#

A cadela de um amigo

525 palavras | 28 |4.89
Por

Olá pessoal tudo bem? estou para relatar mais conto .
Então essa semana fui na casa de um amigo que não via há muito tempo, quando eu cheguei na casa dele ele me recebeu com muita alegria pos eu e ele agente se dar muito bem !
Acho que faz uns dez meses que agente não se via .então conversamos muito e as horas foram se passando daí ele resolveu ir na rua comprar um refrigerante pra gente lanchar e eu fiquei sozinho na casa , como a esposa dele é os filhos estavam viajando fiquei sozinho, ele me falou que o mercado era um pouco longe 10 minutos até chegar lá.
Eu fiquei de boa assistindo, quando eu menos espero chega até a sala uma cadela de porte grande, toda amarela eu gelei na hora por que eu não estava esperando e não sabia que ele estava criando uma cadela .
Eu estava vendo uns vídeos quando ela chegou, ela chegou ficou me cheirando e retribuir fiz carinho nela brinquei um pouco com ela e ela bem mansinha comigo! Quando ela vira um pouco eu vejo o tamanho da buceta dela super grande e vermelha uma buceta enorme linda , no mesmo instante meu pau ficou duro kkk , já fui passando a mão na buceta dela e ela só levantou o rabo, pensei comigo cara se meu amigo não estiver fudendo essa cadela ele não sabe oque está perdendo. Fique louco já medir meu dedo do meio na bucate dela entrou licinho ela só curtindo chega se inclinou entrou fácil por que o caminho já estava feito kkkkk
.mais fiquei um pouco com medo de meu amigo voltar e me ve mexendo com a cadela dele .não demorou muito ele chega e a cadela ainda estava na sala comigo mais ela estava deitada no sofá ao meu lado, quando ele entrou ele já foi me falando que tinha esquecido de me avisar que estava criando uma cadela pra fazer companhia pros filhos dele, eu falei tudo bem ela veio até aqui fiz um carinho nela e ela é bem mancinha , ele me respondeu e verdade eu treinei ela e ela bem receptiva, daí falei bem receptiva mesmo kkkk ele riu comigo .
Daí meu amigo me falou que ela está assim também por que esta no cio e fica carente da presença do dono . Eu reponde verdade eu vi essa buceta dela gigante ele ficou rindo .
Daí perguntei quanto tempo fazia que a esposa dele estava viajando, ele me falou faz dez dias que estou sozinho so eu e a cadela pra me fazer companhia . Eu falei cara que tentação kkkkk ele me disse que desde do dia que minha esposa viajou que como minha cadela ela está sendo minha amante , cara isso foi louco quando eu escutei isso dele kkkk .
Ele me contado como comia ela isso cai como uma luva kkkkk
Vou contar o resto da história em outro conto pra não fica tão longo .

Deixe nos comentários as relatos e qual estados vcs são
Semana que vem termino de contar .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Fuder buceta de mulher nunca mais, parar de fuder buceta de cadela jamais,sou viciado em buceta de cadela desde meus 13 anos de la pra cá já foram centenas de cadelas cada uma mais gostosa que a outra no cio ou fora do cio chegou uma época que mulher não me satisfazia mais e larguei de vez de fuder em mulher já faz 18 anos que tô metendo só com minhas cadelas,tenho uma pica grande linda cabeçudo com 22cm minha cadela atual é de porte grande ela me aguenta tudo até no pé é cada foda mais gostosa que a outra a buceta é bem apertadinha e buceta apertada é tudo de bom, no cio ou fora agente fode todos os dias e no cio eu faço até 4 ou mais vezes ainda tem mais 3 fêmeas labradora que são lindas e eu meto a minha pica em todas , no próximo cio da Nina já tem um macho grande pra cruzar com ela e vou ficar com as fêmeas pra no futuro ter somente cadelas de porte grande, sou doido pra comer cabaço de cadela é mais gostoso que cabaço de moça uma delícia.

  • Responder Yago SP… ID:8d5ien849c

    Nossa que top em
    Quem for de São Paulo capital chama no Telegram @yagocalderoni

  • Responder Gui ID:7r053wnud1

    Pou, minha ta no cio, ta muito inchada, quer fuder toda hora. Muito gostosa.

