# #

Tomando conta das minhas filhas

2818 palavras | 20 |4.46
Por

Sem a presença da esposa, Orlando fica em isolamento com suas filhas. Ele comeu a de 12, agora quer comer a de 10 anos, isso se a mais velha deixar.

*** Identidade Bourne ***

Continuação de:

1 – Comi minha filha do lado da minha mulher
2 – Comi o cu da minha filha de 12 anos

Sou Orlando, tenho 37 anos, casado com Marina 31anos. Temos duas filhas, Jaqueline de 12 anos e Jéssica de 10 anos.
Vou ser direto, eu to comendo a minha filha. Sim, e ela tá gostando. Tive culpa no começo, mas acho que sou pervertido. Amo minha esposa e minhas filhas, mas o sexo é algo que toma conta de nossas mentes. Já tive pensamentos antes, mas era coisa normal de homem, o que eu nunca imaginei era que uma pre-adolescente pudesse sentir algo sexual pelo pai, isso me deixou surpreso, era como um sonho secreto. Sou o pai, antes eu que um marmanjo qualquer.

Não podia acreditar!!! Marina, minha esposa, nos chamou para sentar e conversar, ela comunicou a mim e a nossas filhas que sua mãe não estava bem, por causa do confinamento meus sogros nem estavam indo ao mercado e farmácias e ela desconfiava que eles podiam estar com Covid e precisavam de ajuda. Marina ia ficar com os pais por um período indeterminado, só voltaria quando tivesse certeza que não traria virus para casa, estava determinada a desafiar qualquer restrição para cuidar deles, era menos de numa hora de carro, na cidade vizinha. Eu me senti culpado por adorar o fato de ela estar ausente, mas so mesmo tempo preocupado com a saúde de meus sogros, Marina sempre esteve em boa forma e com saúde, ela não correria risco algum.
⁃ Mãe, então vou dormir com pai! Oba!! – comemorou Jessica.
⁃ Não senhorita! Melhor Ninguém tentar me substituir!
⁃ Eu quero usar sua banheira mãe! – disse Jaqueline.
⁃ Mas como vocës são interesseiras! – interrompi.- Sua avó doente e vocês pensando em diversão?! – mostrei meu altruísmo tentando não soar irônico, porque por dentro eu esperava diversão, e um dia já desejei a morte de minha sogra.
⁃ Vocês se resolvam com seu pai! Tenho coisas mais importantes pra me preocupar! – disse Marina terminando a conversa.

Por fim ela chegou bem a casa deles e me disse por telefone que ia ficar muito ocupada nos próximos dias ajudando os seus pais. Eu me sentei numa mureta do meu jardim, olhei em volta e as meninas não estavam por perto, então liguei para um camarada meu.
⁃ Marcos, como vai? Como tem sobrevivido passando todo o tempo em casa?
⁃ Com mulher e filhos em casa, to virando padre, nem posso ver um pornozinho!
⁃ Então cara, acontece que minha mulher foi fazer isolamento com meus sogros!
⁃ Verdade! Ficou sozinho ai?
⁃ Não minha filhas ficaram!
⁃ Vixi, vão dedar tudo que você fizer pra tua mulher!
⁃ Isso depende né! Se te contasse vocë não acreditaria! Tem que achar um jeito de vir aqui!
⁃ Me deixou curioso!

