# # #

um telefonema estranho… parte 2

1235 palavras | 20 |4.58
Por

comecei a sair com Roberto e me depravei de vez, que toda mulher e homem acho que sonha, uma vida de putaria, e levei minhas filhas e elas gostaram

Roberto era um homem estranho, pra falar a verdade nunca soube se ele chamava-se Roberto mesmo, nem onde morava, nem se era casado nem nada, não tinha o telefone dele, só ele quem me ligava no fixo, eu até dei meu celular para ele mas ele nunca ligou.
A única coisa que eu sabia é que ele tinha uma empresa de alarmes.
Gostava muito de falar putaria comigo no telefone, às vezes quando falava que Fabiano estava por perto ele me deixava molhadinha só com as coisas que me falava, chamava meu marido de corninho e pedia pra eu imaginar a pica dele na minha boca, Fabiano era bobinho nunca me proibiu de falar com ele, eu dizia só que era um amigo e ele nunca ligou.
Sempre falava das meninas tb, me deixava doida, me incentivou a fazer elas serem safadinhas, eu comecei a falar de sexo com elas, primeiro como mãe preocupada com a educação sexual, depois fui levando pra sacanagem, percebia que elas gostavam.
Fui preparando elas para conhecerem Roberto, Tamires já era espertinha e logo percebeu que ele não era só um amigo, ela tb adorava falar com ele e quando eu não estava por perto ele me falou que ela adorava que ele falasse besteiras pra ela.
Fui deixando, com o tempo as duas conversavam com ele numa boa, só por telefone, eu saia com ele pelo menos uma vez por mes, isso durante uns três meses, ai finalmente levei as meninas pra ele se conhecerem.
Elas estavam super ansiosas, Tamires foi toda sexy e bonita, um shorts de jeans bem apertadinho na bundinha, camisetinha solta e os peitinhos livres dentro dela.
Mariana foi de vestidinho amarelo de alcinha.
Foi muito bom eles se deram super bem, ele nos pegou em são miguel onde a gente morava, marquei perto de casa mesmo, nos levou ao shopping guarulhos, foi apenas pra se conhecerem, fomos comer no macdonalds ele estava super fascinado com as meninas, era só elogios.
Ao nós levar embora, ao se despedir saiu do carro e deu um abraço forte nas duas, deslizando suas mãos pelo corpinho delas, tudo isso na porta da nossa casa, ele era muito atrevido.
As meninas adoraram ele, ele era muito envolvente mesmo. Saímos todas ainda algumas vezes com ele, fui tudo aos poucos, ele foi ganhando a confiança delas e eu incentivava.
Até que um dia ele me ligou e disse que tinha alugado um chalé em um clube de campo em mogi, para ir na sexta e voltar domingo, queria que eu e a as meninas fossemos. Eu fiquei louca de vontade de ir, mas como falar pro Fabiano? falei pras meninas elas adoraram a idéia.
Só que achava arriscado ficar dois dias com elas fora sem dar uma explicação pro meu marido.
Falei então que iria com ele mas só na sexta ele teria que nos trazer de volta, ele concordou, assim eu falaria que iria na casa de uma amiga que morava em Aruã.
Combinei com ele e com as meninas e falei pro Fabiano que aceitou numa boa.
Na sexta Roberto nos pegou bem cedo, queria aproveitar,rss.
As meninas estava agitadas, elas quase não saiam, a gente não tinha carro, elas adoravam sair com ele, ele tinha um carro bem grande e moderno.
Fomos a viagem toda brincando e falando besteirinhas, paramos num posto e compramos sorvetes, ele andou um pouco pela estrada, ai saiu numa estradinha de terra, parou numa clareira e ficamos admirando a paisagem e chupando os picoles, logo ele começou a falar besteiras:
olhar pra gente e falou: quero ver quem sabe chupar melhor…e incentivando a gente a lamber os picoles.Lógico que nós três entendemos a sacanagem e ficamos lambendo os picoles com se eles fossem pintos, até Mariana fazia biquinhos com a boca e engolia o picole gostoso.
todas nós e ele estavamos de bermuda, eu notei o pinto dele crescendo, o safado tava gostando.
Ele incentivava e falava: parece que a Tamires e a Mariana já sabem chupar bem, aprenderam com a mamãe né? elas lambiam e faziam que sim.
Tamires então pulou pra frente e falou pra ele e assim que vc gosta que a gente chupa e engoliu o picole até o palito…ele pediu pra ela sentar no colo dele e ela sentou de frente pra ele…ele começou a acaricar ela, as mãos deslizavam pelas coxas dela, ele começou a beijar ela, lambia o rostinho dela, elas se mexia como se tivesse metendo com ele.
Ele dizia: chupa Tamires, chupa gostoso o picole…ela chupava e ele beijava o rostinho dela, as mãos dele se enfiaram pela camiseta dela e agarram os peitinhos dela…
Chamei Mariana que assistia tudo com olhos sem piscar…ela sentou no meu colo e eu alisei o corpinho dela, perguntei se era gostoso ela gemia, mamãe tá muito gostoso e assistíamos Roberto lamber e logo beijar a boca dela…ele tirou a camiseta dela e pegou o restinho do picolé e lambuzou os peitinhos dela, depois lambeu eles chupando gostoso….Tamires gemia como louca, era tudo muito erótico.
Eu vendo aquele homem estranho abusando da minha menina na minha frente e gostando muito.
Eu percebi que ela tava louca pra tirar o shorts, vi a mão dela apertando o pau dele, nossa me aproximei e peguei a mãozinha de mariana e ai ficamos eu ela e Tamires apertando o cacete dele, tiramos ele pra fora e ficamos com ele nas nossas mãos…Marina com suas mãozinhas pequenas mal conseguia apertar o pintão dele…eu já tinha ensinado ela e ela tinha visto na internet alguns vídeos que mostrei….estava bem safadinha já.
Eu gemia e gritava, goza seu safado, nos provocou agora goza na nossas mãos….
ele encostou no banco e Tamires começou a beijar ele, depois Mariana subiu no colo dele e o pau dele ficou encostado na bucetinha dela, ela ainda de shorts.
Ele agarrou ela e beijou ela tb, levantou a blusinha dela e lambeu os carocinhos dos peitinhos dela.
Ele então nós tirou e ficando em pé encostado no capo com o shorts abaixado e a pica dura em pé, deixou a gente punhetar ele….eu e minhas filhas apertando com nossas mãos a pica dele…as duas sem camiseta eu louca toda molhada, senti que ele ia gozar…deixei só as duas punhetando, quando vi que a porra grossa e quente molhou a mãozinhas das duas gozei na hora.
Nossa ele gozou muito, as meninas ficaram com as mãos toda lambuzadas, uma olhando pra outra sorrindo….
Pode uma coisa dessas pensei, duas menininhas e já gostando de sacanagem.
Eu me aproximei e lambi aquelas mãos e que gostoso que foi, enfiava os dedos sujos de porra um por um na minha boca….
Lambi tudo…
Roberto se recompôs e falou: vamos minhas putinhas, agora vcs são minhas putinhas não são…
as meninas riram e concordaram e voltamos a estrada principal e fomos em direção ao chalé….
Lá teve muito mais, depois eu conto.
Roberto ela louco, queria muito reencontrar ele, mas pode ser outro tb,rsss.
comentem pf….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ze maria ID:8kqvjnut0c

