorda kkk.

– eu não falei nada.

Me vestir e fui até a cozinha e fiz o café pra nós, quando terminamos fui até o quarto e vestir um shortinho bem curto e bem colado e sem calcinha e a blusinha curta sem sutiã, quando eu estava me vestido ouço dos dois brigando, fui correndo até a porta e vejo Milena batendo no Maycon, corre e perguntei para Milena.

– o que está acontecendo aqui?. Perguntei com o tom de voz brava.

Milena responde chorando.

– pegou a minha boneca.

– de novo Maycon, devolve.

Maycon sapeca disse.

– não vou.

– ae, então tá.

Partir pra cima dele e joguei no chão, sentei em cima dele e mobilizei suas mãos, Milena estava só de calcinha e sentou em cima dele, gente fiquei com tesão observando Milena sentando em cima dele, aí pessoal veio meu lado puta.

– Milena senta na cara dele, que ele vai falar aonde está a boneca.

– não, não faz isso Milena. Retrucou Maycon.

E assim Milena fez sentou na cara dele, Maycon balançou a cabeça e eu parei a cabeça dele.

– cadê a boneca Maycon. Perguntou Milena.

– não vou falar. Disse Maycon.

Percebe que Maycon também estava gostando da sua irmãzinha senta na sua cara, então meu lado puta falou mais alto, Milena já em pé, fui e tirei sua calcinha e ela ficou com vergonha.

– Thaís, o Maycon está vendo meu pipique.

– relaxa Mirela, se você fizer de novo ele vai falar.

Então fiz ela sentar na cara dele e nossa a minha buceta começou a ficar molhadinha, eu estava induzindo aquela linda garotinha para a putaria, mais aquela cena deixou me louca de tesão e eu nem estava preocupada com as consequências.

Mirela se levantou e perguntou com raiva.

– aonde está a minha boneca.

– não sei. Disse Maycon com a voz debochado.

– ae, não vai falar?.

– não. Disse Maycon.

– tá bom.

Levantei de cima dele e pedir para Mirela sair da frente, então eu de frente sentei em cima da cara dele e pedir para que Mirela sentasse peladinha em cima da rola dele, gente minha buceta começou a pega fogo, Maycon começou a se debater e a minha bunda gigante sufocava ele, então eu deixei respira e olhei para baixo.

– aonde está a boneca Maycon?.

– não, sei. Disse Maycon ofegante.

E novamente sentei e a Mirela ficou só olhando sentada nua em cima da rola do seu irmão, então levantei a minha bunda e perguntei.

– cadê a boneca?.

– não sei.

E sentei novamente.

Então na inocência Mirela pergunta.

– Thaís o que é isso de baixo da minha bunda?.

Gente já estava com tesão então responde.

– quer vê Mirela?.

Aliviei um pouco a minha bunda na cara do Maycon e coloquei a rola do Maycon pra fora, Mirela ao vê começou a rir e falar coisas inocentes, então eu disse.

– é do Maycon, quem sabe se você fiz isso aqui ele não falar

Eu coloquei a rola do Maycon na minha boca e comecei a chupa, então Mirela vendo sua irmã mais velha chupa ela inocentemente chupou também.

– eca, que horror Thaís.

– oh Mirela, chupa mais vai, ele vai falar.

Vir Mirela chupa a rola do seu irmão, nesse momento minha buceta começou a ficar mais molhadinha e louca de tesão, então eu me levantei e tirei meu short.

– quer vê uma coisa Mirela, como ele some.

Mirela respondeu na pura inocência.

– como o pintinho some.

Fiquei em cima do ponto do meu irmão e fui abaixando até entra mais uma vez dentro da minha buceta e a Mirela ficou supresa.

– nossa sumiu dentro do seu pipique. Falou Mirela

Maycon estava gemendo de tesão e então comecei a pular gostoso mais uma vez, peguei a mão da Mirela que estava nua e pedir para que ela sentasse mais uma vez para que o Maycon falasse aonde estava a sua boneca, na inocência de uma criança ela sentar.

Leitores imaginam só a cena eu a irmã mais velha sentada no irmãos mais novo e a minha irmã mais nova peladinha sentada na cara do irmão dela, incesto é uma coisa maravilhosa eu adoro.

Pulei e pulei muito naquela rola, eu estava na loucura revirando os meus olhos e gemendo muito sentindo aquela rola jovial, comecei a joga meu corpo pra frente e pra trás e então sentir uma contração das pernas do Maycon e vir que ele ia goza, então novamente meu irmãozinho gozou dentro da buceta de sua irmã.

Sair de cima e a Mirela também e perguntou.

– cadê a minha boneca.

Maycon apontou para o quarto da mamãe e Mirela foi correndo buscar.

– e aí gostou maninho?. Perguntei para ele.

– sim adorei. Respondeu Maycon.

Peguei minha roupa e fui no banheiro me lavar.

Fui até a Mirela e expliquei para não falar com ninguém sobre isso, bom fiz uma coisa que criança não gosta de ouvir kkkk coisa minha.

Neste dia minha mãe chegou cedo, então eu sair e fui compra um shortinho bem ousado.

Ontem minha mãe saiu pra trabalha e dessa vez ela ficou um pouco mais tarde, acordei mais desta vez toda nua eu abro a porta do meu quarto e então vir o que os meus olhos não estavam acreditando, Maycon lambendo a buceta da Mirela, a menina estava calada e vendo seu irmão lamber seu grelo, vendo essa cena fiquei chocada e ao mesmo tempo excitada, pois meus irmãos estavam se divertindo sem a minha ajudar, imaginam a cena Mirela estava de perna aberta deitada no sofá e o Maycon de 4 chupando a sua buceta.

Na hora tirei toda a minha roupa e fui me junta a eles, cheguei e deitei ao lado de Mirela, Maycon ficou assustado então tranquilizei ele.

– relaxa pode continuarem, mais eu também quero essa língua na minha buceta.

Mirela olhou pra mim chorando e disse:

– ele não quer me dar a boneca, mais ele disse se ele lamber meu pipique ele entra a boneca.

– ah seu safado, você está chantageando a menina.

Maycon em meio a sorriso e deboche responde.

– isso aí.

– então chupa a minha também.

Maycon chupava a bucetinha sem pêlos da Mirela e a minha toda raspadinha.

Depois de muitas chupadas o meu tesão veio com tudo, me levantei e coloquei o Maycon pra setar, mais ele reclamou.

– ah não Thaís, meu pau tá doendo demais.

E vir que seu pau estava bem vermelho.

– não ligo, quero ele dentro de mim.

Maycon começou a me empurra mais eu sou gordinha e forte então ele na consegui, sentada de frente pra ele peguei na sua rola dolorida e mais uma vez coloquei dentro da minha buceta, Maycon começou a grita.

– aaiii Thaís, tá doendo, sair de cima de mim.

– não vou, agora aguenta.

– vou falar pra mamãe.

– não vai não, porque se você falar ela vai te bater também.

Comecei a pular rápido e o Maycon gemia de dor mais eu nem estava mim ligando, Mirela estava do meu lado.

– vem aqui Mirela.

Peguei a Mirela pela cintura e coloquei na minha frente fazendo com que o Maycon chupasse a buceta da Mirela.

Eu pulava e pulava muito na rola do Maycon e mais uma vez o incesto estava acontecendo naquela casa, minutos depois virei de costas para o Maycon mais sem tira a rola dele dentro de mim, Maycon reclamava muito de dor mais nem liguei e continuei brincando com sua rola, pulei muito naquela rola até mais uma vez Maycon derramar todo seu leite dentro da sua irmã querida.

Sair de cima da sua rola e vir que estava vermelho, fui até o banheiro e tomei aquele banho.

