# # #

Um telefonema estranho e acabei conhecendo um homem que me levou ao incesto com minhas filhas

1533 palavras | 42 |4.50
Por

eu conheci o Roberto por acaso, ele ligou em casa procurando outra pessoa, me apaixonei pela voz dele e ele era um safado me levou a fazer loucuras.

Meu nome e Mara, sou casada, tenho 40 anos e duas filhas, Mariana hj com 12 e Tamires, com 14, meu marido Fabiano é um cara tranquilo um pouco mais velho do que eu, e nosso casamento tava meio morno já há algum tempo, talvez isso tenha me levado a fazer as putarias que fiz.
Tudo aconteceu há 3 anos atrás.
Mariana tinha 9 e Tamires, 11, as duas são clarinhas de cabelos negros, ambas bem bonitas, no meu ponto de vista como mãe, duas pré adolescentes normais, nunca pensei que elas fossem ficar tão safadas também, claro que Roberto teve uma responsabilidade enorme nessa mudança.
Vou contar, sei que muitos acham que tudo aqui é invenção, mas garanto que aconteceu de verdade, hj sei que muitos relatos aqui aconteceram de verdade e outros são possíveis de acontecer, bem talvez eu acelere um pouco os acontecimentos, pq senão fica muito longo tudo,
Um dia o telefone tocou, era um rapaz, procurando uma tal de Sonia, o nome dele era Roberto, me venho com uma estória que ele tinha dado o meu numero e insistiu em saber se eu não conhecia.
Ele conversava super bem e ao primeiro alô dele eu fiquei fascinada pela voz, muito suave, mas firme e forte ao mesmo tempo.
Eu acabei falando que não conhecia nenhuma Sônia, ele tentou prolongar a conversa mas eu desliguei, confesso que me arrependi na hora.
Depois de uns dias o telefone tocou e era ele novamente, com a mesma história, dessa vez eu acabei entrando na conversa dele e acabamos ficando amigos, todo dia ele me ligava eu estava carente de conversar e ele era muito bom de papo, foi me levando a contar coisas que jamais contaria nem pra minha melhor amiga.
Logo o papo ficou quente, depois de uns 15 dias já estávamos falando putarias no telefone, ele fantasiava coisas maravilhosas comigo e me fazia ficar molhadinha só com a voz dele.
Quando ele não ligava eu sentia falta, minhas filhas começaram a perceber e sempre perguntavam quem era ele, e eu dizia que era um antigo amigo que mamãe conhecia.
Ele me falava muita putaria, eu ficava imaginando tudo, fantasiávamos eu com vários homens eu chupando e sendo chupada numa louca orgia.
Não demorou muito a gente marcou pra se conhecer, me venho uma insegurança, me achava feia e gorda, apesar de todos dizerem ao contrário, também nunca tinha traido meu marido de verdade, só em pensamento, mas acabamos indo nós conhecer.
Roberto era um homem de 40 anos, bem charmoso e super sexy, não era marombado nem nada, mas tinha um olhar instigante e uma fala envolvente, daquele que sabem levar uma mulher a fazer loucuras.
Acabamos indo pra um motel, foi doido demais, Roberto não era só safado com as palavras, me fez de cadela dele, me comeu, me xingou, quis saber o nome do meu marido e das minhas filhas e fantasiamos mil loucuras, me colocou de 4 e comeu meu cú, que fazia tempo que não dava…ardeu e doeu mas foi bom…depois pedimos cerveja e ele me fez derramar no pau dele e eu lambi e engoli aquela pica molhada com gosto de cerveja!
gozou na minha boca e eu engoli muita porra…
Como já tinha falado da minhas meninas ,ele pediu pra eu levar umas fotos delas
eu então mostrei duas delas de biquini, ele foi a loucura, achou elas lindas e deliciosas…eu não sabia o que pensar, mas estranhamente adorei imaginar que ele tava com tesão pelas duas.
ele ficou louco e começou a se masturbara olhando pra elas, me falava toda hora, deixa eu gozar nelas deixa, deixa eu gozar na suas putinhas….
eu gritava goza na minhas meninas…ele então aproximou a pica perto das fotos delas, eu num gesto louco esfreguei as fotos no pau dele ai ele gritou e gozou nas fotos, melecou elas de porra.
Depois me virou e caiu de boca na minha xana peluda, me lambeu enfiou os dedos e logo estava de pau duro novamente, o homem era fogoso e safado demais pensei, perto do Fabiano o homem era um touro, rss.
Depois na hora de ir embora ele quis ver as fotos das meninas novamente, a porra tava quase seca, e ele pediu pra eu guardar bem guardado elas e falou baixinho…um dia vc deixa eu gozar na boquinhas delas? eu soltei uma gargalhada e chamei ele de tarado, mas falei; vou pensar no seu caso, se vc for bonzinho com elas quem sabe!
Depois desse dia eu mudei, me erotizei totalmente, só queria ver putaria na tv e ficava imaginando mil loucuras com todos que via, Fabiano estranhou e mesmo ele não querendo teve que me comer mais vezes do que estava acostumado.
Eu olhava pras meninas e ficava louca, quando elas iam para o banho eu sempre dava um jeito de ver elas peladinhas, Mariana era lisinha ainda, sem pelinhos e dois carocinhos nos peitos já querendo despontar, bundinha linda branquinha e redondinha.
Tamires já tinha alguns pelinhos e a bucetinha dela tinha lábios saltado pra fora, os peitinhos eram dois limõezinhos, lindos, era linda de verdade, pernas mais longas que a maioria das meninas das idades dela.
Comecei a reparar nos homens olhando pra elas na rua e adorava, comecei a incentivar elas a se mostrarem, Tamires a mais espertinha parecia já perceber minha mudança, ficava toda ouriçada e parecendo entender o que eu queria, se mostrava pra vários homens, usava shortinhos bem curtinhos e a polpinha da bunda dela era maravilhosa.
O pai delas como sempre não percebia o que acontecia e eu aproveitei a inocência do meu marido.
Roberto várias vezes me ligou e algumas vezes elas atendiam e me chamavam todas sapequinhas, Mariana uma vez falou que meu amigo era bem legal e tinha a voz linda, Tamires quis saber se ele era bonito e eu falei um dia vc vão ver ele.
Um dia Roberto ligou e as meninas estavam comigo na sala, elas me olharam sorrindo e percebi que podia ser totalmente natural com ele.
Falamos algumas besteirinhas e elas cochichavam e riam, ai Roberto quis falar com elas, eu então passei coloquei no viva voz e passei o telefone pra Mariana, ele perguntou várias coisas pra ela, perguntou com ela era e ela falou meio timidamente, depois falou com Tamires que como já era espertinha foi toda dengosa com ele, eu me contorcia de tesão imaginando ele com o pau pra fora e conversando com elas.
Ele perguntou mais coisas pra Tamires, que falou do corpo dela, ai ele perguntou algo que deixou ela vermelha, perguntou se ela tinha pelinhos na xaninha.
Eu incentivei ela a falar e ela, voltou ao telefone e falou pra ele que tinha uns pelinhos, eu acariciava ela percebia que ela tava super excitada, ele então deve ter falado se ela mostraria pra ele, ela disse que se mamãe deixasse ela mostraria, eu falei no ouvido dela, mamãe deixa sim filhinha.
Ela então quis saber se um dia elas poderia ir ver ele, ele disse que sim e ela ficou toda contente.
Ele então falou pra ela que já tinha visto ela em foto que achou as duas lindas e tinha até feito uma coisa e que era pra elas verem as fotos comigo.
Depois eu peguei e conversei com ele, tava um ambiente muito erotizado e eu tava doida, se ele tivesse lá comia eu e minhas filhinhas com certeza.
Roberto então me pediu pra mostrar as fotos lambuzadas de porras pra duas e que a semana que vem ele iria alugar um chalé numa pousada e se ela quisesse podia ir com as duas meninas.
Depois que ele desligou, elas lógico quiseram ver as fotos, levei elas no quarto e mostrei as fotos sujas de porra seca.
Mariana perguntou o que era aquelas manchas e Tamires falou eu sei o que é mamãe.
Eu então perguntei o que era e ela na maior cara de pau falou: é o esperma do Roberto, eu fiquei com o queixo caido, mas feliz, ela pegou a foto e cheirou….eu falei gostou filhinha, ela ficou vermelha e disse que sim…ai ela lambeu e eu esfreguei no rostinho dela uma das fotos….
Mariana na sua ainda inocência quis saber o que era esperma, Tamires falou é porra que sai do pinto dos homens, bobinha, um dia vc vai conhecer.
Então perguntei se elas queria ir comigo conhecer Roberto elas sorriram e claro que falaram sim.
Eu então levei as duas pro chuveiro e tomamos banho juntas as três, eu alisei o corpinho delas, senti a xana de Tamires e vi que ela tava molhadinha, fiquei imaginando elas com Roberto e confesso foi muito bom.
Eu me vi como uma puta essa hora e vi minhas filhinhas sendo putinhas junto comigo.
Comentem e me digam se conhecem alguma mãe boazinha como eu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 96 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    É claro que muitos contos aqui são pura ficção porém eu também tenho fato real já até coloquei aqui eu já transei com mãe e filha era uma menina de 9 anos na qual durou 3 anos nossa foto eu comia muito a bucetinha dela eu estou Resumindo porque eu deixei o culto aqui mas é muito bom transar com mãe e filha juntas e a menina viciou no meu pinto eu vou falar para vocês não é como muitos pensam aqui o pau demora para entrar mas depois que entra não sai mais se você é mamãe tem esse desejo ver a tua pequena fazendo sexo gostoso de verdade com uma pessoa de confiança fala comigo só que é de São Paulo se você realmente está decidida me chama tele safadinho tarado 2018 é o mesmo do Hotmail é só me chamar para gente conversar você pode ter certeza que você não vai se arrepender porque eu tenho cultos reais que eu não gosto de inventar nada e estou aguardando vocês principalmente se a guria for gordinha tenho vontade de pegar uma pequena bem gordinha bju

