# #

A trios

1932 palavras | 7 |3.26
Por

Como contei na história passada, vivo um relacionamento incestuoso com minha irmã, que se iniciou na adolescência, houve um afastamento natural e depois de coroas, retornou e vivemos muito bem. No relato de hoje, vou contar sobre o maior desejo masculino: transar com duas juntas.

Nossa familia era bem pequena, uma em um milhão de tão oequena, nossos pais filhos unicos, primos e tios diretos não tinhamos. Mas nossa familia tinha muitos amigos, e as vezes nos reuniamos em casas na praia ou sítio para feriados. Esse caso foi na praia.

Nessa epoca ja estava com minha irmã e de certo modo eu detestava esses passeios, pois, nao poderia chegar perto dela por motivos obvios e pra piorar sempre tinha o engraçadão que tentava ficar com ela, pensa no ódio? Sofri muito com isso, mas dessa vez a banda tocou diferente.

Alugaram uma casa enorme, com piscina e churrasqueira, era uns 70 metros da areia, show de bola. Todos na casa eu reparava em cada sen vergonha que pudesse me tirar do serio, dessa vez tinha meninos porem mais novos, me deu certo alivio. Nai sei, nao lembro quem foi o fdp que deu a ideia de solteiros homens no mesmo quarto e meninas só com meninas. Todo mundo a vontade, uns na piscina, outros ja queimando carvão, eis que minha irmã vai por o bikini, e volta com a parte de cima brança a debaixo preta, com a porra de um chinelo de salto de uma marca chamada Reef, alguem aí lembra dessa narca? Ficou toda arrebitada, a bunda dela balançava durinha, foi foda de ver macho casado, disfarçando pra olhar. Pior a porcaria da parte de cima do bikini ser branca, sendo que ela tem os mamilos negros e inchados, foi um caralho.

Na hora que vi, a chamei de canto, fomos para a garagem e eu disse: poxa ta querendo me judiar, deixar eu maluco?

Pq? perguntou.

Bikini branco? seu mamilo é escuro, na hora se molhar vai ficar transparente, e agora seco ja se nota.

A mae que me deu, queria usar. Não fique com ciume,por favor. Se transparecer eu tiro.

Bom, vou falar o que?

De fato qnd se molhou, só ficou um borrão por causa do forro.

Conforme a turma foi se enturmando, riando as panelinhas de afinidade, uma menina, pouco mais nova acompanha com o olhar qbd minha irmã passava, eu notei e pensei; olha que danada, safadinha gostou do que é meu, gostou dos bicos de peito negro, tem bom gosto a menina. Não me incomodei, na vdd até curti fantasiar as duas. Não demorou e fizeram amizade, seguia minha irma em todo lugar e era bem bonitinha a danadinha. As duas pra ca e pra la e eu olhava e o pau subia, imaginei um 69 das duas lindo, eu sentado punhetando, minha cabeça virou roteiro de filme pornô, mas sem as musiquinhas toscas.

As duas tomando sol, olhava minha irmã e pensava: tesao vai ficar pretinha com a marca branquinha, gostosa, preciso arrumar uma brecha sem ninguem pra dar uma chupada rapida no cu dela, tesao de cu. As duas de bikini puxadinho no rabo, uma ficando pretinha e a outra ficando vermelhinha, era bem branquinha. Quanto mais o sol pegava,mais eu imaginava como estaria o cheiro da buceta e do cu da minha paixão proibida, minha nossa ela tem ate hoje um cheiro de erguer o pau.

O fato é que tava de saco cheio , nao dava pra fazer nada, nao podia beijar, abraçar, por sentada no colo, porra nenhuma,preferi nao ter ido, e repensava se valia a pena levar isso a diante.de tarde qnd o sol deu uma baixada a galera resolveu ir na praia levar as crianças, eu fiquei pra ver um jogo na tv. Só eu na casa e escutei o portao abrindo e fechando e vem correndo.quem? a minha linda pretinha, pula no sofa, me beija, faz juras de amor, me puxa pela mão pro quarto, empina de 4 na cana e fala: to do jeito que vc gosta, cheira pra ver, tenha dó, cheirei igual bicho cheira a femea no cio, qnd do nada escutamos o portao e advinha? a menina voltou, ô inferno. Caralho de mina chata, num é possivel, minha irmã deu risada eu entrei o banheiro, e escutei a menina falando e falando e as duas foram embora. Voltei pro jogo furioso, tava tao gostoso.