Eu tava louco pra contar que havia comigo minha filha pra alguém, e Marcos sempre foi um amigão pra todas as horas, mas isso tipo de coisa tem que ser pessoalmente e ele ficou de planejar uma escapada. Já no fim da noite fui pro meu quarto, encostei a porta, e também a porta do banheiro, pus uma musica pra tocar no celular, aparei minha barba e tomei uma ducha fria pra refrescar. Desliguei o chuveiro e sai enxugando minha cabeça, cantarolando o roque, quando ouvi umas risadinhas de menina que não parecia parte da musica, quando olhei pra frente vi Jaqueline sentada na cama de costas, com o laptop, mas levou alguns segundos até eu entender que ela estava fazendo chamada de video com alguém.
⁃ Que foi Patricia? – perguntava Jaqueline.
⁃ Uiiiihhhhh Atrás de você Jaqui!!! – disse a pessoa no laptop.
Jaqueline se virou e viu que eu estava paralisado, nu, com a toalha no pescoço.
⁃ Aiiiiiii Pai!!!! – foi um gritaria, pula pra ca, pula pra lá até que ela fechou o lap top. – Como você faz isso comigo pai!??? Que vergonha!!!! – disse com as mãos no rosto na maior dramatização.
Eu tentava prender a toalha na cintura, muito irritado que eu estava por essa invasão de privacidade.
⁃ Mas que diabos vocé tá fazendo na minha cama???
⁃ Por a luz daqui é melhor !!! Sempre te falei isso pai!
⁃ Então não foi minha culpa, o quarto é meu!
Continuei me enxugando normalmente, meu pau batia nas minhas coxas e minha filha olhava mas fingia que não via, ela estava com um tipo de bustiê a uma lingerie, vesti um samba canção e som do Skype começou a chamar.
⁃ Desculpa Patty, é que to no quarto da minha mãe, daqui a pouco eu ligo o video tá, só espera que to colocando meu phone de ouvido.
⁃ Aquele era seu pai???? Pelado!!! Kkkk . Meu Deus… se fosse meu pai…
⁃ Shhhhhh!!!! Cala a boca Patty!

Ela ficava de conversinha com essa menina, rindo, falando em códigos mas eu sabia que elas falavam de meninos e coisas sexuais. Fiquei no corredor parado e ouvi trechos de Jaqueline falando baixinho com ela.
⁃ …. ta mas não conta pra ninguém hein!… sim, já …. já vi sim! Verdade, juro! …. Ah é estranho né!… Não fala isso, sua louca! …… Porque não vai ver seu pai!? Não… ta louca? Como??? Ah não sei… tenho que pensar…

Desci as escadas com meu pau endurecendo balanço embaixo do tecido de seda. Jessica estava no sofá mordendo a borda da almofada hipnotizada numa cena sensual na tv, quando me viu ela mudou de canal.
⁃ Que você tava vendo filha? Algo proibido? – falei retornando a tv pro canal onde tava.
Ela deu uma risadinha e ficou sem graça chupando o dedão.
⁃ Pai, a Jaqueline me chamou de pirralha!!!
⁃ Como foi isso?
⁃ Porque eu entrei no quarto dela e vi ela de perna aberta com um batom na perereca, e fazia zzzzzzzzzzzzZZZ igual abelha!
Eu me sentei do lado dela dando risada.
⁃ Ela não quis me mostrar, mas ela vive com aquilo na perereca dela! Eu quero um também!
⁃ Tá bom, eu acho que sua mãe deve ter algum nas coisas dela, mas não conte nada pra sua mãe hein!
⁃ Oba!!!
Eu voltei pro quarto e foi exatamente como eu suspeitava, Jaqueline dormindo na minha cama, ia fingir que acabou dormindo. Ela tava querendo que eu comesse ela de novo. Eu abri algumas gavetas, depois caixas no alto do guarda roupa eu achei um vibrador que parecia um batom cor metálico. Chamei ela pro quarto dela e mostrei como ligava as trés velocidades, ela viu meu membro pular embaixo do samba canção, eu queria mesmo deixar ela curiosa, mas ela fez cara de quem estava com vergonha e esperava eu sair.

Fui pro meu quarto pensando de pau duro, apaguei a luz empurrei Jaqueline pro canto e me deitei do lado dela. Jaqueline foi se movendo até encostar sua bunda no meu pênis ereto. Eu puxei a calcinha dela com meu dedo e fiz ela tirar completamente. Senti alguns pelos em sua bucetinha, de repente notei uma presença subindo ao meu lado da cama.
⁃ Pai Pai! – cochichou Jessica.
⁃ Filha! Tudo bem? – falei baixinho.
⁃ Eu não conseguia parar, acabou a pilha! Minha perereca ficou estranha! – disse subindo em mim. – Quero dormir aqui!

