#

A empregada

475 palavras | 5 |3.74
Por

Uma empregada que se tornou minha amante.

Meu nome é Caio, 45 anos, branco, 1,80m, 90 kg e boa pinta. Sou autônomo e isso me facilita muito as coisas em termos de sexo.
Pra quem quiser um sexo gostoso, é só mandar um e-mail com fotos: [email protected]
Respondo mulheres e gays de 18 à 25 anos.
Estava um dia aqui em casa, e bateu no meu portão, uma negra linda de 19 anos, bunda e seios pequenos mas deliciosos, que me chamou a atenção e me deixou de pau duríssimo. Já fazia um tempo que não gostava… Ela me disse ser mãe solteira de um menino de 1 ano e meio, que estava desempregada e precisava trabalhar. Eu resolvi dar uma chance à ela, claro, com segundas e todas as intenções possiveis. Combinei com ela de ela vir no dia seguinte, pra primeira faxina.
Quando ela chegou, notei que estava com um short que marcava sua boceta, pq não estava de calcinha. A primeira coisa que ela fez,claro, foi tomar um café da manhã, em seguida, lavar a louça. Enquanto lavava a louça, fiquei olhando aquela bunda arrebitada, e nao resisti, colando meu corpo ao dela, e encaixando meu pau duro bem no meio da boceta dela, iniciando um vai e vem do meu pau por cima do shorts dela.
A única reação dela, foi gemer e começar a rebolar na minha rola. Pronto. O sinal verde estava dado. Tirei o short dela, iniciei uma linguada que iniciou na boceta e terminou no cuzinho, voltando pra boceta. Ela gemia e rebolava em minha cara. Vendo que ela queria foder, levei ela pra minha cama, abri bem as pernas, e nem quis saber dela me chupar. Enfiei meu cacete duro naquela gruta molhada de tesão, e comecei a foder com todo tesão que eu tinha, arrancando gemidos gostosos da gata. Ela revirava os olhos e pedia mais e mais pica, gemendo intensamente.
Tirei meu pau da boceta, e pedi pra ela ficar de quatro, em seguida, mirei meu cacete no cuzinho e penetrei bem devagar. Quando senti minhas bolas encostadas em sua bunda, comecei a foder com força e tesão aquele cu gostoso ,arrancando mais gemidos daquela gata gostosa. Debrucei sobre o corpo dela, aumentando a velocidade das minhas estocadas, que arrancavam gemidos de prazer dela. Percebendo que ia gozar, cravei minha pica com força no cu dela, e gozei até a última gota de porra naquele cu. Tirei o pau e beijei a boca dela, dizendo que ainda iria querer mais aquele dia. No msm dia, fodi ela mais 2 vezes, fazendo com que ela gemesse muito.
Após 5 anos trabalhando pra mim, e dando bem gostoso, ela voltou pro Recife e nunca mais a vi.

Passaram -se 7 anos desde esse ocorrido e não encontrei outra mulher tão gostosa quanto ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pinto Doce ID:bf9d84kcd0

    Mentiroso, todo relato aqui o cara come a buceta e finaliza no cusinho. esses caras comem cu mto fácil né!!!

  • Responder Dorflex ID:h480vgc8k

    E esse blá ai que fez isso ou aquilo com a empreguete se é que aconteceu na real nem deve ser tudo isso,maior borracha fraca ah ah ah

    • Maizena ID:h480vgc8k

      senhoritico kkkkk pow o cara vai broxar agora mano

  • Responder Chapa quente ID:h480vgc8k

    E esse blá ai que fez isso ou aquilo com a empreguete se é que aconteceu na real nem deve ser tudo isso,maior borracha fraca ah ah ah

  • Responder Chapa quente ID:h480vgc8k

    Muito indignado um senhoritico de 45 querendo novinho ,dobrando o cabo da boa esperança e exigindo,tu já se perguntou se os novinhos te querem ? Eu de 35 ia conversar contigo mas depois dessa amigo quem não ia querer sou eu