# #

As amiguinhas da minha irmã de 13 anos

1101 palavras | 1 |3.85
Por

Relatos do final da minha adolescência com as amigas da minha irmãzinha que viviam na minha casa.

Eu tinha 17 anos na época, qualquer coisa era motivo para me deixar de pau duro, morava com minha irmã de 13 anos e minha avó somente.
As amiguinhas dela viviam na nossa casa, sempre tinham algum trabalho da escola, ou treinavam alguma dancinha que supostamente era apresentação par as aulas. Ou iam lá para ficar de bobeira mesmo… Resumindo, por um período da minha vida eu sempre tinha as meninas por perto, de todo tipo, lindinhas, magrinhas, gostosas ou putinhas…
Tinha a Cássia, era nossa vizinha e consequentemente a que mais transitava livre na casa. Percebi que ela começou ir lá em casa mesmo quando minha irmã não estava, foi um dia e começou a pedir coisas aleatórias e eu já me toquei o que ela estava querendo. Foi no quarto da minha irmã e pediu onde estava a blusa branca dela me chamou. Logo que entrei a safadinha estava na porta me olhando fixamente como quem diz: “vai me pegar ou não?”
Agarrei ela e beijei rápido, ela me abraçou e começou a esquentar.. Que putinha! Colocou a mão no meu pau por cima da bermuda, na hora eu avancei e meti minha mão por baixo da calcinha da safada, entrou todo meu dedo, ela nem era virgem…. Os amassos pegando e ela já tira meu pai para fora e fica me punhetando enquanto me beija, e eu indo a loucura… Como só estava minha vó em casa e estava dormindo, joguei a safadinha na cama da minha irmã e tirei o short dela e mais que depressa fui encaixando meu pau naquela boceta linda, lisinha… Mas Cássia dava uns gritinhos enquanto entrava, reclamava que estava doendo e era pra ir devagar. Só que eu era novinho, afobado, queria meter o quanto antes… Quando entrou tudo ela parou de reclamar e transamos gostoso demais, virei ela de costas e puxei fazendo que ficasse de quatro, aí olhei a rabeta dela por inteiro, era muito gostosa, branquinha, cabelão até a bunda… Soquei novamente e ela gemia gostoso… Logo gozei e lambuzei todo o cabelo dela rsrsrsrs . Cassia se tornou uma espécie de transa confirmada, sempre que estava somente eu em casa ela vinha e me dava a boceta..
Tinha a Andressa, era mais comportada mas era tão linda com suas curvas, peitos bem desenvolvidos para a idade, e uns lábios carnudos que dava um tesão. Brincava comigo as vezes falando algo engraçado, e eu aproveitei pra me aproximar, até que chamei ela por telefone e convidei para dar uma volta na praça, longe da minha casa, da minha irmã ciúmenta… Andressa era um amor, daria para namorar com ela, mas eu estava querendo outra coisa rsrsrsrs
Quando encontrei ela, já abri o jogo, disse que estava a fim dela e tal, ela foi cedendo, disse que me achava um gato e beleza né! Nos beijamos. Fui para minha casa com Andresa, ela vestia uma mini saia branca que me deixou louco, no meu quarto parti pra cima, beijava seus peitos durinhos, tirei sua roupa e quando fui colocar meu pau ela avisou que era virgem. Fiquei um pouco tenso também pois não tinha tirado a virgindade de ninguém ainda… Fui com calma, forcei a entradinha da buceta dela com muito carinho, quando entrou ela chorou um pouco, tremia mas não quis parar. A transa não foi perfeita, mas foi muito boa, teve carinho entre nós, ela era uma princesa… Gozei fora, na barriguinha dela, tinha um piercing no umbigo, realmente bem sexy!
Mas tudo bem, Andressa seguiu indo lá em casa normalmente após isso, como se nada houvesse acontecido…
Mas tinha uma terceira amiga, essa sim, tinha uma carinha de que aprontava, vivia me fazendo piadinhas de duplo sentido, era experta pois sabia se esquivar do ciúmes de minha irmã. Uma vez, no final da tarde ela deixou pra ir pra casa mais tarde e anoiteceu, pediu para eu levar ela pois a rua era perigosa… Na esquina da casa dela , me tascou um beijo bem quente, gostei, chamei ela de safadinha, na lata ela diz que “eu não vi nada ainda” e foi pra casa…
Fiquei com aquilo na cabeça. Na semana seguinte ela estava lá novamente. Eu fui pro banho, tinham três ou quatro meninas lá fazendo nao sei o que… Lá estava eu saindo do chuveiro quando essa menina entra no banheiro! Pirei na hora, falei para sair, minha irmã e as meninas estavam em casa, mas ela disse que elas foram no mercado e deixaram nos sozinhos. Enquanto falava já foi abaixando e pegou no meu pau, mole… Enfiou na boca e me chupou com uma habilidade incrível!
Foram cerca de cinco minutos, gozei na boquinha dela que se levantou e saiu correndo para a sala. Logo após as meninas chegaram.
Eu estava realizado naquele momento, nunca havia ganhado um boquete, ainda mais de uma gatinha tão linda, loira, magrinha com a bundinha bem empinada…
Mas tive que ir viajar para minha terra natal e fiquei uma semana lá a passeio. Quando voltei, não esperava nada pois era um domingo a tarde, normalmente nesses dias as meninas não iam na minha casa. Ao abrir a porta de casa me deparo com ela, a safadinha que me chupou lá em casa com minha irmã, ia dormir lá….
Já fiquei cheio de pensamentos, pensando o que poderia acontecer a noite… Dito e feito, mais tarde eu estava no colchão assistindo tv na sala, ela veio, dizendo que ia pegar algo na estante, e “escorregou” caindo em mim, já peguei e dei uns apertões e uns beijos… Então ela cochila no meu ouvido dizendo que mais tarde voltava e não era pra eu dormir, e volta para o quarto…
De madrugada ela chega, já vem nas cobertas, e me chupa um pouco, como uma mulher experiente sobre Eno meu pau e cavalga gostoso, me deixando louco de tesão vendo aquela loirinha linda quicando em minha pica, gemendo e me fazendo gozar! Que noite maravilhosa
Contei esse relato do que me aconteceu nessa época apenas para dizer que essa loirinha linda, safada, que sabia chupar pica desde novinha se chamava Dani. Pois é, a Dani que viria a ser a minha esposa safadinha!
Nossa história é longa, já fizemos muita putaria juntos e quem quiser saber mais dela, fotos, vídeos, pode mandar no nosso email:
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder clayton ID:g3j1djk0i

    oi,gostei desse conto! gostaria de saber mais sobre essa loirinha a dani
    sua esposinha,quero videos e fotos dessa gostosinha