Eu fiquei meio atrapalhado pensando em como fazer com duas filhas comigo na cama. A camisolinha dela de setin no meu corpo me causou arrepios. Jaqueline acordou com os movimentos tentando entender o que se passava no escuro.
⁃ Pai!? A mãe voltou???? Jessica!!! Pai por que ela ta aqui?
⁃ Jaqui não seja chata vai! – respondi desenroscando o lençol.
⁃ O pai me deu um daqueles que você tá! – provocou Jessica.
Minha filha de 10 anos estava excitada sexualmente, era algo novo que ela estava começando a entender. Ela se esfregava em mim pra falar as coisas e percebi que estava sem calcinha por baixo, seu perna passava sentia meu pênis enrijecido.

⁃ Pai, ela via ficar aqui? – resmungou Jaqueline no meu ouvido.
⁃ Vai! Não seja chata!
⁃ Não gosto assim! – disse tentando se levantar.
Eu a segurou pelo pulso e falei em seu ouvido.
⁃ Tá querendo levar uma surra né mocinha! Se você sair vou te dar um castigo daqueles!
Mas ela escapou, vi a porta de abrindo e ela saiu do quarto e bateu a porta.
⁃ Ela tem ciúmes de mim né Pai? Porque eu to aqui com você! – disse Jessica me beijando no rosto.

⁃ Pai! – cochichou no meu ouvido. – Ta calor! – disse tirando a camisola. – Pai, e se a gente ficar pelado? – perguntou sussurrando. – Eu acho que ia ser legal!
Essa atmosfera obscura, misteriosa e de sussurros era muito sensual e erotica, o tato era o principal meio de explorar nossas sensações e meu tato já estava muito duro pra minha filhinha.

⁃ Pai! Você ainda tá de samba canção! Você não pode porque é homem né? – É que os homens tem vergonha de ficar pelado por causa do pipi né? Mas ta escuro!!! – ela passou a perna pressionando meu pênis. – Por que você guardou o controle da tv ai no seu short???
Eu segurei uma risada, despertei minha filha e agora ela estava muito curiosa e não tinha vergonha de falar essas coisas comigo. Até parecia que nem tinha malicia.
⁃ Não amorzinho, eu posso sim, mas tem que ser segredo, lembra que sua mãe falou! – falei bem baixinho pra ela baixar sua voz também.
⁃ tá! Segredo! – sussurrou.

Eu puxei meu short e passei pelas pernas ficando somente com um lençol fino. Pus as mãos pra trás da cabeça e relaxei totalmente nu com minha filha. Agora só havia o som do ar condicionado e os respiros ofegantes de Jessica. Ela parecia intimidada e com medo de encostar em mim.

Sua mãozinha ficou passeando pelo meu corpo, entre os pelos do meu peito descendo pro meu abdômen, meu pênis fazia uma tenda no lençol, a mão dela parou nos meus pelo pubianos.
⁃ Ups! Pai, quase encostei no seu pipi! – disse rindo.
⁃ O nome é pênis, se você tem vontade de passar a mão aproveita agora!
A mão dela deu voltas em meu membro duro até entender pelo tato o tamanho do meu membro, ela puxou o ar em admiração.
⁃ Pai! Pai!!! Por que e assim? Deixa eu ver.
Eu me sentei na cama escorando na cabeceira e liguei o abajur, tirei completamente o lençol e deixei ela ver, pegar, cheirar. Ela com a mão na vagina ficou excitada.
⁃ Aperta bem forte filha! – disse pulsando meu membro.
⁃ Tem osso pai???
⁃ Ele fica assim pra entrar na mulher e por a semente que faz bebês.
⁃ Mas como que cabe?
⁃ Cabendo filha! Oras!
⁃ Então deixa eu ver direito!
Achei engraçadinho, ela subiu em mim e colocou meu membro sobre a vagina dela, sem conseguir parar, ela esfregava sentindo prazer.
⁃ Ah pai, eu queria que cabesse! Mas minha perereca é pequena!!!
⁃ “Coubesse”filha, e se chama Vagina!
⁃ Valgina?! – riu cobrindo a boca. – Parece o nome da tia!
⁃ O nome dela é Virginia, Vir-gi-nia! – ela me fazia rir, era uma gracinha essa minha caçula.

Quem iria acreditar, nem se eu contasse a policia, que minha filha de 10 anos estava aprendendo sobre o pênis com o próprio pai! Querendo que me membro entrasse na bucetinha dela! Que coisa a mais eu ia podia pedir na vida? Só se todo mundo visse eu comer a buceta da minha própria filha! Eu agradeci a Deus, que mandou essa pandemia, para que pudéssemos ser feliz antes do fim do mundo!
⁃ Esfrega a cabeça dele na sua vagina que você vai gostar!
Eu inventei de dar essa ideia, e minha filha não parava mais, ela ficou em cima de mim roçando pelo menos uma hora, eu ja tremia me segurando pra não ejacular, mas ela teve uma tremedeira, gritando que ia fazer xixi e depois ficou mole.
⁃ Quase morri de cócegas na Valgina pai! Agora me deu sono! Você é tão bonito pai! Mas todo mundo fala que filha não pode casar com pai… – disse bocejando.

Minha bebezinha dormiu, eu ia comer ela com carinho, minha caçulinha, meu pau era da grossura de seu bracinho, mas com amor tudo é possível! Quando vi que ela dormia eu me levantei quietinho e fui pro quarto da Jaqueline, pelado, de pau duro, tava hora de dar um castigo nela e gozar, eu sabia que ela poderia ter trancado o quarto então já tinha fácil comigo uma copia da chave. Em num só movimento silenciosamente rodei a fechadura e Abri a porta de uma vez, ela deu um gritinho e pulou na cama fechando as pernas. Pude ouvir o barulho do vibrador que ela escondia na mão, a luminária da cabeceira iluminava diretamente seu corpo, cabelos presos com xuxinha! Caralho, ela parecia muito mais tesuda, parecia uma dessas meninas de pornô.
⁃ Pai..
⁃ Shhh, cala a boca!

Fui passo a passo com cara de brabo, e ela encolhia as pernas de medo, reparando no meu membro cada vez mais perto cara dela, tentava falar mas eu não deixava. Segurei o rosto dela com minha mão grande.
⁃ Você gosta mesmo de levar surra do pai né mocinha! – eu disse batendo meu cacete no rosto dela.
⁃ Pai, espera, tenho que….
⁃ Shhhh! Engole até o talo!
Soquei na boca dela, ela me olhava com cara desespero. Deitei sobre ela abrindo suas pernas a força, olhei bem pra sua cara de coitadinha, ao sentir meu cacete expandir sua bucetinha, depois soltei meu corpo sobre o dela, e curvei minhas costas usando todos meus músculos para meter nela, e bombei bastante num ritmo constante, me sentindo um rottweiler montando numa cadelinha.
⁃ Toma filha, toma a rôla do pai! Fica me provocando né!
⁃ A-iiiii, uuuuuu – ela soltava uns gritinhos que tremiam com as pancadas.
⁃ Shhhh, faz barulho náo! Sem escândalo!
Eu fiquei socando sentindo o cheiro de seus cabelos, cheirinho de menininha, até perto de gozar, tirei da buceta dela e encostei no cuzinho. Ela se desesperou me empurrando pra cima.
⁃ Que isso?? Você aguenta o pai, aguenta sim! Fica quietinha fica! Eu sei que você sempre tá limpinha na espera do papai!
Depois que entrou a cabeça, fazendo ela gemer, meu pênis deslisou gostoso, a posição de frango assado parecia dar o caminho certinho pro meu pau, minha bolas chegaram no anel da minha filha, meu corpo estava contraído, fazendo força pra entrar tudo dentro dela, eu queria entrar completamente dentro do cuzinho da minha filha e um desejo pervertido de arrombar ela de dentro pra fora, era minha, minha garotinha.