  • Responder Dan ID:bemnd6skzj

    Já quero saber se rolou essa putaria! Sou da Bahia
    Meu telegram @dan_xz

  • Responder Cuiabanoo ID:4adfkspdzrc

    Delícia

    • Trans sc ID:dloya5uhj

      Delicia mesmo eu adoro

  • Responder @JMVold2 ID:830y6px7zj

    Delicia já quero lê os dois revezando a bucetona dela. Delicia

  • Responder Carlos ID:g3ja3fzr9

    Tou comendo umai da minha rua.

    • Trans sc ID:5pmojo7f8rj

      As de rua parece ser mais gostosas

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      As de rua são mais receptivas e parecem que têm mais fogo. Não sei porque mas parecem que querem fuder sempre e dão muito tesão no homem. O cara até começa de camisinha mas não aguenta e tira na certa… Elas são mesmo muito gostosas e sabem bem o que querem (pau nem dentro da xota).

  • Responder Quero cadela ID:8317pwpd9i

    Tenho uma cadela de porte medio/grande, quando ela esta no cio eu coloco dois dedos nela mas fico só nisso por conta de ter receio de pegar algo e passar pra minha esposa. Gostaria da opinião da galera dos casados que tem esposa se é seguro

    • @quimera_20 ID:1wm04e8l

      Usa camisinha, amigo. Não é a mesma sensação de meter pele na pele, mas se você está com receio é a melhor opção. E se sua cadela estiver com as vacinas em dia ou estar bem de saúde, então pode arriscar.

    • @quimera_20 ID:1wm04e8l

      Comer uma cadelinha é bom, mas comer acompanhado é tesão em dobro kk

      Meu telegram: @quimera_20

    • Carlos ID:g3ja3fzr9

      Só lavar bem o pau pôs gozada

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Comi com camisinha e goza gostoso

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      A diferença é grande com e sem camisinha. Comece com proteção até perder o medo, pegar o jeito e, o hábito de lavar bem seu pai após a transa ajuda e muito.

  • Responder Putox19 ID:830x8yy2d1

    Delícia

  • Responder @Putox19 ID:830x8yy2d1

    Delícia conto o resto

  • Responder Trans SC ID:5pmojo7f8rj

    Deixa seu contato que te chamo

    • @Cuiabanooo ID:h5hr3bpzj

      Se ela não tiver contato com dogs na rua.. Pode meter vara que será de boa… e sera só alegria ..

    • Caio ID:yb03bboh

      Pegrande26

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu tranzo com cadelas desde meus 13 anos nunca tive problemas sempre depois do ato lavo bem com sabão, agora as cadelas de rua é melhor usar camisinha é mais seguro, agora se não tem medo vai em frente realmente sem camisinha é mais gostoso eu tenho minhas amantes canina e só empurro a pica sem camisinha, sobre gozar eu tenho plena certeza que elas gozam comigo pois elas ficam atrás de mim querendo fuder o dia todo no cio então não me dá sossego e empurro a pica pra dentro em média uns 15 minutos até agente gozar gostoso.

  • Responder Trans SC ID:5pmojo7f8rj

    Sou de Gaspar SC e vc ?

  • Responder Trans SC ID:5pmojo7f8rj

    Que delicia o amigo deve estar fudendo todo dia vontade de ter um amigo p fazer umas safadezas assim juntos

    • Topa tudo ID:on95gwck0b

      De onde vc é?

    • Gui ID:7r053wnud3

      Minha cadela entrou no cio tem 2 dias a buceta ta inchando, fica muito grande. Fudi ela virgem sangrou no meu pau agora quer sempre

    • Sexogang ID:81rqa56v9i

      @GUI, acho que não foi porque você tirou a virgindade mas por ter dado prazer que ela esteja querendo. Gosto de quando transo com cadela no cio, mas primeira e segunda fodas fazerbo mais gostoso possível para elas e, se consigo, até fazer ela ter orgasmo porque depois, todas as fodas serão ainda melhores e mais interessantes.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu por exemplo em quase todas as vezes faço minha parceira gozar junto comigo não é justo eu gozar e deixar minha gostosa na vontade, pois saiba que mesmo fora do cio as cadelas goza igual a qualquer fêmeas, incrível que elas fora do cio não aceita o macho da espécie só querem homens, minhas cadelas me procuram por sexo a ano todo são viciadas na minha pica é tocar na buceta elas já levanta o Robinho e inclina a bucetona querendo pica do macho humano e não tem jeito meus 22cm de pica cabecuda entra até o talo enchendo o útero de muita gala quente.