    Adorei saber que vcs são de São paulo, assim fica mais fácil para a gente se encontrar e poderemos sim reviver tudo isso que vocês vivenciaram e muito mais.
    Aguardo um retorno
    Meu e Mail e [email protected]
    Bjs e todas vocês.

  • Responder Gaúcho 21cm ID:8efew308rj

    Alguém de Passo Fundo RS

  • Responder DaddySP ID:g3jpacqrc

    Ensina essas putinhas a serem submissas ao macho, servem para dar e receber prazer, precisam de rola em todos os buraquinhos, e se o pai não aceitar, chama mais de um macho pra foder elas.
    Telegram: DaddySP

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Caraí, que delícia. 3 putinhas pra foder, colocar pra mamar e abusar bastante das vadias. Quero uma mãe e suas filhas putinhas pra foder.

  • Responder Tarado ID:gqb6fxt0c

    Muita safadas e Putinhas!

  • Responder Caco ID:5pbartu18rk

    Mara um dos melhores contos daqui. Que putaria gostosa. Quer outro quarentão pra continuar a putaria entra em contato. [email protected]. bjs Caco

  • Responder Joh Neto ID:469cqf7bqrd

    Excitante seu relato. Entre em contato comigo… tenho algumas aventuras que irá de deixar louca de desejo…

    [email protected]

  • Responder Libidinosa ID:w7364ki8

    Q delícia e delicadeza sua história amiga!
    Me chama no telegram p/ conversar.
    @MamysPoa
    Um bjo

    • Valmir ID:xlorifzk

      Oi Mara!
      Tem o meu apoio
      Belo conto

  • Responder Luiza ID:g3iue0a8m

    Adorei, vc está fazendo certinho, uma ótima mamãe
    [email protected]

    • Forasteiro ID:8cipm6sqrb

      Adorei…vamos falar raphaelsantos70 meu Skype

  • Responder Leo ID:81rdfftiqk

    Gostei mto do conto, continua pfv ! Sonho um dia fazer uma filha e iniciar ela com os mantimento da mãe e da menina claro

    • 40tão ID:enmt27bhm

      Hummmmm 😋🤤
      Amei seus contos, não vejo a HR de ler os próximos
      Bjs

  • Responder carlsouzapai ID:xgm1n0hl

    Outro, eu me candidato.

  • Responder @Moura_Ci33 ID:mujpkcqrc

    Uma boa mãe faz isso mesmo, ensina as filhinhas a agradar os machos desde cedo. Uma boa cadela treinando as cadelinhas! Essas putinhas têm que levar muita rola por todos os buraquinhos até ficarem arrombadas!

    • MARA ID:8ciplmjpm3

      Eu acho que com ajuda de Roberto minhas meninas aprenderam direitinho isso! Pena que ele sumiu

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Delícia de conto tem continuação

    • MARA ID:8ciplmjpm3

      Sim! Em breve! Foram muitas novidades na minha vida e das meninas!
      Roberto trouxe o sexo e a putaria pra gente! E adoramos

  • Responder modrock88 ID:h5hmwkk0a

    porra que delicia de conto gosei muito, meu telegram e o meu nome

  • Responder SOSPUTARIA ID:8ciplmjpm3

    excitante, pelos detalhes da pra ver que a história parece ser verdadeira.