#

Sendo um putinho de um casal num motel em maringá – pr – parte 1

624 palavras | 0 |0.00
Por

Tenho 48 anos e com algumas fantasias para serem realizadas com tranquilidade e segurança tendo é claro afinidades de ambas as partes. Estando num motel nos três em Maringá – Pr. Ai seu maridão estava lhe pegando de quatro, que tesão ver a cena, eu olhava a batinha punheta e falava que casada putinha amigo, como é gostosa sua esposa, tem que dividir ela mesmo não somente comigo, mas ela merece muitas rolas de presente. Ai você olha para mim e fala está gostando né putinho safado, mas vem aqui e chupa minha bucetinha por baixo que vou chupar seu pau. Vai fazer um 69 diferente hoje, que tesão que cena linda ver de pertinho, sua xoxotinha linda engolindo cada centímetro por centímetro daquele cacetão do seu marido.
Como você é uma casada putinha linda e gostosa, eu ia a loucura e fiquei com receio de seu maridão gozar na sua xoxotinha e o leitinho de macho escorrer na minha boca, pois naquela posição seria leitinho para todo lado em minha boca e até no meu rosto e até no meu peito. kkkk Mas você falava está vendo de pertinho, está vendo é isso que você queria ver uma putinha casada leva rola de macho bem gostoso. Não podia falar nada por que estava ocupado chupando sua bucetinha e passando a língua de tabela no pauzão entrando e saindo gostoso, isso quando ele saia e tinha que pegar e colocar na sua bucetinha melada e quentinha.
Eu ia à loucura, delirava de prazer:
– Ohhhhhhhhhh que delíiiiiiicia de ver esse cacete entrando e saindo e tudo melado, e você dizia ainda mela e chupa as bolas do meu marido que ele gosta. Eu obedecia como sendo uma ordem, mas estava tudo meladinho e sua xoxotinha estava tão lubrificada, que soltava um líquido viscoso que escorria até o saco de seu maridão. E você como boa putinha que é, sempre pedindo para mim: – Chupa nosso putinho!!! Chupa gostoso!!!!. – Chupa que eu quero gozar e também meu esposo quer soltar o leitinho de macho bem quentinho na minha bucetinha, mas vai ser os três juntos e não quero que saia ai debaixo nem pensar, o leitinho de macho vai ser sim na sua boca e na minha bucetinha ao mesmo tempo.

Quando ele entrava e sai de sua xoxotinha quentinha e meladinha, é claro que eu ficava alucinado e ia engolindo aquele líquido que escoria de sua bucetinha e do pauzão tudo misturando e juntos que continuava a escorrer, que mel gosto, uma mistura de bucetinha e pau e porra, é claro que na entradas e saídas do pauzão do seu maridão em sua bucetinha apertadinha, em algumas vezes ele deixava de proposito escapar para mandar eu colocar na sua bucetinha, eu segurava ele meladinho e quentinho chupava e passando a língua para não deixar sua bucetinha dolorida.
Você vendo aquilo teve um novo orgasmo e pedia aos gritos pra que seu esposo não parasse e que eu o putinho de vocês, deveria continuar a chupar por baixo e você de quatro e ele metendo em você, até que ele também gozasse.
– Chupa, chupa e chupa putinho nosso !!!, chupa, chupa a porra ou leitinho de macho vai sair agora!!!!. É claro que nós três gozamos ao mesmo tempo, e a cena de sua bucetinha inundada de leitinho de macho que escorria abundantemente e eu como putinho de você, eu lambia tudo.
Quem gostou mande um e-mail comentando e enviando fotos para [email protected] podemos conversar e dividirmos algumas fantasias, sou de Maringá – Pr – Adoro ouvir safadezas quentes e mornas também kkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por #

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos