# # #

aulas particulares com safadeza+2

459 palavras | 0 |1.80
Por

Agora, contarei se consegui fazer com que um menino e uma menina fizessem xixi ela na caixa e ele na garrafa de leite.
*********************************************************************************
Numa Segunda-feira, eu recebi as crianças para dar aulas de Português e Matemática. Depois de dar as aulas, ajudá-los nos temas e dar uma folha de exercícios para fazerem e me entregarem na próxima semana, eu falei que quem tivesse acabado poderia ir.
Todos foram indo embora e acabou ficando Juliana e Arthur, então eu falei: Professor: Será que vocês aceitariam fazer uma coisa pra mim?
Crianças: Que coisa seria?
Professor: Juliana, você faria xixi na caixa e você Arthur faria na garrafa de leite um na frente do outro.
Crianças: Mas, professor daí ele vai ver minha bucetinha e ela vai ver meu piru.
Professor: Sim, mas se vocês não fizerem e os outros fizerem eles vão ficar zoando vocês, e isso vocês não querem né?
Crianças: Sim, está certo professor vamos lá.
Então, os dois fizerem xixi como eu queria e cada um viu o órgão do outro sem ter vergonha. Na Terça-feira, eu dei aulas de Português e Matemática de novo e daí fiquei com Laura e Rafael fiz a proposta de novo e eles também fizerem e viram cada um o órgão do outro.
Na Quarta-feira, eu dei aula de Ciências e acabei ficando com Maria e Cauã ele fez mas ela quase que não conseguiu fazer, mas no final deu tudo certo.
Na Quinta-feira, eu dei aula de Inglês para eles e acabei ficando com Rafaela e Daniel que também fizeram xixi onde eu mandei.
Na sexta-feira, eu corrigi alguns exercícios que eu tinha dado e os últimos foram os de Melissa e Leonardo e eles estavam lá e eles também fizeram os xixis.
No Sábado pela manhã, eu recorrigi os trabalhos avaliativos deles e acabaram fincando lá e por último Keli e Yuri fazendo bastante xixi, pois não tinham feito logo que levantaram.
As semanas continuavam assim, cada dia uma dupla ficava e fazia xixi um de frente pro outro. Um dia, eu comuniquei aos alunos que eu iria viajar e antes eu queria que elas fizessem xixi sem levantar a saia só de pernas abertas e eles com o piru para fora da bermuda.
Um dia antes da minha viagem, elas e eles vieram já prontos e começaram elas primeiro mijando perna abaixo e logo depois eles soltado seus xixi na grama.
Na próxima parte, eu contarei o que as meninas me falaram que os meninos fizeram com elas, no período que fiquei fora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,80 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos