# #

Sr. Fabio (Fui abusado quando crianca) Parte 6

1686 palavras | 4 |4.70
Por

Quando entrei no quarto, subi em cima da cama e fiquei de joelhos esperando meus machos subirem na cama. Um subiu de cada lado quase que automaticamente, e seu Fábio começou a me beijar na boca, enquanto seu Júlio beijava meu pescoço. Acabamos revezando e por hora beijava um e por hora outro, só que enquanto eu os beijava, eu tinha uma mão em cada rola, punhetando os dois.Então quando decidi me abaixar para voltar a chupar os dois, seu Fábio pediu para que eu ficasse de quatro. Eu prontamente obedeci e os dois ficaram de pé, fora da cama, com as rolas na minha cara, e então voltei a chupa-los com bastante vigor.
O clima naquele quarto era maravilhoso, eu estava em êxtase chupando aquelas rolas deliciosas, enquanto eles batiam na minha bunda, passavam a mão pelo meu corpo e falavam putarias. Eu retribuia as putarias pois notava que eles ficavam mais excitados a medida que eu respondia as baixarias. Então, seu Fábio disse que “iria começar os trabalhos”, e disse para que eu deitasse na cama. Assim que eu deitei, ele deitou do lado esquerdo e o seu Júlio do lado direito, e ambos começaram a me beijar em um beijo triplo. Enquanto me beijavam, seu Fábio me virou de lado para que eu continuasse a beijar seu Júlio, e começou a posicionar a rola dele na porta do meu cuzinho. Eu me arrepiei todo, e soltei um gemido enquanto beijava seu Júlio. Seu Fábio então prosseguiu e disse:
– Vamos fazer você gemer muito hoje sua putinha safada – disse seu Fábio naquele tom amável que ele sempre utilizava enquanto fazíamos sexo.
– Eu quero muita rola na bunda – respondi no mesmo tom amável que eu sempe utilizava enquanto dava para ele.
Na hora que eu falei isso, seu Júlio se levantou e ficou de joelho, e disse:
– Chupa essa rola grossa enquanto você tem uma rola no cuzinho putinha. Quero que você gema com meu pau na sua boca, sua cadela safada – disse seu Júlio no mesmo tom afável que estavamos utilizando.
Então comecei a chupá-lo enquanto seu Fábio tentava me penetrar. Seu Fábio acabou usando tanto lubrificante para facilitar a penetração que quando o pau dele entrou no meu cu, entrou de uma unica vez até eu setir suas bolas baterem na minha bunda. Nesse momento abri a boca e soltei um “Aaaaaaaaahhhh” involuntário com rola grossa do Júlio na minha boca. Neste momento, o seu Júlio urrou de prazer e disse:
– Isso sua putinha safada, geme com essa rola na boca geme – disse seu Júlio no tom amável de sexo.
Eu nunca havia sentido um tesão tão grande em toda a minha vida. Esse tesão foi intensificado, quando eu reparei no espelho na frente do guarda-roupas. Eu vi uma rola enorme e grossa atolada na bunda, e outra rola grossa e roliça na boca. Ambos negros, e eu branquinho, de meia-calça e maiô no meio daqueles dois machos gostosos me enlouqueceu. Então, eu disse:
– Ai que delícia – em tom de euforia.
– Tá gostado safada, tá? – Disse seu Fábio em tom amável
– Uhuuum – respondi com a boca totalmente preenchida pela rola do seu Júlio.
– Então toma rola nesse cú, toma sua puta safada – disse Seu Fábio dando uma estocada muito forte na minha bunda.
O Seu Fábio sabia que pelo tamanho da sua rola, aquelas estocadas me machucavam. Ele apenas o fazia quando ou estava prestes a gozar, ou quando acabava se empolgando. Ainda mais com a força e a intensidade que ele havia usado. No entanto, naquele momento, o tesão era tanto que aquela força e aquela intensidade apenas aumentaram ainda mais o tesão, e eu sem pensar disse:
– Aiiiii, assim, mete assim na sua putinha – voltando a abocanhar a rola do seu Júlio como se fosse uma mamadeira.
– Aaa essa putinha ta pedindo rola no cuzinho, tá? Então pede! – disse seu Fábio em tom amável.
– Mete essa rola bem forte no cuzinhoda sua putinha, mete! – respondi em tom amável, voltando a abocanhar a rola do seu júlio como se fosse chupeta.
Então, seu Fábio começou a meter muito forte e de maneira muito intensa, e eu comecei a gemer loucamente no pau do seu Júlio, que falava:
– Isso cachorra, geme com o meu pau na sua boca geme – de maneira amável.
Ao intensificar as estocadas, eu acabei aumentando o tom do gemido, e os espasmos que eu tinha começaram a acontecer no meu corpo, só que de maneira muito mais intensa, junto com uma vontade incrível de mijar. Vendo que eu estava prestes a ter um dos espasmos que eu sempre tinha, seu Fábio então aumentou as estocadas e falou:
– Isso sua puta safada, goza gostoso com o pau do seu macho no seu cu, goza – dizia seu Fábio ofegante
