# # #

Abusada pelo tio – verídico

728 palavras | 11 |4.26
Por

No conto anterior, contei como meu tio começou a abusar de mim nas férias em família. Depois daquele episódio, só piorou.

Contei como meu tio me enganou sobre ter alugado um DVD para ficar a sós comigo.
Eu fiquei muito mal, por dias, sobre o que aconteceu, mas ao
mesmo tempo não entendia porque sentia tesão em lembrar daquilo tudo.
Lembro que ele ficou por dias sem falar comigo, ficava trancado no quarto mexendo no computador, e eu evitava contato visual sempre que possível.

Um dia, minha mãe pediu para eu ir buscar um refrigerante no mercado aí meu tio saiu do quarto e me deu 10,00 para eu comprar algo para mim, eu peguei e agradeci baixinho, não queria falar nada para minha família, tinha muita vergonha, acreditava que a culpa era minha por ele ter me abusado.

Quando voltei ele me chamou no quarto, eu fui, quando entrei ele fechou a porta, pediu para eu colocar fone de ouvido que queria mostrar uma coisa no computador, enquanto eu sentava na cadeira, ele trancou a porta e fechou a cortina, quando me dei conta, era um filme pornô, uma mulher tava sendo chupada por um cara, eu disse que não queria ver, ele disse que se eu não olhasse, ele contaria para todo mundo que eu tava dando em cima dele, e me esfregando nele, era mentira óbvio, mas fiquei quieta e continuei vendo, o áudio tava muito alto no fone de ouvido, a mulher gemia muito no filme.

Enquanto isso, percebi que ele tava se masturbando no meu lado, eu disse que ia gritar, ele ficou com medo, disse que não me comeria, mas para sair do quarto eu tinha que abrir a bucetinha para ele, igual aquele dia, aí ele me sentou na cama, abriu minhas perninhas, baixou minha calcinha e começou a me chupar, nossa, ele chupava muito, dava umas mordidinhas, novamente eu congelei, não conseguia fazer nada, falar nada, ele pegou o fone de ouvido e pediu para eu continuar ouvindo o áudio do filme, a mulher estava gemendo muito, não demorou muito e eu comecei a tremer, ele sabia que eu tava gozando, ele tirou o meu fone, levantou e foi colocando o pau na minha boca, aquele pau imenso, tive nojo, disse que não queria, mas ele pegou meu cabelos, enrolou na mão, e socou fundo na minha garganta. Ele dizia “chupa gostosa, chupa, putinha”. Lembro de lacrimejar, e dele ficar gemendo baixinho.

Quando ele gozou, achei que enfim, eu poderia sair do quarto, mas engano meu, ele me colocou de quatro, e chupou meu cuzinho e minha xaninha, dizia que nunca tinha comido uma bucetinha tão apertada e que eu teria que dar minha xaninha de novo. Depois de me lamber muito, eu já estava mole de prazer, eu faria qualquer coisa que ele pedisse, deitei na cama, ele colocou umas almofadas em baixo da minha bunda para ficar mais alto, tirou umas fotos da minha buceta, depois colocou um dedo dentro de mim e começou a “meter”, tirou mais fotos.
Ele virou o computador para nós, nunca soube se ele filmou, ou transmitiu algo, mas lembro que ele voltou e me chupou um tempão de novo, depois meteu de ladinho comigo, eu chorava, ele me ameaçava, e metia mais e mais. Lembro de colocar a mão na minha bucetinha e sentir ela inchada. Não satisfeito, ele quis comer meu cu, encheu o pau de KY e colocou xilocaina, disse que não sentia nada, mas ainda assim senti dor, ele me arrombou todinha, e dizia em meu ouvido “putinha, abre esse cu pro tio”, me comeu de bruços na cama, pedia para eu empinar a bundinha ainda, e eu empinava, chegou num ponto que eu só sentia prazer, nojo e prazer.
Ele em cima de mim, comendo meu cuzinho, começou a passar o dedo no meu clitoris, e eu gemi pela primeira vez, e ele com isso, gozou muito.
Lembro dele me lavar, me vestir, e guardar minha calcinha dizendo que era para ele lembrar, ele disse ainda que já tinha pago muitas putas, mas nenhuma era gostosa que nem eu, que me comeria muito.
Antes de sair do quarto, ele me abraçou, me beijou e disse para de madrugada ir na sala, que agora eu era namoradinha dele e que ele me daria um presente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder _•NoPuedo•_ ID:7r0mwnnxia

    Isso é triste. Quantos anos ele tinha?

  • Responder Estuprador14 ID:7dq8ueo20b

    Cuzinho de criança sempre é delicioso

  • Responder Célia ID:2cq8b7y0v1

    Eu tive minha primeiras relações com um tio postiço aos 8. Eu nem tinha ficado com meninos ainda só pensava em brincar mesmo foi muito estranho derrepente ser mulher nas mãos de um homem q te usa como quer sem vc nem saber o quanto aquilo é indecente.

    • Vânia ID:831hpc3xib

      E eu que fui abusada pelo meu avô, meu tio, e o noivo da minha tia. Qdo minha avó ia pra igreja, eu ficava com meu avô Ela saía, ele já me botava pra chupar. Depois tirava minha roupa, me chupava tbm. Então me botava pra chupar de novo e gozava no meu corpo. Meu avô era muito tarado, as vezes até a hr da minha avó chegar, ele gozava umas três vezes. Perto de completar de 9, ele esfregou a rola na minha buceta, e falou que “tava” na hora de abrir ela de uma vez, enquanto podia gozar dentro. Só entendi isso qdo menstruei, e ele me explicou. Então ele começou a querer tirar minhas preguinhas, e tirou. E qdo não gozava na minha boca, gozava no meu cusinho. Com meu tio, foi pq ele chegou um dia e viu eu chupando meu avô. Veio falar comigo depois, e passou a me comer tbm. Com o namorado da tia, é pq ele viu eu me masturbando no porão. Ele chegou de mansinho, e falou.
      – humm, já tá com fogo nessa priquita ?
      Ele entrou, me acariciou, e aconteceu ali mesmo no porão. Depois ele passou me pegar na escola e me levar pra casa dele. Até os 12a, os três abusaram muito de mim.

  • Responder Silva ID:xlpa63d2

    Tenho as mesmas experiências com minha enteada. @silvajiujutsu

    • Anônimo ID:fi0atrl8k

      Eu faço com o enteado do meu irmão

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih0os68rc

    li seus 2 contos e espero pra ler a continuacao da sua historia

  • Responder Buceta meladinha ID:g3ivgxy44

    Nossa que tesão ter um tio tarado assim, adorei conta mais!

    • Alex ID:41ihtil0b0b

      Posso ser seu tio delicia

    • hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

      oi posso ser seu tio,sou do interior de sp e vc?

  • Responder Garoto rob. ID:g3jbi1nhi

    Tio loco em