# #

Ajudando um senhor de idade

550 palavras | 4 |3.08
Por

Ola meu nome é Tiago, tenho 34 anos, sou branco, 1,70m. Sou casado com carol 30 anos, falsa loira, 1,60m bunda grande e seios fartos, temos uma filha de 11 anos, a Bruna, pele clara como a mãe e o corpo começando a se desenvolver, somos humildes, eu trabalho duro para dar o melhor para minha familia, mais as coisas sao dificies, nossa casa e pequena, com um banheiro, e dois quartos, sala e cozinha junto, nao tinha muito espaço mais eramos felizes. Eu estava sempre buscando uma forma de completar a renda, foi entao que descobri um conhecido que estava atraz de alguem para cuidar do pai dele em tempo integral, eu conversei com minha esposa, ja que nao estava trabalhando ela poderia fazer as tarefas que o cuidado de um idoso exigiam, ela gostou da ideia, como nao tinhamos quarto sobrando, iriamos montar uma cama na sala mesmo. Com tudo decidido, entrei em contato com o filho do senhor idoso, ele me disse que o pai dele se chamava Osvaldo, tinha 65 anos e tinha dificuldades de locomoção, precisaria de ajuda para tudo, inclusive tomar banho, eu disse quen tudo bem, que ajudaria minha esposa nas tarefas, ja que no primeiro mes eu estaria de ferias do meu trabalho.
Fechamos entao o valor e no outro dia, a tarde o seu Osvaldo foi deixado na minha casa, eu me minha esposa fomos ate o portao receber ele, ele tinha uma aparencia de vovo simpatico, meio barrigudo, tinha por volta da minha altura, bigode e era quase todo carreca, seu filho vinha apoiando ele, ate deixalo sentado na cama que tinhamos colocado na sala. Seu osvaldo olhava para Carol e sorria, mostrando ser muito simpatico. O filho do seu Osvaldo passou mais algumas instruçoes, deixou uma mala e foi embora. Logo minha filha Bruna apareceu, seu Osvaldo a chamou ate perto da cama, de um beijo no rosto e disse que ela era muito bonita, Bruna agradeceu o chamando de senhor, porem seu Osvaldo disse que podia chamar ele de vovo, minha filhou gostou ja que nao tinha nenhum vovo vivo, ficou sentada ao lado dele assistindo tv e eu e minha esposa fomos na parte d cozinha que fica ao lado, conversar alguns detalhes:
– Carol o que achou do seu Osvaldo?
– Achei ele simpatico, ela respondeu
– Eu tambem achei Carol, e pelo visto ate a Bruna ta gostando dele, e bom para ela ter uma pessoa mais velha de referencia, quase um avo mesmo.
– tambem acho, disse Carol
Derrepente seu Osvaldo nos chama, com um sorriso no rosto, prontamente vamos ate ele
– voces poderiam me ajudar a ir no banheiro?
Carol e eu nos olhamos e dissemos que sim, entao pedi para Carol tomar a frente, ja que ela que cuidaria de fato dele, eu so ajudaria, entao Carol muito desageitada, parou na frente do seu Osvaldo, se inclinou em direçao ao seu Osvaldo, e esticou os braços, Carol usava um vestido de alcinha sem sutia, q e normal ela usar em casa, seu Osvaldo fez o movimento de levantar segurando a Carol num gesto que parecia um abraço, porem como Carol estava inclinada acabou caindo sobre seu Osvaldo, o coitado ficou com a cara mergulhada no decote dela….. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,08 de 87 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wallace ID:81rg0l06ib

    Espero a 2 parte

  • Responder Was ID:g3iw1608j

    Vamos deixar ele contar a segunda parte

  • Responder Pasquale Piroca ID:1us5ua5h

    Cara, esse site já foi melhor. Olha o que publicam aqui… o cara não escreveu absolutamente nada… kkkkkkkk

    Metade da metade de meia estrela… kkkkm

  • Responder Ian Moone ID:h5hwbbg8l

    Sem muita coisa ne, so apresentou, ja podia ter alguma coisa de cara, meia estrela.