# #

A Sobrinha-afilhada do meu Marido

972 palavras | 8 |4.53
Por

A primeira vez que trai o meu marido, aproveitando a sua viagem de praticamente cinco dias à trabalho

O conto que narrarei aqui se trata de uma aventura real que tive e gerou várias outras aventuras. e cada dia mais adoro essa coisa do escondido, espero que gostem.
Preferi escrever transformando minha aventura em conto, por na minha opinião ser mais seguro que contar a uma amiga a aventura que tive.

Não me arrependo do que fiz e devo dizer que é melhor fazer uma aventura secreta do que se arrepender por não ter feito.

Contarei aqui minha primeira aventura fora do casamento e garanto a vocês que será insano que nunca uma esposa certinha imagina que fará, confesso que foi algo avassalador totalmente improvável acontecer, todavia quando uma mulher é deixada carente por semanas quando o clima da sedução conspira em aparecer do nada pode escrever a razão por maior que se queira ter ela não conseguirá segurar a volúpia da tentação do prazer.

Deixa eu me apresentar meu nome é Julia tenho vinte e sete anos, sou casada a nove com o Victor a seis anos, antes da pandemia eu costumava viajar com mais frequência que meu marido, depois de me deixar mais de vinte e nove dias sem transar, o meu marido viajou e pra eu não ficar sozinha ele pediu que sua sobrinha-afilhada viesse me fazer companhia enquanto ele estivesse em viagem.

Ela tem dezenove anos, se chama Gabriel, recentemente ficou noiva e numa sexta-feira por volta das vinte e três horas, o seu noivo à trouxe pra minha casa, ela chegou e eu estava tomando vinho, assistindo ao filme Garotas Selvagens, abriu um largo sorriso e em seguida perguntou-me se poderia me acompanhar no vinho, tendo resposta minha que sim, passamos a assistir ao filme juntas, lado a lado no sofá da sala, em um certo momento do filme as duas atrizes principais começam a se beijar e se tocarem aquela cena mexeu com a gente.
Nós duas ficamos vermelhas e envergonhadas uma olhando pra outra prontamente Falei:

– Quer mudar de canal?

E ela respondeu:

“Não, titia pode deixar”

Continuamos assistindo ao filme e, lógico, tomando vinho e as cenas foram ficando mais picantes, excitantes, automaticamente aguçando involuntariamente nossas curiosidades toco levemente em sua coxa pedindo por gentileza buscar outra garrafa de vinho na adega ao retornar ela põe vinho nas nossas taças e simultaneamente a mão esquerda dela na minha coxa, afirmando ser um ótimo vinho e com a volta da cena das atrizes se acariciando, ela começa a acarinhar minha coxa e à retribuo apalpando as suas.

Automaticamente veio o primeiro selinho a cada gole de vinho aumentavam nossas carícias e os selinhos se tornavam cada vez mais frequentes resolvemos ir pro quarto, uma começou a tirar a roupa da outra antes de jogá-la na cama ponho um longo gole de vinho na boca e a faço saborear o vinho em minha língua na boca nisso ela “tasca” um tapa em minha bunda que me deixou “arrepiada” aproveitando o momento ordena que eu ficasse quieta e lentamente foi abaixando a minha calcinha.

Nesse exato momento sorrio pra ela e digo:

– Que safada é essa sobrinha afilhada do meu marido. (Risos)

Sorrindo ela fala:

“Hoje, sou mais sua sobrinha do que dele pois ele nunca me terá como você estar me tendo somos agora confidentes, cúmplices e amantes”.

Ao ouvir aquilo, a desejei ainda mais quando busquei agarrá-la ela subitamente falou:
“Eu mandei você ficar quieta”.

E por cima da calcinha ela começou a esfregar a minha bucetinha e rapidamente os dedos dela ficam bem meladinhos nesse momento a “safada” põe os dedos que continham o meu sabor e os leva a sua boca se aproximando do meu ouvido diz:

“Estou amando ter uma madrinha puta e vou amar mais ainda quando ela me fizer putinha dela escondida do meu noivo e do meu tio-marido dela”.

– Ouvindo aquela frase que sussurrava em meu ouvido ao mesmo tempo que apalpava a minha bunda deixando-me ainda excitada e insanamente mulher permanecendo imóvel ali em minha cama vendo vagarosamente a Sobrinha afilhada do meu marido sem pressa alguma cair de boca em câmara-lenta na minha bucetinha deslizando seus dedos junto com a língua eu tremia de tesão entregando-me totalmente a ela.

Gozei prazerosamente em sua boca talvez um dos maiores orgasmos que eu tenha tido depois de ter todo o meu sêmen em sua boca ela foi subindo em cima de mim como os bicos dos nossos seios se encontrando aquilo me deixava extremante arrepiada com um tesão alucinado trazendo a minha boca um pouco do meu orgasmo e disse:

“Eu agora sou sua sobrinha afilhada e putinha escondida do meu noivo e do meu tio marido seu agora vem degustar o teu sabor em minha boca titia”.

Em seguida fala:

“Quero gozar com você todos os dias que meu noivo ou teu marido nos deixarem carentes e quero que me faça gozar, delirar de prazer fazendo eu sentir que a partir de hoje, será minha dona”.
Ao ouvir esta frase alucinante resolvi retribuí-la deitando-a de bruços colocando os meus pés nos seus ombros fui abrindo suas coxas com minha cabeça e comecei a descer minha língua por sua bundinha passando pelo seu rabinho, até chegar em sua bucetinha ela uivava meu nome de tesão se dizendo ser “minha puta secreta” e aquele uivo e frase em meus ouvidos me fez gozar de novo e senti o sabor dela na minha boca.

Meu marido passou quatro dias fora e em todos esses dias que ele ficou ausente tiramos todas as nossas carências se gostou deixem aqui seus comentários ou escrevam [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Giovana Safada ID:1enjem395lam

    Adorei o seu conto!!! Fiquei com tanto tesão que tive que bater uma sirica 😈😈😈

  • Responder Julia Guedes ID:44oehpcdv9d

    Obrigada a todos

  • Responder Martinha ID:g3jvr1m9a

    Nada como uma buceta depois da outra …

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Otimo, gosto muito e sinto muita tesão vendo duas putinhaa se deliciando uma na buceta da outra.

    • Vydynha ID:7xcccylm9j

      Que conto maravilhoso

    • Vydynha ID:7xcccylm9j

      Amei o conto…curtinho mas gostoso!

  • Responder Leo ID:gsv46skqk

    Você deveria trocar seu marido por ela! Eu acho tão excitante duas mulheres se chupando, a sua vida vai passar e você vai se arrepender por não ter vivido com ela, só alguns instantes.

  • Responder Putão punheteiro ID:830y6px7zj

    Eita tesão

    Telegram @dcktigger