E nessa brincadeira, eu realmente gozei. Pela primeira vez eu tive uma ejaculação, e não foi uma ejaculação qualquer. Eu explodi de tanto gozar. Saiu um jato de porra do meu pau, e continuou a jorrar porra do meu pau. Nesse momento eu parei até de chupar o pau do seu Júlio, foi então que seu Júlio disse:
– E não é que essa safada, gosta mesmo? Olha lá Fábio, ela gozou só com você metendo no cu dela – disse seu Júlio em tom de surpresa.
– É mesmo, gozou mesmo putinha? Gozou pro seu macho? – disse seu Fábio em tom amável.
Eu apenas acenei com a cabeça que havia gozado. Então respirei profundamente e voltei ao meu trabalho de mamar o seu Júlio. Nisso o seu Fábio, disse que era hora deu levar rola de quatro, e pediu para que eu ficasse de quatro. Prontamente, obedeci, e daí foi ladeira abaixo. Seu Fábio começou a meter muito forte, a bater na minha bunda, a puxar meu cabelo, a me afogar na rola do seu Júlio. Seu Júlio, por sua vez, entrou na onda e começou a enfiar a rola na minha garganta, quase me afogando. Embora eu achasse que eles estivessem me maltratando, eu não reclamei, apenas gemia e toda vez que algum deles falava alguma besteira, eu complementava falando que queria mais.
Então seu Júlio disse:
– Minha vez de foder essa puta safada.
Eu já estava todo aberto porquê o seu Fábio não parava de meter em mim. Mas ainda assim achei que a rola do seu Júlio iria me machucar por ser muito grossa. Então disse a eles que estava receoso. Seu Júlio deitou na cama e falou:
– Cala boca sua puta safada, e senta na minha rola vai. Você vai ver o que é um macho de verdade. O Fábio fica falando mole com você, mas eu não.
Eu fiquei receoso e reticente, foi então que seu Júlio se deitou e me puxou pra cima dele, deu um tapa na minha bunda e falou pra eu sentar na pica dele. Ele me colocou de uma única vez na rola dele, e eu vi estrelas. Quando soltei uma exclamação de dor, o seu Fábio ja enfiou a rola dele na minha boca. Foi então que notei que seu Fábio estava de pé, com a rola na minha cara, enquanto seu júlio estava deitado e eu em cima dele. Seu Júlio então disse:
– Agora você vai levar rola de verdade
Ele me debruçou em cima dele, segurou as minhas mãos nas minhas costas, me prendendo, e começou a meter muito fundo e muito forte. Então eu comecei a gemer e falar:
– Aiiii, aiiii meu cu, aiiiiiiii
– Mete a rola na boca dessa puta Fábio. Ela não queria rola? Agora vai ter rola – disse seu Júlio
Seu Fábio, então, meteu a rola na minha boca, quase me afogando. Eu percebia que eles estavam em outro mundo, e que não importasse o que acontecesse, eles não iriam parar a não ser que gozassem.
Então, o que era uma dor muito forte, começou a virar tesão novamente, e aquela situação de total submissão me descontrolou mais uma vez, e eu comecei a gemer de tesão. Nisso seu Júlio disse:
– Tá vendo, eu disse que ela gostava. – Disse seu Júlio intensificando as estocadas.
Nisso seu Fábio respondeu:
– Tá gostando putinha de ser maltratada, tá? – Disse seu Fábio, pressionando sua rola na minha garganta.
Eu só conseguir acenar com a cabeça, e comecei a gemer cada vez mais alto, e o volume dos meus gemidos começaram a aumentar, e então eles perceberam que eu iria gozar de novo. Foi nesse instante que todos nós gozamos juntos. Seu Júlio deu um berro e gozou no meu cu, seu Fábio gozou na minha garganta praticamente, e eu gozei novamente na barriga do seu Júlio.
No momento que todos gozaram, seu Fábio e seu Júlio voltaram ao “normal”, e se preocuparam se eu estava bem. Eu estava muito dolorido, e fiquei um pouco bravo com os dois, e saí do quarto para o banheiro. Por mais que eu gostei do sexo um pouco mais selvagem, eu não queria que eles soubessem que eu havia gostado. Então seu Fábio veio atrás para entender se estava tudo bem. O respondi com poucas palavras, e tomei banho de porta trancada pela primeira vez na casa de seu Fábio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ursobranco37 ID:41iht3e3k09

    Caraca mano que delícia, pena que parou, continua cara

  • Responder Osvado ID:8d5ex5nrd1

    Sexta feira fui no cine Dom Jose Barros assim que entrei fui de um lado que só tinha um senhor alto ele chegou perto e ja fui pegando na sua rola, fomos sentar. Fui chupando e ela foi crescendo na minha boca até ficar enorme e muito grossa.nunca tinha visto uma rola tão grande e grossa como aquela. Sentei nela e entrou toda até o talo.Nisso ele começa a socar. Ele metia tudo E tirava, metia forte. No fim eu gozei sem encostar no pau foi uma delicia. Meu cuzinho ficou arrombadinho.

  • Responder Novim 16 ID:469cz533hrb

    Continuaaa tá muito bom

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o conto tem que continuar agora que esta gostoso