  • Responder Anônimo ID:5pbaat9rb0j

    Oi Mara vc tem como falar com vc. Eu já fiquei com duas filhas e sobrinhas. Vamos conversar?

  • Responder Ze maria ID:8kqvjnut0c

    Cara de sorte esse 4oberro.
    Pq comigo aconteceu parecido porém a mãe fazia tudo o que eu pedia tb, me levava calcinha da filha, yirava foto dela pelada, no banho enfim e me mandava. Mas a filha não quis, quando criamos uma situação, ela não topou, a mãe deixava mas ela não quis.
    Me manda e Mail
    [email protected].
    Aguardo retorno.
    Bjs em todas vcs.
    Suas delicinhas

  • Responder ksall ID:7h6fvm9a

    somos um casal e temos uma linda filha temos curiosidade algum casal com filha como nos pra uma amizade . Não homens

    • João Carlos e Mayra ID:gsus5q49c

      Bom dia Ksall. Somos um casal de 36 e 34 anos e temos um filha de 10 anos. Qual a idade de vocês e dela?

    • Denise/Mario ID:gsus5q49c

      Ola Kasll. Vi a solicitação de vocês e nos interessou. Somo um casal jovem (33 e 34 anos) com uma filha muito linda, foi miss infantil na escola dela. Somos adeptos do nudismo e por isso temos uma “certa experiencia” no que vocês tem curiosidades. Ela tem 12 anos e já nos completa.

    • Claudinha ID:gsus5q49c

      Boa Tarde. Qual idade da filha? também temos curiosidades e já lemos sobre o assunto.

  • Responder 21 966719427 RJ ID:8d5u7wpxia

    Ok adoro putaria

  • Responder luiz edmundo ID:g3jw186ij

    nossa adorei seu conto quase gosei. continue e leva sua putinhas para fuderem muito.

  • Responder Negro dotado ID:469c1o7x6ia

    Casalrj2021 sei q o seu comentário não foi endereçado à mim mas se houver interesse meu telegram @Edvaldo ou meu e-mail [email protected]

  • Responder mamãetaradatb ID:8kqtjnsm9k

    sou casada e tb deixei um homem brincar com minha filhinha quando ela tinha nove aninhos.
    foi demais, não sei pq mas isso nós da muito tesão.
    Ele era nosso inquilino e coloquei chifre no meu marido com ele.
    Ai um dia estava na casa dele e minha filhinha tava junto, ele começou a se engraçar pra ela e ela foi aceitando e eu fui deixando.
    sei que acabamos fazendo putaria com ela perto e depois ela chupou a pica dele e ele gozou na boquinha dela.
    ele safada, colocou a linguinha pra fora cheia de porra, aquele rostinho inocente todo melado é uma coisa que me deixa louca.
    Tirei uma foto dela e tenho guarda a sete chaves.

    • Rogi ID:3cin5lykfii

      Sério isso…

    • Carlos Eduardo ID:477hq533hri

      Oi. Td bem minha linda. Podemos ser amigos.

  • Responder Pachecao ID:81rt8gdt0d

    Estou com meu pau super duro e quase gosando sem mesmo tocar no meu nele vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Deixa eu fazer amor gostoso com vocês treis? Continue estou super excitado.

  • Responder mamãe ID:8ciplmjpm3

    gozei muito, adoro estorias com filhas.

  • Responder Velhinho ID:bf9fb9mzrd

    Doido para ler a continuação.
    Escreve bem, me deixo de pau duro.

  • Responder @escritorsecreto ID:8kqtlwnxik

    Conto maravilhoso, ansioso para ler novos relatos

  • Responder Mara ID:8ciplmjpm3

    Garanto que foi muita putaria entre minhas filhas eu e Roberto! Logo conto tudo

    • **** ID:h5hqb6zr9

      Conte logo Muié rsrs

    • Anônimo ID:5pbaat9rb0j

      Vamos conversar que conto minhas aventuras com minhas filhas.