A noite caiu e já era quase dez horas eu estava sentada ao lado do Maycon e a Mirela foi dormir, não parava de olha para o Maycon então me levantei na frente dele e tirei a minha roupa, Maycon se levantou e ia sair correndo mais eu segurei ele e coloquei ele sentado no sofá, sentei no colo e o Maycon começou a grita e nisso beijei sua boca, balançou a cabeça e com o meu peso ele começou a reclamar , mais eu estava com muito tesão e seu pau novamente deu vida.

– ah maninho vai mais uma vai. Disse com uma voz safada.

– Thaís meu pau tá doendo, por favor pare. Falou Maycon implorando para não querer transar comigo.

– não ligo, não queria me vê nua , agora que eu gostei você não quer dar esse pau pra mim.

– Thaís, ontem agente fez, hoje de manhã também e agora de novo. Disse Maycon nervoso.

– para de ser chorão e dar logo essa rola antes que mamãe chega.

Como uma leoa eu puxo o seu calção com cueca e tudo e vir que a cabecinha dele estava vermelho mais mesmo assim estava disposta a sentar naquela rola outra vez.

Maycon tentou sair e até grita mais não adiantou pois quando uma mulher fogosa como eu quer uma coisa, não importa ela não desisti, novamente sentei com tudo na rola dele e beijei sua boca e novamente meu irmãozinho deu sua rola para sua irmã brinca, pulei e pulei com tudo, minha bunda batia em suas coxas e o Maycon só reclamava de dor, mais eu uma leoa insaciável não estava nem aí pois só queria brinca com seu brinquedo sexual.

Pulei e pulei muito, seu dedo foi até o meu cu e ficou brincando então peguei no seu dedo e fiz ele enfiar tudo.

– isso enfiar tudo dentro do meu cu, sei que você adora a minha bunda. Disse com a voz embargada.

Calvaguei na rola do irmãozinho fiz ele sofre naquela noite quando sentir que ele estava preste a goza, sair de cima dele e fiz ele goza dentro da minha boca, então eu engole aquele esperma quentinho do meu irmão.

Ao termina fui para o meu quarto feliz da vida e pensei em tudo que aconteceu hoje.

Estou escrevendo esse conto e lembrei de um dos meus contos favoritos que é o da tiazona gostosa, eu leio os contos dela e ficou cheia de tesão, queria muito dar minha buceta para o Alex, tiazona virei sua fã, vamos troca de parceiros um dia desses kkkk.

Bjsss a todos e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Empregada evangelica ID:3eez9jq06ii

    Estou ficando com muito tesao com esses contos

  • Responder Cara aleatorio ID:fuoofsoid

    Acho q e ficticio, voce disse que ontem acordou toda nua, viu seus irmãos naquela sacanagem e tirou a sua propia roupa, algo errago nãoestá certo.

    IGNOREM OS ERROS DE CALIGRAFIA

    • Wilson ID:g3iwlg49c

      Muito bem observado!

  • Responder Papai-Safado ID:g62fpzfii

    Porra, mas é Mirela ou Milena? Presta atenção quando for escrever!

  • Responder Amandinha13 ID:41igzf7cqrc

    Ele nao comeu a mais nova?

    Conta pra nois

    • Mano ID:1dai27yzrb

      Deliciaaa

  • Responder Amandinha13 ID:41igzf7cqrc

    Ele nao comeu a mais nova?

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Simplesmente maravilhoso, que delícia de incesto Thaís, me encheu de tesão.
    Não vejo a hora de você inciar sua irmãzinha também, vai ser ainda mais gostoso um ménage incestuoso.
    Quem sabe se tu for ensinando mais coisas para eles, isso não se realiza mais cedo do que imagina? Aí, seu irmãozinho pode até a deixar de ser sapeca e começar a te procurar para transar.
    Bjão na bct molhada

  • Responder João Victor ID:gqatuw2m4

    Que delicia de conto ein, vc era uma safadinha com os seus irmãos, eu queria ter irmãos pra fazer isso também kkkkkk