Tentei desencanar, relaxar mas que branquelinha viu, o que tinha de gostosinha tinha de incoveniente. E foi assim o feriado todo, sem espaço para ficsrcde boa.

Depois de retomamos, ja maduros, experientes e com ciumes controlado, bem controlado, recordamos algumas coisas e esse feriado foi um deles. Me perguntou se duas na cama era obtesao mesmo de todo homem e etc.

Vire e mexe o assunto voltava, assistiu videos a 3 comigo, se masturbou, gozou, parecia estar formando uma ideia. As vezes vemos videos porno e um masturba o outro, é bem gostoso.

Depois de muito falar a respeito me perguntou se acontecesse, como seria, eu disse que meu tesao era ver minha mulher com outra, sentar, apreciar, nao apenas ser o macho para comer as duas, mas que visava uma interação tripla.

Apenas sexo, fantasia ou vai inventar moda de ter duas? vai fazer a burrada de sair com ela escondido?

Amor, se aceita isso beijo seus pés pro resto da vida. Vamos procurar uma mulher que queira, mas que esteja mais interessada no bi feminino, simples, acha que consegue?

Não sei, ela disse. Continuavamos a ver videos noite a dentro com as meninas dormindo( minha mulher tem duas filhas pequenas). Um.dia conversamos serio, sempre partindo dela e resolvemos nos dar esse desejo, com muito respeito um pelo outro, seria apenas sexo,iria adorar ver minha esposa sendo chupada por outra e me olhando,mordendo a boca, fazendo cara de puta, chegava a tremer a mao pensando, ou ela chupar e me chamar pra dividir a buceta e o cu na lingua, queria ver a ação dela e estarcem ação com ela.

Fizemos um perfil em um site proprio pra isso, descrevi a procura, a preferencia seriam mulheres da nossa faixa etaria e atributos fisicos a escolha da minha esposa. Apareceu varias mulheres interessadas, mas a que lhe chamou a atenção foi uma mulher madura, mãe de 3 filhos, baixinha, morena, toda hora ela ia ver as fotos da moça no perfil. Eu pensava:

UAU, ela curtiu a mulher, vai rolar. eu tremia kkkk

Gostou dela amor? me perguntou

Você quem manda paixão, a escolha é sua. Sorriu

Eu gostei dela, achei gostosona, olha o tamanho da bunda dela.

Fala com ela você, disse que a escolheu, passa seu zap e se ela aceitar realmente pode cancelar o perfil.

Achei que iria fazer isso sem pressa, mas na hora deixou recado se identificando a moça respindeu no dua seguinte, trocaram zap e minha irmã cancelou o perfil, afinal ela achou a mulher.

Eu fiquei euforico, ate que enfim vou transar com duas, vou ver duas se chupando a um palmo de distancia, mas perto dela eu ficava normal.

As duas se conversavam sempre, riam, contavam coisas uma pra outra. Nao foi algo no estalar de dedos, afinal so.os casados e a moça muito paciente e compreensiva. Marcamos de nos conhecer, subimos a serra e fomos ate o abc, marcamos de beber e conversar num barzinho.

Quando chegamos ela ja estava, uau que mulherão, pensei comigo. Nos viu e sorriu, bonita, simpatica, corpo de quem é mãe, coxas largas, quadril e bunda larga, seios grandes e uma barriguinha e pneuzinhis que julguei sexy, gostosa.

Minha mulher de um lado e eu de outro, conversamos, bebemos, rimos e o assunto menos falado foi o nosso sexo, de reoente ela diz: quando o casal se ama, realmente viram um só né, vcs ate se parecem, lindo casal,dois gatos, obrigados por me escolherem. A mulher notou semelhança fisica kkkk que foda. Ela curtiu minha irmã mesmo e minha irmã a curtiu e eu ali viajando kkkk. Na hora de ir embora, na calçada do barzinho ela me olhou e disse:

Não quero ser preciptada, mas poss dar um beijo nela? se ela quiser, é claro. Meio que me pediu autorização, achei o top do respeito.

Claro que pode, mas aqui na calçada nao da kkkk, nosso carro esta na outra rua, quer ir la? Fomos, e qnd chegou, as duas se acariciaram, se olharam, nariz com nariz e rolou o beijo, minha nossa eu nem piscava, ficaram lindas juntas, admito.Acabou e pediu a mesma autorização a minha mulher e me beijou tambem, mas as caricias foi com minha mulher.

