# #

Ajudando um senhor de idade 2

747 palavras | 9 |3.95
Por

Continuando a historia… Fiquei assustado ao ver Carol caida sobre seu Osvaldo, com o movimento da queda, as maos do seu Osvaldo acabaram puxando sem querer o vestido de Carol para cima, fazendo com que a bunda dela ficasse toda de fora, exibindo uma pequena calcinha vermelha que ela usava, enterrada na bunda avantajada. Carol apos um tempo conseguiu se levantar, mais nao percebeu que seu vestido continuava levantado, pois a sua preocupação assim como a minha era seu Osvaldo, seu Osvaldo parecia bem apesar do susto, percebi ele olhando atentamente para o capo de fusca que a buceta de Carol formava da calcinha, mais nao falei nada para nao constranger ele, foi entao que minha filha Bruna falou para mae, que seu vestido estava levantado, e Carol arrumou rapidamente. Seu Osvaldo entao disse:
– To vendo que voce Carol nao tem pratica em cuidar de uma pesoa idosa, mais nao se preocupe, eu te digo o que deve fazer, a parte mais importante e usar o seu corpo para ajudar a outra pessoa, deixe que eu me seguro em voce, vem aqui denovo que eu vou mostrar, fique parada reta, de frente para mim.
Carol obedeceu prontamente
– Agora coloque as maos no meus ombros,.
Carol mais uma vez seguiu o que ele pediu. Entao seu Osvaldo, que estava sentado de frente para Carol, colocou as maos atraz das coxas de Carol, e começou a erguer seu corpo bem devagar, cada vez que ele se erguia, sua maos iam subindo, pouco a pouco, com o movimento das maos, o vestido de Carol acabava subindo junto. Carol apenas apoiava seu Osvaldo, e nao fazia nenhum movimento, suas maos continuavam subindo, ate que chegaram na bunda de Carol, deixando ela de fora novamente, seu Osvaldo segurava com força, apertando banstante a bunda da minha esposa, via que ele estava com dificuldade de se manter em pe, com as 2 maos segurando firme a bundona da Carol ele continuo;
– Viu como assim foi mais facil? Seu corpo é ideal para se segurar, agora vamos andando devagar nessa posição.
E la foram eles, Carol tinha que andar de costas, o corpo do seu Osvaldo estava grudado no dela, as maos dele seguravam firme na sua bunda, e as dela, nas costas de seu Osvaldo, acho que demoraram uns 5 minutos para chegar ao banheiro. Chegando ao banheiro seu Osvaldo finalmente começou a soltar uma das maos da bunda da Carol, se posicionando do lado dela, porem a outra ainda permanecia grudada na bunda da minha exposa, seu Osvaldo pediu para Carol baixar as suas bermudas, Carol olhou pra mim, eu apenas acenei que sim com a cabeça, ela começou a se abaixar para facilitar o movimento de tirar a bermuda do seu Osvaldo, lentamente ela começou a baixala ate o joelho, seu Osvaldo se segurava agora pela lateral do rosto da minha esposa, trazendo ela para bem proximo da sua virilha. Carol entao foi baixando a cueca de seu Osvaldo, e derrepente surgiu uma rola maior do que eu eperava e concerteza Carol tambem, a julgar pela cara que ela fez, era um pau grosso e um saco grande e peludo, seu Osvaldo olhou pra mim e sorriu, eu apenas abaixei a cabeça, em seguida Carol continuava olhando sem reçao, Quela rola a centimetros do seu rosto, Seu Osvaldo entao pegou a mao de Carol e pos na rua rola.
– filha mira pra mim, nao quero sujar o seu banheiro, Carol so seguia o que deu Olvaldo mandava. Eu fiquei um pouco desconfortavel, minha filha estava na sala, fiquei com medo que ela pudesse ver a cena e se assustar,. Entao seu Osvaldo começou a urinar, minha esposa segurava com maestria aquela rola, cuidadosa para nao pingar nada fora do vaso, ate que ele parou de urinar, e pediu para ela dar um balançadinha, o que protamente foi feito.
– muito bem filha, voce aprende rapido, agora vamos voltar para sala da mesma forma.
Seu Osvaldo novamente segurou com vontade a bunda da minha esposa do as 2 maos, esquerdo seu vestido, e la ia minha esposa de bunda ate a sala, minha filha viu a mae de bunda de fora sendo agarrada por seu Osvaldo, que olhava para a menina e ria. Minha filha estava achando aquilo engraçado, pois ria tambem. Cuidadosamente , Carol colocou seu Osvaldo sentado na cama e foi ate o banheiro lavar as maos. Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 44 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder curiosa ID:gsug01j8k

    excelente só que muito curto, perde o clima… nesse dois a filha já devia estar espiando a mãe chupar

  • Responder Wallace ID:81rg0l06ib

    Próxima parte

  • Responder De bem com a vida ID:19p1smud2

    Não precisa continuar, merda de conto. Alem de mentiroso, nada de excitante; so rindo kkkkkkkkkkk

  • Responder Ban Ban ID:h5hwbbg8l

    Quero ver ele comer as duas e botar o autor pra chupar gala pra deixar de ser leso!

  • Responder Comedor de casadas ID:gp1gka4qj

    A parte 3

  • Responder quero ler ele comendo a f ID:8kqv9jbv9k

    comedor de filhas

  • Responder Tartaruga ID:h5hwbbg8l

    Oi
    que bom
    que sua
    ve lo ci da de
    é igual
    a minha…

    • Mima ID:gqbki8d9j

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • AQBLC ID:funxubtv2

      Exatamente meu caro amigo quelônio! O autor está seguindo as diretrizes da Associação Brasileira de Quelônios Leitores de Contos e, de acordo com inciso 1 do artigo 49°, que trata sobre o caráter de contos em dispositivos eletrônicos, determina que: “1 em cada 10 contos disponibilizados em caráter eletrônico deverão obedecer as normas inclusivas da comunidade quelônica, subdividindo-os em ao menos 10 partes, postadas em dias subsequentes, com leitura de fácil assimilação dentro do estipulado nas normativas referentes ao QI atendidos por este regimento, entre 10 a 30, estipulados pela Associação Americana de Psiquiatria”