Minha filha ja estava sufocada tentando puxar ar debaixo do meu corpo suado. Ela ainda quis arranhar minhas costas, ai eu meti com mais força, senti que algo se juntava para explodir dentro de mim, e ia explodir tudo dentro do cuzinha da minha própria filhinha, esporrei pra caralho, tirei o pau ainda ejaculando nas bordas e enfiei de volta, eu queria que todo meu semen ficasse dentro dela.
⁃ Aperta o cuzinho, filha, não deixa escapar o leite de seu pai!

Ela estava com os olhos arregalados, espantada, sem palavras.
⁃ Que cara é essa Jaqueline! Foi muita rôla do pai né! Gostoso né ?
Eu me levantei de frente pra ela, e continuava olhando pra mim, na verdade pra trás de mim, havia algo atrás de mim, devia ser Jessica.
⁃ Mas o que você olha tanto ? – falei olhando pra trás.

Minhas pernas ficaram bambas, sobre sua escrivaninha estava seu laptop aberto, e eu via a minha própria imagem de costas na tela, eu me virei e cheguei perto, eu me via como num espelho, havia uma janela com monte de comentários rodando na tela, cifrão de dinheiro, palmas, emojis, algo como 12 mil pessoas no chat, comentários sobre minha bunda, daddy, dad, paizão, big cock , paizão… Eu meti a mão com força e fechei o laptop, olhei pra Jaqueline com as mãos na cabeça!
⁃ Você… você …Você tava gravando JAQUELINE????? – agora eu que gritava.
Ela mexeu a cabeça lentamente respondendo que não, depois de uma pausa de suspense sua expressão mudou para uma cara de choro e disse quase sem força:
⁃ Era uma Live !!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 67 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertida2.000 ID:bemknn5zrc

    Vey kkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder luciano gsn ID:bo9b3e649i

    adoro finais felizes kkkk

  • Responder pipiu duro ID:2cq8b7y0qi

    KRLH! KKKKKKKKKKKK

    SE FUDEU LEGAL 😂😂😂😂😂

  • Responder RobertoPP ID:wc61n2zm

    Tesão da porra… O pai tem q arrombar os filhos mesmo, da muito leite

    • Ale louco por prazer ID:5pbaa3ylt0b

      Concordo

  • Responder Diogo ID:477hqa5bd99

    Dá chuva de leite

  • Responder Barba ID:469cy0ldoib

    Seus contos são sempre excitantes. pensei que seu amigo Marcos iria participar. Mas me enganei,,

  • Responder laninha ID:830y6fs9qi

    Queria alguém mais velho pra passar o cogumelo como diz meu pai na minha ppkinha

    • luis ID:5pmpovilk0k

      adoraria

  • Responder Anny ID:831c7w9b0b

    Sonho com um marido assim..

    @Annymacc ♥️

    • BRUTO ID:h5i1nnrm2

      Oi meu e-mail e [email protected] , quero uma esposa para me trair.

  • Responder Viúvo bi ID:vpdj2fic

    Fiquei de pica dura

  • Responder Molhadinha ID:2jowij8b0k

    Eu queria ter tipo um pai safado assim <3

    • Robson ID:477hq53doia

      Olá… safadinha… POsso ser o seu padrasto?

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu posso ser teu pai

  • Responder advogado do diabo ID:on8w6ro20a

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Que delícia de contos

    • ... ID:3vi1x15rm99

      😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣ERA LIVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEO

  • Responder Vantuil OB ID:41ih0ttyd9c

    Muito bom. Agora eu quero ver como vai se sair dessa. Continua

    • Xxx ID:8cipya5y41

      Qual a ordem de sequência??