Ficamos de combinar o motel durante a semana.

Era uma mulher simples, educadissima e respeitosa, adoramos.

Na volta pra baixada, o fogo no corpo da minha mulher era nítido, veio me chupando metade do caminho, até gozar e siriricou a buceta, caralho que delicia. Ja em casa metemos com força.

Combinamos o motel e no dia chegamos juntos no meu carro, pegamos um quarto do mais caro, a ocasião merecia.Entramos, eu peguei uma cerveja pra cada, conversamos para nos soltar e foi aos poucos rolando, sentei de pau duro numa poltro proxima a cama, abri a cerveja acendi um cigarro e apreciei as duas, sem pressa, sem afobação. Minha mulher toda tesão e a moça um trenendo absurdo de gostosa, assistia de pau melado. Pensei comigo, se vendo ja estou tremendo e melado, nao vou dar conta de duas, nem a pau.

Uma tirando a roupa da outra, muito beijo na boca e eu la, alisando o pau. A moça quando viu os peitinhos da minha irmã, ficou sem piscar, segurando com as pontas dos dedos e me olhos espantada e eu disse: pode chupar gata, todo seu. Ela chupava me olhando, com as petnas afastadas e deslizava a mao na propria buceta, minha irmã me olhava mordendo a boca e gemendo baixinho. Porra que situação foda.

Minha irmã a colocou de 4 e foi la na bunda, ela mordeu, deu um tapa e disse pra mim, vem aqui, ela vai desmontar voce. Eu fui, cheguei perto e minha irmã disse, enfia a cara no rabo dela e divirta se, era aquele cheiro que me deixa em outra dimensão, chupei com vontade, cu e buceta, e deixei as duas transarem. Que transa linda, participei tbm, por no cuzinho de duas de 4 pra você, nao é tarefa facil, gozei no peito das duas a minha irmã vai e chupa a porra no peito da morena, limpa ela inteira e taca o beijo na boca, a morena fez o mesmo, quem resiste a peitinhos igual mamadeira preta? Minha vontade era de desfazer o combinado e ficar com as duas, imagina todo dia isso? kkkkk brincadeiras a parte, ate hoje se falam e ja rolou duas vezes, decidimos que por ser tao respeitosa, era a ideal, nao liga pra encher o saco, espera ser procurada, qnd conversa sao outros assuntos, prefere que eu saiba do que se trata. Otimo.

Eu até hoje, 1 vez por mes mando cesta de café da manha e flores pra minha mulher, o que ela me proporcionou não tem preço, é talvez, muito mais do que eu poderia fazer. A trato como rainha que é.

Casais confiantes e que tiverem oportunidade, vivam toda as experiências possiveis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Raysp ID:wc6279d2

    Afinal e mulher ou irmã???!!

    • Alê ID:81rst9td9b

      Leia o primeiro paragrafo amigo. Alterno pq vivo um incesto e é história de incesto.

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Verdade comer duas mulheres fogosas na cama é xoisa de outro mundo. Minha experiência foi aoa 25 anis uns meses antes de me casar e fou do mãe e filha mas ninguém as conhecia ne da minha familia e nem da familia de minha esposa. A Mãe da menina era mais velha do que eu uns 15 anos e a deceria ter uns 22 se tivessem A mae era colega de trabalho e eu ja havia comido diversas vezes mas aquele dia ela me proporcionou uma despedida de solteiro. Aproveitei. Isso já fa mais de 30 anos e lembro delas com saudades.

  • Responder Lele ID:8efk3e9k0d

    Meu sonho é fazer sexo anal com a minha mãe, quero arrombar o cu dela e depois meter a língua. Deixem um e-mail para trocarmos conversa com alguém que tenha feito incesto. [email protected]

  • Responder Vantuil OB ID:46kpje3dzr9

    Já fiz uma aventura dessas. Não tem coisa melhor. Chupar duas bocetinhas, ser chupado, e meter o pau com vontade. Quem ainda não fez, não sabe o que está perdendo.

    • Alê ID:81rst9td9b

      Tem razão amigo. Obrigado por ler e comentar. Abraços

  • Responder Alê ID:81rst9td9b

    Errata: A trois*