  • Responder carloseduardoteg ID:bf9xb9toik

    Muito bom

  • Responder Athos ID:6stw32h49k

    Meu desejo conhecer uma mamãe assim. Mas acho que na real não existe! Mas se você for uma mamãe assim, adorarei conhece-la. Tele @Netuno9

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Credo em cruz, que conto legal. Continua logo, não demora. Tôcom o pau duro batendo uma enquanto leio. Parabéns!!

  • Responder Neide ID:8ciplmjpm3

    De onde vc é ?
    Eu tb conversei com um homem chamado Roberto que me ligou por engano!
    Era super envolvente e tinha uma voz linda!
    Ligava sempre e logo ele começou a falar muita putaria eu adorava…rss
    Só que uma vez meu marido atendeu e desconfiado e o ameaçou! Depois nunca mais ele ligou

    • Mara ID:58fya9fii

      Neide leia meu próximo relato, ai saberá de onde sou.
      Quanto ao Roberto, ficamos saindo com ele uns 2 anos, depois ele sumiu.
      Não sei muito sobre ele além de que era muito safado e gostoso.
      me dizia que morava sozinho e trabalhava com sistema de segurança.
      ele me comeu e depois minhas filhas, mas nós nunca descobrimos nada dele
      Hj não sei como fui levada a fazer tudo que fiz e nem como minhas meninas tão novinhas cederam as fantasias minhas e dele.
      Nós três conversamos muito sobre o que aconteceu e no fundo ainda esperamos ele voltar a nos procurar, até que eu queria achar outro homem assim, mas não é fácil.

  • Responder Marido ID:8d5f4gxwhm

    Ótimo conto, poderia continuar? Tenho uma confissão também, estava transando com minha esposa e nossa filha que nessa época tinha uns 2 anos começou a chorar, falei pra minha esposa pegar ela porque deveria estar com fome, minha esposa quis parar a brincadeira mas não deixei, continuei bombando e ela dando o mama, quando fui gozar tirei da buceta e gozei no peito dela, quando percebemos a porrra tava escorrendo na boca dela e ela mamando porra junto com leite, se tiverem grupo de whatsapp coloca o link aí pra gente

    • Sonia. ID:gsus5q49c

      Ela gostou de beber porra junto com o leite materno? Ela pediu novamente?

    • Gustavo Silva ID:6gmcvw41

      Delícia amigo! Quais idades do casal e da filha agora?

  • Responder Sonia. ID:gsus5q49c

    Ótimo conto. Só tenha cuidado que quando ele comer elas não deixa machucá-las. Com carinho e jeitinho a de 11 já aguenta a de 9 ensina ela a chupar primeiro. Minha filha de 12 anos já aguenta bem o pau do meu ficante. Eu e ela fizemos ele ir nas nuvens KKKK

    • Mac ID:8efjta649a

      Uau Sônia

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Sônia que delícia isso!Meu sonho é conhecer casal,ou mães e pais assim como você aqui do RJ,seria maravilhoso!Meu e-mail é [email protected]

    • casalrj2021. ID:8kqtjnsm9k

      Alexandre, somos do RJ começamos a praticar o incesto a pouco tempo, nossa filha tem 10, ela participa de tudo como se fosse uma brincadeira, gostaria de nos conhecer?
      Nosso sonho e ver ela agachada no meio das pernas de um macho, chupando um pau até ele gozar na carinha doce dela.

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Oi casalrj2021 tudo bem?Acabei de ver o comentário de vocês perguntando se eu gostaria de conhecer vocês,claro que vou adorar,como disse sou do RJ e se quiserem passar o contato de vocês fiquem a vontade,mas se preferirem mandem mensagem para o meu e-mail que é: [email protected] (Grande abraço ao casal e um beijo na boquinha da filhinha)

    • Robson ID:gsu9jbm9k

      ô Sonia.. conta essa historia pra gente!! Conte pra mim se quiser!! email: [email protected]

    • Gustavo Silva ID:6gmcvw41

      Amaria ser seu companheiro e alegrar sua filha

  • Responder xel - Top! ID:8ef6vilfic

    ótimo conto! Top!!

  • Responder Poliana ID:8d5l7wq49c

    Muito bom …. https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder Ana ID:1ien0e43

    Quando sai mais capitulos?

  • Responder Eletrônico ID:h5hn7tb0k

    Sim,…
    @jeletronicoa

  • Responder Luiza ID:81rf706499

    Adorei seu relato, muito bom msm
    [email protected]

  • Responder neto ID:3yny8ueq8rc

    continua q tesao

  • Responder Gatofetichistabh ID:xgn7949i

    Delícia demais