#

Aproveitando os Pés e o Cuzinho da Prima

513 palavras | 5 |4.62
Por

Quando tinha 15 anos, sempre seguindo a rotina do dia a dia, ia a escola pela manhã e tinha a tarde toda sempre sozinho, à algumas casas de distância morava minha prima Ana, 17 anos, magra e cabelos castanhos, sempre fica imaginando coisas com ela no pensamento.
Um dia quando cheguei, ela logo de longe me chama e diz pra assistirmos filme durante a tarde, algum tempo depois fui, chegando lá me deparo ela com bem a vontade com uma camiseta bem larga que cobria até as coxas.
Sentamos no sofá a vontade e não consigo parar de reparar nos pezinhos lindos dela, aquelas solinhas viradas para mim, bem delicados, aquilo foi excitando e logo já estava comendo ela com os olhos, ela então deita de ladinho e percebo que ela estava apenas de roupa íntima, uma calcinha branca bem apertadinha.
Depois de algum tempo ela deitada no sofá acaba adormecendo, foi quando vi uma brecha pra poder apreciar mais de perto aqueles lindos pezinhos, a tentação foi tão grande que os beijei e coloquei no colo em cima do pau.
Decidi arriscar tentar ter um visão mais privilegiada, puxei o mais delicadamente sua calcinha, mas ela em um susto muito grande acaba acordando e assustada pergunta o que estava acontecendo, com os pés no meu colo e meu pau de fora, logicamente que ela entendeu a situação e para minha surpresa começou a acariciar com os dedos a cabeça do meu pau, e pedindo com jeitinho logo caiu de boca.
Com a situação a vontade tirei a blusa e fui baixando a calcinha quando ela interviu, disse que não poderia pois estava na época fértil e não havia preservativo. Mesmo assim relutei e tirei sua calcinha e ela com as pernas abertas com a buceta bem molhadinha e um cuzinho rosinha tão perfeito, cai de boca e meti a língua com gosto, perguntei a ela se já tinha feito sexo anal ela num susto com a pergunta logo levantou brava e não concordou, pedi pra apenas poder fazer um oral, sem muita experiência e saber o que fazia vi que ela dava umas gemidinhas gostosas e fui devagar colocando o dedo em seu cuzinho, ela não dizia nada, coloquei dois dedos e chupando sua buceta com gosto, quando tirei os dedos ele já estava abertinho e mesmo com ela dizendo não fui pressionando a cabeça do pau no seu cuzinho que logo cedeu, ela se tremia por inteira, mas não pedia para tirar, fui indo mais fundo e fazendo movimentos lentos, ela com um dos pés em meu peito aproveitei pra passar a língua naqueles dedinhos com gosto enquanto comia aquele cuzinho rosinha e apertadinho.
Quando percebi que iria gozar já era tarde gozei dentro do cuzinho da Ana e pude ver toda a porra voltando pois o cuzinho estava bem arrombado. Foi a melhor sensação da vida. Algum tempo depois voltei a foder com ela experimentando aquela bucetinha linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Muito bom, eu tambem sou pedolotra adoro chupar lamber morder um peInho feminino bem cuidado. Parabens garoto escreves . Nt 5

  • Responder Henrique ID:g62jdjdm4

    Ué krlh não entendo o pessoal reclamando da vericidade kkk duvido que mesmo os contos mais populares não tenha invenção, já que no sexo real não tem tanto contexto assim

  • Responder O sofa ID:bemljnow43

    Kkkkkk. Essa sua fantasia e uma bosta hein

  • Responder Ifunny ID:81rdannnd2

    É verdade eu era o sofá

    • Jebona ID:46kq0ortfib

      Por isso se chama conto kkkkk